Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Empty [Capítulo 001] Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 6:53 pm
Relembrando a primeira mensagem :

- Lairus Island: A Ilha Misteriosa -

Clima: Ensolarado

Estava curioso sobre o que tinha na Ilha, então comecei a andar pelas construções do porto até que vejo um tipo de entrada no meio da imensa floresta. Percebo então que Lagarto ainda estava se apoiando em meu ombro.
- Ei Lagarto, pode me soltar já.
Porém o Lagarto parecia ter medo, e agarrou meu colete, mas logo consigo soltá-lo fazendo um pouco de esforço.
- Agora me acompanhe pelo chão, não precisa ter medo.
E começo a caminhar pelo que parecia ser uma estrada, adentrando no local.

Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 6:57 pm
Guardando as Berries que pude colher na mochila, ouço alguns gritos vindo de Lagarto e ele correndo até mim, se escondendo atrás de mim, com medo de algo, que poderia ter lhe perseguido até ali. E foi o que aconteceu, Lagarto havia atraído um Pokémon misterioso até onde eu estava.
- Droga! Lagarto e Slow preparem-se para batalhar!
Charmander mesmo ainda com um pouco de medo vai para frente esperando o oponente, assim como Slow que eu sua pouca velocidade sai da Pokéball. Ainda sendo rápido pego a Pokédex novamente e abrindo a pequena porta em sua frente checo os dados do Pokémon misterioso, para formar um ataque duplo contra ele.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 7:43 pm
O pokemon aparecia ali e logo se assustava com aquele treinador junto a seus dois pokémons, estava apenas a andar por ali quando os viu. Assustado, liberou um odor nada agradável e logo se colocou em uma posição para encarar tais oponentes. Kiory, usando da blusa para tapar o nariz puxou a pokédex e fez uma análise daquele pokémon, aquele era um Stunky!

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 96px-434Stunky
Stunky:
Ele se protege através da pulverização de um fluido nocivo de seu traseiro. O mau cheiro perdura por 24 horas.
Lvl: 06
HP: 60
Sexo: Fêmea

A pokédex parecia lhe informar alguns dados, mas nenhum tão útil já que o "fluido nocivo" já havia lhe atingido, Stunky continuava a se sentir ameaçado, e Kiory que antes apenas buscava por algumas berries teria de batalhar contra aquele pokémon! Ao menos teria dois pokémons prontos para o combate, uma variação maior de golpes poderia vir a acontecer!
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 7:57 pm
- Lagarto não conseguirá lutar bem com esse cheiro...
Olho para Slow que parecia nem ter sentido o cheio desagradável ainda. Percebi então ser uma boa usá-lo de início na Batalha.
- Slow quero que use o Yawn e Lagarto esperar o ataque de Slow para usar o Scratch com as duas patas para fazer com que Stunky pare de exalar esse odor horrível!
Como sempre Slow demorou a raciocinar, mas devagar ele abre sua boca liberando um tipo de bolha enquanto Lagarto esperava o término do ataque.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 8:23 pm
Slopoke parecia não mover um músculo sequer,mas parecia que uma pequena bolha saia de uma de suas narinas vindo a se desfazer só quando muito próximo de Skunky, aquele ataque era o Yawn de Slowpoke e com toda certeza faria Stunky levar sérios danos não muito depois. Stunky até o presente momento havia estranhado, não havia sentido nada daquele ataque, não naquele momento, ao menos e sem entender o motivo de tal ataque prossegue usando o seu, este viria a ser um Poison Gas, desviado por Charmander, mas Slowpoke ficava bem em meio a fumaça toda ficando assim envenenado. Charmander, aproveitava o momento de que nada, exceto o fedor, estava acontecendo e corria com as unhas bem estacadas para frente já em sinal do Scratch que estava a utilizar, e realmente utilizou, mas em seguida levou o mesmo ataque de seu oponente.

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Charmander
Charmander
Lvl: 05
HP: 50/25

e

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Slowpoke
Slowpoke [Poisoned]
Lvl: 05
HP:50/13

VS

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Spr_4d_434
Stunky
Lvl: 06
HP: 60/42

*Oran Berry usada
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 8:38 pm
- Droga! Agora está tudo pior.
Começo então a ficar sobre pressão, pois Lagarto iria ser afetado facilmente pelo ataque de Stunky caso se movesse para usar Scratch, e Slow não andaria o suficiente para desviar. Logo me vem a mente a ideia de usar somente Slow na batalha, pois como o Poison Gas não era um ataque muito forte e Poison só afeta no final dos ataques.
- Lagarto retorne! E Slow use o Tackle x2, mesmo se atingi-lo ainda conseguirá atacar!
Uma nova esperança surgia, Slow era praticamente a minha única chance até o momento e eu precisava de sua "lerdeza" para continuar a batalha, não podia acabar falhando logo no início.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 9:18 pm
Kiory parecia depositar em seu Slowpoke sua última esperança, retornando Charmander, Aquele pokémon que parecia não demonstrar reação nenhuma, mesmo ao ficar envenenado, seria a tentativa de conseguir vencer aquela batalha! Stunky por sua vez parecia ficar com um enorme sono repentinamente fazendo com que dormisse profundamente, incapacitado de realizar qualquer ataque seria a hora de Slowpoke tentar vencer aquele combate. Slowpoke se aproximou do Stunky adormecido e se propulsionou contra Stunky, sua cara no entendo não mudava, parecia não saber nem o por quê de estar fazendo aquilo, depois o voltou a fazer, com a mesma face, desta vez Stunky parecia que não iria expressar mais reação nenhuma, seus olhos denunciavam seu estado! Estava fora de combate!

-Slopoke ganhou 108 de experiência! Slowpoke upou para o nível 06
-Charmander ganhou 108 de experiência! Charmander upou para o nível 06

Kiory havia ganho a batalha e presenciado um fenômeno bastante estranho, havia visto Stunky simplesmente ser absorvido pelo solo, um pequeno buraco se fez rapidamente, e tão rápido quando havia aparecido ele se desfez, mas isso não era o importante, já que agora teria de ser rápido para seu Slowpoke, visto que o mesmo estava envenenado e bem próximo de vir a ficar fora de combate, o que Kiory iria vir a fazer?

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Slowpoke
Slowpoke
Lvl: 06
HP:60/10
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 10:32 pm
- Parece que Slow está cansado agora. Retorne Slow e saia Lagarto!
Lanço novamente Lagarto para fora da Pokéball e retorno Slow com a Pokéball que estava na outra mão, Lagarto aparentava também estar cansado depois daquela batalha. Me abaixei e deixar ele se apoiar em meu ombro até voltarmos ao Centro Pokémon, não queria encontrar mais algum Pokémon selvagem ali com minha equipe nesse estado.
Percebo algumas árvores de frutos como a que estava quando encontrei Stunky e desvio meu caminho até eles. Seria bom guardar mais Berries comigo, ainda mais pelo efeito de algumas, que além revitalizar o Pokémon pode curar Status.
- Lagarto, se ver algum Pokémon por perto me avise.
Lagarto pula de meu ombro e fica no chão vigiando enquanto procuro quais Berries estavam prontas para serem colhidas.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 10:49 pm
Kiory havia tido sorte em sua busca, não muito a frente conseguia ver uma árvore, não era tão grande, mas tinha um porte razoável, lá uma berry bastante esverdeada crescia, a planta em si tinha um tom acinzentado com apenas seu longo, porém fino, tronco marrom, ali parecia ser uma Lum Berry, seria uma solução para Slowpoke, o garoto só teria de conseguir uma solução engenhosa o bastante para conseguir tal fruta, mas teria de conseguir rápido ou seu Slowpoke viria a ficar fora de combate, era uma corrida contra um tempo que o Kiory não possuía, teria de pensar rápido
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Seg Dez 30, 2013 11:13 pm
Pego Lagarto e o jogo para cima, fazendo com que ele caia em uma dos troncos maiores, e possivelmente mais resistentes da árvore.
- Lagarto primeiro tenha cuidado com sua cauda e depois pegue aquela Berry no final do galho.
Lagarto começa a se arrastar pelo galho, tomando cuidado para não cair e não incendiar nada e chega ao final, nesse ponto o galho já parecia quebrar e me posiciono abaixo dele para caso ele caia consiga pegá-lo.
- Cuidado Lagarto.
E o que eu temia aconteceu, Lagarto ao retirar a Berry cai do galho, por ter se esticado de mais ai pegá-la. Lagarto caiu rápido da árvore, mas consegui pegar seu pequeno corpo em meio a queda, e segurando em meio aos seus pequenos braços se encontrava uma surpresa, não era uma Berry e sim duas sendo o que motivou sua queda.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 1:27 am
Charmander havia sido sucedido em seu ato de coragem e conseguia pegar daquela árvore, era o salvador de Slowpoke! O poqueno sobe a árvore até com grande agilidade, parecia até mesmo que já fazia aquilo a anos, mas a descida acabou saindo de forma errada já que o pequeno lagarto veio a cair, de qualquer forma a Lum Berry estava em mãos!

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Dream_Lum_Berry_Sprite
Kiory obteve 2x Lum Berry

Aquela "fruta" que poderia vir a curar qualquer status negativo foi uma ótima descoberta, principalmente para Slowpoke! Agora só restava lhe entregar!
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 1:47 am
- Saia Slow!
Slow como sempre em sua lerdeza demora a reagir ao que estava a sua volta.
- Pegue, irá te ajudar a se curar do Poison.
Slow abre sua boca lentamente e morde a fruta, mastigando-a com pouca velocidade. A espera não foi muito longa até que Slow devorasse toda a fruta e agora estivesse bem melhor em relação a sua aparência, que agora era a de sempre - sem reações - em vez de uma expressão cansada.
- Você ainda precisa descansar, Slow.
Coloco minha mão sobre as costas dele e começo a acariciá-lo demonstrando atenção e afeto por ele. Aponto a Pokéball para Slow e o retorno enquanto descansava.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 2:53 am
-Hey jovem garoto, poderia me ajudar? Mas é claro que não pode ajudar uma pobre e frágil mulher, eu sabia! Ai! Meu coração sempre volta a doer depois de uma resposta tão ríspida desta, sua mãe não lhe deu nenhuma educação, garoto?

Neste momento, uma mulher com roupas bastante formais,podendo-se dizer dignas de um baile real,aproxima-se. Sua falas confusas não tardam a parar, mas toda a atuação cotinua.

-Oh, o que fiz para perder minha amável pokémon? Me ajude a procurar -Implorava a mulher enquanto segurava nos ombros do garoto e lhe sacudia. - Vamos, depressa! Temos de procurar! Não fique parado! -Dizia a mulher já correndo, correndo como se corresse usando apenas as pontas de seus pés.

A mulher era realmente sutil, mas isso não iria fazê-la encontrar o que queria
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 3:02 am
- Tenha calma senhora, eu nem respondi nada e já fala de mim.
Retruco os argumentos da senhora que agora começava a andar de um lado para o outro, parecia estar encenando uma peça de teatro olhando de um lado para o outro com um tom de sofrimento na voz, o que me parecia bastante falso. Escutando o pedido de ajuda não hesito, pois como Treinador, não poderia deixar uma pessoa longe de seu amado companheiro.
- Poderia me dizer que Pokémon é seu companheiro? Sabendo a espécie fica mais fácil ajudá-la.
Olho para Lagarto com não muita esperança de uma resposta concreta por causa de todo o drama dela, mas ainda esperava que viesse pelo menos alguma informação.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Ter Dez 31, 2013 3:59 pm
A mulher realmente parecia desesperava, continuava a ir de lá para cá, levava  o lenço ao rosto. Realmente parecia estar soando frio, mesmo assim continuava a se direcionar a Kiory como se o pobre garoto tivesse alguma culpa do acontecido. O garoto, vendo a situação da mulher acabou se "comovendo" e se colocando de prontidão para ajudar, sua dúvida era apenas qual seria o pokémon perdido. Mas toda aquela aflição não duraria tanto, já que após ouvir um movimento num arbusto próximo Kiory foi verificar e acabou achando o pokémon da mulher. 

-Oh, muito obrigada, muitícimo obrigada, você encontrou meu tão valioso pokémon, como posso recompensá-lo garoto?Já sei já sei! Já que recuperou meu pokémon, irei recuperar os teus! Vamos garoto, me siga, Bast não deve estar longe! - Dizia enquanto já corria, agora ao lado de seu pokémon. Parecia ir em direção a um homem, também de trajes formais, porém bem mais alto.

-Bast, Bast, este garoto me ajudou a recuperar meu pobre Vulpix perdido, ajude-o, sim? Bast, Bast, você trouxe consigo a cesta? Talvez possamos fazer um picnic aqui mesmo! Bast, Bast... hmm, esqueci... Apenas apresse-se, sim? 

Com o picnic já armado, a mulher chama Kiory para fazer parte daquilo tudo, convidando também a liberar seus pokémons para que possam aproveitar, além de os curar, como antes prometido
Conteúdo patrocinado

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 2 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos