Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Empty #Chapter 04 - Newt

Qui Dez 04, 2014 2:39 am
Relembrando a primeira mensagem :

A cidade de pedra... Era interessante como o cinza tomava conta de tudo. Por mais que houvesse alguma movimentação, comércio, batalhas, a cor que predominava fazia daquela cidade algo um pouco apagado, esquecido talvez. Decidi trazer Skiddo a minha companhia, fazendo com que a visualização de seu verde trouxesse mais vida para a minha estadia na cidade.

- Vamos caminhar um pouco, meu pequeno?!

Passei a mão sobre sua cabeça, sorrindo para ele, como percebera que gostava que eu fizesse. Dei passos lentos e vagarosos pelas ruas de Pewter, olhando tudo a minha volta procurando por algo que me chamasse a atenção. Era fato que até agora, minha aventura havia sido em muito movimentada e cheia de surpresas, desde o grupo de atores até a aparição de um pokémon shiny; não esperava menos da Cidade de Pedra. 

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Seg Dez 08, 2014 12:05 am
Graças a Arceus, eu dispunha de alguma inteligência. Orgulhei-me do modo como acabara vencendo aquela desesperadora batalha sem precisar de fato machucar os Sableye's, que afinal estavam somente sendo usados. Drilbur ainda inabalável continuava sua escavação, sendo este agora o próximo que eu deveria deter.  

- Skiddo, é a sua vez. Use o Vine Whip para tirar ele dali. Mantenha-o preso. 

Voltaria então minha atenção a mulher, que agora estava em prantos, demonstrando que apesar de rígida, também tinha suas emoções. Dissera algo sobre seu pai... Quem seria este?

- Sei que deve me odiar, mas não posso deixar que conclua seu plano de roubo. Não tenho intenção de lhe entregar para a polícia, visto que matei seu cúmplice e isso acabaria me gerando problemas...

Àquela altura somente queria que Reyna desistisse de seu objetivo ali. Chamar um oficial ao local faria com que a morte de Rubens fosse constatada e com isso, buscariam pelo autor da mesma. O choro da mulher só tornava aquela situação ainda mais estranha e constrangedora.

Skiddo pareceu comover-se com aquilo, fazendo até mesmo menção de ir até Reyna, mas bastou um olhar meu para que ele se refreasse. O gramíneo era bondoso demais para detectar qualquer armadilha ou truque. Se ela estivesse apenas fingindo aquele "desespero", ele deveria estar bem longe dela.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Seg Dez 08, 2014 12:34 am


Pewter City



Clima: Frio. || Post: 14
22:09 PM

Ordem.

As vinhas de Skiddo se alargaram até chegar em Drilbur que girava loucamente. Já amarrado, o carneiro de grama teve um pouco de problema para segurá-lo, mas no fim, ocorreu tudo certo. O Pokémon broca soltou-se e foi tirar satisfação com o gramíneo que apenas recuava: tinha feito o seu trabalho, o que estava de errado nisso?

- PARE! - Um grito. Até mesmo Drilbur chegou para trás. A mulher novamente assumia sua postura rígida... Ela sofria um distúrbio de personalidades aliás? Não demorou para então voltar a sua face chorosa. - E-eu... Eu só queria curar meu pai. - Falou. - Eu só não queria vê-lo morrer. - Lágrimas.

Skiddo realmente se comoveu com aquilo, mas Estefan era bem precavido e olhou para o Pokémon, parando sua ação. Solrock frio como era, se havia se comovido não demonstrava. Spinarak estava olhando aquilo com cara de piada: então ela fazia toda aquela briga pra no fim chorar? A aranha era mesmo maligna.

- Mas agora eu vejo que virar uma mercenária não ajudou em nada. - Olhou para Rubens. - Talvez se eu trabalhasse em expedições... Mas não. - Estefan poderia deixá-la ali. Um falatório já se aproximava e não seria nada legal encontrar ele ali junto com uma ex-mercenária e um cadáver.

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Seg Dez 08, 2014 12:52 am
Então o pai de Reyna estava adoecido, sendo este o motivo de todas as suas más ações. Uma certa culpa fez com que eu pensasse melhor a respeito de tudo aquilo. Horas antes eu mesmo constatara que usaria qualquer meio para o bem dos pokémons... O que ela fazia de diferente de mim? Nada.    

- Escute Reyna, esse lugar em breve se encherá de curiosos. Primeiro uma explosão, depois este túnel. Com certeza alguém acabará chegando aqui e também acharão o cadáver de Rubens...

Retornei Skiddo e Solrock para suas pokébolas, deixando somente Spinarak em minha companhia. Logo, continuei.

- Quem ficar aqui obviamente será culpado do assassinato e será preso. Eu não tenho intenção alguma de ficar encarcerado e também não quero que você fique. Vamos sair deste lugar. Fora daqui você poderá pensar numa outra maneira de ajudar seu pai. Ele precisa de você, não pode se entregar a policia e ficar impotente.

Falava em um verdadeiro tom de sinceridade. Querendo ou não, Reyna somente buscava o bem de seu pai, usando métodos sujos para isto, coisa que em meu ver, não era assim tão repugnante. Queria de fato que ela saísse dali em minha companhia e tomasse seu caminho, não desistindo de seu parente.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Seg Dez 08, 2014 1:07 am


Pewter City



Clima: Frio. || Post: 15
22:15 PM

O garoto então deixou o seu lado Regina mais profundo fluir.

A garota parava de chorar e então olhava para o buraco feito na parede. Foi por pouco. Ela quase assaltou o maior museu de toda Kanto... Mas o motivo agora estava claro: ela iria vender a peça rara para então ter dinheiro o suficiente para tratar de seu pai.

- Eu já sei. Drilbur, nós poderíamos ser pesquisadores, sim? - Olhou para o Pokémon broca, que deu de ombros: ele só queria dinheiro mesmo. - Então faça alguma coisa, seu ridículo! - Deixou seu lado "furioso" agir novamente, e lá estava o Pokémon, cavando um buraco no chão grande o suficiente para que Estefan e Spinarak fugissem por ali. - Vão. - E um pouco receoso, Estefan entrou com sua Spinarak que só queria voar na cara da ruiva.

...

Já do lado de fora e bem longe do centro da cidade, lá estava Estefan, Spinarak e Drilbur, que aliás, carregava em sua broca um pequeno saco gasto.

- Drub. morta - Falou o Pokémon, voltando para o buraco.

Ao abrir a sacola, o garoto achou alguns itens.

Presente de Evento: Sitrus Berry
500$ dados por Reyna.

Pelo visto aquele dinheiro era o que ela havia roubado de alguém... Não via motivo para continuar com algo que não era seu.

Primeiro Evento concluído.

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Seg Dez 08, 2014 1:38 am
Ficara no mínimo feliz pela intenção de Reyna sobre não desistir e buscar um outro meio mais válido de ajudar seu pai. Sinceramente torcia para que ela tivesse total sucesso em seu novo plano, por mais que talvez nunca fosse saber o que lhe acontecera. Guardei a Berry e o dinheiro ganho em minha mochila, voltando finalmente minha atenção para Spinarak.     

- Você agiu muito bem em nossa primeira batalha juntos... Irei lhe chamar de Ariadne, dizem que ela era um tecelã incrível.

Podia sentir no interno da pokémon uma certa obscuridade. Era como se ela fosse de fato maligna, mas não demonstrava isso visivelmente, obedecendo qualquer ordem que eu desse. Gostava disso em meus companheiros. Por mais distintos que fossem seus pensamentos e modos de agir, todos sabiam me acatar e respeitar da sua maneira.

A aracnídea pareceu um pouco feliz pelo apelido, visto que estava reconhecendo suas habilidades com a seda ao lhe nomear daquele modo. Esta subiu pelas minhas costas e alojou-se sobre minha mochila, enquanto eu por fim iniciava minha caminhada.

***

- Espero que aquele Rhyhorn esteja bem...

Supostamente os moradores de Pewter encontrariam aquele pobre quadrúpede e cuidariam dele. Era arriscado demais voltar até lá e checar seu estado, apesar de ter o prometido. Por fim, mais uma nova fase da minha jornada havia se encerrado e deveria ser deixada para trás, trazendo comigo apenas os ensinamentos e conclusões da mesma.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Seg Dez 08, 2014 2:08 am


Pewter City



Clima: Frio. Nevando. || Post: 16
22:18 PM

Decidiu nomear a aranha de Ariadne, um nome dado a uma tecelã de alguma crença por aí que ele parecia gostar ou então identificar-se. Ela fez o seu melhor sorriso e então postou-se na mochila do garoto, onde permanecia imóvel e observando tudo que ficava para trás.

- Parem-no! - Gritava uma mulher, mas era tarde de mais.

Um Pokémon provavelmente bem arisco deslisava pelo lago congelado, mas no fim, acabou por bater de cara numa rocha coberta de neve que havia ali. Uma mulher velha e com agasalhos avermelhado revirou os olhos, parecia que ele não aprendia mesmo.

- Já disse pra você ficar comigo em casa... Mas se você quer ficar no frio, tudo bem. - E virou as costas para ele, como se fosse algo super cruel deixar um Pokémon daqueles acostumado em lugares frios passar frio na neve. Enfim, provavelmente ela não tinha o mínimo de conhecimento sobre aquele pequeno.

Ele olhou para Spinarak que jazia na mochila de Estefan. Esta por sua vez devolveu com um olhar maligno para o Pokémon, que então numa atitude bastante corajosa decidiu lançar-lhe um ruído com o Supersonic. A aranha foi afetada pelo golpe, ficando um pouco confusa... Foi sorte Estefan não ter sofrido um dano maior, o que ele ouviu fora apenas um alto ruído, mas que agora já tinha parado

- Narak... - Murmurou Ariadne, um pouco tonta.

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Seg Dez 08, 2014 2:26 am
Que erro daquele pokémon em atacar Ariadne... Esta embora confusa e tonta, não tardou dois segundos em saltar de minhas costas, caindo no chão. Praguejou em sua própria língua algo para a criatura e virou-se para mim, como quem exigia uma ordem imediatamente; queria batalhar.    

- Ele pode estar só brincando...

Mas esta mostrava-se irredutível. Por conta própria, lançou uma saraivada de espinhos venenosos em direção ao pokémon enquanto eu ainda recolhia seus dados com minha Déx. Ariadne então olhou-me mais uma vez, emitindo seu típico som de maneira impaciente. Não me restava alternativa se não comandá-la naquele confronto.

- Use o Poison Sting novamente.

Passei as mãos em meus próprios braços como meio de me aquecer, mas aquilo era inútil. O que acontecia com o clima em Pewter? Até onde sabia, toda aquela neve e rajadas gélidas não deveriam estar ocorrendo; sem dúvidas havia algo errado.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Seg Dez 08, 2014 10:00 pm


Pewter City



Clima: Frio. Nevando. || Post: 17
22:21 PM

"Ele pode só estar brincando".

Só que realmente não era isso que a criatura demonstrava: ela estava bem furiosa, não com Estefan, é claro, mas sim com Ariadne que ousou olhá-lo daquela forma tão maligna... Talvez o motivo fosse bobo, mas para um Pokémon selvagem, qualquer coisa é o suficiente para atiçá-lo.

shellder:

A aranha dona de uma postura má, saltou da mochila de seu criador e lá dos céus atirou contra o pequeno Shellder diversas agulhas com um brilho púrpuro demonstrando estarem envenenadas.

Este por sua vez defendeu-se muito bem do golpe fechando-se em sua concha e endurecendo-a mais ainda com o uso de Withdraw, que fez com que ela brihasse por uns instantes e logo parecesse um pouco mais polida e rígida.

As agulhas do Poison sting que batiam na concha mal pareciam ferir o Pokémon, todas eram lançadas por direções ao redor, atingindo o lago congelado principalmente e cravando-se ali no local. O Pokémon concha parecia bastante irritado com Ariadne, e aquelas agulhas batendo em sua concha só pioraram as coisas.

Continuou dentro de sua concha utilizando o Withdraw para tal, lá de dentro só era possível ouvir os barulhos do Poison Sting atingindo sua defesa sem parar, sem surtir efeito algum. Entretanto, parece que após tanto tentar, Ariadne havia conseguido algo: Shellder quando abriu sua concha novamente aparentava uma feição um pouco debilitada e alguns pontos em sua concha estavam púrpuros...

Encontrava-se envenenado.

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Shellder
Shellder M
LV
14
HP 89% (Envenenado)
Considerações + 2 Defense
VS

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Spinarak
Ariadne F
LV
16
HP 68%
Considerações

Shellder seguiria lançando diversas lanças de gelo com o Icicle Spear e finalizaria com Supersonic.

Spoiler:
290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Ter Dez 09, 2014 12:25 am
Por mais tolo que fosse o motivo daquela batalha, teria de estar ao lado de Ariadne e a guiar, dando-lhe comandos. Shellder não parecia ser um inimigo qualquer. Portava uma excelente defesa e sem dúvidas alguns ataques interessantes; seria um trabalho difícil.     

- Ariadne, teça sua teia traçando-a por todo o perímetro com o String Shot. Capriche na "armadilha" que terá outro fim desta vez. Siga percorrendo seus fios até chegar no Shellder. Use então o Night Shade.

O amontoado de fios por todo o local seria usado para "barrar" as estacas de gelo disparadas. Mesmo que fossem pontiagudas e pudessem cortar a seda, tentaria as usar como meio de ao menos mudar sua trajetória, tentando assim livrar a aranha de algum modo.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Ter Dez 09, 2014 1:41 am


Pewter City



Clima: Frio. Nevando. || Post: 18
22:24 PM

Ariadne era bem rápida no que fazia, assim que recebia as ordens já tratava de tecer um tipo de "cama-de-gato" por ali. Com o tempo ela estava pegando mais e mais experiência em mexer com seda, fazendo seu trabalho rapidamente e com uma qualidade considerável.

Logo fios de seda já se estendiam para lá e para cá ao redor do Pokémon, algumas iam de paredes até outras paredes de outras casas, isso quando outras não se enroscavam em rochas protuberantes ou coisas do tipo. O String Shot havia feito uma barreira boa para o Pokémon... Mas será que seria capaz de segurar aquelas estacas?

- Sheel! - Bradou moldando a primeira estaca de gelo a sua frente e a lançando contra a aranha.

A estaca de gelo perfurou algumas camadas de seda abrindo bastante espaço, logo a segunda já vinha em seguida, espatifando a primeira e dando mais impulso ainda, chegando a atingir a aranha pelo lado direito do corpo. A terceira estaca fora retardada completamnete pela seda e ficou presa entre algumas camadas...

Irritado com aquilo, o Pokémon usou um Supersonic lançando um ruído estridente contra a Pokémon que ficara confusa. Ouviu as ordens de seu treinador, mas não conseguia interpretá-las... Aquilo era um problema. Por sorte, conseguiu desferir seu Night Shade perfeitamente: seus olhos se tornaram púrpuros e ela fitou Shellder, que agora via uma imagem imensa da Spinarak se aproximando dele, era um ataque bastante variado como modo de uso, e este foi o suficiente para jogar o Pokémon contra uma camada de teia atrás dele e prendê-lo lá, reduzindo um pouco sua velocidade.

No fim, Shellder perdeu saúde pelo veneno.

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Shellder
Shellder M
LV
14
HP 64% (Envenenado)
Considerações + 2 Defense
VS

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Spinarak
Ariadne F
LV
16
HP 45%
Considerações

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Ter Dez 09, 2014 1:48 am
Felizmente a cama-de-gato havia dado certo em partes. Ainda assim, mesmo contando com aquilo e o envenenamento, demoraria para derrotar o pokémon concha usando Ariadne. Decidi dar vez a outro, então.       

- Ariadne, recue... Saia, Skiddo!

Obedecendo minha ordem, a aracnídea mexeu suas pequenas patas e subiu por meu corpo, alojando-se sobre minha cabeça. O gramíneo logo fora liberado de sua pokébola, fitando Shellder com sua feição brincalhona e bondosa.

- Precisamos batalhar, meu amigo! Use o Vine Whip! Tome cuidado com os resquícios de seda pelo local.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Ter Dez 09, 2014 1:58 am


Pewter City



Clima: Frio. Nevando. || Post: 19
22:27 PM

Ariadne era retornada e subia pelo corpo de seu treinador até chegar na cabeça deste. Shellder aproveitou-se disto para usar o Withdraw e aumentar sua defesa enquanto sua concha brilhava por uns instantes...

- Beeeh! - Proferiu o Skiddo ao ser liberado de sua esfera bicolor, trotando ao pousar no chão. Observou toda aquela cama-de-gato: Ariadne havia feito um ótimo trabalho ao prender o Shellder lá dentro, agora era só finalizar.

No entando, o Shellder não deixaria isso acontecer.

Lançou duas estacas de gelo - uma após a outra - contra o carneirinho, por sorte, elas bateram na seda antes de atingí-lo e isso fez com que ficassem um pouco desnorteadas antes de atingí-lo uma após a outra, dando um dano Super Efetivo mas que ele conseguiu resistir apenas graças ao que a Spinarak havia feito no campo anteriormente.

Suas vinhas cresceram entre o gramado que havia em suas costas. Tomando muito cuidado, fez com que elas entrassem naquele tipo de cama-de-gato e então chicoteou o Pokémon concha diversas vezes, dando um dano Super Efetivo mas que fora absorvido pela alta defesa do Pokémon. Infelizmente para ele, o veneno quase o derrotara dessa vez.

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Shellder
Shellder M
LV
14
HP 11% (Envenenado)
Considerações + 3 Defense, - 1 Seped
VS

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Skiddo
Skiddo M
LV
07
HP 28%
Considerações

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Spinarak Ariadne  (45%)

Shellder seguiria com o Supersonic e depois Icicle Spear

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Ter Dez 09, 2014 2:05 am
Skiddo parecia respeitar minha decisão em o envolver naquela batalha, apesar de não gostar destas. O gramíneo era inocente demais para perceber que em certos momentos a única alternativa era um confronto direto, mas gostava disso nele. O bode parecia se a luz que mais brilhava em meu time, e perto de Daiya, meu diamante, conseguia retardar a escuridão em mim.       

- Use novamente o Vine Whip, duas vezes se necessário!

Ariadne permanecia inquieta sobre minha cabeça, esperando qualquer comando que lhe fizesse saltar sobre Shellder, mas este não viria.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Ter Dez 09, 2014 2:14 am


Pewter City



Clima: Frio. Nevando. || Post: 20
22:31 PM

A velocidade reduzida de Shellder não lhe ajudava nem um pouco. Arregalou os olhos ao sentir sua concha ser jogada para lá e para cá sendo chicoteada pelas vinhas que não cessavam até perceberem que ele estava realmente desmaiado. Skiddo retornou suas vinhas com cuidado para não tocar nos fios de seda e olhou para o Pokémon com um semblante preocupado: ele estava bem?

Skiddo ganhou 97 EXP
Ariadne ganhou 97 EXP

O garoto agora percebia que havia um item caído ao lado de uma pedra coberta de neve. Foi lá abrindo caminho com suas mãos pela seda e então pegou o item que parecia mais com um tipo de estrela brilhante: um Revive.

Achou Revive do Evento

Agora um homem ao lado de um Pokémon quadrúpede chegava ao local, olhando para o treinador por debaixo de seus óculos escuros. Estava fardado: um policial. Com toda a sua autoridade e "marra", perguntou ao garoto:

- Testemunhas disseram ter visto-o entrar na casa abandonada com o Rhyhorn em apuros e com uma passagem secreta. Achamos um homem morto lá embaixo e uma mulher que após nocautear três policiais fugiu ilesa. O que tem a dizer sobre isto? - Comentou, já retirando algemas de um dos bolsos de seu colete.

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Shellder
Shellder M
LV
14
HP 00% (Envenenado)
Considerações + 3 Defense, - 1 Speed
VS

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Skiddo
Skiddo M
LV
07
HP 28%
Considerações

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Spinarak Ariadne  (45%)

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

#Chapter 04 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 04 - Newt

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos