Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt Empty #Chapter 04 - Newt

Qui Dez 04, 2014 2:39 am
A cidade de pedra... Era interessante como o cinza tomava conta de tudo. Por mais que houvesse alguma movimentação, comércio, batalhas, a cor que predominava fazia daquela cidade algo um pouco apagado, esquecido talvez. Decidi trazer Skiddo a minha companhia, fazendo com que a visualização de seu verde trouxesse mais vida para a minha estadia na cidade.

- Vamos caminhar um pouco, meu pequeno?!

Passei a mão sobre sua cabeça, sorrindo para ele, como percebera que gostava que eu fizesse. Dei passos lentos e vagarosos pelas ruas de Pewter, olhando tudo a minha volta procurando por algo que me chamasse a atenção. Era fato que até agora, minha aventura havia sido em muito movimentada e cheia de surpresas, desde o grupo de atores até a aparição de um pokémon shiny; não esperava menos da Cidade de Pedra. 
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Sex Dez 05, 2014 12:51 am


Pewter City
Eventos: 00

Clima: Frio. || Post: 01
21:19 PM

A noite fria de Pewter fazia com que as pessoas entrassem em suas casas. Grande parte das pessoas dali já estavam dormindo. Algumas casas estavam com luzes acesas, mas eram pouquíssimas. Havia algumas batalhas noturnas acontecendo por perto, mas nada que chamasse muito a atenção.

Estefan caminhou pela cidade rochosa ao lado de seu fiel Skiddo, um companheiro que era bem alegre e carinhoso. Ao receber o carinho de Estefan, Skiddo soltou um pequeno grunhido e sorriu: parecia gostar do gesto.

- Vai seu merdinha, escave! - Gritou uma voz rouca, vinha de uma casa.

Uma explosão.

A fumaça saía pela janela da casa, e por incrível que pareça, Estefan estava passando por ali na hora. A fumaça passou por sua frente numa velocidade incrível, quase pegando-o. A porta era aberta com tal explosão e ia ao chão. Estefan ousou olhar para dentro da casa: uma mulher vestida com roupas comuns chutava um Pokémon rochoso, que não parava de enfiar seu chifre num bloco de pedra na parede.

Thanks Panda
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Sex Dez 05, 2014 1:04 am
Por fim, uma surpresa, como o esperado. Por mais monótona que a cidade cinza parecesse, um curioso acontecimento pareceu tingir esta com outras cores naquela noite fria. Uma explosão acabara ocorrendo numa casa da qual eu passava perto, que gerou a queda de sua porta e por vez, permitiu-me visualizar uma cena nada agradável.

- Mas o que ela está fazendo?!

Sem cogitar a opção de não ir até lá, caminhei apressadamente até a mulher, esta que chutava um quadrúpede rochoso como se fosse um lacaio qualquer. Tamanha indignação preencheu-me que sequer pensei em recolher dados daquela criatura cinza, apenas focando-me em saber a razão dele ser tratado daquele modo. Tomei cuidado com destroços ou qualquer coisa que pudesse opor-se em meu caminho devido a explosão, e proferi a mulher por fim:

- Pare agora com isso!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Sex Dez 05, 2014 2:07 am


Pewter City
Eventos: 00

Clima: Frio. || Post: 02
21:19 PM

Estefan já logo ia chamando a atenção da mulher, que parava sua ação de bater no Pokémon. Este continuava a escavar aquele bloco rochoso, sem nem mesmo olhar para a nova presença que jazia ali dentro da casa: Estefan e seu Skiddo.

- Não se meta! Saia daqui, não quero ter que falar de novo! - Falou visivelmente estressada.

Thanks Panda
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Sex Dez 05, 2014 2:16 am
O estresse da mulher parecia a impedir de sequer dar atenção a minha presença e sede de dúvida a respeito daquela situação. Contudo, a vira maltratando o pokémon quadrúpede, este que de perto revelava ter uma couraça devidamente resistente. Com mais "calma", pude agora tomar em mãos a Pokédex e mirá-la no rochoso, registrando-o.

- Eu insisto em saber ao menos o motivo de chutado este pokémon!

Como criador, não toleraria aquele tipo de comportamento sem no mínimo dar uma lição na mulher. Não pensava que somente palavras seriam o bastante para aquele tipo de pessoa, e pouco me importava com esta na verdade. Queria somente o bem da criatura que permanecia em sua árdua tarefa. Skiddo por sua vez, não gostava nada daquela cena e isso era visível em seu semblante aflito.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Sex Dez 05, 2014 12:58 pm


Pewter City
Eventos: 00

Clima: Frio. || Post: 03
21:26 PM

Rhyhorn:

— Olha aqui sua pocpoc, isso não é da sua co-- — E numa última chifrada, o rochoso fazia um grande buraco naquela pedra. Aquele buraco era suficientemente grande para a passagem da mulher, que foi interrompida ao ver aquilo acontecer. Seus olhos brilharam e então ela soltou um Pokémon de sua Poké Ball.

Este era um pequeno Pokémon fedorento, que observava Estefan com uma feição de poucos amigos. O Rhyhorn agora caía no chão, sentindo seu chifre latejar. A mulher até agora não identificada olhou para seu Pokémon e isso foi o suficiente para que ele soubesse que ficar ali seria a ordem de sua dona.

— Não deixe-os entrar, ouviu? — E então adentrou o buraco.

No fim, a Pokédex de Pietro registrava o Pokémon.

Trubbish:

Thanks Panda
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Sex Dez 05, 2014 11:54 pm
Precisava saber o que aquela mulher sem muita educação estava tramando. Notei que esta usara o pobre Rhyhorn como uma máquina de escavação e depois o deixara ali, sentindo dores e grande cansaço. Infelizmente não portava nada que pudesse amenizar seu sofrimento, apenas podendo tentar o confortar com palavras.

- Calma amigo. Fique aqui e descanse o quanto precisar, prometo lhe ajudar depois de ir atrás daquela mulher, tudo bem?! Sou um criador pokémon, estará em boas mãos.

Virei meu corpo agora encarando o pokémon que a antes citada deixara de guarda, visando impedir minha entrada e de Skiddo. Escolhi uma das esferas em minha cinta e liberei a criatura contida nesta, visualizando o mesmo flutuar com sua expressão séria.

- Solrock, faça sua combinação usando o Confusion e Fire Spin. Intensifique o poder das chamas e as manipule de maneira que façam um turbilhão em torno deste Trubbish!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Sáb Dez 06, 2014 1:27 am
Clima: Frio. || Post: 04
21:29 PM

A mulher então havia sumido no buraco cavado por Rhyhorn, deixando o  Pokémon para trás como se ele tivesse sido apenas uma máquina descartável em todo o seu plano. Aquilo realmente mexeu com Estefan e sua personalidade... Talvez o seu "toc" por não deixar Pokémon serem maltratados tenha vindo à tona agora ao ver esta cena...

Tranquilizou um pouco o Rhyhorn mais do que cansado que ofegava. Este olhou para o criador com poucas energias e então caiu num profundo sono... Por quanto tempo aquele Rhyhorn estava tentando perfurar a rocha?.

Tomou posse da esfera bicolor de seu Solrock e liberou o Pokémon meteorito como era descrito a Pokédex, enquanto isso, o Trubbish estava ali firme e forte na entrada da passagem secreta, osbervando Solrock com cara de poucos amigos.

- Traaabe... - Balbuciou com não muito entusiasmo, como se tivesse preguiça de lutar.

Porém, pode-se dizer que "despertou" da sua preguiça quando Solrock passou a girar-se no ar cobrindo suas protuberâncias douradas com uma energia psíquica rosada. Os olhos do sol foram tomando um tom violeta púrpuro e logo o venenoso viu-se coberto com tal energia, sendo lançado no chão em seguida... O Confusion fora super efetivo e acabou por deixar Trubbish Confuso.

- Abe. - Falou, balançando a cabeça para espantar a confusão - mesmo que fosse inútil nesse caso - e então esguichou pela boca um tipo de ácido que ao entrar em contato com o corpo de Solrock deixou-o envenenado. Aquilo tratava-se de um Toxic, que traria futuros problemas ao sol se Estefan não tivesse algo para combater isso.

Logo, Solrock girava novamente e emanava calor o suficiente de seu corpo para lançar um turbilhão de chamas contra o Pokémon lixo e jogá-lo contra um sofá de couro que ali havia. Trubbish por sua vez agora encontrava-se preso dentro de um pequeno vórtex de chamas, e para o desespero do criador, o estofado de couro acabou por ser incendiado pelo golpe mesmo que indiretamente... Trubbish tentou atacar, mas só acabou se batendo e sofrendo pelas chamas. Solrock sofria pelo envenenamento crítico...

O que Estefan fará diante essa situação?

Turno 1:

Trubbish usaria Giga Drain e depois Infestation.

Golpes Especiais de Trubbish:


Última edição por Zero' em Sáb Dez 06, 2014 1:41 am, editado 1 vez(es)
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Sáb Dez 06, 2014 1:38 am
O rumo que aquela batalha tomava parecia ser diferente do que imaginara. Por não ter prestado atenção melhor no cenário a minha volta, um sofá acabara por entrar em combustão devido ao Fire Spin, mesmo que indiretamente. Trubbish por sua vez parecia mais  forte do que imaginara, o que me fazia pensar a respeito da identidade daquela mulher com fins misteriosos. Contudo, um problema deveria ser resolvido somente após o outro.

- Calma, Solrock.

Vasculhei minha mochila, já sabendo a localização do que precisava dentro desta. Com um frasco na mão, apenas borrifei seu conteúdo sobre a pele rochosa do flutuante. Tratando-se de um antidote, era de se esperar que o curasse do envenenamento por conta do movimento adversário, deixando-o livre de sofrer com aquela condição.

- Use o Confusion! Pressione o corpo dele contra o sofá em chamas.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Sáb Dez 06, 2014 2:24 am


Pewter City



Clima: Frio. || Post: 05
21:33 PM

Estefan meio que "parava a luta" para oferecer um Antidote a seu Solrock, um item que lhe ajudou muito, visto que se continuasse assim, o Pokémon sol poderia acabar tendo um mal desempenho na batalha.

Usou 1 Antidote

- Traabishe! - Bradou o Pokémon ao abrir sua boca, fazendo com que Solrock ficasse num tom verde e diversas esferas do mesmo tom fossem de encontro ao corpo do Pokémon venenoso, drenando a saúde do Sol com um golpe que era Super Efetivo!

Trubbish parecia ter melhorado bastante sua saúde, em seguida, abriu novamente sua boca e diversos pontinhos, mais parecidos como insetos comuns - pulgas, mosquitos, etc - saíam em direção ao Pokémon rochoso e grudavam em seu corpo... Solrock estava infestado de insetos graças ao Infestation usado por Trubbish, e agora não podia sair mais do campo de batalha.

- Rooock... - Seus olhos tornaram-se novamente rosados e Trubbish foi jogado contra o fogo do sofá, o que serviu não só para que ele ficasse numa situação pior, mas também as chamas se alastraram agora pela parede, queimando alguns quadros e vasos de plantas apoiados em pratileiras.

No fim do turno, Trubbish conseguia saltar novamente para o centro da batalha surpeendendo Estefan por ainda estar vivo... Provavelmente o Giga Drain tinha realmente salvado ele. O venenoso levava danos no fim pelas queimaduras enquanto Solrock levava diversas picadas de insetos pelo corpo... No fim do turno, Trubbish saía da confusão.

Turno 2:

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Sáb Dez 06, 2014 2:33 am
Aquele pokémon com um aspecto nada agradável realmente me surpreendera. Não só seus movimentos, como também o modo de os usar mesmo sem alguém o comandando; isso fazia-me acreditar que era experiente no fundo. Ainda assim, Solrock não era somente forte, tinha meu apoio e acatava minhas ordens veemente, visando que saísse vitorioso daquele embate.

- Quero que use o Confusion novamente, duas vezes se necessário!

Estava atento as chamas que queimavam parte do local, já pensando no que fazer para que as extinguisse após o término da batalha.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Sáb Dez 06, 2014 3:56 pm


Pewter City



Clima: Frio. || Post: 06
21:37 PM

Estefan parecia pouco se lixar para o incêndio que começou a tomar parte de um lado da casa, mas no fundo no fundo, já pensava em algo para poder controlar as chamas futuramente. Enquanto isso, seu objetivo era vencer aquele Trubbish, nem que para isso, o criador tivesse que usar as chamas da casa a seu favor.

— Traab? — Indagou com um ar de dúvida quando viu o chão tomar distância de si.

Estava sendo levitado pelo Confusion utilizado por Solrock, e então, num golpe de misericórdia, lançado contra o chão. Seus gemidos pararam só quando o Pokémon desmaiou de dor por fim, dando até mesmo um pouco de agonia pelo golpe Super Efetivo que havia sofrido.

Solrock recebeu 141 EXP
Solrock subiu para o Level 12

Agora ou o garoto fugia para o buraco aberto pelo Rhyhorn, ou deixava a casa inteiramente pegar chamas juntamente do Pokémon rochoso... Ao olhar melhor o local, viu que poderia utilizar a terra e escombros que foram extraídos da passagem pelo Pokémon para pelo menos tentar combater as chamas.

Turno 3:

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Dom Dez 07, 2014 12:43 am
Com os ataques super efetivos e estratégia usada, pude junto ao sol derrotar aquele Pokémon que ficara de guarda. Ainda assim, um outro problema mostrava-se presente, sendo este parte do cômodo em chamas. Havia pensado previamente numa maneira de interromper o incêndio; só esperava que funcionasse.

- Concentre seu Confusion sobre a terra e escombros no chão, jogando-os contra o fogo.

Esperava que as habilidades de Solrock no uso do movimento fossem boas o suficiente para apagar o fogo com a utilização da terra e "pedras". Caso realmente conseguisse conter as chamas, deixaria Rhyhorn em repouso, e seguiria em companhia do sol em direção ao buraco pelo qual a mulher entrara, perseguindo-a.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Dom Dez 07, 2014 12:59 am


Pewter City



Clima: Frio. || Post: 07
21:40 PM

O garoto então fez o que era a melhor coisa a se fazer no momento: apagar as chamas e impedir que o incendio se alastrasse para outras casas ao redor, e possivelmente, para o Rhyhorn e o Trubbish que morreriam carbonizados caso deixasse-os para trás.

Utilizando o Confusion para tal, o Sol fez com que aqueles pedregulhos e amontoado de terra se levantasse para então jogar sobre o fogaréu. As chamas ainda tentavam lutar para se manterem, mas quando a lama veio, as chamas se apagaram por inteiro e já não tinha mais o que temer... Ao menos o dono da casa, que teria que limpar sua casa completamente suja de pedregulhos e rochas.

- Horrn... - Falou o Rhyhorn que já tinha entrado num estado de sonolência sem que Estefan visse.

Agora um tipo de neve estranhamente começava a cair lá fora. O frio se intensificava, e talvez aquela sensação de estar perto das chamas fizesse falta agora... Não, era realmente melhor sentir frio do que estar prestes a ser carbonizado.

Deixando a casa e Rhyhorn para trás, o garoto adentrou o buraco junto de Solrock.

...

O lugar era iluminado por diversos cristais que emitiam uma luz muito potente, o suficiente para iluminar aquele túnel enorme que pelo visto tinha sido deixado pronto há dias, semanas ou até meses atrás. A estrutura parecia muito segura e não tinha a mínima suposição de que desabaria, por isso o garoto e seu Pokémon poderiam ficar seguros.

Logo, começou a ouvir vozes. O melhor que fez foi se esconder atrás de uma rocha junto com seu Solrock que sempre ajudava nessas horas por ser tão silencioso.

- ...uito bem, agora é só você seguir em frente e depois você escava mais um pouco e irá sair diretamente no museu. Nesse horário, a vigia é fraca e não terá problemas de pegar aquilo. - Falou uma voz masculina porém bem trêmula.

- Certo... Trubbish ainda deve estar dando conta daquele garoto, então não terei problemas. - E então passos. Provavelmente agora ela já tinha se distânciado...

- Vaca. E nem vai repartir comigo após vender pro mercado negro... Tsc. - Reclamou a voz masculina.

O que Estefan fará?

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

#Chapter 04 - Newt Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos