Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened - Página 2 Empty [006] - Blackened

Sex Dez 12, 2014 5:51 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Finalmente rota 03! Parecia ser uma rota bem interessante, o problema é que esta estava cheia de neve diferente do normal que era cheia de terra ou areia. Enfim, comecei a andar e logo de cara já comecei a procurar coisas importantes para fazer aqui.
-- Me surpreenda, Rota 03. - Disse bem baixinho para os céus.     






Notas: Nenhuma




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened - Página 2 Empty Re: [006] - Blackened

Sáb Dez 13, 2014 12:16 am
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

A garoto propunha um desafio, um beijo em troca de sua vitória, lógico que aceitei. Não por ser safado e querer tirar proveito dessa, muito pelo contrário, aceitei pois tinha total certeza de que venceria essa batalha, e que lhe entregaria um proposital durante nossa viagem. Sendo assim apenas concordei dando um leve sorriso.
-- Garanto que não tenho experiência apenas em batalhas. Marill, role o mais forte que puder, comece a girar em volta de Hipo, fazendo com que a areia siga o fluxo de vento que você criará, no fim, ele mesmo se atolará em sua areia! - Dei um comando simples que poderia ser bem utilizado.      






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened - Página 2 Empty Re: [006] - Blackened

Sáb Dez 13, 2014 12:37 am

Narração




" O garoto surpreendia Suzan a cada minuto de batalha que se passava. Quem esperava que ele fosse entregar o jogo, estava redondamente enganado.

E falando de redondo, Marill aproveitou muito bem a sua atual situação de estar redondamente preparada com Rollout! Deu sequência no rolo compressor, ultrapassando qualquer que fosse a barreira que lhe prendia pra então quebrar a tumba de areia molhada e enfim escapar, rolando por todo o campo! Hippopotas disparou seu Sand Attack outra vez, no entanto não acertou visto que os movimentos da Marill estavam bem mais rápidos e a medida que girava, acumulava poder.

A rechonchuda então concentrou seu movimento em cercar o hipopótamo. Dessa forma, turvou sua precisão de acerto e quando este disparou o Sand Tomb, simplesmente cercou-se por inteiro de areia, ficando ele atolado naquela quantidade toda de areia que invocou sobre si mesmo. Não obstante, Marill passou por cima dele no final com o Rollout, afundando-o ainda mais na tumba de areia..."

Informações da Batalha escreveu:
[006] - Blackened - Página 2 Hippopotas
Hippopotas M
Level: 16
Hp: 55%
Considerações: Nenhuma.

VS

[006] - Blackened - Página 2 Marill
Marill F
Level: 16
Hp: 35% (2% dano do Sandstorm)
Considerações: Trapped + 1 turno (perdendo 5% por turno). | -1 Acc | +1 Def

OBS: Sandstorm em campo.

[ ... ]

- O que!? - Surpresa, Suzan ficou boquiaberta quando viu a pokémon de Sam escapar da tumba de areia.

- Essa não! Hippopotas por favor, reaja! Você precisa usar o Sand Tomb pra tirar essa areia daí e espalhar ela no perímetro! Em seguida use de novo pra tentar prender a oponente!- Completou a mulher, um pouco apreensiva. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened - Página 2 Empty Re: [006] - Blackened

Sáb Dez 13, 2014 2:26 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Tudo havia dado certo, o problema era que Rollout limitava meus golpes sendo assim apenas continuaria com essa tática.
-- Não deixe que ele espalhe a areia, rode mais rápido para afunda-lo ainda mais na própria areia! - Exclamei.   






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened - Página 2 Empty Re: [006] - Blackened

Sáb Dez 13, 2014 3:38 pm

Narração




" Como uma faca de dois gumes, Sam agora estava restrito a observar sua Marill prosseguir naquela sequência de ataques do rolo compressor que usava.

No entanto, aquilo deixava sua guarda muito aberta. A oportunidade perfeita pro Hippopotas começar a espalhar a areia que havia ao seu redor com Sand Tomb! Apesar de afundado nela, ainda tinha a capacidade de controla-la com seu ataque, formando assim uma espécie de armadilha de areia, onde ela se espalhava pelo perímetro repelindo aproximação.

Marill por sua vez não desistiu, continuou insistindo em tentar atropelar o oponente mais uma vez com seu Rollout! O ataque giratório bateu de frente com a armadilha de areia que tentava repelir sua aproximação até que num súbito atrito, Marill quicou no solo, tomou altura e fez o contorno até cair como uma bomba em cima do Hippopotas. O ataque foi fatal, imediatamente o hipopótamo tombou para o lado, fora de combate..."

Informações da Batalha escreveu:
[006] - Blackened - Página 2 Hippopotas
Hippopotas M
Level: 16
Hp: 0%
Considerações: Nenhuma.

VS

[006] - Blackened - Página 2 Marill
Marill F
Level: 16
Hp: 28% (2% dano do Sandstorm)
Considerações: -1 Acc | +1 Def

OBS: Sandstorm acabou | Voltou a nevar.

Suzan derrotada!
Marill ganhou 488 exp points!
Sam ganhou 700£

[ ... ]

" A batalha terminou e Suzan ficou boquiaberta. Simplesmente recolheu seu pokemon e caminhou até o garoto um pouco desajeitada. Ainda assim era madura o suficiente pra admitir a derrota..

- Me desculpe, acho que não fui suficiente pra te vencer...- Falou um pouco sem jeito e com o rosto de lado. Provavelmente estava envergonhada por conta da aposta e não conseguiria olhar nos olhos do garoto tão cedo..."

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened - Página 2 Empty Re: [006] - Blackened

Sáb Dez 13, 2014 4:29 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Parecia que eu havia vencido, a garota estava um pouco triste e envergonhada talvez pelo fato de ter perdido a aposta e por isso mal conseguia olhar na minha cara. Apenas dei um leve sorriso e retornei Marill, enquanto libertava Braixen estava na hora de utiliza-la para algum combate.
-- Relaxe, vamos seguindo adiante. Preciso ir até ao C.Pokémon e depois voltar até Pewter, preciso fazer algo lá. - Disse enquanto pegava no braço da garota e a puxava. -- Você vem comigo, né?    






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened - Página 2 Empty Re: [006] - Blackened

Sáb Dez 13, 2014 4:55 pm

Narração




" Um pouco surpresa com o convite, Suzan queria literalmente abraçar o garoto e seguir com ele para onde quer que fosse. No entanto, ela também era orgulhosa, não queria se entregar tão facilmente ainda mais depois da derrota que sofreu.

- Na verdade, você ainda vai querer passar pelo Mt.Moon, certo?- Perguntou.- Como a entrada está bloqueada, eu vou arranjar um outro pokemon que pode ajudar. Nos encontramos na entrada do Mt.Moon assim que você terminar seus afazeres, tudo certo?- Propôs.

Ela realmente não queria mostrar estar tão entregue ao que sentia. Aliás, estava um pouco nervosa ainda, respirava um pouco ofegante, mas nada tão exagerado.

Ao término, despediria-se do garoto independente de sua resposta. Ela realmente parecia ter coisas importantes pra fazer ou só estava nervosa demais pra ficar ao lado dele no momento. E assim, Suzan deixava Sam para traz enquanto corria em suas acrobacias pela rota, desaparecendo em alguns minutos.

[ ... ]

Se o garoto subisse um pouco mais a colina que se formou com toda aquela neve e tudo mais, veria que entre algumas fissuras provenientes da geografia local, existia mesmo um estabelecimento do Centro Pokemon. Estava aberto e aparentemente pouco movimentado. Agora bastava seguir até lá se realmente quisesse...

É claro que por sorte, ainda no caminho, encontrou um o que parecia ser um Rare Candy. Estava em cima de uma rocha cercada de neve. Engraçado foi o momento em que daquela neve emergiu o crânio de um pokemon com olhinhos bem curiosos. Seu corpo todo tremia de medo, ele parecia bem curioso em relação ao item que estava vendo sob a rocha...mas não tinha total coragem de pega-lo. Estaria com medo, apreensivo? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened - Página 2 Empty Re: [006] - Blackened

Sáb Dez 13, 2014 5:09 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

A garota disse que queria ir procurar outro pokémon para ajudar a nossa entrada no Mt.Moon, apenas acenei com a cabeça e lhe dei um tchau seguindo minha jornada mais para frente. Encontrei um doce perto de uma pedra, esta que estava coberta por gelo, um pokémon aparecera como sempre apenas olhei com certa curiosidade e usei a pokédex, logo depois.
-- Braixen, use Flame Charge duas vezes nesse pokémon. - Disse enquanto peguei o doce e guardei em minha mochila.     






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened - Página 2 Empty Re: [006] - Blackened

Sáb Dez 13, 2014 5:22 pm

Narração




" Assim que notou a presença do tal pokemon, Sam não teve piedade. Já lançava sua Braixen enquanto que apontava a pokedex para o pequeno, recolhendo suas informações antes de derrota-lo. A propósito, logo foi identificado como um Cubone!

[006] - Blackened - Página 2 104
Sua cabeça é coberta pelo crânio de sua falecida mãe. Ele chora sempre que se lembra se sua mãe. As marcas desse crânio foram causadas pelas lágrimas de Cubone que escorreram.

" Assim que foi analisado, Braixen já estava preparado pra atacar como fora ordenada.

Não precisou sequer usar sua varinha, apenas a manteve em sua cauda a medida que acendia chamas por todo seu corpo. Quando estava completamente encoberta por fogo, disparou numa corrida frenética na direção do pequeno. O Cubone mal teve tempo de reagir e já foi atingido de surpresa pelo Flame Charge que o lançou com tudo pra cima, depois do impacto.

Antes mesmo de cair, enquanto ainda se remexia no ar, o Cubone foi mais uma vez atingido por um segundo impacto de um segundo Flame Charge. Braixen estava mesmo sanguinário, não sentia nenhum remorso do que fazia muito menos de mostrar todo seu potencial como gostava de fazer.

Ao término, o pequeno caiu em solo, desmaiado. A neve ao redor sofreu leve alteração e começou a derreter mais rapidamente, enquanto que Braixen, simplesmente sorria. Estava sempre muito satisfeito com seu desempenho, quase chegava a ser prepotente..."

Informações da Batalha escreveu:
[006] - Blackened - Página 2 Cubone
Cubone M
Level: 17
Hp: 0%
Considerações: Desmaiado.

VS

[006] - Blackened - Página 2 Braixen
Braixen M
Level: 17
Hp: 100%
Considerações: +1 Speed

Cubone derrotado!
Braixen ganhou 317 exp points!

[ ... ]

" Com a derrota do Cubone e todos aqueles ataques em sequência, o Rare Candy saltou da pedra e caiu mais perto de Sam, no seu lado esquerdo.

O que faria o garoto agora? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened - Página 2 Empty Re: [006] - Blackened

Sáb Dez 13, 2014 5:31 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Muito bem Braixen, parece estar mais forte. - Disse enquanto pegava o doce que estava no chão, logo depois retirei uma pokéball padrão de minha mochila e lancei no pokémon, queria que este fizesse parte do meu time. -- Vamos continuar andando, Braixen, estamos perto do Centro Pokémon.      






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened - Página 2 Empty Re: [006] - Blackened

Sáb Dez 13, 2014 5:37 pm

Narração




" Com o tal Cubone derrotado, Sam simplesmente parabenizou seu Braixen que aos poucos ganhava destaque no time por seu poderio esmagador.

Em seguida apanhou o doce que achou no lugar e por fim retirou uma pokebola comum de sua mochila lançando contra o pokemon terrestre. A pokebola o engoliu enquanto balançava por uma ou duas vezes. Isso era suficiente pra que no fim acendesse uma luz verde, indicando sucesso na captura. "

Cubone capturado!

Ao término, Sam e seu Braixen seguiram colina a cima, rumo ao Centro Pokemon que ficava mais adiante. "


Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened - Página 2 Empty Re: [006] - Blackened

Sáb Dez 13, 2014 5:59 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

De volta para a Rota 03, teria que voltar até Pewter para fazer algumas compras. Sendo assim, comecei andar pela rota, pelo menos local que vim até aqui desceria até a cidade de pedra!

Sobre Marill:
Nature: Ousada
Personalidade: Narrador faz
Particularidade: -x-

Sobre Cubone:
Nature: Solitário
Personalidade: ??
Particularidade: Rachadura na parte da frente de sua caveira
   






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened - Página 2 Empty Re: [006] - Blackened

Sáb Dez 13, 2014 6:20 pm

Narração




" Depois de uma breve visita ao Centro Pokemon daquela Rota, Sam concluiu que precisava retornar para Pewter em busca de estar melhor preparado pra quando fosse entrar nos recintos mal explorados da Mt.Moon.

Por sorte escolheu um bom momento pra descer a colina. Era de noite, não havia nenhum treinador ousado suficiente para desafia-lo aquela hora num local tão misterioso...com uma nevasca tão repentina.

Dessa forma o garoto desceu a colina e no máximo encontrou um daqueles pokemons tatu bola que havia visto anteriormente na luta contra Suzan. Este por sinal estava dormindo, então ficaria a escolha do garoto se queria lutar contra ele ou não. Já que Pewter...estava logo a frente..."


Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened - Página 2 Empty Re: [006] - Blackened

Sáb Dez 13, 2014 6:26 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Estava descendo, já era de noite e estava bem escuro como sempre, a fina neve não atrapalhava minha descida, parecia que eu estava deslizando pela neve fina até que vi que um pokémon dormindo como sempre passei reto e apenas pensei em deixa-lo dormir em paz. Até que finalmente encontrei a saída da rota e a entrada de Pewter!     






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened - Página 2 Empty Re: [006] - Blackened

Sáb Dez 13, 2014 6:49 pm

Narração




" Sam não demorou para descer completamente a colina e ver a entrada da cidade de Pewter. Sem hesitação, seguiu adiante. "

Conteúdo patrocinado

[006] - Blackened - Página 2 Empty Re: [006] - Blackened

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos