Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 01 - Newt - Página 3 Empty #Chapter 01 - Newt

Ter Nov 04, 2014 2:36 am
Relembrando a primeira mensagem :

Ainda não me sentia pronto para liberar a pokémon dentro da capsula me dada por Ulrain. Embora ansiasse pelo contato com a criatura, não saberia como agir perante a esta. Contudo, meus planos e pensamentos foram totalmente ignorados quando Cyndaquil escapou por vontade própria de sua pokéball.

Fitei o pequeno ser que agora encarava-me com uma expressão curiosa, como se ambos estivéssemos nos estudando antes de tomar qualquer ação.

- O-Oi, amiguinho... - proferi ainda sem jeito.

Notei uma espécie de objeção de sua parte, seguida de uma série de movimentos delicados; estava tentando me indicar que era uma fêmea na verdade.

- Oh, me desculpe! Prazer, amiguinha, sou New... Estefan, sou Estefan.

Mentir sobre meu real nome para aquela criaturinha em nada seria necessário. Embora tivéssemos acabado de nos conhecer, talvez ela fosse minha maior companheira a partir daquele dia. Começar um laço com a verdade era o melhor a se fazer em meu conceito. Com um movimento de mão, sugeri a ela que me acompanhasse numa caminhada pela conhecida Rota 1.

Era estranho como tudo acontecia naturalmente. Pensava eu que em meu primeiro encontro e contato com um pokémon, um novo mundo se abriria aos meus olhos, porém nada mudara. Imaginava agora que deveria esperar por um acontecimento futuro ou alguma ocasião que tornasse tudo aquilo mais "mágico" para mim. Com tais pensamentos, seguimos com passos lentos lado a lado.

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 01 - Newt - Página 3 Empty Re: #Chapter 01 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 2:52 am
Tópico Bloqueado
Narrador recebe 200*Número de Eventos Concluídos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos