Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened - Página 3 Empty [006] - Blackened

Sex Dez 12, 2014 5:51 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Finalmente rota 03! Parecia ser uma rota bem interessante, o problema é que esta estava cheia de neve diferente do normal que era cheia de terra ou areia. Enfim, comecei a andar e logo de cara já comecei a procurar coisas importantes para fazer aqui.
-- Me surpreenda, Rota 03. - Disse bem baixinho para os céus.     






Notas: Nenhuma




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened - Página 3 Empty Re: [006] - Blackened

Dom Dez 14, 2014 1:10 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Voltando agora para a Rota 03, comecei minha caminhada novamente. Desta vez, estava com Braixen ao meu lado para que me defendesse e me mante-se aquecido, logo comecei a subir novamente para ir até o Centro Pokémon.

  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened - Página 3 Empty Re: [006] - Blackened

Dom Dez 14, 2014 1:22 am

Narração




" Depois de evoluir sua Marill, Sam deixou a cidade de Pewter para traz com o sentimento de satisfação própria.

Voltou a subir a colina da rota 03 que faria ligação de Pewter para com o Mt.Moon - local o qual, Sam pretendia explorar -. Estava agora acompanhado de seu Braixen, que além de aquecê-lo devido ao seu tipo fogo predominante, também ficaria como guarda-costas para algum possível imprevisto.

Por sorte, de nada encontrou a princípio. A única coisa que viu era aquele mesmo Sandshrew adormecido sob uma pedra, acompanhado de um pokemon de corpo completamente rochoso que passou correndo acompanhado de mais dois amigos da mesma espécie. Estavam todos também subindo a colina, pareciam estar brincando, pouco se importaram com a presença de Sam.

No entanto, para infelicidade do garoto, algo mais a frente o impediria de passar. Era um pokemon meio corcunda, uma expressão mal encarada e a neve ao seu redor derretia conforme esse se aproximava em passos bem lentos. Ele simplesmente encarou Sam e seu companheiro raposa enquanto dava uma bufada, como se dissesse: "Você não vai passar."

O que faria o garoto? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened - Página 3 Empty Re: [006] - Blackened

Dom Dez 14, 2014 1:34 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Um pokémon parecia ter bloqueado a minha passagem, este parecia ser um tanto rústico e forte, talvez bravo e valentão. Não deveria deixar que esse atrapalhasse minha passagem, logo pedi para Braixen permanecer ao meu lado e lancei Cubone o novo integrante do grupo.
-- Puxe o osso a altura de seu corpo para desviar de possíveis golpes, logo depois use seu Focus Energy junto com Bone Club! Acerte a cabeça deste pokémon. - Disse enquanto utilizava a pokédex nos presentes.

  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened - Página 3 Empty Re: [006] - Blackened

Dom Dez 14, 2014 1:44 am

Narração




" Assim, durante sua caminhada, Sam pode perceber a presença de diversos pokemons, sendo um deles mais importante visto que se colocou em seu caminho. Antes de simplesmente derrota-lo, analisava os tais pokemons com sua pokedex, que logo identificou todas as criaturinhas que apareceram até o momento, ditando as informações para Sam..."

Pokedex escreveu:- Numel
- Roggenrola
- Geodude

Na sequência, Sam pediu para que seu Braixen ficasse de lado. Não estava querendo excluí-lo das lutas, pelo contrário, só queria dar oportunidade a um outro companheiro de batalha; Cubone.

O mais novo integrante do grupo logo saiu da pokebola colocando-se a frente do treinador e observando os arredores com curiosidade. Notou logo a presença do Numel e então grunhiu como se não gostasse dele. Os dois pareciam ter algum tipo de rivalidade antiga e o Numel deixou isso claro quando acendeu sua corcunda liberando fumaça, provavelmente preparando-se pro ataque.

Mal ele teve tempo visto que o Cubone já deu início ao combate usando seu Focus Energy! Uma energia esbranquiçada passou pelos músculos do braço do pokemon terrestre e pareciam dar-lhe uma condição de movimentação surpreendente.

O Numel por sua vez se ergueu sob duas patas e por fim bateu seus cascos no chão, estremecendo todo o solo da colina. Até mesmo os rochosos que passavam perto resolveram correr. Braixen não sofreu nada, parecia nem se importar... já Cubone, sofreu alguns chacoalhões pelo corpo mas se manteve bem. Aquele era um Magnitude, no entanto não foi tão potente...

Como vingança, o pokemon com um crânio na cabeça logo tratou de erguer o seu osso e dispara-lo na direção do oponente com Bone Club! Um só golpe foi suficiente; Super efetivo e crítico, a pancada na cabeça fez com que o Numel tombasse pro lado direito de imediato, desmaiado. Sua baba chegava a escorrer devido ao forte impacto que levou... "

Numel derrotado.
Cubone ganhou 320 exp points!

Ao término, o osso voltava como um boomerang para as mãos de Cubone que somente o assoprou na ponta, tirando uma boa onda com sua vitória.

O que faria Sam diante disso? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened - Página 3 Empty Re: [006] - Blackened

Dom Dez 14, 2014 1:52 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Ora, Cubone parece que você é realmente forte... Pode retornar, qualquer coisa lhe chamo! - Disse enquanto tomava em mãos uma pokéball e lançava à Numel, indo em frente sempre.

  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened - Página 3 Empty Re: [006] - Blackened

Dom Dez 14, 2014 1:59 am

Narração




" Terminada a batalha, Sam ponderou por pouco tempo sobre capturar ou não aquele pokemon. Elogiou primeiro ao seu Cubone que se revelou bem mais forte do que esperava enquanto por fim o recolheu para sua pokebola, alegando que o traria de volta quando fosse preciso.

Na sequência, pegou uma das pokebolas que trazia consigo e imediatamente disparou no Numel derrotado. A esfera o absorveu para dentro de si e balançou ainda no ar por algumas vezes até acender aquela luz verde característica de uma captura perfeita.

Sam capturou um Numel!

Ao término, Sam percebeu que a gama de pokemons ali presentes estava bem restrita ainda mais naquela hora. Nenhum lhe chamava atenção fora os que já tinha visto.

A colina ainda era um pouco extensa até chegar lá no alto, e Suzan talvez já o estivesse esperando. Qual seria a escolha do garoto? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened - Página 3 Empty Re: [006] - Blackened

Dom Dez 14, 2014 2:28 am
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Fui andando tranquilamente até a entrada do Mt.Moon procurando Suzy, esta saberia onde me achar e eu esperava encontra-la por perto se não entraria no local sozinho...

  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened - Página 3 Empty Re: [006] - Blackened

Dom Dez 14, 2014 2:33 am

Narração




" Deixando para traz o Centro Pokémon e agora estando preparado para uma nova longa jornada, Sam se dirigiu até o ponto auge da colina; a entrada do Mt.Moon.

Marcou de encontrar com a mulher que antes batalhou no meio da colina. Não demorou para que desse de cara com Suzan o esperando sentada ao lado de um pokémon completamente diferente.

- Ah! Você veio mesmo, ainda bem!- Suspirou ela, aliviada. Deixou claro que tinha ficado um pouco nervosa, talvez já estivesse pensando se nunca mais veria o garoto. Tanto faz... - Eu consegui esse meu parceiro, Excadrill. Ele vai nos ajudar a entrar na caverna, não é amigão?- Falou ela acariciando as costas do pokémon.

Ele tinha garras enormes e afiadas. Uma expressão mau encarada e um mau humor eminente. No entanto, não retrucava os carinhos da treinadora, no fundo, gostava dela.

- Espero que esteja preparado. Ele vai cavar um túnel pra que possamos entrar já que é perigoso demais quebrarmos essas pedras da entrada.- Explicou Suzan, levantando-se e indo até o garoto.- Muito bem Excadrill, pode começar com seu Dig!- Ordenou.

Num súbito, o pokemon escavadeira saltou e mergulhou em solo iniciando uma escavação muito rápida. O buraco que fazia tinha diâmetro mais que suficiente pra um humano caber lá dentro.

- Não se preocupe, jajá nossa passagem para o Mt.Moon estará pronta.- Completou ela. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[006] - Blackened - Página 3 Empty Re: [006] - Blackened

Dom Dez 14, 2014 2:10 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Encontrei com a garota, esta parecia ter um novo pokémon, não sabia muito bem como ela tinha pegado este mas mesmo assim este começou a escavar, é claro que eu usei a pokédex e ainda completei com uma frase.
-- Legal esse pokémon, enfim, vamos logo. Quero ir até o Mt Moon pegar alguns pokémons. - Disse enquanto segurava na cintura da garota olhando o pokémon abrindo um buraco no chão.

  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened - Página 3 Empty Re: [006] - Blackened

Dom Dez 14, 2014 3:24 pm

Narração




" Sam aproveitou que ainda tinha oportunidade para então usar sua pokedex e analisar o tal pokemon que Suzan havia conseguido. O aparelho logo o identificou como um Excadrill!"

[006] - Blackened - Página 3 530
Pode ajudar na construção de túneis. Sua broca evoluiu num metal forte o suficiente para perfurar placas de ferro.

" Não era de se esperar que era um tipo terrestre - o tipo específico de Suzan -. De qualquer forma, a medida que o pokemon desapareceu em solo, deixando para traz um buraco bem feito, Sam logo avançou até a mulher, segurando-a na cintura. Ela ficou um pouco sem jeito e rapidamente se soltou, tomando a frente no caminho.

- Er-r... Podemos ir!- Alegou, um pouco desajeitada.

[ ... ]

O túnel feito pelo Excadrill era um pouco extenso e parecia levar a um andar mais no subsolo do Mt.Moon. A estrutura do túnel era nivelada provavelmente porque as garras daquele pokemon eram meio curvadas e portanto o túnel ficava com esses desníveis. De toda forma, a visão era deslumbrante dentro dele...

[006] - Blackened - Página 3 Tumblr_inline_n67wyluJyp1s3osbs

Minerais de todo tipo podiam ser vistos, bem como alguns pokemons que rapidamente voltavam a escavar o ambiente e por fim desapareciam entre as paredes.

Mais ao fundo, uma luz meio azulada quase igual o luar parecia iluminar o local. Apesar de estar tão abaixo do solo, alguma estrutura do teto - no fim do túnel - deveria ter abertura para a luz entrar. De toda forma, agora ficava a escolha do garoto se seguiria em frente até o final do túnel ou não.."

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[006] - Blackened - Página 3 Empty Re: [006] - Blackened

Dom Dez 14, 2014 4:22 pm
Tópico Broqueado
Conteúdo patrocinado

[006] - Blackened - Página 3 Empty Re: [006] - Blackened

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos