Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 4 Empty Lairus Island Violetta

Ter Dez 31, 2013 12:10 pm
Relembrando a primeira mensagem :

eu já estava dentro da floresta onde eu e Squirtle estávamos procurando alguma espécie de Pokémon, eu estava pesquisando bem o local para achar pokémons nos quais me interessassem, eu estava andando ouvindo musica até que vejo uma grande árvore e vejo que Squirtle estava cansado e resolvo descansar debaixo da árvore onde tinha uma boa sombra.

Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Lairus Island Violetta - Página 4 Empty Re: Lairus Island Violetta

Sáb Jan 04, 2014 7:48 pm
Violetta não tinha mais o que fazer com Pansage, e o recolhe com a Pokébola. Em seguida lança Seviper na batalha.

• Finneon usa Water Gun disparando a água em vários tiros enquanto Seviper se esguiava na margem e se esticava para atacar com Lick, que mesmo sofrendo com a água consegue atacar.

Lairus Island Violetta - Página 4 Spr_4p_456_m
Finneon (Fêmea)
Hit Points: 80/100
-1 Defense

VS

Lairus Island Violetta - Página 4 Spr_4d_336
Seviper (Fêmea)
Hit Points: 34/50
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 4 Empty Re: Lairus Island Violetta

Sáb Jan 04, 2014 7:52 pm
Vejo que esta batalha estava mesmo cansativa, eu via sendo derrotada por aquele simples pokemon e logo tomo uma atitude, retorno seviper e saio correndo para Finneon não me pegar, depois de uma distancia boa eu me sinto aliviada, eu estava cansada me sento em baixo de uma árvore e chamo seviper e pansage para fora e dou uma Sitrus berry para reporem suas energias.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Lairus Island Violetta - Página 4 Empty Re: Lairus Island Violetta

Dom Jan 05, 2014 12:05 am
Violetta percebeu que não conseguiria ganhar a batalha se ficasse ali, e retorna Seviper, e começa a correr pela margem do riacho até que Finneon resolvesse deixá-la de lado e voltar para o fundo da água. Neste ponto o riacho não era muito grande e ao redor tinham muitas árvores, sentando em uma delas libera Seviper e o cura com uma Sitrus Berry.
Após algum tempo um Pokémon aparece entre as árvores e se aproxima da garota, parecia atraído pela Berry que Seviper estava comendo. Esse Pokémon tinha olhos de tons roxo, pelugens acinzentada e olhava fixamente para Violetta com seus olhos totalmente abertos.
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 4 Empty Re: Lairus Island Violetta

Dom Jan 05, 2014 1:36 pm
Lá estava meus pokemons saboreando a fruta na qual eu tinha acabado de dar a eles, até que Seviper fica olhando para cima da árvore na qual nós estávamos em baixo, eu achei estranho mas parecia que tinha alguma criatura lá, não conseguia avista-la, eu só conseguia enxergar 2 olhos roxos nos quais eram bem fixos, decidi acabar com o mistério e logo uso minha pokedéx para descobrir de que pokemon se tratava.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Lairus Island Violetta - Página 4 Empty Re: Lairus Island Violetta

Dom Jan 05, 2014 4:11 pm
Violetta pega sua Pokédex e analisa o Pokémon misterioso. Seu nome era Espurr.

Pokédex escreveu:Lairus Island Violetta - Página 4 Espurr
"Espurr. Dentro de suas orelhas há um órgão com poder psíquico o suficiente para destruir 300 metros a frente de si, por isso as mantem fechadas o tempo todo."

O Pokémon começou a se mover, dando pequenos passos até a garota, parecia procurar algo, talvez uma Berry?
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 4 Empty Re: Lairus Island Violetta

Dom Jan 05, 2014 4:18 pm
Logo tinha visto aquele pokemon que era Espurr, ele tem um olhar muito fixo que chega a ser estranho, mas a sua aparência no momento parecia de fome, até que pego uma Berry em minha Mochila e dou ao pokemon Psiquico no qual eu gostei pelo seu jeito engraçado de estranho, logo ele começou a saboreara fruta enquanto eu chamava Squirtle para me ajudar na captura de Espurr.
Squirtle vamos primeiro inicie com Tail Whip, tentando abaixar a defesa de nosso inimigo, e por fim use Tackle dando um empurrão para causar danos.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Lairus Island Violetta - Página 4 Empty Re: Lairus Island Violetta

Dom Jan 05, 2014 4:34 pm
Espurr não parecia querer batalhar, mas conforme Squirtle atacava, se sentiu obrigado a se defender.

• Squirtle usa Tail Whip abaixando a defesa de Espurr, que ataca a tartaruga com Covet roubando de Squirtle a Oran Berry que ele segurava. A tartaruga azul não desistia e usava Tackle, empurrando Espurr o máximo que conseguisse, mas a massa acinzentada ainda não estava fraco, e usava Leer diminuindo a defesa de Squirtle.

Lairus Island Violetta - Página 4 677
Espurr (Fêmea)
Hit Points: 34/50
-1 Defense

VS

Lairus Island Violetta - Página 4 007
Squirtle (Macho)
Hit Points: 39/60
-1 Defense // Oran Berry roubada
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 4 Empty Re: Lairus Island Violetta

Dom Jan 05, 2014 4:53 pm
Squirtle estava batalhando bravamente, mas no momento que viu sua Oran Berry ser roubada ficou nervoso e logo queria acabar com essa batalha, e assim logo peço o primeiro movimento da rodada para Squirtle.

Squirtle use Tackle empurrando Espurr para trás e logo depois pule e use tackle novamente, só que dessa vez entre dentro de seu casco e comesse a girar rapidamente para empurrar Espurr contra uma árvore e se defender de ataques pois esta dentro de seu casco, e assim logo jogo uma de minhas Pokeball.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Lairus Island Violetta - Página 4 Empty Re: Lairus Island Violetta

Dom Jan 05, 2014 5:17 pm
Violetta queria capturar aquele Pokémon curioso, e preparando uma Pokébola em mãos, comanda Squirtle a novos ataques.

• Squirtle usa Tackle e empurra Espurr contra uma árvore, o derrubando no chão, quando acaba a pressão, Espurr ainda tinha energia e usa Leer diminuindo a defesa de Squirtle.

Lairus Island Violetta - Página 4 677
Espurr (Fêmea)
Hit Points: 23/50
-1 Defense

VS

Lairus Island Violetta - Página 4 007
Squirtle (Macho)
Hit Points: 39/60
-2 Defense // Oran Berry roubada

A garota agora lançava contra a pequena Espurr, a Pokébola batia nela e a sugava para seu interior, caindo no chão e piscando, até que ao parar, demonstra o sucesso de captura.

ESPURR CAPTURADO COM SUCESSO!

Lairus Island Violetta - Página 4 677
Espurr desbloqueado na Pokédex
Marceline
Marceline
Mensagens : 41
Poké Points : 47

Lairus Island Violetta - Página 4 Empty Re: Lairus Island Violetta

Dom Jan 05, 2014 6:16 pm
Logo depois de ter capturado Espurr com sucesso resolvo voltar ao porto da ilha noqual tinha o centro pokemon próximo. Depois de uma caminhada vejo o centro pokemon e logo entro nele e peço a enfermeira joy para examina-los para ver se tinham algum problema e se possível cura-los, depois de um tempo ela volta com uma bandeja com as pokebolas dos meus pokemons, eu a agradeço e logo vou ao porto pedindo uma passagem de volta para kanto, a minha expedição na ilha já vinha a acabar para mim.
Conteúdo patrocinado

Lairus Island Violetta - Página 4 Empty Re: Lairus Island Violetta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos