Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#01 - Ghostrainer - Página 2 Empty #01 - Ghostrainer

Dom Jul 12, 2015 1:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Não acredite em fantasmas, mas acredite em coisas invisíveis


#Route 01 - Horas: 9:10 / Tempo: Ensolarado

Deixe o laboratório pokémon  trazendo em mãos a pokebola de meu primeiro pokémon, o qual não poderia ser nada menos do que um tipo Ghost. A princípio não sabia qual seria o primeiro passo para iniciar minha jornada como treinador, mas seguindo as placas indicando o caminho para a Route 01, deduzi segundo instruções que pouco ouvi do professor que este era o ponto de partida para o inicio da jornada pokémon.  A cada passo a curiosidade em saber como era aquele Gastly tomava conta de mim, meus olhos estavam presos na pokebola. Estava mais do que na hora de conhecê-lo, então lancei a pokebola ao céu liberando Gastly.

- Olá - cumprimentei o pokémon exibindo um discreto sorriso.

O fantasminha por sua vez averigua o desconhecido local e encarou-me, logo exibiu um longo sorriso enquanto girava em torno de mim analisando-me.

- É uma gastly? – deduzi levando em consideração ao conhecimento adquirido com a criação desse tipo de pokémon.

A gastly concordou e posicionou próximo ao ombro e rosto, dali não quis sair mais. Aparentemente era bem simpática e obediente para um tipo ghost, nada parecido com os que estive em contato.

- É o suficiente, retorne. -  disse mirando a pokebola na direção de gastly, mas o feixe vermelho liberado errou o alvo. - Cadê você? – perguntei-me deparando com gastly do outro lado de meu ombro. - Você deve estar querendo ficar mais um pouco fora da pokebola, sei  como se sente depois de ficar tanto tempo presa nessa pokebola.

A sensação de liberdade era indescritível, após estar tanto tempo preso a uma família que só me fez distanciar de tudo e ser discriminado por todos, podia perceber que a partir de agora nada seria como antes. E aquela gastly parecia saber o mesmo valor que tinha a liberdade, percebia-se em seus olhos brilhando ao analisar tudo a volta.

- Deixarei que você continue ao meu lado por mais um tempo. Acho que devo lhe dar um nome, para que todos se lembrem de você. Vejamos.. Murasame? O que acha?

- Gas-tly! Gas-tly!- concordou euforicamente movimentando-se em torno de mim.

- Gostou mesmo. E antes que eu me esqueça –- dizia retirando do bolso a pokedex apontando na direção de Gastly.


Personalidade: Murasame é obediente ao seu dono e fiel a ponto de fazer qualquer coisa que seja necessário tanto para protegê-lo quanto para atender as suas necessidades. Sempre que pode tenta animá-lo com brincadeiras e caretas. Além disso, costuma ser curiosa quanto aos ambientes que passa e de vez em quando aproveita de sua liberdade para apreciá-los com mais detalhes. Quanto aos outros pokémon, evita o contato e sempre permanece apreensiva quanto está muito tempo em contato, mas em batalha parece ter um motivo a mais para derrota-los com todo o seu potencial.


Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#01 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #01 - Ghostrainer

Sex Jul 17, 2015 8:36 pm
Um novo obstáculo

Pra você: :shoq:

Como eu poderia prever que mais alguém interromperia o meu caminho? Este foi mais audacioso e segurou o meu braço, impedindo-me de continuar a caminhar. Ignorá-lo era a melhor opção? Sim, senão tivesse ficado irritado com a cena que aquela irritante garota havia feito, tornando-me completamente o vilão da história. O defensor dos bons costumes, orgulhava-se em defender o seu ponto de vista em relação a indefesa dama, que de indefesa não tinha nada. O que não me abalou em nada, simplesmente tive pena daquele ser estirado no chão.

- Não me importo com o que ela tenha dito a você e muito menos para os seus princípios, mas se quer batalhar? Saiba que eu e Murasame adoraríamos mostrar um pouco do terror que essa garota passou. - dizia friamente puxando meu braço bruscamente, e acenei para Murasame.




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#01 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #01 - Ghostrainer

Sex Jul 17, 2015 10:39 pm

Narração




Blake foi tomado por indignação frente a audácia de Arthur, o treinador metido a príncipe que segurou seu braço sem menor pudor. Não obstante, um desafio ainda estava feito. Nem é preciso mencionar que a cena feita por Estela só fazia as coisas fugirem ainda mais do controle, hmm?

Independente, Blake aceitou o desafio. Ainda que um pouco relutante, desvencilhou-se de Arthur e tomou distância alguns passos, assumindo seu posto de batalha. Um único sinal de mão e Murasame também estava pronta, emergindo das sombras como uma criatura incompreendida.

— Ainda tens coragem de me tratar com tamanha arrogância! Vai pagar pelos teus pecados pela fúria da minha espada!- E num súbito movimento, rodopiou por traz de sua própria capa, sacando uma pokebola acinzentada de dentro. O garoto dos cabelos castanhos com vestes nobres então tomou sua posição; do outro lado do campo, ao lado de Estela. Estranho foi perceber que a garota imediatamente engoliu o choro. O que era aquilo em seu rosto? Um sorrisinho sarcástico?

Pena que as informações redigidas pela pokedex de Blake interromperam a análise;

#01 - Ghostrainer - Página 2 679
#679 - Honedge
If anyone dares to grab its hilt, it wraps a blue cloth around that person's arm and drains that person's life energy completely.

O pokémon usado por Arthur, agora identificado como um Honedge, foi lançado da pokebola no intermédio de toda aquela situação. Murasame logo percebeu que não seria uma batalha fácil, afinal, os tipos fantasma tem tanto vantagem quanto desvantagem contra si. E aos poucos os raios de sol iam dando lugar a uma sombra reconfortante de uma grande nuvem. Essa mesma sombra encobriu todo campo, junto de uma brisa fresca que balançou a capa do treinador nobre junto aos comandos que ele proferia..

— Avante com nosso corte da justiça! Fury Cutter, Excalibur!- Ordenou.


Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#01 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #01 - Ghostrainer

Sáb Jul 18, 2015 1:27 am
Ghost x Ghost
E pensar que o oponente desembainharia sua espada, sendo nada menos do que um pokémon Ghost. Conheci os mais diversos tipos de pokémon desse tipo, havia ouvido vagamente algo sobre esse pokémon, mas estar diante era fascinante. Se quer demonstrei qualquer entusiasmo naquele momento, afinal não demonstraria nenhum tipo de emoção àquele rapaz, e minha face quase que coberta pelo cachecol e cabelo ajudavam-me nesse tipo de situação.

As nuvens cobriam o sol, leves brisas esvoaçavam meus cabelos e movimentavam as roxas de Murasame, tudo indicava de alguma forma que o combate dessa vez seria sério.

- Murasame, mova-se de um lado para outro confundindo a percepção de seu oponente enquanto aproxime-se e use o Lick duas vezes em pontos diferentes!  

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#01 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #01 - Ghostrainer

Sáb Jul 18, 2015 1:25 pm

Narração




A batalha começou e mais uma vez o primeiro a se mover era Murasame. A Gastly tinha uma velocidade incrível se comparado aos seus oponentes, ou pelo menos, em referência aos oponentes que derrotou até agora.

Excalibur como era o nome do Honedge de Arthur, avançou no uso de um corte horizontal com Fury Cutter, mas a fantasminha de Blake desviou dividindo seu corpo em gás e deixando que o corte passasse pelo meio. Um movimento inesperado até para o treinador que havia ordenado uma esquiva em ziguezague...mas a ordem não foi de um todo ignorada. Foi exatamente o que a Gastly fez pois, assim que se desfez, reconstruiu seu corpo gasoso na esquerda enquanto esticava sua língua com Lick acertando o Honedge pelo flanco direito e logo em seguida, no direito, numa sequência dupla. Infelizmente, o Honedge com auxílio de sua habilidade, esticou sua fita a ponto de se enrolar na língua da Gastly e impossibilitar que ela escapasse do segundo Fury Cutter. Não preciso dizer que por muito pouco a língua da fantasminha não foi cortada fora... talvez por falta de potência no ataque...


Informações da Batalha escreveu:
#01 - Ghostrainer - Página 2 Honedge
Excalibur (M)
Level: 05
HP: 60%
Condições: Normais



VS


#01 - Ghostrainer - Página 2 Gastly
Murasame (F)
Level: 05
HP: 80%
Condições: Normais.


— Excabilur, não podemos permitir que o destruidor de corações saia impune! Prossiga com Fury Cutter, uma, duas, quantas vezes conseguir! - Esbravejou o nobre.

Sua tática de ataque estava completamente voltada pra força bruta. No entanto, a esquiva tornava-se algo muito complicado... como Blake notou, Honedge com sua habilidade conseguia se impor frente a uma defesa ou esquiva, ganhando mais precisão de ataque. Sendo assim, o que restava para a fantasminha e seu treinador?



Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#01 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #01 - Ghostrainer

Sáb Jul 18, 2015 7:36 pm
Ghost x Ghost
Não sabia como reagir diante do combate travado por dois tipos ghost e como o treinador do Honedge sabia manusear sua espada amaldiçoada ao seu favor. A sensação de apreciar esse tipo de luta não tinha nenhum valor para qualquer pessoa que não entendesse como esse tipo de pokémon é fascinante, mas para mim estava sendo até que agradável ao ponto de não importar com as motivações do oponente.

- Apesar de Murasame ser bem mais rápida que Honedge, os seus movimentos estão executados com perfeição. Interessante.. será uma habilidade? Se for é um grande problema - analisava em pensamentos enquanto pensava no que fazer.

- Murasame, aproveite da proximidade para hipnotizá-lo com o Hypnosis, prossiga usando o Lick!- comandei.


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#01 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #01 - Ghostrainer

Dom Jul 19, 2015 1:02 pm

Narração




Não demorou para que o monotreinador tipo fantasma percebesse uma peculiaridade na desenvoltura do Honedge oponente. Era no mínimo curioso a forma como ele encontrava uma "brecha" no oponente pra desferir seu ataque com pouca probabilidade de erro. E indagando a respeito foi que Blake descobriu do que se tratava...

— Ora ora, você não é de um todo energúmeno. Essa é a habilidade do Honedge sim... - Levou a mão direita até sua franja que escorria na porção esquerda do rosto. Fez um movimento sutil com o dedo indicador, lançando-a para traz da orelha e prosseguiu. — Chama-se No Guard. Com ela, as defesas e esquivas tornam-se inúteis! - E com isso estava explicado o motivo daquela desenvoltura toda.

Pena que, em questão de velocidade, tudo isso se tornava inútil já que Murasame tinha total vantagem. E o monotreinador ghost soube aproveitar bem essa vantagem. Depois de recolher as informações que queria, decidiu alterar sua ofensiva para uma estratégia mais... astuta. A Gastly então começou a manipular o gás de seu corpo em rotatória, assumindo uma desenvoltura hipnótica. O movimento foi atordoando o Honedge até que em questão de segundos, a espada dormiu. Era o efeito do Hypnosis usado por Murasame...

Sem qualquer chance de atacar ou quebrar defesas, a espada ficou a deriva de um poderoso Lick que recebeu mais uma vez!


Informações da Batalha escreveu:
#01 - Ghostrainer - Página 2 Honedge
Excalibur (M)
Level: 05
HP: 40%
Condições: Sleeping



VS


#01 - Ghostrainer - Página 2 Gastly
Murasame (F)
Level: 05
HP: 80%
Condições: Normais.

— Cheios dos truques esse fanfarrão! - Esbravejou Arthur, pisando forte. — Excabilur! Excalibur! Vamos, acorde espada idiota! - Completou.

Estranho, hmm? Pra um nobre, tratar um pokémon desse jeito. E essa diferença no sotaque? Peculiar.

O fato é que o Honedge permaneceu dormindo e Blake tinha sua chance de finalizar a batalha. Foi então que..

— Você precisa fazer alguma coisa! Desse jeito vamos perder tudo e o plano vai pro brejo! - Berrou Estela, um pouco aflita.

— Estou tentando! Onde eu ia imaginar que ele tinha um contra-ataque? - Retrucou Arthur.

E logo, os dois começaram a discutir como duas crianças. Eles se conheciam então?


Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#01 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #01 - Ghostrainer

Dom Jul 19, 2015 2:49 pm
Complô
A simples estratégia foi executada com exito e a vantagem estava sobre o meu controlee. Mas isso não era tudo, o rapaz que portava uma postura educada e repleta de bons modos mudou completamente quando viu seu Honedge adormecido no solo. Logo presumi que tudo aquilo não passava de um teatro, e a verdade sobre seu desejo de justiça nada mais era do que um meio de esconder sua relação com a garota, que tratava de desmascará-lo naquele momento.

- Murasame, tome conta de Honedge e continue com a sequência de Lick! - ordenei enquanto dava alguns passos e aproximava do rapaz e a garota: - Enquanto vocês perdem o tempo discutindo, deveriam se inscrever numa Escola de Teatro?!- ironizei expressando um semblante sério. Em seguida aumentei meu tom de voz e perguntei: - O que vocês pretendem após estarem vendo seus pokémon sendo derrotados?

Confiar em um simples pokémon que acabei de conseguir não era uma das melhores estratégia nessa situação, além do mais não sabia com tipo de pessoa estava lidando. No entanto, após essa demonstração de força diante desses dois picaretas, Murasame atendia todas as minhas expectativas e com ela poderia agir sem temê-los.



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#01 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #01 - Ghostrainer

Dom Jul 19, 2015 3:44 pm

Narração




Com a astúcia e inteligência que lhe marcavam características, Blake conseguiu desvendar que se tratava mesmo de algum plano maligno bolado por aqueles dois. O teatrinho ficou tão falso que o monotreinador decidiu investir com deboche pra desmascarar aquela farsa!

Enquanto isso, Murasame finalizou a batalha numa sequência dupla do seu Lick, movimento super efetivo que surpreendeu a todos, deixando o Honedge fora de combate no mesmo instante!


Informações da Batalha escreveu:
#01 - Ghostrainer - Página 2 Honedge
Excalibur (M)
Level: 05
HP: 0%
Condições: Desmaiado



VS


#01 - Ghostrainer - Página 2 Gastly
Murasame (F)
Level: 05
HP: 80%
Condições: Normais.


Arthur e Excalibur foram derrotados!
Murasame recebeu 103 exp points, avançando para o level 07
Blake recebeu 500£

— EXCALIBUR! - Berrou Arthur, caindo de joelhos.

— Viu só o que você fez, trouxa! - Estela estava mais agressiva que nunca. E logo, a discussão dos dois terminou e a farsa se revelou pela boca da própria garota. — Ai, que seja! Agora já foi tudo pro brejo mesmo! Seguinte, emozinho, nós somos trambiqueiros meixmo. O plano era o Arthurzinho te derrotar e depois exigir todo seu dinheiro pra me confortar pela derrota, e depois eu e ele dividiríamos a recompensa. - Explicou a garota, cheia de imponência.

— Como eu ia imaginar que ele tinha um ataque desses? Foi só um deslize, irmãzinha! - E então as semelhanças entre os dois foram reveladas também; eram mesmo irmãos.

Os dois então ficaram discutindo entre si; as cortinas se fecharam e o teatro acabou. Ao menos Blake livrou-se de qualquer golpe. Com Murasame ao seu lado, estava mais uma vez livre pra seguir, ou se quiser, continuar a falar com a dupla de trambiqueiros...

Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#01 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #01 - Ghostrainer

Dom Jul 19, 2015 8:37 pm
Caminho livre
Após a confissão, percebi que Honedge havia desmaiado e Murasame aguardava o próximo movimento.

- Muito bem, Murasame. Terminamos por aqui, não perderemos mais tempo com esses patéticos.. - dizia enquanto virava-me e seguia adiante.

Estava satisfeito com o desempenho de meu pokémon e apenas isso que importava, e quanto aos dois, tiveram a lição que mereceram.


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#01 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #01 - Ghostrainer

Ter Jul 21, 2015 11:15 pm

Narração




— Idiota! Ridículo! - E dali em diante, a lista de ofensas para com o irmão só aumentavam. Estela estava mesmo tomada pela fúria.

Blake pouco se importou. Chamou por sua Gastly e ambos caminharam em frente...

Aliás, não demoraram a perceber uma placa em algum ponto da trilha indicando o fim daquela rota. Os limites daquela trilha eram realmente pequenos, o garoto pouco andou e agora já se via frente com a fronteira de Viridian com a route 01. Olhou para traz uma última vez e viu, um pouco a sudoeste, aqueles dois irmãos trapalhões envolvendo-se em mais uma enrascada com um grupo de pokémons insetos que vinham da floresta. É, nada demais, nada que realmente importasse.

Virou-se novamente e agora com o pé direito, entrou em Viridian. Estaria o monotreinador fantasma pronto pra enfrentar a sociedade outra vez? Teria de ver gente, lidar com gente, precisar da ajuda de gente. Centro Pokémon é pra isso, hmm?

Tópico Bloqueado! Pode postar em Viridian ou no CP, como preferir.

Conteúdo patrocinado

#01 - Ghostrainer - Página 2 Empty Re: #01 - Ghostrainer

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos