Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 8 Empty [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 1:40 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Sai do C.Pokémon, comecei a andar procurando alguma coisa que me interessasse dentro desse maldito local. A neve espalhada fazia com que conforme eu andasse escorregando por alguns minutos, logo depois comecei a procurar por algum pokémon ou treinador que quisesse treinar, sempre é claro com algum pokémon do meu lado... Nesse momento, Marill.


Off: Desculpe pelo texto mal feito, cometeram um erro no C.Pokémon... Não eram pra ter colocado o Heracross no Box, estou avisando pois não quero mexer na minha ficha sem a conscientização de ninguém.
 




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 8 Empty Re: [005] - The road so far

Qua Dez 10, 2014 3:42 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Butterfree, use seu Stun Spore em cima dos dois para que assim esses fiquem paralisados por alguns turnos. - Comandei a borboleta, enquanto pedia para que voasse mais alto do que o habitual.
-- Heracross, não deixe que Butterfree se machuque mais ainda e quebre as rochas com seu chifre enquanto voa. Finalize com outro Arm Thrust em Miltank! - Completei.



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 8 Empty Re: [005] - The road so far

Qua Dez 10, 2014 4:07 pm

Narração




" Na sequência, os turnos de batalha ficavam cada vez mais intensos. O clima nevado que trazia um êxtase inexplicável pra luta agora era acompanhado dos fracos raios de sol do amanhecer. Isso mesmo, a luta já estava ultrapassando o tempo, chegando a perdurar no início de um novo dia.

Da mesma forma que se iniciava um novo dia, uma nova tática era adotada por Sam. Infelizmente, a falta de velocidade da sua borboleta conferiu ao pokemon touro a primeira oportunidade de ataque visto sua velocidade comparado aos demais. Este - ainda no seu pico de fúria - bateu com os cascos em solo enquanto grunhiu. As rochas que jaziam em solo voltavam a se unir numa chuva contra o pokémon besouro que antes atacava sua parceira.

A chuva de rochas era mais forte que o comum por conta do estado de Tauros e justamente por isso que nem mesmo o poderoso chifre do Heracross foi capaz de quebra-las! Não demorou para que toda aquela quantidade de rochas quase soterrassem o besouro, impedindo-o de voltar a voar e liberando a Miltank dos ataques contínuos que recebia...

Aquela era a chance pra que ela usasse do Milk Drink para recuperar o seu vigor! Outra desvantagem pro lado de Sam, visto que mais uma vez a vaquinha se tornava a fonte de suporte do time inimigo.

No entanto, Butterfree não ficava para traz, alçando voo mais alto que o comum e do mais alto disparando lufadas de vento com outra característica em seus esporos. Era o Stun Spore! Uma nuvem desses esporos se direcionou contra o solo, atingindo em peso o Tauros, no entanto Miltank não foi atingida como esperado pelo treinador.

Com Tauros paralisado, agora restava a chance de ataque para Heracross. Este, por incrível que pareça, conseguiu livrar-se das pedras que lhe prendiam ao solo naquele surto de psicopatia como se quisesse matar a todos que estivessem presentes. Estava bem claro que nem mesmo a ilusão de um falso amor imposta pelo ataque da vaquinha, lhe impediria de atacar.

Numa outra sequência de murros com Arm Thrust, Battousai atacava a vaca sem dó nem piedade. Desta vez somente uma sequência de 3 golpes foi desferida, o que em partes não deixou de machucar bastante a vaquinha..."

Informações da Batalha escreveu:
[005] - The road so far - Página 8 Tauros
Tauros M
Level: 14
HP: 79%
Considerações: +1 Atk |Enraged / Paralisado

&

[005] - The road so far - Página 8 Miltank
Miltank F
Level: 14
HP: 33% (Milk Drink recuperou 50% )
Considerações: Normal

VS

[005] - The road so far - Página 8 Heracross
Battousai M
Level: 11
HP: 75%
Considerações: Attract (Enquanto estiver surtado o efeito do Attract estará anulado) / -1 Speed.

&

[005] - The road so far - Página 8 Butterfree
Butterfree F
Level: 12
Hp: 65%
Considerações: -1 Speed


[ ... ]

O casal de mais velhos ficou devidamente surpreso. Aquele besouro não estava no seu estado natural e talvez começasse a ficar perigoso por conta disso! Definitivamente precisavam fazer alguma coisa em relação a isso...

- Miltank, ative Defense Curl e role até o Tauros pra usa-lo como escudo!- Comandou a senhora enquanto olhava pro marido em seguida.

- Perfeito querida. Tauros, é a sua vez, agora use o Rage novamente!- Ordenou.

E parece que a tática do casal voltou para uma defensiva. O que faria o garoto diante disso? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 8 Empty Re: [005] - The road so far

Qua Dez 10, 2014 4:33 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- A brincadeira acaba por aqui, vamos lá Heracross vamos começar por você! - Disse, enquanto tentava incentivar o pokémon a se botar de pé. -- Vai ser vencido por uma gordinha? - Perguntei tentando enfurece-lo, logo depois dei as ordens. -- Vá em direção aos dois com seu Night Slash, tente voar o mais rápido que conseguir, acerte-os e vá para cima.
-- Butterfree, fique em cima dos dois pokémons e use Confusion empurrando-os para baixo, impactando-os! - Ordenei para a borboleta, dessa forma o golpe viria certeiro sendo que estes estariam prensados contra o chão.



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 8 Empty Re: [005] - The road so far

Qua Dez 10, 2014 5:28 pm

Narração




" Sam começou a perceber que o casal de idosos estavam se saindo bem porque os pokemons tinham uma enorme sintonia e experiência em batalhas dupla. Foi então que ele precisou alternar entre as particularidades de cada um dos seus parceiros pra tentar eliminar essa "força de equipe" que os idosos tinham.

No entanto, pela falta de velocidade dos pokemons de Sam em conjunto, Miltank e Tauros deram início ao turno. O pokemon touro iniciava aumentando seu pico de fúria e voltando a dar coices e tudo o mais pra tudo que era lado com Rage! ( Sorteio de atacar ou não Aqui)

Já Miltank, encolheu suas patinhas e se curvou numa forma esférica usando Defense Curl! Aquilo lhe conferiu uma resistência física acentuada! Não obstante, rolou até a localidade de seu companheiro Tauros e o cercava numa distância segura, como se quisesse usa-lo de escudo.

Assim o fez visto que Sam logo provocou ainda mais o seu parceiro besouro, insultando-o a respeito de seu potencial. Battousai que por sua vez já estava num surto, simplesmente ensandeceu, abrindo voo descontrolado e voando em ziguezague até espreitar o olhar no seu alvo: Tauros. Miltank que girava ao seu redor acabaria sendo atingida de qualquer jeito nem que de raspão. Assim, Battousai mergulhou no que seria o Night Slash! A braçada aérea foi tamanha que um golpe crítico já era esperado. Acertou o Tauros em cheio e imediatamente o lançou alguns passos para traz em cambalhotas!

Já a Miltank que rolava ao redor, foi atingida de raspão mas devido a defesa acentuada não sofreu quase nada.

Devido a distância em que Tauros foi arremessado, o Confusion da borboleta abrangeu somente a área onde Miltank estava presente, prensando-a contra o solo e danificando-a um pouco mais. Por muito pouco ambos não desmaiaram...aliás, por parte do Tauros, assim que ele se levantou estava definitivamente um perigo a se constar..."

Informações da Batalha escreveu:
[005] - The road so far - Página 8 Tauros
Tauros M
Level: 14
HP: 9%
Considerações: +2 Atk |Enraged / Paralisado

&

[005] - The road so far - Página 8 Miltank
Miltank F
Level: 14
HP: 7%
Considerações: +1 Def.

VS

[005] - The road so far - Página 8 Heracross
Battousai M
Level: 11
HP: 75%
Considerações: Attract (Enquanto estiver surtado o efeito do Attract estará anulado) / -1 Speed.

&

[005] - The road so far - Página 8 Butterfree
Butterfree F
Level: 12
Hp: 65%
Considerações: -1 Speed


[ ... ]

- Agora é tudo ou nada meu amor! Tauros, Rock Tomb 2 vezes seguidas!- Ordenou o mais velho, um pouco apreensivo.

- Miltank, defenda seu amor com seu próprio corpo!- Completou a idosa.

Ao que parece, aquele era o último apelo de ambos. O que faria Sam diante de uma desvantagem tão grande sendo ela sua velocidade? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 8 Empty Re: [005] - The road so far

Qua Dez 10, 2014 5:53 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Heracross acabe com tudo! - Exclamei para meu pokémon que já estava no limite da raiva, quase colocando todo seu sangue naquela batalha, mais dedicado e fiel do que próprio Elekid e mais forte que Braixen. Seu poder oculto havia sido liberto assim como eu queria. -- Ataque insanamente com dois Night Slash em cima de cada pokémon! - Gritei tentando deixar o clima da luta mais animalesco do que já estava.



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 8 Empty Re: [005] - The road so far

Qua Dez 10, 2014 6:13 pm

Narração




" Sam já estava impaciente, tanto é que resolveu chutar o balde, literalmente.

Tauros por estar paralisado teve uma grande redução na sua velocidade, portanto Miltank foi quem se colocou a frente para defendê-lo enquanto o touro preparava os ataques.

Heracross então apostou tudo num Night Slash. Não havia nada que o barrasse. Nem mesmo a chuva de pedras do Rock Tomb usado pelo Tauros. O Besouro simplesmente alçou voo num rasante destruindo tudo que via pela frente até que com um único golpe, atingiu a Miltank em cheio, lançando-a como uma bola de boliche em cima do Tauros. A vaquinha desmaiou no mesmo instante, já o Tauros que tentava desviar para então prosseguir com o ataque..simplesmente ficou paralisado.

Essa era a chance perfeita.

Battousai fez o contorno pelo voo e num looping de cabeça pra baixo, simplesmente despencou dos céus com uma cotovelada. O Night Slash foi forte suficiente pra cortar o Tauros na região do lombo e fazê-lo desmaiar no mesmo instante. "



Informações da Batalha escreveu:
[005] - The road so far - Página 8 Tauros
Tauros M
Level: 14
HP: 0%
Considerações: +2 Atk |Enraged / Paralisado

&

[005] - The road so far - Página 8 Miltank
Miltank F
Level: 14
HP: 0%
Considerações: +1 Def.

VS

[005] - The road so far - Página 8 Heracross
Battousai M
Level: 11
HP: 35%
Considerações: Attract (Enquanto estiver surtado o efeito do Attract estará anulado) / -1 Speed.

&

[005] - The road so far - Página 8 Butterfree
Butterfree F
Level: 12
Hp: 65%
Considerações: -1 Speed

Casal de Idosos foi derrotado!
Battousai e Butterfree ganham 924 Xp!
Sam ganhou Shiny Stone
Ganhou também ¢600 pela batalha

[ ... ]

Ao término da batalha os idosos recolhiam seus pokémons e sorriam muito um para o outro. Estavam tão contentes com toda adrenalina da luta que nem sequer ligaram para a derrota.

- Tome meu jovem. Achamos essa caixinha perdida, espero que aproveite o presente.- Disse o mais velho, entregando uma caixinha de presente pro jovem onde continha a tal Shiny Stone.

- O clima festivo é tão romântico não é querido?- Falou a esposa.

Ao fim, os dois voltavam a caminhar desaparecendo na neve de Pewter. Sam estava sozinho mais uma vez com seus pokémons e com os presentes da batalha..."
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 8 Empty Re: [005] - The road so far

Qua Dez 10, 2014 6:24 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Depois daquela bela luta, agradeci aos velhotes, peguei as recompensas guardando-as dentro da minha mochila e fui até o Centro Pokémon para assim prosseguir ao... Ginásio de Pewter!



Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 8 Empty Re: [005] - The road so far

Sex Dez 12, 2014 5:44 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Logo depois de sair do Centro Pokémon, fui até a saída para seguir minha jornada pela região de Kanto.      






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 8 Empty Re: [005] - The road so far

Sex Dez 12, 2014 5:45 pm
Tópico Trancado.

Botar meus 2.000 na ficha e fim valeria
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 8 Empty Re: [005] - The road so far

Sáb Dez 13, 2014 9:13 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Novamente em Pewter, tinha que fazer alguma coisa por aqui antes de voltar se não minha passagem por este local seria completamente em vão. Primeira coisa que fiz, foi ir até onde estava treinando procurando por alguns pokémons voadores ou coisa do tipo.     






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 8 Empty Re: [005] - The road so far

Sáb Dez 13, 2014 10:07 pm

Narração




" Sam não esperava que se veria novamente em Pewter. No entanto, sentiu uma estranha sensação de que deveria fazer ao menos alguma coisa durante sua passagem por aqui. Foi por isso que decidiu seguir o mesmo caminho de antes, em busca de pokemons para treinar...

Lhe rendeu certa nostalgia visto que a cidade ainda estava nevando. Parecia estranho já que normalmente a cidade tem um aspecto bem sórdido, mas as lembranças de Sam em relação ao local não eram das piores.

Enquanto caminhava pelas ruas repletas de neve e pedras, notou uma pedra em especial que se movia. Lentamente, ela parecia tentar não chamar atenção de que quer fosse que estivesse por perto. Em baixo dela, discretamente, patinhas emergiam revelando ser um pokemon.

Caminhava com certa rapidez pra tentar escapar dos barulhos de passos que Sam estava dando. Não obstante, outros pokemons também passavam pelo local em meio a noite. Um Rhyhorn - já visto por Sam anteriormente - apareceu num dos becos, revirando latas de lixo em busca de algo que lhe chamou atenção.

Por fim, um beco mais ao norte, bem escuro por sinal, emitia sons estranhos, supersônicos talvez? Até mesmo os Glameows e Meowths presentes no beco não aguentaram e logo saíram correndo.

Essa era a curiosa cidade de Pewter. Por fim, qual seria a escolha de Sam? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 8 Empty Re: [005] - The road so far

Sáb Dez 13, 2014 10:45 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Enquanto caminhava, vi uma figura interessante parecia ser um inseto coberto por algum tipo de pedra, a primeira vista não tive intenção de ataca-lo então apenas recolhi dados deste em minha pokédex e segui até o beco onde havia ouvido ondas sonoras de alta frequência, que me incomodavam um pouco. Bem pouco, talvez pelo fato de eu sempre estar usando fones de ouvido, isso fazia com que não ouvisse as coisas ao redor com total atenção. Mesmo assim, soltei Elekid e junto disso usei a pokédex nos que faziam barulho e logo ordenei.
-- Shock Wave quantas vezes forem precisas! - Exclamei.     






Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 8 Empty Re: [005] - The road so far

Sáb Dez 13, 2014 11:08 pm

Narração




" Imediatamente o garoto apontou sua dex para o pokemon que se mexia com certa lentidão. O aparelho identificou o pokemon como um Dwebble, e assim que apitou suas informações o pequeno inseto/rocha fugiu o mais rápido que podia..."

[005] - The road so far - Página 8 557
Esse Pokémon pode, usando um líquido secretado por sua boca, derreter facilmente pedras resistentes fazendo buracos para usá-las como conchas.

Assim que o pokemon desapareceu entre a neve e pedras do local, Sam se dirigiu até o beco ao norte. Antes mesmo de entrar, já liberou Elekid pra fora da pokebola, pedindo que este disparasse 2 Shock Waves contra o beco! Por incrível que pareça, atingiu uma quantidade mediana de pokemons, desmaiando-os de imediato por conta da sequência de golpes.

Assim que Sam caminhasse mais a dentro no beco, encontraria 4 felinos desmaiados por conta dos ataques de seu Elekid. 3 eram Glameows, e um era um Meowth...."

Elekid ganhou 1025 exp points!
Elekid passou para o level 19!
Elekid aprendeu Thunder Wave, gostaria de ensinar?

" Na sequência, Sam pode perceber que as ondas ultrassônicas que estavam ecoando por toda cidade vinham de um cruzamento mais ao fundo do Beco. Estava realmente muito escuro e não demorou pra que dali emergissem ao todo 5 morcegos. Era uma horda deles, estavam furiosos com a intromissão/aparição do garoto e logo todos vieram contra ele numa série de ataques diferentes..."

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 8 Empty Re: [005] - The road so far

Sáb Dez 13, 2014 11:22 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Ai estão vocês... Pronto, Elekid? Shock Wave duas vezes em todos esses morceguinhos ai. - Disse enquanto mirava a pokédex nos pokémons, caso fosse suficiente pensaria em pegar um ou coisa do tipo.    






Notas: Pau no cu do Brend



Conteúdo patrocinado

[005] - The road so far - Página 8 Empty Re: [005] - The road so far

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos