Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer Empty #02 - Ghostrainer

Sex Jul 24, 2015 10:12 am
Sob o luar
A noite coroava aquele primeiro dia de jornada, as estrelas e principalmente a luz cheia abrilhantavam o céu, inclusive o silêncio que compunha um aparente agradável anoitecer. Saía do Centro Pokémon com os pensamentos vibrando em minha cabeça, depois de ter adormecido por horas sem ter tempo de fazer um balanço sobre esse exaustivo dia.

- Hunpf - suspirei - Esse ar puro.. o silêncio que a noite proporciona, poderia morar aqui o resto de minha vida sem me preocupar com absolutamente nada. Mas... meu passado não pode ser apagado de uma hora para outra, um dia terei de voltar a Saffron, caso eles não venham até a mim para obrigar-me a continuar com aquela estúpida tradição..

"Nós não temos escolha, meu filho. Se essa tradição não for seguida adiante, nós vagaremos sem paz nesse plano e acaberemos nos tornando pokémon dos quais cuidamos"  - Lembrava-me..

- Como podem acreditar nisso? - dizia vasculhando em meu bolso a pokebola de Murasame, ao encontrá-la, lancei ao céu liberando-a. - Não há seres mais puros que Pokémon, jamais podem ter vindo de seres humanos. - e prossegui encarando com um olhar amigável à Murasame, caminhando pelas calmas ruas de Veridian. - Fique atenta, apesar de estar tudo calma não se sabe o que podemos encontrar. Mas caso seja um pokémon, não se contenha em me avisar, afinal precisamos de mais companheiros, não é mesmo? - aconselhei a gastly que flutuava ao meu lado e assentia com vários sorrisos.



Última edição por Blake em Dom Jul 26, 2015 11:59 am, editado 1 vez(es)
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#02 - Ghostrainer Empty Re: #02 - Ghostrainer

Sex Jul 24, 2015 10:37 am

Narração




Deixando o Centro Pokémon para traz, Blake seguiu pelas ruas de Viridian no anoitecer. Parecia mais confortável assim, ainda que, o luar não era seu único acompanhante naqueles passos vagarosos. Lembranças de sua família, de tradição, de costumes os quais ele não concorda, assombravam seus pensamentos. Tudo parecia muito cansativo, irritante para o garoto. Numa tentativa de espantar essas ideias, liberou sua Gastly da pokebola retribuindo um olhar amigável para a fantasminha.

Murasame flutuou para a direita, em seguida para a esquerda e, num súbito, parou. Chamou atenção de seu treinador com um barulho. Em seguida, esgueirou-se nas sombras do chão, foi avançando pela esquerda levando seu treinador até o que parecia ser um beco na cidade. Entre uma casa e outra, um beco estreito, um pouco escuro. Até que estava muito bem arrumado, não havia lixo no local, nem mesmo sujeira. Estranho para um beco, hmm?

No entanto, o motivo disso logo foi abordado por Murasame. Era um pokémon; quadrúpede, canino, e com uma espécie de transtorno obsessivo-compulsivo por limpeza. O pokémon fazia de todo esforço pra manter o lugar limpo, assim como seu pelo também. Era extremamente delicada nessa questão. E quando notou o treinador entrando em seu recinto, latiu forte como quem dizia; NEM MAIS UM PASSO!

Murasame pensou em avançar para defender seu treinador, no entanto, a reação daquele pokémon foi inesperada; Ele fitou os pés do treinador como se quisesse apenas que Blake retirasse os calçados se quisesse entrar no "recinto".


Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer Empty Re: #02 - Ghostrainer

Sex Jul 24, 2015 11:36 am
Sob o luar
Não demorou para que Murasame percebesse a presença de um pokémon. Ao seguir as coordenados da gastly, deparei-me com um pokémon quadrupede de pelugem branca e bem cuida por sinal. Assim que dei alguns passos, percebi que o local onde estava não havia saída e tratava-se de um beco. Além disso, o pokémon uivou, como quisesse me expulsar dali.

- Vejamos..- retirei a pokedex do bolso e apontei na direção do pokémon. Ao colher informações deste, disse: - Vamos embora, Murasame. Este pokémon nada se assemelha a um tipo Ghost. -  virei-me e segui adiante na minha busca por outros pokémon. - E eu achando que seria fácil encontrá-los como nas redondezas de casa..



Off: :shoq:  :shoq2:



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#02 - Ghostrainer Empty Re: #02 - Ghostrainer

Sex Jul 24, 2015 3:26 pm

Narração




No infeliz encontro que teve com aquele pokémon cachorro, a primeira reação que teve foi de puxar sua pokedex e analisar a tal criatura. Por sorte, o tal canino não importava-se muito com a presença do treinador, estava mais ocupado limpando frenéticamente aquele recinto...

#02 - Ghostrainer 120px-676Furfrou_Debutante_Dream
#676 - Furfrou
Historically, in the Kalos region, these Pokémon were the designated guardians of the king.

E apesar de identificado historicamente como um pokémon usado na guarda real, quem diria, encontrar um destes num subúrbio de cidade? Sua mania de limpeza tinha argumentos, ao menos.

O fato é que Blake não se interessava nem um pouco por aquele tipo de pokémon. Simplesmente fez um sinal para que Murasame o seguisse a medida que em passos vagarosos, deixava o beco para traz. O Furfrou por sua vez, entortou a cabeça e voltou a limpar seu recinto, nem um pouco abalado. O que eles dois não sabiam é que, uma outra criatura esgueirando-se na escuridão, observava tudo a distância, cautelosamente. Parecia esperar por uma oportunidade pra fazer alguma coisa, e cá pra nós, o seu sorrisinho diabólico deixava claro que boa coisa não era.

Eis que retomando sua caminhada nas ruas de Viridian, Blake deparou-se com um brilho incomum frente a uma janela de alguma casa. Murasame avançou na frente, parecia ser uma especialista nesse tipo de coisa; misturava-se as sombras, esgueirava-se até o ambiente desejado e então fazia uma varredura do que era. Feito isso, quando retornou, tentou explicar para o treinador que se tratava de um pequeno montante em dinheiro. Este, tremeluzia sob a luz do luar como se chamasse atenção de tudo e todos... literalmente, todos.

Blake encontrou 550£!

No caso, assim que Blake apanhasse a quantia em dinheiro - e se apanhasse, é claro - seria surpreendido pela repentina ação de sua pokedex em registrar mais um pokémon;

#02 - Ghostrainer 509
#509 - Purrloin
They steal from people for fun, but their victims can't help but forgive them. Their deceptively cute act is perfect.

Ela podia passar despercebida aos olhos de Murasame, mas o registro da pokedex não falha! Revelou sua identidade, sendo ela aquela estranha criatura que vinha os seguindo desde a passagem no beco. Passou num vulto, saltando do telhado da casa e descendo. Vinha na direção do dinheiro para tentar rouba-lo, evidentemente. Isso ficou claro dada sua descrição pelo aparelho. E agora, o que faria Blake?

Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer Empty Re: #02 - Ghostrainer

Sex Jul 24, 2015 7:59 pm
I want money, power and glory ♫
A busca por pokémon nas ruas de Viridian parecia não progredir, ainda mais por ser um tipo específico. No entanto, de repente deparei-me com um bolo de dinheiro caído no chão.

- Isso é sorte? - disse averiguando o local, procurando o possível dono. - Ninguém por perto.. - agachei para pegar o money.

No momento em que toquei no dinheiro a pokedex começou apitar e logo informou as característica de um pokemon. Naquele instante agi no impulso do momento movimentando minha capa bruscamente, envolvendo o bolo de dinheiro e o pegando em seguida.

- Murasame, há um Purrloin por aqui, intercepte com o Lick!- disse ao perceber que o felino vinha ao encontro ao dinheiro.




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#02 - Ghostrainer Empty Re: #02 - Ghostrainer

Sáb Jul 25, 2015 2:55 pm

Narração




Blake conseguiu pegar o dinheiro!

Com seu movimento de impulso o monotreinador conseguiu repelir o avanço imprevisível de qualquer pokémon que se aproximasse. Como ele sabia? Um mínimo de raciocínio; dinheiro no chão, brilhando, e as informações de um pokémon ladrão por perto; logo ele seria roubado!

O fato é que assim que apanhou o dinheiro e levantou-se outra vez, viu ujm vulto meio roxo se aproximar e, quase que no mesmo instante, ser interrompido de atacar. As garras do gato brilharam sob o luar, quase acertando a capa de Blake. Mas pararam. Se o monotreinador olhasse bem, veria que Murasame foi ágil; desapareceu nas sombras daquele movimento, espreitou-se por baixo da capa e quando o pokémon apareceu, esticou sua língua num Lick, movimento que foi o suficiente pra puxar o gato pelo dorso e então balançar no contorno do movimento, lançando-o contra o chão na direção oposta.

Informações da Batalha escreveu:
#02 - Ghostrainer Purrloin
Purrloin (M)
Level: 06
HP: [][][][][][][][][][] 90%
Condições: Normais


VS

#02 - Ghostrainer Gastly
Murasame (F)
Level: 07
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais.

Assim que foi lançado contra o chão, o gato ronronou como se estivesse achando interessante aquela interrupção. Ele não tinha notado que havia um pokémon ao lado do treinador, sendo este, Murasame.

Desvencilhou-se da língua do fantasma enquanto corria pelo flanco esquerdo. Avançou num ziguezague, difícil de acompanhar, sua velocidade era boa, diga-se de passagem. Num súbito, investiria num único salto sob a parede daquela casa frente ao local em que batalhava. Tomaria impulso na parede para rodopiar e lançar-se na direção do fantasma, investindo num movimento com suas garras. Ao que parece era um Scratch, hmm?

Murasame por sua vez, aguardava um comando. Por sorte, Blake já não estava mais no meio do fogo cruzado. A batalha estava criada e ele teria de reagir, então.

Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer Empty Re: #02 - Ghostrainer

Sáb Jul 25, 2015 8:48 pm
[quote="Blake"]
I want money, power and glory ♫

Murasame como um "gato" agiu rapidamente e interceptou Purrloin com um belo golpe Lick, manuseando sua língua de forma que jamais havia visto ou pensado. No entanto, não fora o suficiente para vencermos o ladrãozinho, afinal sendo um tipo Dark os danos não seriam tão grandes. Portanto precisaríamos de uma estratégia bem mais elaborada que ampliasse os danos, e o movimento anterior feito pela fantasma me deram uma boa ideia.

- Murasame, desapareça nas sombras e surpreenda o inimigo com o Lick envolvendo sua língua em uma de suas patas e o arremesse contra a parede! Finalize com outro Lick.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#02 - Ghostrainer Empty Re: #02 - Ghostrainer

Sáb Jul 25, 2015 9:57 pm

Narração




Aos poucos, Blake estava aprendendo mais e mais sobre Murasame, sua parceira. A fantasminha desenvolvia novas maneiras de usar o seu ataque tão pouco flexível. Isso trouxe novas ideias para o monotreinador que viu naquilo uma oportunidade de variar nos ataques.

O ataque começou pelo movimento da Purrloin que corria subindo pelas paredes. Infelizmente, sua velocidade não se equiparava com a de Murasame que de um súbito, desapareceu na sombra do luar. Purrloin atravessou o ar, cortando o nada com seu Scratch. Repousou no solo, chocada. Olhou para traz, nada viu. Foi então que, do chão, emergiu a sombra da Gastly num salto. Voou, deixando sua língua para traz. Como um tentáculo, usou o Lick para apanhar a pata traseira esquerda da gatinha e dar-lhe uma rasteira com um puxão. E que baita esforço Murasame precisou fazer pra conseguir puxar a Purrloin e seu peso. Balançou-a no ar e, com seu próprio peso, lançou contra a parede. Um notório golpe crítico, causou danos absurdos na gatinha que ficou aparentemente abalada..

Não conseguiu se mexer, aliás, nem teve tempo. Antes mesmo de cair depois do impacto, recebeu uma baita linguada com um segundo Lick. Desta vez, Murasame lambeu todo o pelo da Purrloin, deixando-a paralisada por conta do ocorrido...

Informações da Batalha escreveu:
#02 - Ghostrainer Purrloin
Purrloin (M)
Level: 06
HP: [][][][][][][][][][] 31%
Condições: Paralyzed


VS

#02 - Ghostrainer Gastly
Murasame (F)
Level: 07
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais.

Enfim, parece que o gato comeu a língua da Purrloin.

Atingida pelo próprio veneno, agora, a gatinha não conseguia se mover. Estava completamente paralizada, sequer conseguia se livrar do impacto que lhe prendeu na parede. Parece que seria seu último turno ao que tudo indica...mesmo assim, ela não queria desistir. Tentava a todo custo soltar sua garra esquerda e tentar arranhar o nada com o Scratch...

Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer Empty Re: #02 - Ghostrainer

Dom Jul 26, 2015 11:04 am
I want money, power and glory ♫

O mundo já não era mais aquele em treinadores só tinham preocupação em treinar e evoluir seus pokémon. Em um dia de jornada enfrentei dois saqueadores prontos para dar o golpe nos iniciantes, e nesse momento fui surpreendido por um pokémon cobiçando dinheiro. Desde quando necessitam de dinheiro? Realmente importa? Não.. mas pode ser que há algo por trás como ocorreu com aquelas crianças.

- Murasame.. não podemos prolongar essa batalha- dizia com um semblante desconfiando, averiguando os arredores com os olhos. - Use o Lick envolvendo sua língua em sua cintura e o aperte! Em seguida use outro Lick e o lance contra o chão.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#02 - Ghostrainer Empty Re: #02 - Ghostrainer

Dom Jul 26, 2015 10:22 pm

Narração




Não é preciso dizer que o esforço da gata em repelir a aproximação de Murasame foi completamente em vão, certo? A tipagem dos pokemons influenciava também no efeito de seus ataques, logo, os arranhões brutos e imprudentes da Purrloin não eram capazes de sequer tocar na Gastly. Sem contar que Murasame aperfeiçoava cada vez mais sua perícia em manipular a língua como um tentáculo, disparando-o na direção da Purrloin e envolvendo-a pela cintura. Apertou-a com força, a gatinha arqueou as costas enquanto grunhia. Não tinha forças para continuar, desistiu do ataque tomada pela paralisia. Murasame por sua vez, não era impiedosa nem cruel, ela só executava ordens. Deixou de lado pensamentos inoportunos e resolveu de uma vez por todas a batalha; arrebatou a Purrloin num segundo movimento com a língua, jogando-a no solo. Ali finalizou-se a sequência do seu Lick. E acreditem, mesmo pouco efetivo, causou estrago suficiente pra desmaiar a gatinha...

Informações da Batalha escreveu:
#02 - Ghostrainer Purrloin
Purrloin (M)
Level: 06
HP: [][][][][][][][][][] 0%
Condições: Desmaiada


VS

#02 - Ghostrainer Gastly
Murasame (F)
Level: 07
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais.

Purrloin foi derrotada!
Murasame recebeu 72 exp points, avançando para o level 08!
Aprendeu o movimento Curse

Com a derrota da Purrloin, as suposições de Blake foram desmistificadas. Para sua felicidade, não havia nenhum plano maior por traz disso; era só a verdade nua e crua. Aliás, difícil de acreditar ainda mais quando se coloca de frente com ela desse jeito. O mundo chegou num ponto onde até os pokémons lutam por dinheiro, mesmo quando este não tem seu mesmo valor para qualquer que seja o pokemon.

Murasame pouco se importou com o resto das coisas. Cumpriu sua tarefa, ficou contente com isso, e só. Flutuou então, esgueirando-se nas sombras entre uma parede e alguma lata de lixo daquele beco. Ela preferia agir dessa forma, sorrateira...

Ao fim, o silêncio tornou-se único acompanhante dos dois. O luar iluminava o caminho, o frio fazia seu trabalho como em todo dia. Nada fora do comum, além da cidade vazia é claro.

Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer Empty Re: #02 - Ghostrainer

Seg Jul 27, 2015 11:45 am
I want money, power and glory ♫
Curse? refletindo

- Muito bem, Murasame! - elogiei a fantasminha, que logo desaparecia nas sombras. - Você merece descansar por enquanto, nada mais justo após uma bela vitória- murmurava enquanto percebia o quanto a gastly apreciava sua liberdade e independência. - Bem.. acho que está na hora de usar esse item que o Professor me deu, parece ser útil para encontrar itens. Pois bem..- retirava o Dowsing Machine da bolsa e o ligava.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#02 - Ghostrainer Empty Re: #02 - Ghostrainer

Seg Jul 27, 2015 7:28 pm

Narração




Com sua vitória, Blake não tinha mais preocupações por hora. Suspirou, certamente. O alívio vinha acompanhado do silêncio; Viridian estava mesmo deserta. Talvez pelo horário.

Enfim, isso não importava. O monotreinador estava acostumado a vagar pelas sombras, pela noite, pelo silêncio. Decidiu que era um bom momento pra utilizar um dos seus aparelhos que lhe foi dado pelo professor. Com o Dowsing Machine em mãos, começou a seguir um barulho bipado que começava a ficar mais forte a cada passo. Murasame por sua vez não estava mais livre, foi retornada. Um mercido descanso, hmm?

E então, depois de virar algumas ruas a esquerda, chegou no que parecia ser um monte de bagunça numa área aberta da cidade. No meio da bagunça, poeira e terra...uma Love Ball. A pokebola reluzia sob o luar, no entanto, não chamava tanta atenção quanto um monte de dinheiro, para felicidade de Blake.

Blake encontrou uma Love Ball

O fato é que logo após seu encontro, percebeu mais a frente uma garotinha que parecia estar vasculhando alguma coisa na terra, cerca de uns 9 passos à direita. Usava roupas um pouco desgastadas, apertadas até, coisa que destacava suas curvas. Ela não era bem uma garota, já estava na adolescência afinal. Independente, a estranheza se deu pela forma como ela analisava o solo, mexia nas plantas, procurava alguma coisa, com certeza...

Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer Empty Re: #02 - Ghostrainer

Ter Jul 28, 2015 12:18 am
I want money, power and glory ♫
Ao seguir as coordenados disponibilizadas pelo Dowsing Machine indicando um item nas proximidades, deparo-me à uma pokebola de tonalidade rosa em sua parte superior com um marcante coração estampado.

- Anh?- arqueei uma das sobrancelhas ao ver aquela estranha pokebola toda enfeitada. - Estou sem sorte mesmo, ou será que Viridian não tem nada a me oferecer? De qualquer forma essa pokebola pode-me  ser útil- pensava, quando de repente percebi a presença de uma garota alguns metros. Entreolhei por algumas vezes a pokebola em minhas mãos e a garota desesperada a procura de algo, e logo deduzi que esta pokebola provavelmente era dela.

Além disso, para estar procurando alguma coisa a essa hora provavelmente deve ser muito importante. E não serei eu o estraga prazeres de levar essa pokebola, muito menos estando em seu lugar. Até porque não gostaria nada de ser reconhecido como saqueador ou algo parecido se alguém me visse com este item aparentemente único. Portanto devolveria a pokebola, caso não fosse dela ficaria do mesmo jeito como um belo presente.

Então para evitar o contato com a dona do item, lanço a pokebola em sua direção de forma que acerte em alguma parte de seu corpo e assim o perceba. Em seguida viro-me e sigo caminhando com meu Dowsing Machine a procura de outros itens..

- Da próxima encontre um item que não seja de alguém- murmurava



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#02 - Ghostrainer Empty Re: #02 - Ghostrainer

Ter Jul 28, 2015 9:01 pm

Narração




Aquele item que encontrou definitivamente não se encaixava no seu arsenal. Era tão colorido e meloso e cheio de coraçõezinhos... o completo oposto de Blake!

Acontece que, no mesmo momento em que apanhou o item, reparou que mais a frente uma treinadora de belas curvas vasculhava os matinhos como se procurasse por algo perdido. Logo deduziu que a pokebola era dela, e que estava perdida por ali. Talvez nem fosse mas, como não lhe seria útil mesmo, resolveu presentar a garota lançando-lhe o item. Por mero acaso acertou a garota na nuca; a pancada foi um pouco forte e no caso muito repentina. A menina desmaiou no mesmo instante. Bem, a julgar pela cidade estar vazia nesse horário, certamente que nada de mal lhe aconteceria. O fato é que Blake nem percebeu o desmaio da garota, estava ocupado virando-se em outra direção e usando a Dowsing Machine.

O aparelho mais uma vez voltou a bipar ritmadamente a medida que guiava Blake por seus passos. Não muito distante dali, passando por traz de uma casa bem velha, encontrou o que parecia ser um pequeno frasco perdido no parapeito de uma das janelas. Estava cheio, pronto pra uso...

Blake achou uma Potion!




Conteúdo patrocinado

#02 - Ghostrainer Empty Re: #02 - Ghostrainer

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos