Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi Empty [ Journey ] Aohi

Sáb Nov 08, 2014 10:41 pm
- Friend! - 

Estava um pouco cansado de passar alguns minutos caminhando, alias, não sabia por aonde caminhava, estava literalmente perdido, não havia nenhuma pessoa por perto, seria capaz de encontrar o caminho? Peguei a Pokéball e apertei seu botão, liberando Treecko para fora da mesma. — Saia Treecko! - Dizia vendo que Treecko continua com sua feição de serio e sensato. Comecei a caminhar novamente, Treecko por sua vez me seguia com seus olhos fechados... — O que acha de me ajudar a encontrar o caminho da estrada, Treecko? - Indaguei ao Pokémon, tentando ser amigavelmente possível. ”

Treecko apenas abriu seus olhos e começou a farejar. Andou a minha frente com seu faro super aguçado, parecia que havia encontrado alguma coisa... — Farejou algo Treecko? - Perguntei com uma certa preocupação, essa coisa então começou a mexer-se no arbusto, seria uma pessoa ou Pokémon? ”


Última edição por Aohi em Sex Nov 28, 2014 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Journey ] Aohi Empty Re: [ Journey ] Aohi

Dom Nov 09, 2014 1:35 am
-- Você postou sua aventura em Viridian. Todos começam por Pallet ou pela Rota 01. Cuidado. Movido para a Rota 01 como o Player disse que queria começar no chat.
-- [...]"Perguntei com uma certa preocupção, essa coisa então começou a mexer-se no arbusto, seria uma pessoa ou Pokémon? ”[...] Não diga coisas do tipo. O narrador é quem decide se havia alguma coisa no arbusto ou não... Não se precipite.
-- Seu narrador será o Sam.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Journey ] Aohi Empty Re: [ Journey ] Aohi

Dom Nov 09, 2014 1:05 pm
Off: Estou assumindo sua rota por agora, tente evitar afirmar o que aconteceu em sua rota, quem decide isso será eu a partir de agora. Para que flua melhor sua jornada e nossa convivência, qualquer dúvida MP ou Chat!


Uma nova jornada se iniciava pela modesta Rota 01 de Kanto. Era um novo continente, cheio de segredos e novas amizades para se encontrar e descobrir. É claro que isso começava agora. O jovem então liberou seu pokémon e soltou algumas palavras gentis, este não se importava muito e apenas soltava um leve olhar de "ok".
Antes que o dialogo, ou monólogo, pudesse continuar... 
-- Garoto, que pokémon é este? - Disse uma voz de um jovem garoto que pulava de uma árvore.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi Empty Re: [ Journey ] Aohi

Dom Nov 09, 2014 2:48 pm
- A voice? - 

Não era nada, era só a brisa, não dando nenhuma importância, continuei caminhando, quando era surpreendido por uma voz dizendo: — Garoto, que Pokémon é este? - Era um garoto perguntando-me o nome do meu Pokémon... — Esse é o Treecko, meu Pokémon... Mas por que a pergunta? - Perguntei ao garoto muito curioso, vendo que Treecko estaria curioso também. ”
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Journey ] Aohi Empty Re: [ Journey ] Aohi

Dom Nov 09, 2014 3:01 pm
O garoto que havia pulado da árvore, carregava uma rede e usava um chapéu de palha.. era bem simples, talvez vivesse por ali. -- Me desculpe, este é do tipo Grama... Não me interesso por estes, se tiver um tipo Inseto por favor me contacte! Ei... vamos lutar? - Perguntou o jovem sorrindo, antes que se esquecesse completou. -- Aliás, meu nome é Gury! Sou um trainer bug de Viridian City! - Disse empolgado. 


Off: Dê dex no seu treecko.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi Empty Re: [ Journey ] Aohi

Dom Nov 09, 2014 3:20 pm
[ Journey ] Aohi Large
- Fighter - 

Quando comentava que Treecko era um Pokémon do tipo grama, ele logo se decepcionou e pediu desculpas, estava a procura de Pokémons do tipo inseto, logo se apresentou, seu nome era Gury, treinador do tipo inseto. Era desafiado por uma batalha... — Claro que aceito! - Aceitava seu desafio, assim que aceitei o desafio, Treecko se colocou à frente e olhou seus olhos, seus olhos estavam fixos ao do Gury, e ao mesmo tempo rosnava... Seria um tipo de rivalidade?

— Vamos ver que golpes Treecko possuí! - Dizia pegando a Pokédex. O aparelho me daria informações do Pokémon como seus devidos golpes... ”
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Journey ] Aohi Empty Re: [ Journey ] Aohi

Dom Nov 09, 2014 3:46 pm
O jovem Aohi era confiante de certa forma, mas um pouco inexperiente é claro. Antes que pudesse começar a atacar, o treinador bug dava algumas dicas para Aohi para facilitar sua jornada daqui em diante.. -- Primeiro, dê dex em seu pokémon, para ver os golpes... - Disse o Gury para o novato, que logo concluiu a ação...


Treecko liberado da pokédex!


O Gury continuou falando. -- Agora mire seu aparelho no meu.. Vá! - Disse este agora liberando uma espécie de pokémon, nunca vista por Aohi. 


Kakuna liberado da pokédex!


-- Kakuna, vamos lá utilize de seu Harden e logo depois String Shot! - Ordenou o treinador experiente. 
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi Empty Re: [ Journey ] Aohi

Ter Nov 11, 2014 10:44 pm
- Fighter - 

Depois de ver os detalhes de Treecko percebi que havia uma grande desvantagem contra Pokémons do tipo inseto, agora que havia aceitado o desafio não voltaria atrás. Então saquei novamente a Pokédex para mostrar movimentos de Treecko aprendidos, ele possuía dois: Pound e Leer. Gury, nomeado assim, lançava a Pokéball liberando seu Pokémon e utilizava a Pokédex novamente para detalhar aquele Pokémon...

— Treecko ataque com Pound! Utilize esse golpe para fazer com que Kakuna se debatesse contra o chão e utilize o mesmo movimento com essa mesma estratégia. - Bravei. ”
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Journey ] Aohi Empty Re: [ Journey ] Aohi

Ter Nov 11, 2014 10:55 pm
Aohi era extremamente cauteloso, tentou prevenir os golpes do adversário e começava a atacar antes mesmo de Kakuna, este por sua vez fixava um olhar tedioso e uma onda pratiada passava por todo seu corpo...
Treecko a mando de seu treinador corria rapidamente e utilizava de seu Pound desferindo uma forte pancada, fazendo com que Kakuna caísse no chão e causasse alguns danos graças ao impacto... O casulo continuou lançando vários fios de ceda por cima de Treecko, que se enrolava nestes e quase caia em sua segunda investida contra Kakuna.



Treecko
100%
Status: -1 speed
Observações: Pouco de teia por seu corpo


Vs.


Kakuna
80%
Status: +1 Defense
Observações: Nenhuma


Você começa. 
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi Empty Re: [ Journey ] Aohi

Qui Nov 13, 2014 2:35 pm
- Fighter - 

Treecko havia acertado um Pound em Kakuna, mas logo era acertado por um String Shot, o Pokémon grama agora, continha um pouco de teias em seu corpo. ”

— Treecko, use sua calda para tirar as teias e prossiga com Pound duas vezes seguidas! Caso Kakuna lance mais teias, use sua calda para dispensa-las! - Ordenei.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Journey ] Aohi Empty Re: [ Journey ] Aohi

Qui Nov 13, 2014 3:28 pm

A luta tinha inicio mais uma vez, porém agora por parte de Aohi, este pedia para Treecko enrolar toda a teia que seria lançada e que já estava em seu corpo com sua calda, assim este não perderia tanta velocidade e nem equilíbrio.
O pokémon esverdeado deu seu melhor enrolando uma boa quantidade de teia em sua calda e lançando-a para cima de Kakuna como complementação, este agora estava envolvido por suas próprias teias e mal conseguia ver onde estava Treecko, que atacava o casulo pela direita mandando-o para longe...
O treinador murmurou e logo pediu para Kakuna fixar sua defesa com Harden, isso não era um golpe ofensivo... Logo, Treecko se sentiu a vontade para ataca-lo novamente com outro Pound, este por sua vez sairia mais forte que o outro!
-- Você é forte garoto, Kakuna vamos lá use seu Tackle! - Disse o treinador revidando os golpes para cima de Treecko, que caia por tomar alguns poucos danos.

[ Journey ] Aohi Treecko
80%
Status: -1 speed
Obs: -x-

VS.

[ Journey ] Aohi Kakuna
60%
Status: +2 Defense
Obs: Enrolado em sua própria teia.

-- Vamos, Kakuna use string shot duas vezes!
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi Empty Re: [ Journey ] Aohi

Qui Nov 13, 2014 6:13 pm
- Fighter - 

Minha estratégia havia dado certo, graças a calda de Treecko pude mandar novamente aquela teia para Kakuna. Pelo outro lado, Kakuna acertava Treecko por uma investida forte, isso não seria o bastante para derrubar meu Treecko! ”

— Comece a rodopiar no chão e assim dispense as teias de uma forma rotacional e com esse rodopio pegue impulso e atinga novamente Pound e outro novamente! - Comandei um pouco excitado.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Journey ] Aohi Empty Re: [ Journey ] Aohi

Qui Nov 13, 2014 8:06 pm
A luta continuava, dessa vez Kakuna soltava uma teia fina novamente por cima de Treecko, que girando sua calda em alta velocidade para cima, recolheu toda a teia e foi para cima deste utilizando de um Pound! Kakuna caiu para trás, mas novamente soltou uma teia fina em cima de Treecko, que fez novamente os mesmos movimentos e atacou com Pound!
[ Journey ] Aohi Treecko
80%
Status: -2 speed
Obs: -x-

VS.

[ Journey ] Aohi Kakuna
10%
Status: +2 Defense
Obs: Enrolado em sua própria teia.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi Empty Re: [ Journey ] Aohi

Qui Nov 13, 2014 9:30 pm
- The End! - 

— Movimente-se pelo campo. Utilize Leer! Apavore seu oponente e o finalize com Pound! Vamos! - Tentei finalizar a partida. ”
Conteúdo patrocinado

[ Journey ] Aohi Empty Re: [ Journey ] Aohi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos