Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 3 Empty Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 12:10 pm
Relembrando a primeira mensagem :

eu já estava dentro da floresta onde eu e Squirtle estávamos procurando alguma espécie de Pokémon, eu estava pesquisando bem o local para achar pokémons nos quais me interessassem, eu estava andando ouvindo musica até que vejo uma grande árvore e vejo que Squirtle estava cansado e resolvo descansar debaixo da árvore onde tinha uma boa sombra.

Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 27
Localização : Aqui

Lairus Island Violetta - Página 3 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 9:08 pm
Seviper começava seu turno usando seu Lick, lançando sua língua em Pansage e o lambendo, causando paralisia no mesmo. Logo, o macaco de grama tenta usar seu Scratch, mas a paralisia o impedia.
Seviper então usa seu Bite, dando uma enorme mordida em Pansage, causando dano. Logo, o macaco usa Scratch arranhando a serpente.

Lairus Island Violetta - Página 3 511
Pansage
HP 50/70
Paralisado

Lairus Island Violetta - Página 3 336
Seviper
HP 40/50
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 3 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 9:13 pm
Pansage é bom em batalhas eu já penso, mesmo com a ação de paralisia no mesmo, mas não posso deixa-lo escapar, Seviper use Bite e o segure dentro de sua mandíbula depois o lance contra a árvore caída, e assim aproveitando a paralisia eu jogo minha Pokeball para tentar pegar o pokemon Macaco grama.
Hórus'
Hórus'
Treinador
Treinador
Mensagens : 77
Poké Points : 105
Idade : 27
Localização : Aqui

Lairus Island Violetta - Página 3 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 9:24 pm
Pansage avança e usa seu Scratch, arranhando Seviper e dando um bom dano. A serpente, aproveitando da situação, usa seu Bite, abocanhando o macaco de grama e o lança numa árvore próxima, causando mais danos e o deixando enfraquecido. Logo, Violetta usa sua Poké Ball. A bola puxa Pansage e para em TUP depois de balançar 1 vez.

Capturou Pansage!

Logo, o macaco de grama estava na Poke Ball. Violetta devia estar muito feliz por um novo amigo e agora ja seria a hora de começar a procurar itens e mais berries com o novo amigo.
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 3 Empty Re: Lairus Island Violetta

Qua Jan 01, 2014 3:18 pm
Com Pannsaga em minhas mãos já me sinto melhor, Seviper fica feliz em ter ganho sua primeira batalha, retorno Seviper a sua pokebola, e descido caminhar para procurar algumas frutas, depois de muito andar sem nenhum resultado eu descido pedir ajuda a Pansage que já conhecia bem a floresta, ele tem mais chances de achar itens nos quais poderia ser necessário.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Lairus Island Violetta - Página 3 Empty Re: Lairus Island Violetta

Qua Jan 01, 2014 7:23 pm
Violetta cansara de caminhar procurando pro frutos que ajudasse sua jornada e resolve liberar Pansage que vivia ali na floresta para lhe mostrar onde tinham árvores frutíferas. Pansage começa a correr pelos campos e entre árvores chegando até onde parecia ser um pomar.
A jovem e bela garota pedia agora para seu Pokémon subir nas árvores e pegar as frutas que ela queria.

Lairus Island Violetta - Página 3 TagSitrus
Obteve Sitrus Berry x3
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 3 Empty Re: Lairus Island Violetta

Qua Jan 01, 2014 7:44 pm
Com a essas novas frutas posso fazer um armazém de comida para alguma emergência, Mas agora quero ir atrás de um outro pokemon. Violetta em um momento sente uma recrescência no ar que parecia estar úmido, assim ela segue onde o vento estava vindo a procura de água para seus pokemons beberem ou talvez achar um novo pokemon.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Lairus Island Violetta - Página 3 Empty Re: Lairus Island Violetta

Qua Jan 01, 2014 11:24 pm
Seguindo o vento até uma área livre, Violetta consegue ver um riacho não muito longe de onde estava e caminha até lá, vendo se não tinha nenhum Pokémon a sua volta. Chegando no riacho analisa a água cristalina e começa a beber um pouco, em seguida libera seus companheiros Pokémon para também se refrescarem, e lá encontra um Pokémon nadando entre a água.
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 3 Empty Re: Lairus Island Violetta

Qui Jan 02, 2014 11:44 am
Logo após beber aquela água limpa que realmente era difícil encontrar em uma floresta, vejo um pokemon a minha frente, não sei distinguir que pokemon seria mas depois de alguns segundos Squirtle entra na água e vai tentar fazer amizade com esse pokemon, ele não da muita atenção, tenho a ideia de atrair o pokemon com uma Orange Berry, ele vem até mim e aproveito para pegar todos os seus dados em minha pokedéx.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Lairus Island Violetta - Página 3 Empty Re: Lairus Island Violetta

Qui Jan 02, 2014 4:28 pm
Violetta pegava em sua mochila uma Oran Berry e a balançava na margem do riacho, conforme Squirtle e o Pokémon nadando até lá, e com a outra mão sua Pokédex, descobrindo que aquele Pokémon se chamava Finneon.

Lairus Island Violetta - Página 3 456
"Finneon. Ao nadar vibra suas nadadeiras pela água, sendo apelidada de Beautifly do mar."

A jovem e bela garota agora conseguia acariciar aquele Finneon enquanto comia a Oran Berry em sua mão com pequenas mordidas.
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 3 Empty Re: Lairus Island Violetta

Qui Jan 02, 2014 5:59 pm
Ainda vendo os dados de Finneon na minha pokedex, percebo que era um pokemon que eu realmente gosto, e sua criatividade vem a partir de sua calda que é muito bonita, aproveitando o momento que Finneon estava comendo eu aprecio sua beleza, mas depois de um tempo que eu gostaria muito que ele seguisse a jornada comigo e meus outros pokemons, chamo Pansage a frente e logo peço seu primeiro movimento, Pansage use Leer, e com seu olhar tente abaixar a defesa do inimigo e por fim use Scratch dando arranhões e danos a Finneon.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Lairus Island Violetta - Página 3 Empty Re: Lairus Island Violetta

Qui Jan 02, 2014 6:16 pm
Violetta agora queria capturar aquele Finneon, ele chamara sua atenção por sua beleza e movimentos. Liberando Pansage para batalhar, começa a tentativa de captura.

• Pansage usa Leer diminuindo a defesa de Finneon que ataca com Attract deixando Pansage encantado contra Finneon que acaba não usando Scratch e somente observando seu oponente.

• Finneon agora contra-ataca com Pound, usando suas nadadeiras para atacar o rosto de Pansage, como um tapa lhe acertando.

Lairus Island Violetta - Página 3 Spr_4p_456_m
Finneon (Fêmea)
Hit Points: 100/100
-1 Defense

VS

Lairus Island Violetta - Página 3 Spr_5b_511
Pansage (Macho)
Hit Points: 70/70
Atraído por Finneon
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 3 Empty Re: Lairus Island Violetta

Qui Jan 02, 2014 10:46 pm
Pansage estava atraído por Finneon, no momento não sabia oque fazer, como sair disso, mas eu acho que a melhor maneira é mandar uma ofensiva. Vamos lá Pansage use o Leer tentando abaixar a defesa de Finneon depois use Scratch dando danos ao pokemon aquático.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Lairus Island Violetta - Página 3 Empty Re: Lairus Island Violetta

Sex Jan 03, 2014 12:14 am
Violetta estava com poucas chances no momento, enquanto Pansage estivesse atraído por Finneon sua única estratégia era ordenar movimentos e esperar que funcionassem.

• Finneon usa Pound batendo no rosto de Pansage com sua cauda e joga Pansage para longe da margem do riacho. E ataca com Water Gun distanciando ainda mais o oponente.

• Pansage acabou atraído novamente por Finneon e acaba levando o ataque, mas consegue atacar com o Scratch acertando o peixe que começou a se distanciar na água, fazendo com que Pansage caísse na água.

Lairus Island Violetta - Página 3 Spr_4p_456_m
Finneon (Fêmea)
Hit Points: 90/100
-1 Defense

VS

Lairus Island Violetta - Página 3 Spr_5b_511
Pansage (Macho)
Hit Points: 45/70
Atraído por Finneon // Dentro da água
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 3 Empty Re: Lairus Island Violetta

Sáb Jan 04, 2014 7:29 pm
Vejo que Pansage não estava dando conta de deter nosso inimigo, assim o retorno para a pokebola e logo lanço Seviper na qual eu confio, e logo peço a ela o seu primeiro movimento, Seviper use Lick dando danos ao oponente e depois use Bite para causar mais danos a Finneon.
Conteúdo patrocinado

Lairus Island Violetta - Página 3 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos