Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian City]A New City Empty [Viridian City]A New City

Ter Jul 14, 2015 6:28 pm
https://pkeliterpg.forumeiros.com/t342p100-descricao-centro-pokemon#11832



Ah,me lembrei de uma coisa,o Prof.Ulrain havia me entregado um aparelho que me indica a posição de treinadores que querem batalhar,acho que vou utiliza-lo,agora é uma boa hora pra isso.


Peguei a minha mochila e peguei um dispositivo chamado Vs.Seeker de dentro dela,e apertando um botão eu o liguei,na tentativa de encontrar alguém que quisesse batalhar.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian City]A New City Empty Re: [Viridian City]A New City

Ter Jul 14, 2015 10:27 pm


Narração



Clima: Nublado. || Post: 01.
16:13 PM

Michael saíra do Centro Pokémon, agora desfrutando daquela bela paisagem que Viridian lhe oferecia. Mas o monotrainer não parecia muito se importar com a beleza do verde vívivo da cidade, que mesmo nublada, mantinha sua beleza jovial.

Pegou um item em seu bolso; tratava-se do VS. Seeker! Logo mexeu aqui, ali, e por fim conseguiu acionar o dispositivo. Em sua tela, um radar aparecera com três pontinhos.

Um desses, localizava-se ao extremo sul de onde o garoto se encontrava, classificado como "fácil", o bom daquele aparelho era que além de rastrear os oponentes próximos, também classificavam-lhe de acordo com as limitações do usuário. Mais a oeste, dois pontinhos juntos quase colados, ambos eram classificados como Medianos, e talvez pudesse render um maior desafio ao treinador.

Qual caminho seguirá?

290303
330404
black
D9D9D9




Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian City]A New City Empty Re: [Viridian City]A New City

Qua Jul 15, 2015 12:10 am
Hum...Interessante...Ele também me mostra o nível de dificuldade que eu terei enfrentando os treinadores...Perfeito.Bom,acho que vou ir até o treinador que está localizado no sul,sou um treinador iniciante ainda,então não quero me meter em desafios complicados.Vamos Hulk.


Apesar de achar que seria bem legal ter uma batalha com um pouco mais de dificuldade,eu sabia os meus limites,e os limites de Hulk também,não queria que ele ficasse extremamente cansado com apenas uma batalha,que foi o que aconteceu da ultima vez,não quero ficar voltando ao Centro Pokémon toda vez que eu batalhar.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian City]A New City Empty Re: [Viridian City]A New City

Qua Jul 15, 2015 10:59 pm


Narração



Clima: Nublado. || Post: 02.
16:16 PM

Desculpe se a narração ficou corrida :/

Optou pelo "fácil" no VS Seeker, e então, foi em busca de tal treinador.

[...]

Um garoto de aparentemente doze ou treze anos estava ao lado de um pequeno cachorrinho sentado no chão de terra batida de Viridian. Os olhos do pré-adolescente fixavam-se no aparelho em suas mãos: também um VS Seeker, mas ele pelo visto ainda não sabia muito bem como usar o item.

E então, o canino levantou-se e latiu, mordendo de leve a calça do seu treinador para avisá-lo da chegada de Michael.

— Oh! Você também usa o VS Seeker... Isso quer dizer que procura por uma batalha, estou certo? Bem simpático, abordou o treinador lutador enquanto seu Pokémon quadrúpede mostrava a língua num gesto bem amigável. — Bem, eu me chamo Mike, você gostaria de batalhar comigo e com meu Lillipup? Perguntou.

Era meio óbvia a inexperiência daquele garoto, e talvez por isso o próprio VS Seeker o tenha classificado como um oponente fácil a Michael e seu time de apenas um Pokémon.

290303
330404
black
D9D9D9




Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian City]A New City Empty Re: [Viridian City]A New City

Qui Jul 16, 2015 1:10 am
Gostaria sim,apropósito meu nome é Michael.Você tem um pokémon bem interessante ai com você,acho que eu nunca tinha visto ele antes.


Rapidamente peguei minha Pokédex e a mirei na direção do pokémon a fim de saber seu dados.


Se me permite,irei começar.Vá Hulk! Utilize o seu Focus Energy e depois o Leer!


Tudo bem,você sabe que eu não me importo c:
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian City]A New City Empty Re: [Viridian City]A New City

Qui Jul 16, 2015 8:32 pm


Narração



Clima: Nublado. || Post: 03.
16:18 PM

Lillipup desbloqueado.

A batalha iniciou-se ali então.

— Certo! Use Tackle e na sequência, Leer! Ordenou o treinador novato.

Lillipup correu pelo campo de batalha e atingiu Machop jogando seu corpinho contra o lutador. Machop cambaleou para trás, mas ainda assim manteve-se em pé e utilizou o Focus Energy, canalizando energia em seu corpo. Na sequência, o cachorrinho abaixava sua defesa com o uso de Leer, e o Pokémon de Michael devolvia o mesmo ataque.

Era um turno pouco equilibrado.

[Viridian City]A New City Lillipup
Lillipup M
LV 05
HP 100%
Considerações - 1 Defense
VS
[Viridian City]A New City Machop
Hulk M
LV 06
HP 86% (Focus Energy)
Considerações - 1 Defense

290303
330404
black
D9D9D9




Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian City]A New City Empty Re: [Viridian City]A New City

Qui Jul 16, 2015 10:06 pm
Ok Machop,muito bem,agora vamos utilizar o seu Low Kick da mesma maneira que utilizamos contra aquele Chatot,corra até ele e quando estiver numa boa distancia gire e acerte um chute diretamente no seu rosto.
Agora faça a mesma coisa,porém do outro lado da face dele!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian City]A New City Empty Re: [Viridian City]A New City

Sex Jul 17, 2015 6:26 pm
Narração
Clima: Nublado. | Post: 04.
16:22 PM

— Vamos Lillipup, use outro Leer! Ordenou o treinador.

O Pokémon canino lançou um olhar cerrado para Machop, seguido de um brilho pouco intimidador. Aquilo conseguiu fazer com que a defesa do Pokémon lutador viesse a descer novamente. Mas este não ligou muito: as ordens de seu treinador foram dadas, e isso fez com que ele se movesse rapidamente pelo campo de batalha em busca de atingir o seu oponente com um Low Kick.

O Machop saltou enquanto girava, já com um pouco mais de maestria naquele ataque a medida em que seu pé direito era contornado numa energia rubra, e então, desceu com toda aquela pressão diretamente contra o flanco direito de Lillipup, jogando este em cambalhotas para a direção oposta ao golpe recebido. O cachorrinho latiu com o dano recebido e arrastou-se até bem longe. Seu treinador pareceu ficar assustado com a violência de Machop, que por pouco não havia deixado seu Pokémon fora de combate.

— Oh! Você está bem, Lillipup? Interrogou ao seu Pokémon, que levantava-se com dificuldade enquanto latia; era algo normal de uma batalha Pokémon, e com o tempo Mike iria se acostumar. — Certo, então use o Thunder Fang!

Machop já estava no caminho para desferir uma rasteira no canino, mas este conseguiu se recobrar a tempo de saltar e conseguir interceptar o golpe do oponente mordendo-lhe a canela com suas presas embebidas em uma eletricidade que percorria pelo corpo inteiro do lutador. Michael estranhou ao ver aquele movimento tão exótico num Pokémon de level tão inexperiente. Talvez por outro meio de aprendizado?

O Lillipup conseguiu orgulhar seu treinador, mas ainda mantinha-se ofegante, enquanto Machop só agora levantava-se do chão, com a canela atingida pouco tostada.

— Ei, seu Machop está bem? Mike perguntou, um pouco preocupado... Era, visivelmente, um treinador de bom coração.

[Viridian City]A New City Lillipup
Lillipup M
LV 05
HP 27%
Considerações - 1 Defense

VS

[Viridian City]A New City Machop
Hulk M
LV 06
HP 43% (Focus Energy)
Considerações - 2 Defense

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian City]A New City Empty Re: [Viridian City]A New City

Sex Jul 17, 2015 7:12 pm
Está sim,não se preocupe.Machop,corra o mais rápido que você puder e pule alto,quando você estiver caindo utilize o Low Kick no momento exato para atingir diretamente o crânio do nosso oponente.Se isso der certo provavelmente vamos ganhar,porém,se ele continuar em pé utilize outro Low Kick para acabarmos com isso logo.

*Haha,esse Lilipup é mais forte do que eu imaginava,eu não esperava um Thunder Fang de um pokémon tão inexperiente ainda,realmente,incrível*


A partir de agora essa letra meio avermelhada vai ser meus pensamentos,ok? plant 
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian City]A New City Empty Re: [Viridian City]A New City

Sex Jul 17, 2015 7:59 pm
Narração
Clima: Nublado. | Post: 05.
16:24 PM

— Oh não, Lillipup! Bradou o treinador, ao ver Hulk desferir na face de Lillipup um belo Low Kick, que deixou o tipo normal fora de combate. A vitória daquela simples batalha era Michael, e Machop parecia ainda mais confiante de seus ataques e também de seu treinador.

[Viridian City]A New City Lillipup
Lillipup M
LV 05
HP 00%
Considerações - 1 Defense

VS

[Viridian City]A New City Machop
Hulk M
LV 06
HP 43% (Focus Energy)
Considerações - 2 Defense

Machop recebeu 87 EXP e avançou para o Level 07.
Machop aprendeu Karate Chop.

O treinador um pouco abalado retornou seu Lillipup, sabia que indo ao Centro Pokémon seu cachorrinho iria voltar ao normal. Sorriu para Michael e então apertou sua mão.

— Obrigado pela batalha, você inspirou a me tornar ainda melhor! Agradeceu, e então, fez um leve carinho na cabeça de Hulk, que pareceu gostar do afago. E depois, trocou o número de sua Pokégear com Michael, agora eles poderiam lutar novamente ou simplesmente manter contato. — Bem, estou indo ao Centro Pokémon curar meu Lillipup...

E depois disso, correu pelas ruas da cidade, indo de encontro ao Centro Pokémon de Viridian.

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian City]A New City Empty Re: [Viridian City]A New City

Sex Jul 17, 2015 9:05 pm
Eu que agradeço,e eu sei que você vai melhorar e muito,posso ver no seu olhar,até mais.


*Concerteza essa batalha ajudou muito meu bravo e forte Machop a ficar mais poderoso,até aprendeu um golpe novo,tudo está indo perfeitamente bem,como eu imaginava,não por causa de mim,mas sim por causa de Hulk.*


É meu querido amigo,vencemos mais uma... E novamente,você foi incrível,parabéns,cada vez você me deixa mais orgulhoso. - Dizia,colocando a mão levemente em seu ombro e dando um sorriso.


Bom,acho que agora é melhor a gente ir pro Centro Pokémon novamente,vamos descansar e voltar para as ruas logo para procurar outra pessoa que queira batalhar e depois vamos ir para a próxima Rota.


*Agora eu só quero comer algo e ter um breve descanso... Eu não lutei,mas ficar dando ordens e pensando no que fazer acaba cansando também.*
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian City]A New City Empty Re: [Viridian City]A New City

Sáb Jul 18, 2015 1:47 pm
Narração
Clima: Nublado. | Post: 06.
16:26 PM

E então, Michael dirigiu-se ao Centro Pokémon daquela cidade, bem confiante de que seu Machop estava ficando cada vez mais forte em sua jornada.

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian City]A New City Empty Re: [Viridian City]A New City

Sáb Jul 18, 2015 8:04 pm
https://pkeliterpg.forumeiros.com/t342p100-descricao-centro-pokemon



Depois de sair do Centro Pokémon peguei meu Vs Seeker novamente,queria outra batalha para ver como Hulk se sairia utilizando seu novo ataque.Dessa vez eu já sabia como funcionava o Vs Seeker então rapidamente o liguei e esperei ele me dar as informações dos treinadores que havia por ali.


Se prepare Machop,pois acho que desta vez vou escolher um desafio mais difícil para nós.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian City]A New City Empty Re: [Viridian City]A New City

Sáb Jul 18, 2015 9:01 pm
Narração
Clima: Nublado. | Post: 07.
16:58 PM

Michael saiu do Centro Pokémon já usando seu VS Seeker pronto para rastrear outros treinadores pela região. Ele estava bem animado com o fato de seu Machop agora ter amadurecido ainda mais e com isso ter aprendido um movimento novo: queria vê-lo em ação. O radar apitou um pouco e mostrou uma tela.

No centro, um ponto avermelhado, sinalizando a localização de Micahel. Ao norte, um ponto que era clasificado como "Médio" para o garoto, e um mais ao oeste classificado como "Difícil". Basta saber qual dos dois o monotrainer seguiria.

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

[Viridian City]A New City Empty Re: [Viridian City]A New City

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos