Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 9 Empty [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 1:40 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Sai do C.Pokémon, comecei a andar procurando alguma coisa que me interessasse dentro desse maldito local. A neve espalhada fazia com que conforme eu andasse escorregando por alguns minutos, logo depois comecei a procurar por algum pokémon ou treinador que quisesse treinar, sempre é claro com algum pokémon do meu lado... Nesse momento, Marill.


Off: Desculpe pelo texto mal feito, cometeram um erro no C.Pokémon... Não eram pra ter colocado o Heracross no Box, estou avisando pois não quero mexer na minha ficha sem a conscientização de ninguém.
 




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 9 Empty Re: [005] - The road so far

Sáb Dez 13, 2014 11:31 pm

Narração




" Assim que entrou mais a fundo no beco, deu de cara com aquela horda de morceguinhos muito irritados com todo alarde que o garoto fez logo que chegou.

Elekid - que se posicionava a esquerda do treinador - logo encarou os morcegos se aproximarem com bastante ousadia por sinal. Sam não moveu sequer um passo, simplesmente deu sua ordem enquanto apontava a Pokedex para qualquer uma das criaturas que fosse.

Antes mesmo do aparelho apitar, Elekid já saltou enquanto disparava um pulso de energia com Shock Wave, espalhando eletricidade por todas as paredes do beco! Imediatamente 2 dos 5 Morcegos caíam em solo, desmaiados. Outros 2 tentaram o ataque também, mas foram atingidos por uma segunda onda do Shock Wave, sendo eletrocutados e rapidamente desmaiados. O último por sua vez, conseguiu escapar com muita velocidade...

Elekid venceu 4 Zubat's, ganhando 784 exp points!

Ao término, a Pokedex de Sam começou a redigir as informações dos tais morceguinhos, identificando-os como Zubats, morcegos característicos de lugares escuros e ou cavernas...."

[005] - The road so far - Página 9 41
Sua audição é bem apurada. Para identificar aquilo que estiver em seu caminho, Zubat solta ondas ultra-sônicas. Isso lhe permite voar com segurança mesmo em locais escuros.

"Ao término, os 4 morceguinhos jaziam em solo, eletrificados e sem qualquer chance de retomar a luta, fora de combate. O que Sam faria daqui em diante? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 9 Empty Re: [005] - The road so far

Sáb Dez 13, 2014 11:54 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Muito bem, Elekid. Bom, preciso pegar um logo. - Disse pegando uma pokéball normal de minha mochila e lançando até uma dessas criaturas. Logo depois sairia dali procurando qualquer outro pokémon.    






Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 9 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 14, 2014 12:12 am

Narração




" Assim que terminou de vencer os morcegos, Sam rapidamente escolheu um deles na sorte e lançou imediatamente uma de suas Pokeballs.

A esfera abduziu o pokemon para dentro de si num piscar de olhos e depois de balançar por umas duas ou três vezes, acendeu aquela luz verde indicando uma captura de sucesso!

Zubat capturado!

Com isso, mais um pokemon se juntou ao time de Sam que agora acompanhado de seu Elekid, estava livre para a ir e vir.

[ ... ]

Deixando o beco para traz, assim que retornaram para a cidade a visão ainda era a mesma. Alguns Glameow's por cima de latas de lixo, um único Rhyhorn revirando as latas de um outro beco, e aquele mesmo pequeno Dwebble caminhando pelas ruas com bastante timidez. Nenhum pokemon novo apareceu até o momento..."

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 9 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 14, 2014 12:19 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Sendo assim, com poucas variedades, volte Elekid. Vá, Marill. Ataque o Dwebble com seu Bubble Beam duas vezes. - Disse, enquanto caminhava, no fim se este estivesse fora de combate lançaria a pokéball e iria para fora desta cidade até a Rota 03!   






Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 9 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 14, 2014 12:31 am

Narração




" Como as opções eram bem escassas, Sam não se ateve a detalhes, queria simplesmente finalizar a sua passagem por Pewter com mais algum "presente' consigo.

De olho naquele Dwebble, decidiu usar alguém que tivesse vantagem contra esse e fizesse uma boa entrada, suficiente para derrota-lo de cara. Recolheu Elekid e lançou Marill, a ousada do time.

Assim que escolhida, a rechonchuda já estufou o peito e logo encarou o oponente que tinha pra derrotar. Um "Hunpf" foi tudo que pronunciou. Disparou uma rajada poderosa com seu Bubblebeam, atingindo ao pokemon rochoso em cheio e imediatamente o deixando fora de combate, por incrível que pareça...

Dwebble derrotado!
Marill ganhou 236 exp points!
Marill passou para o level 18!

Sam empunhava uma de suas Pokeballs em mãos, rapidamente lançou contra o inseto que não demorou a ser capturado. Balançando por algumas vezes apenas, logo uma luz verde acendeu na pokebola revelando a captura de sucesso.."

Dwebble capturado.

Com isso, Sam estava liberado para seguir seu caminho, isso é claro se não tivesse tropeçado num item. O que parecia ser aquilo..uma pokebola?

Sam achou 1 Nest Ball


Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 9 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 14, 2014 12:48 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Depois da luta parecia que uma luz forte de tom claro começava a preencher todo o corpo de Marill, parecia que era mais uma evolução dentro do meu time. -- Haha, quem diria! Bem agora. - Estava de noite, aquele flash no meio da rua entrava pelas casas dava até para ouvir um "apaga isso garoto".


Evolução Marill > Azumarill
Level necessário: 18
Level que está: 18
  






Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 9 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 14, 2014 12:56 am

Narração




" Depois de apanhar aquele item e guarda-lo em sua mochila, Sam foi surpreendido com uma luz que envolvia o corpo de sua Marill. Aquela energia rapidamente começou a desenvolver o corpo da pequena, tornando-a maior, mais rechonchuda e orelhudinha. A medida que evoluía, Marill fazia algumas poses bem como se estivesse muito contente com tudo aquilo..."

[005] - The road so far - Página 9 Azumarill

Ao término, Sam agora tinha uma Azumarill consigo, e logo a pokedex apitou reconhecendo suas informações. A rechonchuda caminhou até onde Sam estava com toda pompa e ousadia, estufando o peito enquanto caminhava, cheia de si. Ao que tudo indica estava mais prepotente e egocêntrica do que nunca..."


Conteúdo patrocinado

[005] - The road so far - Página 9 Empty Re: [005] - The road so far

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos