Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#01 - Ghostrainer Empty #01 - Ghostrainer

Dom Jul 12, 2015 1:35 pm

Não acredite em fantasmas, mas acredite em coisas invisíveis


#Route 01 - Horas: 9:10 / Tempo: Ensolarado

Deixe o laboratório pokémon  trazendo em mãos a pokebola de meu primeiro pokémon, o qual não poderia ser nada menos do que um tipo Ghost. A princípio não sabia qual seria o primeiro passo para iniciar minha jornada como treinador, mas seguindo as placas indicando o caminho para a Route 01, deduzi segundo instruções que pouco ouvi do professor que este era o ponto de partida para o inicio da jornada pokémon.  A cada passo a curiosidade em saber como era aquele Gastly tomava conta de mim, meus olhos estavam presos na pokebola. Estava mais do que na hora de conhecê-lo, então lancei a pokebola ao céu liberando Gastly.

- Olá - cumprimentei o pokémon exibindo um discreto sorriso.

O fantasminha por sua vez averigua o desconhecido local e encarou-me, logo exibiu um longo sorriso enquanto girava em torno de mim analisando-me.

- É uma gastly? – deduzi levando em consideração ao conhecimento adquirido com a criação desse tipo de pokémon.

A gastly concordou e posicionou próximo ao ombro e rosto, dali não quis sair mais. Aparentemente era bem simpática e obediente para um tipo ghost, nada parecido com os que estive em contato.

- É o suficiente, retorne. -  disse mirando a pokebola na direção de gastly, mas o feixe vermelho liberado errou o alvo. - Cadê você? – perguntei-me deparando com gastly do outro lado de meu ombro. - Você deve estar querendo ficar mais um pouco fora da pokebola, sei  como se sente depois de ficar tanto tempo presa nessa pokebola.

A sensação de liberdade era indescritível, após estar tanto tempo preso a uma família que só me fez distanciar de tudo e ser discriminado por todos, podia perceber que a partir de agora nada seria como antes. E aquela gastly parecia saber o mesmo valor que tinha a liberdade, percebia-se em seus olhos brilhando ao analisar tudo a volta.

- Deixarei que você continue ao meu lado por mais um tempo. Acho que devo lhe dar um nome, para que todos se lembrem de você. Vejamos.. Murasame? O que acha?

- Gas-tly! Gas-tly!- concordou euforicamente movimentando-se em torno de mim.

- Gostou mesmo. E antes que eu me esqueça –- dizia retirando do bolso a pokedex apontando na direção de Gastly.


Personalidade: Murasame é obediente ao seu dono e fiel a ponto de fazer qualquer coisa que seja necessário tanto para protegê-lo quanto para atender as suas necessidades. Sempre que pode tenta animá-lo com brincadeiras e caretas. Além disso, costuma ser curiosa quanto aos ambientes que passa e de vez em quando aproveita de sua liberdade para apreciá-los com mais detalhes. Quanto aos outros pokémon, evita o contato e sempre permanece apreensiva quanto está muito tempo em contato, mas em batalha parece ter um motivo a mais para derrota-los com todo o seu potencial.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#01 - Ghostrainer Empty Re: #01 - Ghostrainer

Seg Jul 13, 2015 12:38 pm

Narração




A famosa Route 01.

Lugar extremamente conhecido por ser o pontapé inicial na jornada de qualquer um. Tinha tudo pra ser um ambiente recheado de euforia, de descobertas, de entusiasmo. No entanto, na perspectiva de Blake, não era tudo isso. Aliás, o monotreinador trazia isso como característica; era a personalidade dele, afinal.

Tantos anos enclausurado no âmbito familiar, sofrendo as injúrias que sofreu, Blake identificou-se quase que de imediato com sua parceira Gastly recém obtida. A fantasminha, depois de liberada da pokebola, mostrava-se extremamente contente em ver o mundo por seus próprios olhos, sentir o vento, sentir o sol. Sim, aquele calor confortante vinha dos raios de sol. Não estavam muito fortes mas eram o suficiente para a fantasminha sentir tudo que mais almejava... a liberdade. E ela não era a única, Blake também estava experimentando um pouco dessa sensação indescritível. Pena que o proveito de ambos durou pouco...

Não demorou para que uma silhueta se mostrasse vindo em sua direção. Se antes a rota estava monótona, agora tinha perdido completamente o silêncio. Era uma menina, saltitante, serelepe, um pouco eufórica demais...

— Tananananana, tanananana, tanananana- Cantarolava, aproximando-se. Foi então que de um súbito, parou os saltos e rodopios. Apoiou suas mãos sob a cintura e assumindo uma postura mais elegante e madura, desfilou. — Pretty woman! Walking down the street! Pretty woman...- Ainda cantou.

Enquanto isso, a pokedex de Blake redigia as informações do seu mais novo fantasminha...

#01 - Ghostrainer 92
#092 - Gastly
Born from gases, anyone would faint if engulfed by its gaseous body, which contains poison.

Interrompendo as informações do aparelho, a garota desfilou furtivamente até parar diante de Blake. Murasame, assim como Gastly foi nomeada, rapidamente desapareceu. Não porque era medrosa, mas sim, porque queria espreitar aquela inusitada presença a partir das sombras. E assim o fez. Se Blake percebesse, notaria os olhinhos de sua companheira fantasmagórica fundindo-se na sombra daquela incômoda presença humana. E, pelo piscar de olhos de Murasame, deu pra notar que não era uma presença ameaçadora. Gastly era boa nisso, acredite, hmm.

— Ai, quanto desânimo. Senti uma energia um pouco trevosa em você....- Comentou, averiguando Blake de cima a baixo como se fosse alguma analista.— Aliás, eu me chamo Estela. E você?- De repente, prostrou-se em sua frente estendendo a mão acompanhada de um sorriso largo no rosto.

Eufórica demais...


Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#01 - Ghostrainer Empty Re: #01 - Ghostrainer

Seg Jul 13, 2015 9:53 pm
"Se me ataca, eu vou ataca"

Estava atento as informações que a pokedex reproduzia, até distrair-me com o som estridente da voz de uma menina. Murasame que se encontrava próximo já não estava mais ali. A dona da voz cantava se aproximava toda alegre em minha direção, enquanto buscava por Murasame com os olhos. Logo percebi sua presença na sombra da garota, que por sua vez parou na minha frente e impediu que eu passasse. Não tive tempo de reagir, e ela com toda sua  arrogância despejou tudo o que pensava sobre minha aparência e. A intenção era me provocar? Certamente.. mas não funcionaria.  

Respirei fundo fechando os olhos e passei pela garota, ignorando totalmente sua existência. A intenção era provoca-la da mesma forma que tentou provocar-me. Mal sabia ela que eu já vivenciei boa parte da minha vida ouvindo esse tipo de coisa e já não me importava mais com isso.

- Vamos, Murasame..


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#01 - Ghostrainer Empty Re: #01 - Ghostrainer

Seg Jul 13, 2015 10:02 pm

Narração




Blake parecia ter visto na garota um reflexo de experiências negativas as quais já passou...

Mesmo com a abordagem um pouco invasiva de Estela, o monotreinador do tipo fantasma não se abalou. Fechou os olhos, respirou fundo e, esperando ignorá-la completamente, simplesmente contornou a silhueta da garota e seguiu seu caminho a frente. Murasame, sua Gastly, emergiu das sombras da garota, rendendo-lhe um bom susto, tudo para seguir seu treinador naquela trilha.

— UQ? Vai me ignorar desse jeito? Espera, espera!- Gritou, tentando reaver a situação. Correu mais uma vez, cheia de euforia, contornando o caminho e parando na frente de Blake mais uma vez. A garota tinha cabelos castanhos, ambos enrolados em duas tranças que chacoalhavam bastante a cada pulinho que a garota dava. Seus olhos eram claros, azuis, inocentes. Fitavam Blake diretamente, como se fosse um hábito da garota...

— Você pode parar por aí! Eu estou começando a minha jornada também e não vou admitir que você passe sem antes me provar que é um treinador!- Cruzou os braços então. Concomitante a isso, desviou o olhar para a direita, onde Murasame se encontrava flutuando.— E não adianta tentar me assustar com essa coisinha aí não! Cara feia pra mim é fome!- Rebateu, antecipada.

Não obstante, Estela sacou sua pokebola preparando-a para o lançamento. Definitivamente o monotreinador não conseguiria passar sem antes ceder aos desejos da garota. Ela conseguia ser muito irritante quando quer, ou pelo menos, era o que parecia.

Como Blake reagiria diante de tal situação?

Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#01 - Ghostrainer Empty Re: #01 - Ghostrainer

Seg Jul 13, 2015 10:18 pm
"Se me ataca, eu vou ataca"

Abri os olhos perceber que a garota enfurecida alcançava, era de se esperar. Parou novamente na minha frente e sendo o mais objetiva possível disse o pretendia com toda uma cena.

- Iniciante? Oh.. era de se esperar toda essa imaturidade. Não deve ter mais do que 10 anos. - as palavras saiam abafadas pelo cachecol entorno da boca quase como um sussurro. - Se é isso que você pretendia antes de tentar se sentir superior me insultando, terei o maior gosto de enfrentá-la. - afrouxava o cachecol para que minha voz chegasse aos ouvidos da garota de olhos azuis e cabelos trançados com maior clareza. Em seguida olhei para Murasame e com um gesticular do braço movimentando minha capa, disse: - Pronta, Murasame?


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#01 - Ghostrainer Empty Re: #01 - Ghostrainer

Seg Jul 13, 2015 11:06 pm

Narração




Depois de todo o teatrinho feito por Estela, Blake se convenceu em aceitar o desafio imposto pela menina. Mesmo que essa não fosse lá a escolha que mais lhe agradava...

Independente, Estela rodopiou de alegria quando ouviu aquelas palavras. Rapidamente tomou distancia correndo alguns passos. Assumiu seu posto para iniciar a batalha e, num único movimento, arremessou sua pokebola. Provou que era mesmo uma iniciante, arremessou a pokebola tão longe que quase se perdeu no mato. Aliás, aquela cena chocou um pouco a Gastly de Blake que ficou piscando enquanto imaginava se teria mesmo uma batalha ali...

— Ah, qual é? Eu lancei direitinho! Cadê você, Shana? - Resmungava a garota, cruzando os braços.

Os matinhos onde a pokebola caiu começaram a se mexer então. Não demorou muito para que dali emergisse aquela pokemon nomeada Shana. Tinha pelos avermelhados, um incontável número de caudas e uma expressão extremamente bela. Seus olhos refletiam coisas muito além do que se pode ver...

Informações da Batalha escreveu:
#01 - Ghostrainer Vulpix
Shana (F)
Level: 05
HP: 100%
Condições: Normal



VS


#01 - Ghostrainer Gastly
Murasame (F)
Level: 05
HP: 100%
Condições: Normais.

Os dois pokemons então se posicionaram no campo. Os fracos raios de sol iluminaram por um instante todo o gramado. Ambos os pokémons se entreolharam... e então;

Ember, Ember, Ember, Ember! - A garota começou a gritar repetidamente o mesmo ataque. É, 10 anos ainda era muito pra uma garota como aquela. Baixinha ela já era...

O fato é que sua Vulpix apesar de tudo, sabia como atacar. Restava saber como Blake revidaria...
Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#01 - Ghostrainer Empty Re: #01 - Ghostrainer

Ter Jul 14, 2015 12:51 am
Choque de monstros
A minha primeira batalha seria justamente com uma garota que mal sabia lançar seu pokémon, não poderia ser mais trágico. Porém essa experiência era de fato importante, afinal nunca havia estado nessa situação, a não ser simulando batalhas com os pokémon que meus pais criam. Modéstia a parte, claramente a vantagem era minha, até porque mantinha-me calmo e seguro naquele momento. Ainda mais quando apontei minha pokedex para aquele pokémon de penugem macia aparentando fragilidade no seu saltear em direção ao campo de batalha.

Não demorou muito para que a dona do Vulpix ordenasse que seu pokémon movimentasse, obviamente no impulso do momento e sem qualquer estratégia.

- Murasame, aproveite de sua mobilidade no céu e mova-se desviando do ataque inimigo enquanto utiliza seus poderes hipinóticos do Hypnosis. Aproxime-se no mesmo ritmo e use o Lick!  


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#01 - Ghostrainer Empty Re: #01 - Ghostrainer

Ter Jul 14, 2015 12:24 pm

Narração




Obs escreveu:* Você não sabe que é um Vulpix, colega. Precisa usar dex né non? Mas desta vez vou deixar passar

Nem mesmo a brisa reconfortante da região era capaz de acalmar os ânimos de Estela. A garota deu seus comandos como se não tivesse qualquer estratégia por traz deles. E não tinha...

Ao menos, a pokedex de Blake reagiu no mesmo instante, identificando ao longe quem era aquele pokémon. Tratava-se de um Vulpix...

#01 - Ghostrainer 37
#037 - Vulpix
Inside Vulpix's body burns a flame that never goes out. During the daytime, when the temperatures rise, this Pokémon releases flames from its mouth to prevent its body from growing too hot.

Shana, como era chamada a Vulpix, demonstrou certo desconforto com os comandos imaturos que recebeu. Ainda assim, resolveu arriscar; começou criando uma fraca labareda com seu Ember, lançando-a na direção do Gastly. No entanto, durante o movimento, ela percebeu que não estava enxergando muito bem. Parecia estar ficando tonta, lançou a sua chama pra uma direção completamente oposta. Coitada, mal sabia que estava sob efeito do Hypnosis de Murasame. A Gastly era muito mais rápida, por sorte, teve vantagem na brecha daqueles comandos impertinentes, hipnotizando Shana.

Não demorou muito para que de um súbito, a Vulpix tombasse no chão adormecida. Estela ficou em choque! Mal conseguia acreditar que sua pokémon estava sendo agredida daquele jeito. Blake por sua vez pouco se preocupou, era um profundo conhecedor dos tipo ghost, sendo assim sabia como usá-los. Deu o comando e Gastly obedeceu. Murasame desapareceu nas sombras e de um súbito brotou saindo da sombra de Shana, estendendo sua língua enorme ao longo dos pelos da Vulpix e lhe arrepiando toda. Coitada, sofrendo tamanho abuso enquanto dormia...

Informações da Batalha escreveu:
#01 - Ghostrainer Vulpix
Shana (F)
Level: 05
HP: 85%
Condições: Sleeping



VS


#01 - Ghostrainer Gastly
Murasame (F)
Level: 05
HP: 100%
Condições: Normais.

— Não, não, não! Você precisa acordar, Shaninha! - Gritava a garota, pisando forte.

Definitivamente era uma criança. Blake se viu numa encruzilhada então. A garota não era experiente, uma derrota abrupta dessas poderia acabar com seu sonho. No entanto, certamente que as lembranças do que sofreu nas injúrias do passado lhe dariam certeza de como prosseguir numa situação como essa. Vulpix, ainda adormecida, de nada podia fazer senão ficar completamente vulnerável. Murasame, por sua vez, simplesmente aguardava o próximo comando enquanto espreitava sua presa...

Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#01 - Ghostrainer Empty Re: #01 - Ghostrainer

Ter Jul 14, 2015 9:38 pm
Choque de monstros

Off: Azá! Meus poderes sensates e sensoriais estão além da compreensão, e eu mencionei o uso da pokedex no post.

Os movimentos atingiram em cheio Vulpix, que adormecia enquanto sua dona tentava acordá-la aos gritos. O som da voz garota incomodava meus ouvidos e sem dúvidas os de seu pokémon também. A estratégia usada pela garota de certa forma não era das piores, o que ela tinha a perder tentando acordar seu pokémon aos berros. No entanto, essa era a chance que tinha para tentar finalizar o combate o quanto antes.

- Continue utilizando o Lick sucessivamente! - ordenei.


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#01 - Ghostrainer Empty Re: #01 - Ghostrainer

Ter Jul 14, 2015 10:03 pm

Narração




Obs escreveu:* Sensatchy? É NOIX! :abalando:

Pode-se dizer que na sua primeira batalha, Blake estava se saindo bem. Não que ele precisava desse tipo de experiência, na sua história pessoal com certeza passou por coisa pior...

O fato é que, no desafio que lhe foi imposto, ele estava se saindo bem. Com sua adversária adormecida, não precisava focar em estratégias muito bem boladas, sendo assim partiu pro ataque. Murasame, nem um pouco burra, acatou aos comandos e continuou usando aquela sua enorme língua pra atacar Shana com Lick. Sua lambida foi abusiva até, arrepiou todo o pelo das costas da Vulpix que, ao fim, acordou.

Nem é preciso dizer o tamanho susto que a criatura levou quando sentiu uma segunda lambida lhe invadir a nuca? No segundo Lick recebido, Shana não se conteve. Atiçou todas as caudas num único movimento involuntário, embalou no mix de sensações, o uso de um Tail Whip, ainda que não fosse eficaz. Pobre Estela, tudo que podia fazer era resmungar e chiar como uma criança...

Informações da Batalha escreveu:
#01 - Ghostrainer Vulpix
Shana (F)
Level: 05
HP: 55%
Condições: Normais.



VS


#01 - Ghostrainer Gastly
Murasame (F)
Level: 05
HP: 100%
Condições: Normais.

— AAARRRH! VOCÊ É UMA INÚTIL, SHANA! - Berrou, tomada pela raiva.

— Acaba com esse pum! Queima ela! Ember, quantas vezes conseguir! - Estela insistia naquela tática. Se é que podia ser chamada de tática. Enquanto que Shana era quem realmente estava sofrendo. Seu pelo estava todo bagunçado, babado, sem contar nas terríveis sensações de arrepio que percorriam o corpo da Vulpix aterrorizada.

Murasame, por sua vez, simplesmente flutuava ao redor da adversária enquanto aguardava por novos comandos...

Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#01 - Ghostrainer Empty Re: #01 - Ghostrainer

Ter Jul 14, 2015 11:00 pm
Choque de monstros

Os berros não acordaram Vulpix, mas o movimento utilizado por Gastly fizera com que despertasse do profundo sono. Estava indignado, mas não com o despertar da raposa, e sim com a atitude infantil da garota ao insultar seu pokémon por não atender suas expectativas.

- Humanos.. tão desprezíveis.- suspirei - Não gosto nenhum pouco de ter que agir dessa forma, mas espero que venha a ensinar algo a essa criança, como usei outra vez contra eles..- pensava enquanto exibia um semblante nada amigável.

- Murasame, utilize o Lick estendo sua língua em envolva do pescoço de Vulpix, apertando lentamente a fazer seu oponente a vir sofrer com a dor e falta de ar.

A intenção era fazer com que a garota percebesse a importância de seu pokémon naquele momento de agonia e principalmente mostrá-la um pouco do que esses pokémon aterrorizante são capazes de fazer..

- O que você acha dessa inútil agora? Ela não serve para nada não é mesmo?- perguntei debochadamente - Então.. Murasame, Lick novamente apertando mais forte!

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#01 - Ghostrainer Empty Re: #01 - Ghostrainer

Ter Jul 14, 2015 11:49 pm

Narração




E quem diria; a atitude impensada de Estela levou Blake a relembrar tantas coisas, mas enxergá-las de forma diferente agora. Ele parecia querer ensinar alguma para a garota. Isso já não seria uma mínima mudança? Pra quem desprezava tanto os humanos...

O que importa é que ao menos no quesito velocidade, sua Gastly era arrebatadora. Começou seguindo o comando bem como foi ordenada. Estendeu sua língua, curiosa, invadindo a extensão do pescoço daquele Vulpix. Antes mesmo que Shana fosse capaz de conjurar seu Ember, começou a ser sufocada pelo Lick! Estela só faltou infartar quando viu sua pokémon toda incapacitada daquela forma. Rolou no chão em frenesi...

Claro que aquilo não estava ajudando nada. Murasame por sua vez, pouco se importou, só seguia os comandos. Seguia ordens. Continuou usando o Lick, forçando ainda mais a situação contra a Vulpix que, por sua vez, fez uma última tentativa no uso do Ember. Conseguiu queimar um pouco a língua da Gastly, mas aquilo não era suficiente para libertá-la da falta de ar que lhe assolou. Um dano crítico sem via de dúvidas. Coisa que levou Shana ao desmaio imediato...

Informações da Batalha escreveu:
#01 - Ghostrainer Vulpix
Shana (F)
Level: 05
HP: 0%
Condições: Desmaiada



VS


#01 - Ghostrainer Gastly
Murasame (F)
Level: 05
HP: 87%
Condições: Normais.

Shana e Estela foram derrotadas!
Murasame recebeu 101 exp points, avançando para o Level 06!
Blake recebeu 450$


Terminando a batalha, finalmente Estela viu a gravidade de suas ações. Viu que seu chilique teve consequências; lá estava, Shana, estirada no chão desmaiada.

Murasame pouco se abalou, parecia muito indiferente nesse tipo de situação. Simplesmente desapareceu nas sombras e voltou a aparecer saindo da sombra de seu treinador. Flutuava pomposa, contente com seu desempenho. Blake queria causar um marco na jornada de Estela? Conseguiu. A menina tombou a chorar, esgueirando-se até sua Vulpix e segurando-a nos braços, desesperada.

O que faria o treinador? Seguir em frente ou ajudá-la?



Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#01 - Ghostrainer Empty Re: #01 - Ghostrainer

Qua Jul 15, 2015 7:54 pm
Seguindo pelas sombras..
Minha primeira vitória não poderia ser mais marcante. Murasame no quesito velocidade era imbatível, além de uma obediência e nenhum pouco de pudor para com os pokémon. As afinidades em pouco tempo de convívio ficaram explicitas nesse combate. Um belo começo? Certamente.. senão fosse o espetáculo que tive que arquitetar para vencer, e inclusive demonstrar um pouco de solidariedade que ainda me habitava.

- Tola.. - disse passando pela garota e seguindo em frente, ignorando totalmente o seu desespero.

Deixar uma pobre menina indefesa com seu pokémon naquele estado de certa forma era cruel. Mas eu era um pobre garoto que não entendia porque me odiavam. Chorei até as lágrimas secarem, quando nada me abalava mais. Agora ela precisava perceber que chorar não tiraria seu pokémon dessa situação e ninguém precisaria dizer isso.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#01 - Ghostrainer Empty Re: #01 - Ghostrainer

Qui Jul 16, 2015 12:33 pm

Narração




O clima ensolarado, então, transformou-se em chuvoso na perspectiva de Estela. A garota era muito jovem pra passar por isso, mas, cada um tem a sua cruz para carregar. Blake queria dizer que não era o salvador da pátria pra mudar o rumo do destino de Estela. Talvez por isso que decidiu seguir em frente, sem demonstrar solidariedade alguma...Não obstante, suas palavras atingiram-na como uma flecha. A garota soluçou, quase sem ar. Estava a beira de deitar na grama e querer morrer como se toda sua infância estivesse perdida...

E quando nos seus vagarosos passos, o monotreinador fantasma contornou a garota...deparou-se com outra silhueta que lhe chamou atenção. Estaria a route 01 conspirando contra ele?

— óh! O que faz essa tão jovem donzela aos prantos por aqui?- Aflito, o nobre cavaleiro(?) apareceu de traz de uma árvore e correu até a garota para ampará-la. Engraçado que ambos tinham semelhanças físicas um pouco chamativas, a começar pelos cabelos.

— E-Eu...eu quero morrer... me sinto uma inútil...BWAAAAA- Chorava Estela, se debatendo no chão.

— Por favor, por favor, não diga uma barbárie dessas! O que te fez chegar nesse estado, minha querida?- O treinador, um pouco mais velho e mais alto que Blake tentava socorrer Estela, cheio de boa educação e uma pompa digna de um gentleman. Segurou-a nos braços, amparando a jovem...até que de um súbito, Estela apontou para Blake que caminhava já tomando distância.

— F-foi..foi ele! - E a denúncia de Estela soou de uma forma completamente diferente do que deveria. De um momento para o outro, Blake se fez parecer o grande vilão. E, mesmo distante, ele conseguiu ouvir todo aquele teatro da garota. O problema é que, agora um terceiro estava envolvido. O nobre treinador deixou a garota deitada no solo e rapidamente correu, puxando Blake pelo braço e fitando-o diretamente nos olhos. Que ousadia, hmm?

— Alto! Não deixarei que dê nem mais um passo sem antes pagar tua dívida, fanfarrão!- Esbravejou, indignado. — Eu sou Arthur, um nobre treinador de família nobre, e de onde venho, não se deixa uma donzela naquele estado sem fazer nada a respeito! No que diz respeito a minha nobreza, irei enfrentá-lo para vingar a sua derrota!- Completou, lançando seu desafio.

Cá pra nós, era um pouco difícil recusar. Se nem mesmo se conhecerem, Arthur já quase arrancou o braço de Blake, o que faria se o monotreinador recusasse seu desafio? Era capaz de tirar uma espada e ameaça-lo, hmm?

Conteúdo patrocinado

#01 - Ghostrainer Empty Re: #01 - Ghostrainer

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos