Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 2 Empty Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 12:10 pm
Relembrando a primeira mensagem :

eu já estava dentro da floresta onde eu e Squirtle estávamos procurando alguma espécie de Pokémon, eu estava pesquisando bem o local para achar pokémons nos quais me interessassem, eu estava andando ouvindo musica até que vejo uma grande árvore e vejo que Squirtle estava cansado e resolvo descansar debaixo da árvore onde tinha uma boa sombra.

Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 27
Localização : Aqui

Lairus Island Violetta - Página 2 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 4:21 pm
Ao ser fitada pela serpente, ela pegou sua Pokédex e apontou para o Pokémon Poison

Lairus Island Violetta - Página 2 336
Seviper, o Pokémon Cobra de Presas.
Seviper costuma a se enrolar em suas vítimas e aplica seu veneno pelas presas. Normalmente costuma respingar muito veneno por entre elas.

Logo, Seviper estava preparando para o bote, o que seria de Violetta agora?
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 2 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 4:29 pm
Lá estava Seviper olhando para nós com um olhar sanguinário, eu fico com um pouco de medo mas nada oque podia me parar, a garota estava com muito mais medo do que a mim, mas logo Squirtle aparece na frente de nós duas e estava determinado em nos proteger, com essa perspicácia de Squirtle eu ordeno seu primeiro movimento. Squirtle Pule e balance sua calda com o movimento Tail Whip com a esperança de baixar a defesa de seviper, logo depois use Tackle a causando danos.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 27
Localização : Aqui

Lairus Island Violetta - Página 2 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 4:37 pm
A batalha começava. Seviper, com seu veneno escorrendo por suas presas avança para usdar um Wrap, mas Squirtle repentinamente pula e usa Tail Whip, diminuindo a defesa da serpente.

Logo, a serpente começa a emitir flashes de sua boca, denunciando um Bite e avança, mordendo Squirtle que escapa por pouco e usa Tackle, dando grande dano na serpente.

Lairus Island Violetta - Página 2 336
Seviper
HP 30/50
-1 Defense

Lairus Island Violetta - Página 2 007
Squirtle
HP 50/60
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 2 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 4:42 pm
Squirtle tinha levado uma brusca mordida de Seviper, não quero levar isso por muito tempo, pois ele não pode suportar apesar de estar confiante, conheço meus limites mas as vezes eu tenho que quebra-los. Vamos lá Squritle usa o Tackle mas fique dentro de seu casco e de o impulso prevenindo o dano de Seviper e infligir dano na serpente, depois disso eu lanço minha pokebola com a esperança de pegar aquele pokemon venenoso.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 27
Localização : Aqui

Lairus Island Violetta - Página 2 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 4:50 pm
Logo, Violetta mandava seu Squirtle avançar com um Tackle para golpear Seviper. A serpente cai no chão se contorcendo e Violetta lança sua Poké Ball. Ela puxou Seviper e balançou 3 vezes até dar um TUP!

Capturou Seviper!

Logo, a MULHER veio de encontro a garota e agradeceu prontamente.

- Nossa, muito obrigada por me salvar, preciso recompensá-la.

Colocou a mão na bolsa que trazia consigo e tirou de lá um CD estava protegido por uma capa de vidro.

- Fique com ele, não preciso desse TM, e tome também isso para curar seus Pokémon.

Obteve TM17 Protect!

Logo, a mulher tirou um frasco da bolsa e entregou, mostrando uma potion.

Obteve Potion

- Obrigada garota, você foi muito útil, agora preciso voltar para Kanto!

Logo a mulher começou a correr, apressada, até que Squirtle começou a ter a barriga roncando, sinalizando que estava com fome. Algumas berries seriam de grande ajuda para ele e para que Seviper recuperasse suas forças, Violetta precisava ir a caça delas.
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 2 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 5:04 pm
A mulher era muito generosa e me deu presentes nos quais iriam me ajudar muito em minha jornada, e fico muito feliz por ter capturado Seviper, coloco ela para fora da pokebola, eu logo vou dar um abraço nela, mas ela não demonstra emoção alguma mas no fundo sei que ela esta feliz. Depois ouso um barulho que vinha de Squirtle que era parecido com um ronco, Seviper parecia estar com fome também, aproveitando Seviper estava fora da pokebola e peço ajuda a ela para encontrar alimentos, já que ela é um pokemon no qual é silencioso e não vai ser detectada por outros pokemon que podem ataca-la.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 27
Localização : Aqui

Lairus Island Violetta - Página 2 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 5:12 pm
Os Pokémon de Violetta foram a caça de alimento para eles. Seria um pequinique amigável, então Violetta procurou achar alguma coisa.
15 minutos depois, Squirtle voltou, nos braços dele haviam 2 Sitrus Berries.

Obteve Sitrus Berry!

Logo, Violetta pegou, era lindas frutas, mas precisavam que Seviper chegasse. Quando a serpente chegou, estava segurando 3 berries com seu corpo cauda, incrivel como não estavam nem amassadas. Ao observar de perto, percebeu-se que eram 2 Oran Berry e 1 Pecha Berry

Obteve Oran Berry e Pecha Berry!

Logo, o banquete estava servido, mas havia um Pokémon escondido nas sombras, com olhos amarelos e rosnando para ter as Berries, não se sabia qual era aquele Pokémon, mas estava na escuridão, somente rosnando.
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 2 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 6:14 pm
Lá estávamos nós comendo as belas frutas que Seviper e Squirtle avia pego, as frutas estavam em perfeito estado e por isso as deliciamos, depois de comer deixamos algumas frutas ainda por lá, até que bate aquele sono e nós 3 acabamos dormindo. Quando acordo as frutas já não estavam lá, eu achei estranho, mas ainda tinha uma fruta a minha mãe até que ouço um grunhindo que vinha de dentro de uma árvore onde era escuro, eu não conseguia saber se era alguma coisa mas só para fiscalizar pega minha Pokedex e checo quem esta lá em cima grunhindo.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 27
Localização : Aqui

Lairus Island Violetta - Página 2 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 6:27 pm
Logo que a garota percebeu o rosnado, pegou a Pokédex e apontou para a sombra. Ela emitiu um BIP e começou a falar.

Lairus Island Violetta - Página 2 506
Lillipup, o Pokémon Filhote
Lillipup usa os pelos em sua face para detectar anomalias no tempo e perceber mais rapidamente a situação. Tem um ótimo faro.

Logo, se percebia que o cachorrinho estava comendo a Pecha Berry, com muita voracidade e não queria que alguém se aproximasse. O que faria Violetta?
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 2 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 6:31 pm
Eu vendo aquela situação, Lilipup comendo uma de minhas frutas, acho muito fofinho e acabo deixando ele comer sua fruta em paz. Continuo minha caminhada a procura de um novo pokemon até que uma coisa pula em cima de Seviper, ela fica irritada e vai atrás do pokemon, ele sobe em uma árvore e Seviper começa a derrubar a árvore com sua calda, a ultilizando como um machado. De que pokemon poderia se tratar ?
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 27
Localização : Aqui

Lairus Island Violetta - Página 2 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 6:39 pm
Off: pf, não narre suas ações.

Agora, Seviper estava usando sua cauda como machado. Logo que a árvore cai, o Pokémon pula dela, dando cambalhotas no ar e pousando. Ele era verde e na ponta de sua cauda havia o que parecia ser 2 folhas. Ele precia um macaco e tinha um topete com algumas sementes nele. Estava sempre sorridente e brincalhão, restava Violetta saber qual era esse Pokémon.
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 2 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 6:44 pm
Primeiramente não sabia de que pokemon se tratava, mas ele era muito bonitinho e tinha uma aparência verde, desconfio de que poderia ser um pokemon do tipo planta, no qual eu ainda não tenho na minha equipe, mas eu deveria realmente comprovar se era um pokemon que iria me interessar assim pego minha Pokedéx e vejo as informações do pokemon no qual não conheço.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 27
Localização : Aqui

Lairus Island Violetta - Página 2 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 6:51 pm
Lairus Island Violetta - Página 2 511
Pansear, o Pokémon Macaco de Grama.
Pansear balança seu topete de folhas quando esta observando ou esta estressado. É muito bom achando berries.

Logo, o macaco começava a fazer brincadeiras e caretas com Violetta, Seviper agora estava ficando com raiva e Squirtle só via aquilo confuso com tudo.
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 2 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 6:57 pm
Lá estava Pansear brincando com Seviper e Squirtle, Seviper estava irritada e Sqirtle confuso, mas nada do que podemos resolver, tomo a decisão que vou capturar Pansear e logo chamo Seviper a frente e retorno Squirtle que estava com dor de cabeça. Depois desses devaneios logo comando o primeiro movimento de Seviper, Seviper use Lick para infligir dano além de ter a chance de ele ser paralisado, logo depois use Bite o mordendo.
Conteúdo patrocinado

Lairus Island Violetta - Página 2 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos