Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 01 - Newt - Página 2 Empty #Chapter 01 - Newt

Ter Nov 04, 2014 2:36 am
Relembrando a primeira mensagem :

Ainda não me sentia pronto para liberar a pokémon dentro da capsula me dada por Ulrain. Embora ansiasse pelo contato com a criatura, não saberia como agir perante a esta. Contudo, meus planos e pensamentos foram totalmente ignorados quando Cyndaquil escapou por vontade própria de sua pokéball.

Fitei o pequeno ser que agora encarava-me com uma expressão curiosa, como se ambos estivéssemos nos estudando antes de tomar qualquer ação.

- O-Oi, amiguinho... - proferi ainda sem jeito.

Notei uma espécie de objeção de sua parte, seguida de uma série de movimentos delicados; estava tentando me indicar que era uma fêmea na verdade.

- Oh, me desculpe! Prazer, amiguinha, sou New... Estefan, sou Estefan.

Mentir sobre meu real nome para aquela criaturinha em nada seria necessário. Embora tivéssemos acabado de nos conhecer, talvez ela fosse minha maior companheira a partir daquele dia. Começar um laço com a verdade era o melhor a se fazer em meu conceito. Com um movimento de mão, sugeri a ela que me acompanhasse numa caminhada pela conhecida Rota 1.

Era estranho como tudo acontecia naturalmente. Pensava eu que em meu primeiro encontro e contato com um pokémon, um novo mundo se abriria aos meus olhos, porém nada mudara. Imaginava agora que deveria esperar por um acontecimento futuro ou alguma ocasião que tornasse tudo aquilo mais "mágico" para mim. Com tais pensamentos, seguimos com passos lentos lado a lado.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 01 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 1:29 am
- Droga...

Pedir a Cyndaquil que apenas atacasse incessantemente não parecia estar funcionando, mesmo tendo diminuído a guarda do pobre Rattata. Precisaria de algo que tivesse maior eficácia naquela situação. Espere! Como pude esquecer daquilo!

- Cyndaquil, use seu Extrasensory e caso seja necessário, o use por mais uma vez!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 01 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 1:38 am
Só foi preciso um Extrasensory para que Rattata fosse atingido por um raio multicolorido que fora lançado pela boca da Pokémon tipo fogo, jogando-o de costas num urso de pelúcia, que por sorte, amorteceu a queda...

Cyndaquil ganhou 86 de Exp
Cyndaquil subiu para o Level 06
Cyndaquil aprendeu Smokescreen

— Nãoo! Seu inútil! — O Rocket deixou o Rattata para trás e apertou um botão vermelho que ficava abaixo de um urso de pelúcia muito parecido com um Pokémon. Ao tocá-lo, uma escada ergueu-se do centro da sala, conectando-se a saída pelo teto do local. — Fique com esse selvagenzinho com você! Morram! — E saiu dali de baixo, indo para fora do buraco após subir a escada.

O Rattata estava ali, caído nos braços de um urso de pelúcia e desmaiado...

E agora Estefan sabia que Andy não era nem mesmo o dono dele, tinha apenas se aproveitado da boa vontade do ratinho para atrair ele e sua Cyndaquil para ali... As escadas já estavam descendo para o subsolo devagar, se Estefan quisesse sair, a hora era agora.

Primeiro Evento concluído
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 01 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 1:43 am
- Tenho pouco tempo!

Com uma súbita ideia que aparecera em minha mente, tomei posse de meu Itemfinder, o ativando a fim de encontrar qualquer coisa que aquele Rocket tivesse deixado para trás! Caso encontrasse algo, tomaria posse do achado e rapidamente acolheria o Rattata em meus braços, saindo dali em companhia de minha Cyndaquil também.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 01 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 1:48 am
O treinador ligava a sua Dowsing Machine, e as antenas cruzavam-se logo mais a frente um pouco para o lado, levando o garoto a um urso estranho e empoeirado. Ao retirá-lo dali, encontrou debaixo deste alguns itens e logo os recolheu.

Estefan achou Great Ball
Estefan achou Potion
Estefan achou Oran Berry

Depois disso, subiu com Cyndaquil logo atrás e Rattata em seu colo...

[...]

Ao chegar na superfície, novamente conseguia ver a luz do dia, encontrando-se no local onde tinha visto antes de adentrar o buraco que lhe causou tantos problemas... Quem diria que um simples passeio com um Rattata o levaria para as mãos de um Rocket?
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 01 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 1:56 am
- Ufa, tudo acabou bem!

Sentaria no solo por alguns instantes, descansando após a pequena "correria" acontecida. Olhava para Cyndaquil por alguns instantes, feliz por seu desempenho e braveza na luta que havíamos travado.

- Cyndaquil, irei lhe chamar de Daiya! Provém de Daiyamondo, que significa Diamante em japonês. Representa sua firmeza e resistência nesta luta, como também sua preciosidade, que foi o motivo dela - expliquei, sorrindo.

Por fim, caso Rattata ainda estivesse inconsciente, o deixaria ali e seguiria meu próprio caminho. Nada melhor do que a liberdade para esquecer os traumas que aquele sujeito causaram nele. Faria-lhe um breve carinho, e por fim, partiria seguindo pela Rota 1.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 01 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 2:05 am
O garoto dava o nome de Daiya para sua Cyndaquil, que ficava bastante feliz com isso. Deixando Rattata inconsciente para trás, o criador seguiu seu próprio rumo na Rota 01 juntamente de Daiya...

[...]

— Você ai! — Uma voz nem um pouco chamava por Estefan, que ao se virar deu de cara com um garoto um pouco mais novo, tinha uma touca azulada na cabeça e vestia uma camisa vermelha e uma bermuda florida da mesma cor. — Eu estive procurando por alguém para lutar... Gostaria de lutar comigo? — Interrogou, ofegando bastante devido a correria.

-- Desculpe pela má narração =/
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 01 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 2:09 am
- Hmm, tudo bem, certo Daiya?!

Esta por sua vez parecia feliz com o novo desafio. Daiya em seu interior queria mostrar ser digna do nick que recebera, sendo realmente uma pokémon resistente e firme. Antes mesmo do garoto revelar seu representante, apliquei uma Potion sobre a pele de minha pequena amiga, revitalizando parte de suas forças para o próximo desafio.

- Estamos prontos!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 01 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 2:12 am
O menino de touca via aquilo e esperava com que a poção fizesse efeito em Daiya. Enquanto isso, retirou uma Poké Ball de sua toca e a lançou no ar, liberando um Pokémon pequeno parecido com uma criança.

- Tudo bem se eu começar? - E logo, já deu as ordens - Use Leer e depois Low Kick!

E a batalha tinha início.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 01 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 2:14 am
- Sem problemas!

Ouvia os comandos do garoto, utilizando minha Pokédex em seu pokémon neste período. Tendo recolhido as informações do oponente, iniciaria meu ataque.

- Vamos lá, Daiya. Use o Smokescreen, feito isso, siga com o Extrasensory! - ordenei, animado com a batalha amistosa.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 01 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 2:25 am
Machop
Wanriky


#Chapter 01 - Newt - Página 2 66
Embora seja baixinho, ele é forte o suficiente para levantar e arremessar uma série de Geodudes de uma só vez. Para ficar mais forte, ele ergue repetidamente um Graveler usando uma mão só.

E já partiam para o ataque. Cyndaquil era o rimeiro a atacar já que era mais rápido: soltou um fumo pela boca que logo entrou nos olhos de Machop, dificultando sua visão devido ao Smokescreen usado, por isso acabou por errar o Leer

Cyndaquil seguiu com Extrasensory, lançando um raio psíquico de sua boca contra o lutador, que surpreendeu-se ao ver aquele ataque saindo de um Pokémon do tipo fogo como Daiya.

- Wow! Muito forte! - Comentava o garoto, preocupado com o resultado da luta.

Em seguida seu Machop usou o Low Kick em Cyndaquil, conseguindo dar uma rasteira no Pokémon de fogo e fazer com que ele caísse de costas no chão.

Machop M
HP 55%
Considerações - 1 Accuracy

Daiya F
HP 63%
Considerações --
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 01 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 2:28 am
- Muito bem, Daiya! Use por duas vezes o Extrasensory, vamos garantir nossa vitória!

Falava animado com a pokémon, encorajando-a a prosseguir com seu bom desempenho.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 01 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 2:39 am
Cyndaquil usava Extrasensory no Machop, atingindo-o com o golpe super efetivo. O lutador já tinha pouquíssimas forças para continuar a batalha, mas tentou arriscar num Low Kick que falhou devido a precisão baixa.

Em seguida, outro Extrasensory o atingia, deixando-o fora de combate.

Daiya ganhou 136 de Exp
Daiya subiu para o Level 07
Ganhou 200$ por vencer o Rapaz

- Retorne Machop... Você luta muito bem! Espero te encontrar novamente futuramente! - E ele saiu correndo pela mata, talvez em busca de mais treinamento para seu Pokémon.

Segundo Evento concluído

Agora o treinador já conseguia ver Viridian City e suas pequenas casinholas... Ele iria em direção a cidade ou ficaria para explorar mais a rota?
[/justify]
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 01 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 2:44 am
- Parabéns Daiya, meu precioso diamante!

Podia notar a felicidade da pokémon e até mesmo certo orgulho devido aos elogios e seu próprio desempenho. Retirava de minha mochila algo especial para a pokémon, deixando que esta comesse o Rare Candy.

- Coma tudo, você merece!

Enquanto Daiya apreciaria o doce e por vez ficaria mais forte, seguiríamos diretamente para o que parecia ser Viridian, ansiosos pelo o que o mundo ainda poderia nos proporcionar.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 01 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 2:52 am
Usou Rare Candy em Daiya
Daiya subiu para o Level 08

E o criador seguiu para Viridian...
Conteúdo patrocinado

#Chapter 01 - Newt - Página 2 Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos