Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer - Página 3 Empty #02 - Ghostrainer

Sex Jul 24, 2015 10:12 am
Relembrando a primeira mensagem :

Sob o luar
A noite coroava aquele primeiro dia de jornada, as estrelas e principalmente a luz cheia abrilhantavam o céu, inclusive o silêncio que compunha um aparente agradável anoitecer. Saía do Centro Pokémon com os pensamentos vibrando em minha cabeça, depois de ter adormecido por horas sem ter tempo de fazer um balanço sobre esse exaustivo dia.

- Hunpf - suspirei - Esse ar puro.. o silêncio que a noite proporciona, poderia morar aqui o resto de minha vida sem me preocupar com absolutamente nada. Mas... meu passado não pode ser apagado de uma hora para outra, um dia terei de voltar a Saffron, caso eles não venham até a mim para obrigar-me a continuar com aquela estúpida tradição..

"Nós não temos escolha, meu filho. Se essa tradição não for seguida adiante, nós vagaremos sem paz nesse plano e acaberemos nos tornando pokémon dos quais cuidamos"  - Lembrava-me..

- Como podem acreditar nisso? - dizia vasculhando em meu bolso a pokebola de Murasame, ao encontrá-la, lancei ao céu liberando-a. - Não há seres mais puros que Pokémon, jamais podem ter vindo de seres humanos. - e prossegui encarando com um olhar amigável à Murasame, caminhando pelas calmas ruas de Veridian. - Fique atenta, apesar de estar tudo calma não se sabe o que podemos encontrar. Mas caso seja um pokémon, não se contenha em me avisar, afinal precisamos de mais companheiros, não é mesmo? - aconselhei a gastly que flutuava ao meu lado e assentia com vários sorrisos.



Última edição por Blake em Dom Jul 26, 2015 11:59 am, editado 1 vez(es)

Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer - Página 3 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Dom Ago 16, 2015 8:42 pm
I want money, power and glory
A mulher que surgira do nada revelava suas intenções, aparentemente boas por sinal, o que era difícil de acreditar devido as minhas inúmeras desconfianças. No entanto, levando em consideração as condições em que a estravagante mulher se propôs a submeter no meio da madrugada e os riscos que correria, não custaria dar um voto de confiança, e Murasame sabia se cuidar muito bem sozinha.

- Que seja.. contanto que espere o combate terminar. - respondi com o mesmo tom seco sem se quer desviar o olhar do combate. - Murasame, vamos prosseguir com outra sequencia de Licks.


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#02 - Ghostrainer - Página 3 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Seg Ago 17, 2015 6:35 pm

Narração



6:15 - Amanhecendo

A madame ficou desolada com tamanha grosseria. Levou a mão direita até o peito onde segurou firme, encenando uma dor no coração. Fingiu um choro, tudo parte do teatrinho da moça que parecia gostar desse tipo de coisa.

Enfim, Blake não se importava. Sua atenção estava completamente voltada para a batalha, de onde ele não tirou os olhos desde o começo. Deu suas ordens, Murasame executou. Não é preciso dizer que por conta das circunstâncias, o Minun foi derrotado em poucos minutos.



Informações da Batalha escreveu:
#02 - Ghostrainer - Página 3 Plusle
Plusle (M)
Level: 07
HP: [][][][][][][][][][] 0%
Condições:  Desmaiado

#02 - Ghostrainer - Página 3 Minun
Minun (M)
Level: 07
HP: [][][][][][][][][][] 0%
Condições: Desmaiado


VS

#02 - Ghostrainer - Página 3 Gastly
Murasame (F)
Level: 08
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais

Minun foi derrotado!
Murasame recebeu 213 exp points avançando para o level 11!

Com a derrota do Minun, finalmente a Madame sorriu. Encenou como se os mais fortes raios de sol invadissem o ambiente, e literalmente, fez por onde. Abriu num súbito uma das janelas do cômodo, deixando a luz entrar. Murasame foi a primeira que se incomodou, desaparecendo o mais rápido que pode através das sombras dos cantos escuros da casa, coisa que não agradou muito a moça. Ela chegou a fazer uma expressão de nojinho, diga-se de passagem.

- Nevermind. Então, darling, decidiu se quer ouvir a minha proposta? Vou ficar horrores satisfeita se conseguir repassar meus ensinamentos... - A mulher falava de um jeito tão entojado que parecia nem sequer ligar para o verdadeiro valor do que ela ensinava. Ela provavelmente só queria ficar conhecida na região, o que explica suas peripécias como abordar estranhos na madrugada. Ainda assim, a mulher parecia ser tão nojentinha que ficava transparente suas intenções, sendo elas boas ou ruins na perspectiva de Blake.

- Cá pra nós, sua fantasminha vai ficar bem mais conceitual com esses movimentos sabe? Eu garanto! -- Terminou com um cochicho, seguido de umas risadinhas espalhafatosas e seus trejeitos entojados.

Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer - Página 3 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Dom Ago 23, 2015 9:15 pm
I want money, power and glory
Toda a insistência e o modo como a mulher gesticulava já estava ficando cansativo, junto a isso o cansaço estava tomando conta. Então deixaria tudo por conta da maior beneficiada.

- Hunpf.. - suspirei. Caminhei em direção a Murasame e agachei-me ficando a sua altura.- Essa mulher quer lhe ensinar um movimento, e realmente estamos precisando de novas estratégias. O que acha, confiaremos nela? - perguntei a fantasma, que no mesmo instante respondeu flutuou até a mulher e começou a rodopiá-la exibindo diversos sorrisos e gargalhadas.

O pouco contato com Murasame mostrava-me o quanto ela obedecia-me veemente, além de ter certo apresso por outros humanos. Era exatamente o que pude perceber ao vê-la aceitar a proposta da mulher sem se quer hesitar. Até o momento isso não parecia ser um problema, a Gastly estava demonstrando ter uma relação oposta com os humanos que nada assemelhava-me. De toda forma, confiar era a única escolha..



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#02 - Ghostrainer - Página 3 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Seg Ago 24, 2015 10:50 am

Narração



6:21 - Amanhecendo

Batalha terminada, finalmente M.Linoár tinha toda atenção que desejou, pelo menos de Murasame, é claro.

Blake não estava muito seguro a respeito da tal mulher, parece algum tipo de pegadinha ou piada de mal gosto, enfim, eram inúmeras as suposições. Sem contar no cansaço, o monotreinador já seu viu com sono, isso começou a incomodá-lo naquela situação. E pior de tudo, estava amanhecendo, coisa que lhe esclareceu ter passado boa parte da noite acordado, quase como um tipo noturno. Sendo assim, ao amanhecer era hora de descansar...

Não para Murasame. Ela se viu muito contente quando teve a oportunidade de decidir se queria ou não a ajuda da Madame. Aceitou, rodopiando a mulher enquanto esboçava uma série de sorrisos e gargalhadas estranhas.

- Ahahahan... que lindinha... - :falsidade:

Foi a expressão da moça, ainda cheia daquele ar de superioridade e indiferença.

Na sequência, puxou de sua bolsa de grife, uma pequena maleta contendo três brinquedos. Abriu na frente de Murasame, expondo-lhe o que pareciam ser luvas de brinquedo. Tinha uma luva maior também, que parecia ser para algum tipo de esporte com arremessos, ou para receber impacto. A madame vestiu essa luva maior numa das mãos e, com a outra ainda segurando a maleta, deu um sorrisinho;

- Cada uma dessas 3 luvas na maleta representa um dos Punch-Moves que falei. Ice, Fire e Thunder-types respectivamente nessa ordem. - Explicou.

Sendo assim, da direita para esquerda, as luvas seguiam aquela ordem que a Madame mencionou. Bastava que Murasame, ou mesmo Blake, escolhessem uma dessas e então a Madame daria os detalhes sobre o treinamento.

- Esplêndido, vamos começar então. Você precisa se apossar da luva, sentir ela como um membro extra, e então, tentar socar aqui na minha mão. - E ergueu aquela mão que também trajava uma luva especial.


Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

#02 - Ghostrainer - Página 3 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Dom Ago 30, 2015 9:40 pm
I want money, power and glory

Confortável ou não com aquela situação, caberia a mim decidir qual seria o move tutor a ser ensinado para Murasame. A gastly esperava o comando necessário vindo de mim, que estava escorado na parede com os braços cruzados, atendo o que a fina mulher dizia.

- A luva azul.. - respondi.






Conteúdo patrocinado

#02 - Ghostrainer - Página 3 Empty Re: #02 - Ghostrainer

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos