Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 01 - Newt Empty #Chapter 01 - Newt

Ter Nov 04, 2014 2:36 am
Ainda não me sentia pronto para liberar a pokémon dentro da capsula me dada por Ulrain. Embora ansiasse pelo contato com a criatura, não saberia como agir perante a esta. Contudo, meus planos e pensamentos foram totalmente ignorados quando Cyndaquil escapou por vontade própria de sua pokéball.

Fitei o pequeno ser que agora encarava-me com uma expressão curiosa, como se ambos estivéssemos nos estudando antes de tomar qualquer ação.

- O-Oi, amiguinho... - proferi ainda sem jeito.

Notei uma espécie de objeção de sua parte, seguida de uma série de movimentos delicados; estava tentando me indicar que era uma fêmea na verdade.

- Oh, me desculpe! Prazer, amiguinha, sou New... Estefan, sou Estefan.

Mentir sobre meu real nome para aquela criaturinha em nada seria necessário. Embora tivéssemos acabado de nos conhecer, talvez ela fosse minha maior companheira a partir daquele dia. Começar um laço com a verdade era o melhor a se fazer em meu conceito. Com um movimento de mão, sugeri a ela que me acompanhasse numa caminhada pela conhecida Rota 1.

Era estranho como tudo acontecia naturalmente. Pensava eu que em meu primeiro encontro e contato com um pokémon, um novo mundo se abriria aos meus olhos, porém nada mudara. Imaginava agora que deveria esperar por um acontecimento futuro ou alguma ocasião que tornasse tudo aquilo mais "mágico" para mim. Com tais pensamentos, seguimos com passos lentos lado a lado.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 01 - Newt Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Ter Nov 04, 2014 11:41 am
OFF: Como não especificou o horário, vou considerar eu mesmo o tempo/clima da Rota, ok?

15:30 PM | Clima quente

Treinador e Pokémon construíam um pequeno laço de amizade naquele curto diálogo. Estefan dizia o seu verdadeiro nome a Cyndaquil, que com toda sua inocência, nem suspeitou que seu dono apresentava-se para outros como Newt. Depois de uma breve explicação da Cyndaquil para seu treinador falando que era uma fêmea, este entendeu o recado e desculpou-se, sem mais delongas, seguiram pela trilha de barro da rota.

Um pequenino Pokémon aproximava-se do treinador. Ele balançava sua cauda e tentava comunicar-se de qualquer forma com Estefan, mas este não entendia muito o que aquela criatura queria dizer. Foi então que Cyndaquil agiu e passou a ele a mensagem através de sinais cômicos com as mãos: o Pokémon pedia para que Estefan o seguisse.

— Ratta! — Grunhia a criaturinha, implorando para que o homem o seguisse.

Que decisão Estefan tomaria?
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 01 - Newt Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Ter Nov 04, 2014 11:49 pm
 Inicialmente, após recuperar-me do "susto" causado pela aparição repentina daquela criatura, utilizaria minha Pokédex para recolher informações sobre esta.

Suas exclamações por meios de sons e gestos, estes "traduzidos" a mim por Cyndaquil, acabaram por chamar minha atenção. Não poderia negar ajuda a um pequeno ser que parecia tão indefeso a primeiro olhar. Segui-lo e averiguar o que acontecia parecia ser o certo a se fazer.

- Vamos Cyndaquil! Vamos o ajudar - comuniquei seguindo a criaturinha aonde quer que me levasse.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 01 - Newt Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Qua Nov 05, 2014 12:33 pm
Rattata
Koratta


#Chapter 01 - Newt 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

O jovem decidia seguir o Rattata junto de seu Cyndaquil. Seguiram por dentro da mata, sabendo que estavam sendo vigiado por olhares curiosos que vinha de dentro de buracos em árvores, mas nada muito importante...

[...]

Enfim chegaram a um local  um pouco afastado do início da rota mais ao leste. Era um bosque um pouco aberto e com árvores ao redor, um lugar bem bonito e que pouco diriam que ficava localizado na Rota 01. O Rattata chegava perto de um buraco feito no chão da Rota e apontava para lá, pedindo para que Estefan e seu Pokémon descessem.

Seria mesmo seguro descer pelo buraco?
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 01 - Newt Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Qui Nov 06, 2014 12:08 am
A situação começava a ficar estranha aos meus olhos. contudo, não poderia ter real certeza de nada caso não averiguasse o que havia dentro daquele buraco. Com distância de um metro, Cyndaquil e eu respectivamente entraríamos na cavidade. Caso seu interior estivesse escuro como imaginava, pediria a minha companheira que utilizasse das conhecidas chamas em suas costas para que o local fosse iluminado.

- Vamos ver o que está acontecendo...
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 01 - Newt Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Qui Nov 06, 2014 2:38 pm
Ao chegar lá em baixo, o criador deparava-se com algo diferente do que esperava: um tipo de base secreta, muito pequena. Haviam lâmpadas espalhadas pelo pequeno quarto, e por isso a iluminação ali predominava. Ursos de pelúcia estavam espalhados por diversos locais, e só agora Rattata descia.

Havia um homem sentado num urso de pelúcia gigantesco, que ia ao teto do local. Ele usava óculos e parecia um pouco louco. Ao ver a visita nova, disse:

— Você conseguiu! Trouxe amiguinhos novos! — Agradecia o homem, batendo palmas como uma criança. — Agora você pode deixar o seu Pokémon de fogo comigo e ir embora. — Disse ao garoto, dando um sorriso simples.

O Rattata juntava-se ao seu dono, provavelmente não sabendo o que o mesmo tramava.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 01 - Newt Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sex Nov 07, 2014 3:00 am
Uma emboscada; ainda que o principal ator desta talvez não  tivesse total conhecimento dos planos de seu mestre. Meus ânimos alteravam-se com o que meus ouvidos captavam, notando que Cyndaquil por um momento assustara-se com a situação.

Esperava que realmente minha pequena companheira não cogitasse por um segundo a ideia de que a abandonaria, pois não o faria. Outro em meu lugar talvez fugisse daquela cena, mas meu gênio fazia-me permanecer ali por mais alguns minutos.

- Está realmente louco se acha que acatarei a esse pedido. Não tenho intenção alguma de entrar em um confronto, mas o farei caso insista em sua ideia - comuniquei com uma feição séria e levemente irritada.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 01 - Newt Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sex Nov 07, 2014 6:44 pm
— Oras, então suma! E quando digo sumir, não é no sentido de sair daqui... — O Rattata enquanto isso apenas brincava com alguns ursos de pelúcia.

O homem levantou-se, deixando aquele lado infantil e assumindo uma postura séria e rígida, pronto para um combate.

— Digo no sentido de morrer. — Comentou friamente, retirando seu jaleco e mostrando um uniforme preto com um R avermelhado no peito. — Rocket Grunt Andy se apresentando! — Falou como um militar, batendo até mesmo continência.

Seu Rattata sabia o que aquilo queria dizer: teria que lutar contra Estefan e seu Cyndaquil, e não havia gostado muito da ideia...
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 01 - Newt Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 12:38 am
Um Rocket?! Sinceramente era um tanto quanto estranho encontrar um dos "colegas de trabalho" de meus pais. Contudo, o que chamava minha atenção era o modo como Rattata parecia estar a respeito do inevitável confronto que ali haveria.

Constatar que o pobre pokémon apenas deveria obedecer as ordens de seu mestre, não podendo decidir por si próprio o que fazer, quase me fez desistir daquela situação, mas não poderia deixar que o homem levasse minha Cyndaquil. Isso estava fora de cogitação.

- Me desculpe, Rattata. Cyndaquil, Use o Leer por duas vezes seguidas! - ordenei, usando de meu dedo indicador para maior ênfase no comando.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 01 - Newt Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 12:44 am
E o combate naquela "base secreta" que mais parecia o quarto de uma garotinha era iniciado.

Primeiramente Cyndaquil abaixava a defesa de Rattata com Leer, mas o rato revidava usando o Tackle

— Isso mesmo Rattata, reaja! — De forma estranha, o Rocket não dava ordens ao Rattata, mas este agia por si mesmo.

A Cyndaquil insistiu em outro Leer e recebeu em troca um Tail Whip...

#Chapter 01 - Newt Rattata
Rattata (M)
Lv:
05
HP: 100%
Considerações: - 2 Defense
Vs.
#Chapter 01 - Newt Cyndaquil
Cyndaquil (F)
Lv:
05
HP: 89%
Considerações: - 1 Defense

— Rattata, use dois Tackles!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 01 - Newt Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 12:50 am
Que situação mais injusta, pensava comigo mesmo. Se eu pudesse ao menos conseguir livrar o pequeno pokémon de seu mestre e os princípios deste... Tal cena fazia-me lembrar de algo dito por meus pais em uma ocasião. Falaram-me que apenas roubavam os pokémons de treinadores que não eram dignos de os portar; seria aquele Rocket um destes?! 

Em minha mente vários pensamentos lutavam entre si. Encontrar um membro da conhecida equipe e lutar contra este causara mais efeito em mim do que sequer imaginava. Ainda assim, deveria permanecer firme em meu único objetivo principal: Sair dali acompanhado de minha parceira.

- Não deixe que lhe vença! Invista com o Tackle duas vezes seguidas. - ordenei, usando de meu dedo indicador para maior ênfase no comando.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 01 - Newt Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 1:03 am
A Cyndaquil era ordenada para seguir com um Tackle, mal sabia a coitada que um conflito se estendia pela cabeça de seu dono, sobre seu passado... Sobre seus pais.

Mas ainda assim, a Pokémon de fogo foi com tudo contra aquele ratinho, que por sua vez também foi num ataque direto. Tackles se chocaram, mas Rattata levou a pior por sua defesa abaixada mais do que a da Cyndaquil.

Em seguida, novamente os dois Tackles se chocavam, e o resultaado era o mesmo...

— Oras seu merdinha! É só isso que você tem! Ataque, ataque! — Insultava o rato.

#Chapter 01 - Newt Rattata
Rattata (M)
Lv:
05
HP: 58%
Considerações: - 2 Defense
Vs.
#Chapter 01 - Newt Cyndaquil
Cyndaquil (F)
Lv:
05
HP: 69%
Considerações: - 1 Defense

Você começa
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 01 - Newt Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 1:11 am
- Mas que filho da put...

O ódio por aquele ser só aumentou ao ouvir o modo como tratou seu pokémon. Era penoso ter de combater o pobre rato que em nada era culpado naquela situação desprezível. Entendia agora o real sentido do que meus pais disseram, visto que antes achava tal frase apenas uma desculpa para suas ações turbulentas.

- Continue usando o Tackle - comandei, agora sem um tom tão imperativo quanto antes, uma vez não gostando daquela batalha.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 01 - Newt Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 1:17 am
Em meio ao desespero, o rato brilhou numa cor esbranquiçada e correu rapidamente até Cyndaquil, atingindo-lhe um Quick Attack. A Pokémon de fogo revidou com seu Tackle, lançando o Rattata para trás.

— O dê mais disso! — O homem sequer sabia o nome do ataque.

Rattata atacou com Quick Attack novamente, deixando Cyndaquil bastante ferido... Este apenas revidou com Tackle.

#Chapter 01 - Newt Rattata
Rattata (M)
Lv:
05
HP: 32%
Considerações: - 2 Defense
Vs.
#Chapter 01 - Newt Cyndaquil
Cyndaquil (F)
Lv:
05
HP: 40%
Considerações: - 1 Defense

O Rattata usaria Tail Whip e depois Quick Attack
Conteúdo patrocinado

#Chapter 01 - Newt Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos