Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Empty [Capítulo 001] Lairus Island

Dom Dez 29, 2013 6:53 pm
Relembrando a primeira mensagem :

- Lairus Island: A Ilha Misteriosa -

Clima: Ensolarado

Estava curioso sobre o que tinha na Ilha, então comecei a andar pelas construções do porto até que vejo um tipo de entrada no meio da imensa floresta. Percebo então que Lagarto ainda estava se apoiando em meu ombro.
- Ei Lagarto, pode me soltar já.
Porém o Lagarto parecia ter medo, e agarrou meu colete, mas logo consigo soltá-lo fazendo um pouco de esforço.
- Agora me acompanhe pelo chão, não precisa ter medo.
E começo a caminhar pelo que parecia ser uma estrada, adentrando no local.

Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Sex Jan 03, 2014 3:00 pm
OFF: Levi, melhor arrumar essa narração facepalm
1- Slowpoke não se move para usar Yawn
2- Não está com estado de Confusion na narração, ou seja, não está confuso, bitch!

ON: Não estava com muitas opções nesta batalha, precisava manter Slow vivo e indo enfraquecendo o ataque de Venonat enquanto isso.
- Slow pegue essa Sitrus Berry, Lagarto use o Growl.
Esse era o melhor que eu podia fazer, Slow era minha única opção para conseguir algo.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Sex Jan 03, 2014 4:55 pm
Off: Já te expliquei cão, como vou explicar que Slowpoke não pode atacar por que estava confuso? Agora coloco em negrito e ainda com size que esse Slowpoke dos infernos está confuso [Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 1477413264.

Kiory logo corria, seu Slowpoke já estava em situação crítica e não poderia o deixar ser derrotado, ainda precisava dele para tentar fazer seu oponente ficar dormindo, o que poderia ser um pouco complicado devido ao estado de confusão que sofria, mesmo assim Kiory dava uma Sitrus Berry para o pobre Slowpoke, desta vez somente Charmander poderia atacar, e ainda de forma limitada já que só poderia usar seu Growl, e assim o fez. Venonat estava com seu ataque cada vez mais fraco, mas aquilo não seria o real importante, com Charmander sem poder causar danos e Slowpoke podendo vir a se atacar facilmente só restava a Venonat atacar, estava livre para causar um grande dano! Venonat pôde ver que Charmander não poderia fazer muito mal, mas Slowpoke ainda poderia ter algo em mãos que pudesse causar um dano considerável, além de ter se recuperado a poucos instante, para Venonat seria melhor prevenir que remediar, sendo assim focou seus dois ataques em Slowpoke, usou duas vezes o Tackle.

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Charmander
Charmander [*Scratch disabled]
Lvl: 06
HP: 60/42

e

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Slowpoke
Slowpoke [Confused]
Lvl: 06
HP:60/16

VS

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Venonat
Venonat
Lvl: 08
HP: 80/65
[-2 Atk.]
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Sex Jan 03, 2014 7:40 pm
OFF: Levi, Yawn ficar falhando toda hora já será roubo [Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 1477413264

ON: Venonat era mesmo um oponente forte e estava quase derrotando Slow, mas eu não deixaria assim, iria dar a volta por cima!
- Slow use o Yawn e Lagarto, como você está mais forte e é mais rápido, entre na frente do Slow quando o Venonat fizer um ataque que crie danos e segure-o com suas garras e cauda e use Growl mais uma vez!
Agora era perder tudo, ou conseguir vencer aquele Pokémon roxo que criou tanto trabalho até o momento.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Sex Jan 03, 2014 8:57 pm
Off: Só não falhou de novo por que no turno passado ele não pôde atacar, mas já tinha sorteado e tinha falhado sim [Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 1477413264 Slowpoke era para estar morto [Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 1477413264 Só não falha esse turno por que não vai estar mais confuso [Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 1477413264 O problema é da tua sorte, a culpa é do random [Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 1477413264


On:
Kiory já havia enfrentado algumas complicações naquela batalha, e parecia que ainda haveria mais algumas. Charmander parecia entrar numa posição semelhante á de um lutador de sumo, ficando antes na frente de Slowpoke, pouco depois usando o Growl, reduzindo o ataque adversário. Venonat também repetia seu ataque anterior usando o Tackle, sendo recebido pelo Charmander, mas a pobre lagartixa não suportaria o peso de Venonat; Charmander, e seus míseros 8,5 kg, acabaram caindo para trás e fazendo com que o pobre Slowpoke sofresse um pouco com o ataque. Slowpoke acabou aproveitando o momento em que os dois pokémons estavam caídos devido ao último ataque e usou seu Yawn acertando, finalmente, Venonat. Venonat ainda não entendia o que havia acontecido, mas já começava a ficar com um pouco sonolento, de qualquer forma aproveitava o momento que Charmander não estava mais em seu caminho e acertava diretamente Slowpoke, deixando-o fora de combate.

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Charmander
Charmander [*Scratch disabled]
Lvl: 06
HP: 60/28

e

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Slowpoke
Slowpoke
Lvl: 06
HP:60/00
Fainted

VS

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Venonat
Venonat [Yawn]
Lvl: 08
HP: 80/65
[-3 Atk.]
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Sex Jan 03, 2014 9:25 pm
- Slow retorne, já concluímos nosso objetivo. Lagarto pegue essa [i]Sitrus Berry[/i e use Scratch.
Consegui finalmente usar Yawn em Venonat e agora era a chance de conseguir atacar aquele bicho roxo, porém não poderia baixar a guardar e tinha que curar Lagarto para conseguir atacar por igual, mesmo que isso levasse a mais danos nele.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Sex Jan 03, 2014 11:04 pm
O treinador teria de usar novamente sua Sitrus Berry, era um momento crucial e seu Charmander teria de continuar vivo. Venonat aproveitou seus último momentos, já que o sono lhe consumia quase por inteirou e usou o Tackle, que atingiu Charmander num momento em que estava desprevenido. Charmander se vingaria e isso aconteceria logo em seguida, quanto teve sua chance de usar o Scratch, atingindo assim Venonat. Venonat parecia até querer revidar, mas já não conseguia, seu sono forte finalmente o fez dormir.

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Charmander
Charmander
Lvl: 06
HP: 60/44

VS

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Venonat
Venonat [Sleeping]
Lvl: 08
HP: 80/50
[-3 Atk.]
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Sex Jan 03, 2014 11:23 pm
- Lagarto hora do ataque! Quero que use o Scratch duas vezes e arranhe Venonat o máximo que puder, em seguida se esconda em meio as árvores, como ele está dormindo poderemos pegá-lo de surpresa!
Esta era a hora de ataque, o momento que eu esperava, eu estava prestes a poder lançar a Pokéball contra Venonat que tanto me causou mal, isto seria uma imensa vitória para mim e Lagarto, além de um tributo para Slow que agora se encontrava na Pokéball em seu descanso.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Sáb Jan 04, 2014 12:43 am
Venonat dormia seu sono intenso enquanto vinha a ser atacado por Charmander, que usa de suas garras para arranhar o máximo que poderia, Kiory também da as ordens para que seu Charmander, já bastante sofrido com aquela batalha, se esconda para, em caso de não captura, pudesse surpreender Venonat num próximo turno, seria a chance que Kiory tanto esperou para conseguir derrotar Venonat.

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Charmander
Charmander
Lvl: 06
HP: 60/44

VS

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Venonat
Venonat [Sleeping]
Lvl: 08
HP: 80/20
[-3 Atk.]
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Sáb Jan 04, 2014 1:06 am
Finalmente chegou a minha chance, agora eu só precisava tentar capturá-lo.
- Charmander quero que nesta rodada não ataque, somente irei lançar a Pokéball.
Pego duas Pokéball, uma em cada mão e lanço contra Venonat, e caso falhe lançarei a da outra mão. Estava realmente decidido em capturar aquele Pokémon malfeitor.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Sáb Jan 04, 2014 1:28 am
Finalmente chaga a hora de Kiory tentar capturar aquele pokémon, e logo usava de tal chance antes mesmo que Venonat pudesse acordar. Kiory logo vinha a usar sua primeira pokéball, já preparando uma outra em mãos para caso não conseguisse, mas o uso desta outra não foi mais necessário, Kiory logo veio a capturar seu Venonat, teve um preço pouco alto se considerar o Slowpoke fora de combate e Charmander bastante ferido depois daquela batalha, além das berries gastas, mas depois de tanta confusão pode finalmente segurar a pokéball de Venonat com sentimento de vitória, agora poderia pegar aquela flor brilhante facilmente e Xatu finalmente saia dali, voando para longe dali...
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Sáb Jan 04, 2014 6:17 pm
- Lagarto pode voltar para cá, conseguimos capturá-lo!
Aliviado da tensão da batalha agora poderia descansar um pouco, pego a Pokéball de Venonat e o lanço para fora, ele e Lagarto eram minhas opções de Batalha agora, precisava acordá-lo. Coloco um Lava Cookie próximo da boca de Venonat e ele começa a comê-lo, parecia que estava recuperando a consciência e agora acordava, sem estar batalhando, consegui ver como ele era um Pokémon interessante e mesmo não tendo uma aparência das melhores.
- Bom, estou colocando um apelido em todos de minha. Tenho que pensar em um para você.
Venonat começou a andar pelo local e foi até a flor, eu não havia pego ela ainda, e parecia que ele gostava dela olhava para ela com certo charme até me entregar. Guardei ela no bolso do interior do meu colete, junto da Pokédex, prendendo-a com um grampo no tecido.
- Já sei! Chamarei você de Tuth.
Venonat, mesmo com seu rosto estranho, parecia estar feliz com o apelido e mexia seus dentes como um tipo de sorriso.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Dom Jan 05, 2014 2:42 am
Após apelidar o seu mais novo Pokémon, Kiory seguiu pela mata a dentro, e chegou no que parecia ser um campo. Mais a frente, um garoto estava recuperando o ar ao lado de seu Charmander e um Pokémon felpudo, acompanhado de uma garota vestida de rosa segurando um guarda-chuva. Do lado da garota, estava um Pokémon amarelado, se meditando.
Conteúdo patrocinado

[Capítulo 001] Lairus Island - Página 4 Empty Re: [Capítulo 001] Lairus Island

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos