Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 2 Empty [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 1:40 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Sai do C.Pokémon, comecei a andar procurando alguma coisa que me interessasse dentro desse maldito local. A neve espalhada fazia com que conforme eu andasse escorregando por alguns minutos, logo depois comecei a procurar por algum pokémon ou treinador que quisesse treinar, sempre é claro com algum pokémon do meu lado... Nesse momento, Marill.


Off: Desculpe pelo texto mal feito, cometeram um erro no C.Pokémon... Não eram pra ter colocado o Heracross no Box, estou avisando pois não quero mexer na minha ficha sem a conscientização de ninguém.
 




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 2 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 5:06 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Olha que maldito esse garoto. - Disse enquanto ficava olhando a luta fixamente, o pokémon mesmo que fosse rápido não conseguia se manter voando por muito tempo, ele tinha pernas, para alguma coisa servia então não adiantaria ataca-lo enquanto este voasse esperaria se cansar... Elekid estava confuso, nada adiantaria lançar ataques ao ar.
-- Espere que ele venha atacar, Elek... - Fui impedido de continuar quando percebi que este vinha em direção ao elétrico, logo continue. -- Quando ele chegar perto, agarre-o e prenda-o ao seu corpo utilizando Thundershock duas vezes, dessa forma ele não conseguirá voar e tomara danos. - Completei.

 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 2 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 5:14 pm

Narração




" Aos poucos as complicações voltavam a cercar o lado de Sam nessa batalha quando seu Elekid foi pego em cheio pela confusão! No entanto, o Golbat oponente também estava com certa dificuldade de voo depois de ser atingido e eletrocutado diretamente nas asas. Era questão de tempo pra um dos dois cederem...

O golbat logo tomou a iniciativa de voar com o restante de suas forças até o oponente, preparando-se pra desferir um Bite! Infelizmente, por mais que a ordem tenha sido bem simplória e objetiva, Elekid não conseguiu impor controle sobre o morcego e ainda acabou atingido pela forte mordida que lhe deixou com algumas escoriações pelo corpo! O morcego abocanhava Elekid e o chacoalhava até por fim larga-lo em solo. O elétrico por sua vez continuava se batendo por conta da confusão..(Sorteio AQUI)

Na sequência, o Golbat teve de pousas já que suas asas estava cansadas de todo esforço. Frente a frente com o Elekid, pretendia desferir o seu Bite se não fosse por uma surpresa; estava agora paralisado! Sim, o contato físico ativou a habilidade de Elekid que pela estática imediatamente paralisou os movimentos do morcego.

Infelizmente pro lado do Elekid as coisas não estavam tão boas...(Sorteio AQUI) Ele continuava se batendo de forma inconsciente tentando recobrar a razão, o que tornava a situação ainda mais complicada para si. "

Informações da Batalha escreveu:
[005] - The road so far - Página 2 Golbat
Golbat (M)
Level: 13
Hp: 83%
Considerações: Paralisado

VS

[005] - The road so far - Página 2 Elekid
Elekid (M)
Level: 15
Hp: 49%
Considerações: Não está mais confuso | -2 Def.


[ ... ]

- ARRRHHH! Mata logo essa droga!- Praguejava Conrad, pisando forte no chão e escorregando no gelo outra vez.- Ataque com Bite quantas vezes forem preciso!- Berrou.

A impaciência do garoto o levou a ruína. Agora Sam tinha sua chance de revidar, dependendo somente da astúcia de Elekid pra superar o oponente..."

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 2 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 5:29 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Elekid, se prepare para um possível golpe, assim como o anterior. É claro que dessa vez você não está confuso, por isso as coisas ficaram bem mais fáceis. Espere que ele venha, a velocidade dele está debilitada graças a energia elétrica no corpo dele, sendo assim carregue o Thundershock no topo de sua cabeça e ataque em um só raio bem dentro da boca dele. - O pokémon sempre vinha com a boca aberta, o golpe anterior consistia em morder Elekid, dessa vez toda a boca dele se encheria de energia elétrica e estouraria diversas vezes. -- Continue com Thundershock no corpo dele todinho! - Completei.

 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 2 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 6:05 pm

Narração




" Prosseguindo na batalha, Conrad perdeu a razão e começou a atacar se raciocinar direito por conta da sua falta de maturidade. Aquela foi a deixa pra que Sam notasse que seu Elekid não estava mais confuso... era hora do contra-ataque!

Quando Golbat então partiu correndo - isso mesmo, suas asas estavam debilitadas demais pra voar -, deslizou e chegou com grande rapidez até Elekid, desferindo-lhe um Bite! O golpe causou alguns danos, no entanto foram maiores para o morcego visto que na "tomada" da cabeça de Elekid, toda voltagem do [b~Thundershock[/b] foi lançada de uma única vez, eletrocutando todo Golbat por dentro.

O morcego rapidamente largou o oponente e então caiu no chão paralisado, enquanto por fim o Elekid voltava a atingi-lo com Thundershock, finalizando a luta! "

Informações da Batalha escreveu:
[005] - The road so far - Página 2 Golbat
Golbat (M)
Level: 13
Hp: 0%
Considerações: Paralisado

VS

[005] - The road so far - Página 2 Elekid
Elekid (M)
Level: 15
Hp: 18%
Considerações: Não está mais confuso | -2 Def.

Golbat derrotado!
Elekid ganhou 714 exp. points!


[ ... ]

- Não acredito! Esse pirralho venceu a gente!- Bravejou Conrad recolhendo seu pokémon.- Escuta aqui! Eu ainda vou ter minha vingança tá? Agora toma esse dinheiro pra não falar pra ninguém que me venceu!- Falou o garoto, entregando um saquinho com algum dinheiro dentro para Sam.

Sam ganhou 1.000¢!
Ao fim, o garoto saiu correndo deixando Sam sozinho em meio a neve, acompanhado somente de Elekid.

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 2 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 6:15 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

O garoto havia perdido, deixou uma quantia de dinheiro e se retirou correndo em direção ao desconhecido... É claro que olhei para os lados para ver se alguém teria visto isto, mas teria sido em vão sabendo que estava nevando e os moradores estavam quase todos dentro de suas casas. Logo retornei Elekid, não usaria este por enquanto, logo pedi para que Marill voltasse ao seu posto de defensor do time, comecei a andar pela neve procurando mais algum pokémon interessante.
 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 2 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 6:28 pm

Narração




" Fim da luta, Sam estava livre outra vez.

Recolheu seu Elekid depois de todo esforço e lançou Marill novamente para que o acompanhasse. A cidade estava serena, os moradores começavam a deixar suas casas pra brincar na neve ou até mesmo visitar os parentes, tudo naquele clima festivo de Natal.

Apesar da neve estar debilitando muito a visão em meio a tudo aquilo, Sam fora surpreendido por um brilho incomum que se deu na neve na sua porção direita. Se olhasse bem veria que se tratava de uma pokebola..."

Sam achou 1 Premier Ball!
Sorteio Aqui

Sua Marill rapidamente deslizou na neve até o local pra apanhar o item e levar até seu treinador, no entanto fora surpreendida por uma criaturinha que flutuou até na frente do item e impediu Marill de prosseguir. A criaturinha quadrúpede com uma espécie de florzinha na orelha esquerda, encarou Marill com frustração como se aquele item a pertencesse.

No entanto, ela jazia meio desengonçada, parecia não saber "flutuar" direito. Marill começou uma discussão com o pokémon enquanto que agora restava a Sam decidir o que fazer..."

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 2 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 6:43 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Andando tranquilamente por esse local, pudê perceber que havia muitas coisas para fazer nessa cidade, desde desafios a batalhas e até pokémons para se capturar. A neve que caía estava deveras mais forte do que antes, mas não fez com que eu e Marill parássemos, esta até se sentia bem andando ao meu lado neste clima natalino. Até que achamos algo, um item, era uma pokéball contudo como sempre um pokémon aparecera reclamando o objeto.
-- Olha que curioso, Marill use Defense Curl e depois Rollout! - Disse, enquanto peguei minha pokédex para mirar neste pokémon.

 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 2 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 6:53 pm

Narração




" Não demorou para que Sam erguesse sua Pokedex de imediato, analisando o tal pokémon e concluindo que este tratava-se de um Deerling! Uma coisa lhe veio em mente no mesmo instante, quando encontrou-se com a Official Jenny - policial de Pewter -. No radio dela uma notícia sobre um terrível acidente com as renas que entregavam os presentes de natal por toda Kanto era ditada e mencionou algo sobre os tais Deerling's com habilidades especiais. Logo, ficaria claro para o garoto que este tratava-se de um dos Deerling's citados, por conta da sua habilidade em Levitação! "

[005] - The road so far - Página 2 585
As pessoas o usam para marcar as estações. Na primavera, ele se esconde dos predadores se camuflando nas flores recém desabrochadas. Sua pelugem no verão assemelha-se ao gramado, facilitando sua camuflagem. No outono, sua pelagem alaranjada o ajuda a camuflar nas folhas que caem. Sua pelagem no inverno lembra as cores das montanhas.

O pequeno pokémon continuava encarando Marill com frustração até que a rechonchuda imediatamente investiu num Defense Curl sob ordens de seu treinador. Revestiu seu corpo com mais defesa enquanto que o Deerling de imediato lançou-lhe um Growl, diminuindo seu respectivo ataque.

Não deu muito certo visto que o potencial do Rollout da Marill já estava forte o suficiente pra atropelar o Deerling causando-lhe danos absurdos a ponto de deixa-lo desmaiado no mesmo instante. "

Informações da Batalha escreveu:
[005] - The road so far - Página 2 Deerling
Deerling (M)
Level: 06
Hp: 0%
Considerações: Desmaiado

VS

[005] - The road so far - Página 2 Marill
Marill (F)
Level: 13
Hp: 87%
Considerações: Nenhuma

Deerling derrotado!
Marill ganhou 86 exp points!

[ ... ]

" Ao término daquela pequena batalha, o pokémon viado desmaiou caindo próximo a tal pokebola que defendia. Marill caminhou até Sam aguardando por outro comando enquanto que agora no consciente do garoto, restava escolher o que ele faria com o respectivo cervo dado todo contexto de sua aparição naquele lugar... "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 2 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 7:01 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Mas já? - Perguntei olhando para Marill, talvez ela estivesse se tornando forte conforme o treinamento. -- Obrigado, vamos continuar mas antes.. - Peguei uma pokéball comum e lancei até Deerling, logo depois peguei o item e continuei andando pensando sobre aquilo que havia ouvido no rádio da Jenny, sempre me mantive de olhos abertos sobre essas coisas... São raras de se acontecer, por isso não deveria perder qualquer coisa que viesse acontecer comigo.

 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 2 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 7:16 pm

Narração




" Definitivamente a tentação falou mais alto.

O garoto acreditava fielmente de que em situações como essa deveria aproveitar ao máximo, no entanto o aviso que fora passado no rádio da Policial - naquele evento - tratava-se de um alerta de prisão pra quem quer que fizesse mal uso dos tais pokémons. Eles eram selvagens porque estavam em treinamento para o evento de Natal, e portanto, não demoraria pra que Sam descobrisse a respeito.

De toda forma, sua pokeball lançada rapidamente capturou o tal pokémon, balançando por uma ou duas vezes até acender uma luz verde. Por estar desmaiado, suas chances de escapar eram 0, então logo a captura foi dada como completa."

Sam capturou Deerling!

[ ... ]

- Rawf! Rwarf!- Latiu um pokémon, num tom de voz um pouco rouco.

Enquanto Sam recolhia as pokeballs respectivamente, notou que mais a sua direita aquele mesmo pokémon - Growlithe - jazia latindo em sua direção. Encarava-o enfurecido até que acompanhado do canino, uma outra oficial apareceu.

- Ei garoto! Você está bem?- Indagou a oficial, aproximando-se.- Recebemos um alerta em relação a alguns pokémons perdidos, ficamos sabendo que uns mal feitores estão tentando captura-los. Por acaso não viu este pokémon por aí?- Por fim, a oficial ergueu um cartaz com a foto do tal Deerling.

A situação de fato não era das melhores ainda que até o momento, a Oficial não sabia que Sam era quem capturou o tal pokémon perdido. O que faria o garoto? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 2 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 7:29 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

A policial havia chegado, é claro que eu me senti um pouco preocupado com ela... Não queria ser preso, nem mesmo lutar contra ela então ouvi tudo o que ela tinha que dizer e me manisfestei.
-- Pois bem, eu encontrei este pokémon... Porém, mal sabia desta história e acabei por captura-lo. Contudo, eu posso devolve-lo para você. Isto é um pouco injusto, pois gastei minha pokéball que é tão cara, mas sinto que é o certo a se fazer. Este pokémon não me pertence. - Disse, retirando a pokéball de Deerling e entregando até a policial, afim de fazer com que ela se conscientizasse sobre a minha pequena perda material.

 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 2 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 7:34 pm

Narração




" O susto da situação levou Sam a reagir da forma correta, apesar de não lhe ser do agrado.

Contou toda a verdade para a Oficial que por sinal fez uma expressão nem um pouco agradável. No entanto, ela suspirou logo em seguida e mudou a expressão para uma de alívio.- Bem, ao menos você contou a verdade. Teria sido péssimo fazer o meu Growlithe farejar e eu ter de persegui-lo por conta desse suposto crime.- Respondeu ela, apanhando a pokebola da tal Deerling em mãos.

- Ainda assim, eu entendo que o gasto para tal tenha sido muito grande. Não vou lhe deixar no prejuízo, tome isso.- Explicou a Oficial, entregando-lhe uma pokebola aparentemente preta com detalhes em dourado. - Muito obrigado por cumprir com seu dever de cidadão em Kanto. Garanto que não vamos esquecer.- Finalizou.

Ao término, ela e seu Growlithe deixaram o local correndo rumo ao Posto Policial da Cidade. Sam teria feito a coisa certa e ganhou algo em troca..."

Sam recebeu 1 Ultra Ball.
 
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 2 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 7:46 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Pelo menos a policial entendeu o recado e me ajudou com uma Ultra Ball, não sabia para que servia mas de qualquer modo usaria com sabedoria. Peguei caminho rumo ao desconhecido novamente, procurando algum pokémon ou treinador que quisesse treinar nesse fim de tarde em Pewter.

 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 2 Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 7:51 pm

Narração




" Ao término daquele encontro com a Oficial, Sam guardou a então recompensa consigo e voltou a caminhar pela cidade que nevava.

O chão já não era mais tão escorregadio e o garoto aos poucos acostumava-se com a falta de equilíbrio. Os treinadores já não eram mais tão frequentes enquanto que por sua vez os pokémons apareciam com mais frequência.

Dito e feito, não demorou para que Sam fosse surpreendido outra vez agora por um grupo de pokémons que passavam correndo. Pareciam ser dois gatos, da mesma espécie é claro. Fugiram o mais rápido que podiam ,deixando o garoto sem entender muito bem o que rolou.

Isso é claro, até passar mais alguns segundos...

Do lado direito então emergiu um imenso pokémon quadrúpede que corria desenfreado e aparentemente furioso. Chifrava tudo que via pela frente e se Sam permanecesse ali, seria chifrado também. "
 
Conteúdo patrocinado

[005] - The road so far - Página 2 Empty Re: [005] - The road so far

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos