Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- HyouCriador
Poké Points : 810
[Capítulo 001] Lairus Island
Dom Dez 29, 2013 6:53 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Clima: Ensolarado
Estava curioso sobre o que tinha na Ilha, então comecei a andar pelas construções do porto até que vejo um tipo de entrada no meio da imensa floresta. Percebo então que Lagarto ainda estava se apoiando em meu ombro.
- Ei Lagarto, pode me soltar já.
Porém o Lagarto parecia ter medo, e agarrou meu colete, mas logo consigo soltá-lo fazendo um pouco de esforço.
- Agora me acompanhe pelo chão, não precisa ter medo.
E começo a caminhar pelo que parecia ser uma estrada, adentrando no local.
- Lairus Island: A Ilha Misteriosa -
Clima: Ensolarado
Estava curioso sobre o que tinha na Ilha, então comecei a andar pelas construções do porto até que vejo um tipo de entrada no meio da imensa floresta. Percebo então que Lagarto ainda estava se apoiando em meu ombro.
- Ei Lagarto, pode me soltar já.
Porém o Lagarto parecia ter medo, e agarrou meu colete, mas logo consigo soltá-lo fazendo um pouco de esforço.
- Agora me acompanhe pelo chão, não precisa ter medo.
E começo a caminhar pelo que parecia ser uma estrada, adentrando no local.
- HyouCriador
Re: [Capítulo 001] Lairus Island
Ter Dez 31, 2013 4:36 pm
- Ah... obrigado senhora.
Estava um pouco sem jeito com tudo que ela dizia, pois não havia feito nada e queria me recompensar como seu eu fosse um grande herói, mas não recuso a ajuda, já que Slow e Lagarto não tinham recuperado suas energias ainda. Libero Slow para fora da Pokébola e lhe entrego um prato com tipos variados de comidas e faço o mesmo para Lagarto.
- Este seu Pokémon, eu nunca vi um de sua espécie antes.
Pego a Pokédex e aponto para o pequeno Pokémon, que provavelmente se chamava Vulpix pelos gritos de alegria que a senhora liberou quando o achou.
Estava um pouco sem jeito com tudo que ela dizia, pois não havia feito nada e queria me recompensar como seu eu fosse um grande herói, mas não recuso a ajuda, já que Slow e Lagarto não tinham recuperado suas energias ainda. Libero Slow para fora da Pokébola e lhe entrego um prato com tipos variados de comidas e faço o mesmo para Lagarto.
- Este seu Pokémon, eu nunca vi um de sua espécie antes.
Pego a Pokédex e aponto para o pequeno Pokémon, que provavelmente se chamava Vulpix pelos gritos de alegria que a senhora liberou quando o achou.
- Carvel'Monotrainer Flying
Poké Points : 547
Ter Dez 31, 2013 6:50 pm
Gentilmente Kiory agradesce, ainda não sabia o que realmente fazer, suas bochechas ficavam um pouco vermelhas, mas não poderia negar tal oferta, seus pokémons já estava um pouco fracos e teria de aceitar a ajuda, assim, libera Slowpoke que ainda estava um pouco fraco, já que Charmander já estava nesta condição. Mas algo lhe chamava atenção, aquele pokémon era novo para Kiory, não o conhecia, assim, buscou saber que pokémon era aquele por meio de sua pokedex.
-Garoto, dê isso a seus pokémons - Dizia Bast, interrompendo a analise, enquanto estendia dois recipientes de comida cheios de um líquido branco semelhante a leite - Este é o Moomoo Milk produzidos nas fazendas do sul, posso lhe assegurar que é da mais alta qualidade! Faça-os beber e lhe asseguro que suas vidas serão recuperadas em breve, bem e caso algo aconteça use esse Lava Cookie, infelizmente não posso lhe doar mais nada, Elli resolveu entrar neste navio de última hora e não pude me abastecer como queria, mas até que estou conseguindo alguns suprimentos nesta ilha, primitivos, de certo, mas úteis, bem, acredito que também possa lhe dar essas duas Sitrus Berry, mas agora realmente é o máximo que posso lhe dar, e agora tenho de condizi-la até a costa, lá o segundo navio com os suprimentos que pedi antes de sair já deve ter chegado, então isso é um adeus, agradeço sua companhia neste maravilhoso picnic, e agradeço ainda mais por ter achado o precioso Vulpix de Elli, apenas tenho de lhe agradescer.
Vulpix:
No momento do parto, ele tem apenas uma cauda. A cauda se divide a partir de sua ponta à medida que envelhece.
Lvl: 07
HP: 70
-Garoto, dê isso a seus pokémons - Dizia Bast, interrompendo a analise, enquanto estendia dois recipientes de comida cheios de um líquido branco semelhante a leite - Este é o Moomoo Milk produzidos nas fazendas do sul, posso lhe assegurar que é da mais alta qualidade! Faça-os beber e lhe asseguro que suas vidas serão recuperadas em breve, bem e caso algo aconteça use esse Lava Cookie, infelizmente não posso lhe doar mais nada, Elli resolveu entrar neste navio de última hora e não pude me abastecer como queria, mas até que estou conseguindo alguns suprimentos nesta ilha, primitivos, de certo, mas úteis, bem, acredito que também possa lhe dar essas duas Sitrus Berry, mas agora realmente é o máximo que posso lhe dar, e agora tenho de condizi-la até a costa, lá o segundo navio com os suprimentos que pedi antes de sair já deve ter chegado, então isso é um adeus, agradeço sua companhia neste maravilhoso picnic, e agradeço ainda mais por ter achado o precioso Vulpix de Elli, apenas tenho de lhe agradescer.
Kiory obteve 1x Lava Cookie
Kiory obteve 2x Sitrus Berry
- HyouCriador
Ter Dez 31, 2013 7:23 pm
- Obrigado! Irá me ajudar muito!
Pego as Berries ganhas e guardo na minha mochila, para que Lagarto não comesse elas sem precisar. E mesmo já agradecendo e pegando o que ganhei o mordomo ainda continuava falando e falando, como sua chefe que ficara em todo aquele drama anterior, com isso começo a dar atenção ao Vulpix acariciando seu pelo levemente enquanto ele parecia pegar no sono.
Quando o mordomo finalmente para de andar e recolhe suas coisas para ir até a embarcação que disse estar vindo, consigo finalmente ir embora dali, mas agora revitalizado e com força total para explorar a ilha. Caminhando novamente pela trilha que seguia desde o momento em que entrei na floresta contínuo olhando nos lados esperando ver algum Pokémon, até que tenho a ideia de usar algum dos outros itens que havia recebido no Laboratório.
- Vamos usar o Itemfinder. Parece que ele encontra itens próximos, será que funciona?
Ligo o aparelho e espero qualquer sinal que demonstrasse algum item por ali.
Pego as Berries ganhas e guardo na minha mochila, para que Lagarto não comesse elas sem precisar. E mesmo já agradecendo e pegando o que ganhei o mordomo ainda continuava falando e falando, como sua chefe que ficara em todo aquele drama anterior, com isso começo a dar atenção ao Vulpix acariciando seu pelo levemente enquanto ele parecia pegar no sono.
Quando o mordomo finalmente para de andar e recolhe suas coisas para ir até a embarcação que disse estar vindo, consigo finalmente ir embora dali, mas agora revitalizado e com força total para explorar a ilha. Caminhando novamente pela trilha que seguia desde o momento em que entrei na floresta contínuo olhando nos lados esperando ver algum Pokémon, até que tenho a ideia de usar algum dos outros itens que havia recebido no Laboratório.
- Vamos usar o Itemfinder. Parece que ele encontra itens próximos, será que funciona?
Ligo o aparelho e espero qualquer sinal que demonstrasse algum item por ali.
Qua Jan 01, 2014 6:58 pm
Após se despedir, já ansioso, o garoto segue bastante contente por ter conseguido restaurado seus pokémons e poder seguir tão facilmente, não havia tido problema nenhum, e agora vinha a ativar um estranho aparelho composto de duas varetas ligadas por uma corrente elétrica, aquele item parecia fazer um ruido bastante incomodo. Kiory, ainda sem saber a usar aquele item adequadamente, apenas sai segurando e logo observa que a frequência dos ruídos parecia ser o fator que determinava a proximidade do encontrado, e realmente era. Seguindo a frequência maior o garoto sai, chegando até a se perder, mas seu item havia encontrado, lá perdida no chão estava uma Potion, provavelmente perdida de algum treinador, mas para encontrar aquilo ali seria basicamente impossível, então Kiory decide por levar aquela Potion.
Bem, seu item estava em mãos, mas agora estava completamente perdido, parecia que havia se afastado completamente de seu destino, o coração da ilha, mas teria de continuar a andar, o que não pôde acontecer por muito tempo já que o garoto em suas lamentações acabou cruzando com um pokémon, um pokémon de coloração bastante esverdeada e com enfeites provenientes de seu próprio corpo. Que pokémon seria aquele?
Kiory obteve 1x Potion
Bem, seu item estava em mãos, mas agora estava completamente perdido, parecia que havia se afastado completamente de seu destino, o coração da ilha, mas teria de continuar a andar, o que não pôde acontecer por muito tempo já que o garoto em suas lamentações acabou cruzando com um pokémon, um pokémon de coloração bastante esverdeada e com enfeites provenientes de seu próprio corpo. Que pokémon seria aquele?
- HyouCriador
Qua Jan 01, 2014 8:05 pm
Guardo a Potion em minha mochila e volto a caminhar procurando o caminho que eu estava seguindo antes de me perder. E então vejo uma sombra voando sobre minha cabeça, parecia um Pokémon.
- Será mesmo uma espécie de Pokémon, Lagarto?
Lagarto parecia também confuso, a sombra se movia rapidamente e não conseguíamos ver sua silhueta, até que ele pousa em uma das árvores, mostrando seu corpo. Pego a Pokédex sem perder tempo e aponto para ele esperando conseguir seus dados antes que voltasse a voar.
- Será mesmo uma espécie de Pokémon, Lagarto?
Lagarto parecia também confuso, a sombra se movia rapidamente e não conseguíamos ver sua silhueta, até que ele pousa em uma das árvores, mostrando seu corpo. Pego a Pokédex sem perder tempo e aponto para ele esperando conseguir seus dados antes que voltasse a voar.
Qua Jan 01, 2014 11:44 pm
O garoto já havia encontrado um item, que agora vinha a ser seu, mas agora havia dado de cara com um pokémon bastante estranho e, naturalmente, buscava saber qual vinha a ser, usando para isso sua Pokédex.
O pokémon misterioso era um Xatu, o que não faz que fique menos misterioso, apenas agora se sabe seu nome. O pokémon parecia abrir suas asas graciosamente, um suave movimento foi notado, parecia com sua asa indicar uma direção, enquanto a outra permanecia junto a seu corpo. Agora Kiory poderia ver parte de toda a "pintura" corporal de Xatu, mas algo parecia bastante estranho do mostrado na sua Pokédex, aqueles "olhos" pouco abaixo de seu pescoço brilhavam, era um brilho incrivelmente fraco, mas ainda poderia ser percebido, mas a dúvida que ainda pairava era se Kiory o seguiria.
Este Pokémon estranho pode ver o passado e o futuro. Ele olha os movimentos do sol o dia todo.
O pokémon misterioso era um Xatu, o que não faz que fique menos misterioso, apenas agora se sabe seu nome. O pokémon parecia abrir suas asas graciosamente, um suave movimento foi notado, parecia com sua asa indicar uma direção, enquanto a outra permanecia junto a seu corpo. Agora Kiory poderia ver parte de toda a "pintura" corporal de Xatu, mas algo parecia bastante estranho do mostrado na sua Pokédex, aqueles "olhos" pouco abaixo de seu pescoço brilhavam, era um brilho incrivelmente fraco, mas ainda poderia ser percebido, mas a dúvida que ainda pairava era se Kiory o seguiria.
- HyouCriador
Qui Jan 02, 2014 1:13 am
- Xatu? Um Pokémon bem misterioso.
Guardo a Pokédex no bolso e olho para a direção em que Xatu apontava, aparentemente era uma continuação da trilha, mas até então eu não havia notado ela ali, era como se as árvores houvessem se movido quando Xatu apareceu. Estava em dúvida se devia seguir para aquele caminho, que a cada vez em que eu o olhava parecia virar mais obscuro e sem sinal de vida.
- Então Lagar...
Faço uma pausa repentina, pois nesse momento Xatu começa a voar e eu acabo por ficar surpreso.
-L-Lagarto acha que devemos seguir?
Lagarto agora parecia assustado e se agarrava a minha perna, mas comecei a caminhar até lá, mesmo que com um pouco de dificuldade por ter Lagarto segurança minha perna com uma de suas patas.
Guardo a Pokédex no bolso e olho para a direção em que Xatu apontava, aparentemente era uma continuação da trilha, mas até então eu não havia notado ela ali, era como se as árvores houvessem se movido quando Xatu apareceu. Estava em dúvida se devia seguir para aquele caminho, que a cada vez em que eu o olhava parecia virar mais obscuro e sem sinal de vida.
- Então Lagar...
Faço uma pausa repentina, pois nesse momento Xatu começa a voar e eu acabo por ficar surpreso.
-L-Lagarto acha que devemos seguir?
Lagarto agora parecia assustado e se agarrava a minha perna, mas comecei a caminhar até lá, mesmo que com um pouco de dificuldade por ter Lagarto segurança minha perna com uma de suas patas.
Qui Jan 02, 2014 1:53 am
Ambos seguiam tranquilamente, a route parecia a que antes estavam, pareciam voltar ao caminho antes perdido, mas depois de algum tempo pôde-se ginalmente perceber que aquele não era o caminho de antes, os lados pareciam diminuir enquanto as árvores aumentar. O caminho já estava bastante estreito quando um pokémon apareceu, na verdade parecia já estar lá há algum tempo e logo atrás poderia ver Xatu de braços abertos com algo bem no centro sendo segurada por uma energia Psychic, se assemelhava á uma flor, sim, aquilo era uma flor, uma flor bem incomum, talvez necessária, mas antes era necessário passar por aquele pokémon parado ali, na frente de Xatu, assemelhava-se quase a um guardião do objeto.
- HyouCriador
Qui Jan 02, 2014 2:44 am
Um pouco assustado, e ao mesmo tempo curioso sobre tudo que estava acontecendo pego novamente a Pokédex que mal havia guardado no bolso e já voltava a utilizar.
- Parece ser bem forte..
Lagarto agora estava assustado e já fazia um rasgo no tecido de minha calça, normalmente iria acabar me irritando por ter rasgado minha roupa, mas naquela situação...
Não sabia se devia recuar, mas eu também sabia que se fizesse isso aquele Pokémon poderia vir até mim e acabar me atacando, minha equipe atualmente não era das melhores para combater um Pokémon forte.
- Parece ser bem forte..
Lagarto agora estava assustado e já fazia um rasgo no tecido de minha calça, normalmente iria acabar me irritando por ter rasgado minha roupa, mas naquela situação...
Não sabia se devia recuar, mas eu também sabia que se fizesse isso aquele Pokémon poderia vir até mim e acabar me atacando, minha equipe atualmente não era das melhores para combater um Pokémon forte.
Qui Jan 02, 2014 6:25 pm
Já com a pokedex em mãos Kiory vem a analisar aquele pokémon enquanto deixa Charmander um pouco recuado.
Aquele pokémon vinha a se tratar de um Venonat, parecia bastante determinado a proteger aquela flor. O pequeno Venonat permanecia ali, imóvel, parecia apenas esperar que Kiory desse seu primeiro movimento, não poderia simplesmente atacar sem motivos, se a flor não estivesse em perigo não havia, para Venonat, motivos para atacar.
Vive nas sombras de árvores altas, onde ele come insetos. Ele é atraído pela luz durante a noite.
Aquele pokémon vinha a se tratar de um Venonat, parecia bastante determinado a proteger aquela flor. O pequeno Venonat permanecia ali, imóvel, parecia apenas esperar que Kiory desse seu primeiro movimento, não poderia simplesmente atacar sem motivos, se a flor não estivesse em perigo não havia, para Venonat, motivos para atacar.
- HyouCriador
Qui Jan 02, 2014 6:40 pm
- Venonat? Não parece ser tão forte quanto aparentava ser enquanto estava na sombra.
Terminando minha fala, lanço Slow para fora da Pokébola e começo a batalha.
- Slow quero que use Yawn, e Lagarto quero que use o Scratch.
Terminando minha fala, lanço Slow para fora da Pokébola e começo a batalha.
- Slow quero que use Yawn, e Lagarto quero que use o Scratch.
Qui Jan 02, 2014 7:47 pm
Venonat não parecia ao ver de Kiory um dos melhores pokémons, mas logo mudaria seu ponto de vista. Era pequeno, mas parecia ser bastante ágil, vendo que antes que qualquer um dos dois pokémon de Kiory pudesse atacar, ainda quando Kiory terminava de dar suas ordens, Venonat já atacava usando um Supersonic contra Slowpoke, e ao ver que não conseguiria superar a velocidade de Charmander após ver seu ataque apenas usa o Disable, demostrando o quão sábio também conseguiria ser. Slowpoke pode, só então atacar, e acabou que seu ataque não deu um resultado muito bom, vendo que tropeçou na própria cauda e caiu.
Charmander [*Scratch disabled]
Lvl: 06
HP: 60
e
Slowpoke
HP:60/45
VS
Venonat
Lvl: 08
HP: 80/65
- HyouCriador
Qui Jan 02, 2014 8:06 pm
Venonat podia parecer fraco por ser pequeno, mas seus ataques eram bem úteis, ter um dele em minha equipe poderia vir a ser bem útil.
- Slow use o Yawnaté que esse bicho durma! Lagarto use o Growl e diminua o ataque dele!
Com Venonat usando Disable, não havia como conseguir muita coisa, então o Yawn tinha que funcionar de algum modo, e o único que eu tinha em mente era atacando em sequência até funcionar.
- Slow use o Yawnaté que esse bicho durma! Lagarto use o Growl e diminua o ataque dele!
Com Venonat usando Disable, não havia como conseguir muita coisa, então o Yawn tinha que funcionar de algum modo, e o único que eu tinha em mente era atacando em sequência até funcionar.
Sex Jan 03, 2014 12:39 am
Apesar do Growl do pequeno Charmander, Venonat proseguiria, vinha agora a acertar com o Tackle uma vezes no pobre Slowpoke que permanecia imóvel até o presente momento, e uma vez em Charmander, mas que conforme o tempo Slowpoke começou a se movimentar, mas voltou a tropeçar em sua cauda e não podendo formar seu Yawn, Kiory não estava com muita sorte e seus pokémons estavam com complicações devido a alguns golpes recebidos; Charmander não poderia usar o Scratch por pelo menos mais dois turnos e Slowpoke não conseguia colocar Venonat para dormir devido a confusão, teria de pensar rapidamente em como se recuperar daquela situação, seus pokémons não poderiam continuar daquela maneira.
Charmander [*Scratch disabled]
HP: 60/42
e
Slowpoke
HP:60/12
VS
Venonat
Lvl: 08
HP: 80/65
[-1 Atk.]