Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
King'
King'
Mensagens : 30
Poké Points : 87

CAP #001  New Journey Beggins Empty CAP #001 New Journey Beggins

Dom Dez 07, 2014 1:04 pm
Após ter recebido o meu Mudkip no Laboratório do Professor Ulrain eu comecei a caminhar a passos largos até à primeira rota onde ia ter inicio muito em breve a minha aventura.

O local parecia ser calmo, já podia avista-lo, parecia uma paisagem natural. Ainda em Pallet Town, algumas crianças brincavam pela cidade, corriam, pulavam gritavam, era realmente incrível ver a felicidade presente nos olhos daquelas crianças.

Ao fim de tanto caminhar estava finalmente na primeira rota da minha aventura, peguei na pokébola de Mudkip e a lancei para "os céus". - Vem cá Mudkip, eu sou seu dono e prometo nunca lhe deixar sozinho, juntos seremos a melhor dupla alguma vez vista! - Falei enquanto lancei a pokéball. 

Mudkip saia da sua pokéball através de um brilho esbranquiçado. Ficou por instantes na minha frente, inclinou sua cabeça para a direita mostrando alguma desconfiança, como é completamente normal. Era a primeira vez que ele me via e provavelmente o seu primeiro treinador. - Olá, não tenhas medo, eu não te faço mal, só quero ser teu amigo Mudkip. - Falei, tentando tranquiliza-lo.

O pokemon aquático começou a sentir-se mais à vontade comigo, aproximou-se lentamente já mostrando um pequeno sorriso no rosto pequeno e "achatado", era realmente fofinho olhar para ele. As suas bochechas alaranjadas pareciam brilhar cada vez mais à medida que se aproximava de mim. Estendi a mão e Mudkip pulou para ela e me lambeu a cara, dava para notar que ele estava realmente muito feliz por finalmente ter alguém que goste dele e o trate bem.

Dados do Mudkip:
Nature: Jolly
Personalidade: Quando tem grande afinidade com uma pessoa, ele tem por hábito subir para o ombro dessa pessoa e tem tendência a arriscar sua própria vida para salvar a pessoa mais importante para ele.
Particularidade: Suas bochechas alaranjadas brilham mais do que o normal.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

CAP #001  New Journey Beggins Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Dom Dez 07, 2014 2:50 pm

Narração




" O começo de uma nova jornada.

Acompanhado de um novo amanhecer, de um novo florescer, de um novo tudo. A própria rota 01 parecia estar repleta do que era considerado novo, com enfoque pelo treinador Stamford, que caminha serenamente pela grama baixa daquele percurso. Não tinha pressa, pelo contrário, parecia gostar de aproveitar o momento e de um súbito, sacou a pokebola de seu pokémon inicial visando também compartilhar com seu parceiro aquela sensação.

O pequeno pokémon emergiu num feixe de luz branca, identificado como Mudkip. O garoto precisou de algum tempo pra estabelecer o mínimo de confiança para com a criaturinha até que o aquático se sentisse confortável pra compartilhar de um laço de amizade com o treinador. E assim foi feito...

No entanto, essa amizade estava para ser testada logo no começo do caminho quando diante de um arbusto mais a frente, uma movimentação estranha chamou atenção dos dois.

Mudkip - que se encontrava apoiado no braço do garoto - saltou para o chão e observou o arbusto a distância, com certa curiosidade. Chegou a inclinar seu rosto, tentando entender melhor o que ali se passava. E não demorou muito é claro para que a criaturinha que no arbusto se escondia, saltasse pra fora. Sua coloração de pelos era arroxeada, e o destaque se dava por suas presas frontais, acentuadas e aparentemente afiadas.

O ratinho se colocou sentado inclinando o rosto a frente tentando farejar e reconhecer aqueles indivíduos "estranhos" na sua percepção. Aquele era o momento perfeito pra que o treinador se quisesse, analisasse o tal pokémon ou tomasse sua decisão de enfrenta-lo ou não. "

King'
King'
Mensagens : 30
Poké Points : 87

CAP #001  New Journey Beggins Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Dom Dez 07, 2014 8:38 pm
Um novo monstrinho arroxeado estava diante de nós, parecia querer nos atacar, mas antes de aceitar a batalha com ele apontei-lhe a Pokedex para saber mais informações.

Em seguida tencionava aceitar o seu desafio, pois eu adorava batalhas pokemon. - Mudkip use Tackle seguido de Water Gun. - Ordenei. 

Finalmente chegava a hora, ia finalmente começar a fortalecer laços com o meu Mudkip, nunca sentira tanta alegria como a de agora ao estar a comandar um pokemon, principalmente por ser o Mudkip, que é o meu pokemon favorito.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

CAP #001  New Journey Beggins Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Dom Dez 07, 2014 8:53 pm

Narração




" Tomado pela empolgação do início de uma jornada, o jovem Stamford e seu Mudkip agora se viam diante do primeiro oponente. A primeira batalha, a primeira vez. Realmente a emoção era indescritível mas o momento ainda não chegou em seu auge visto que o garoto logo tratou de agir com inteligência, apontando a sua Pokedex contra o pokémon para lhe recolher informações. "

CAP #001  New Journey Beggins 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Não demorou para que com as informações recebidas, identificasse o pokémon como um Rattata! Era incrível, a pokedex realmente tinha grande conhecimento das criaturas deste mundo,tanto é que deu-lhe uma pequena definição das peculiaridades do ratinho.

Em seguida, Mudkip colocou-se mais a frente, espreitando o olhar ao perceber que era realmente sua primeira batalha. O Rattata fez o mesmo, parecia entender a situação com muita facilidade agora mostrando suas presas e se preparando pro ataque!

Com um Tackle, ambos colidiram num primeiro impacto. O rato de coloração púrpura investiu com um empurrão pelo lado esquerdo enquanto que Mudkip revidou de mesmo lado, ambos ganhando um certo empasse no primeiro movimento! Ainda assim, o pokémon aquático foi quem primeiro recobrou o equilíbrio e fixando-se em solo, ganhou postura para disparar um Water Gun pela boca. O jato d'água atingiu Rattata em cheio fazendo-o dar várias cambalhotas para traz enquanto por fim ficava ensopado. O pequeno rato logo chacoalhou todo corpo tentando se secar apesar de inútil. Sendo assim, finalizou seus movimentos com o que parecia ser um Tail Whip, balançando a cauda e distraindo o oponente reduzindo-lhe a guarda. "

Informações da Batalha escreveu:
CAP #001  New Journey Beggins Rattata
Rattata (M)
Level: 05
HP: 75%
Considerações: todo molhado.

VS

CAP #001  New Journey Beggins Mudkip
Mudkip (M)
Level: 05
HP: 89%
Considerações: -1 Def.

[ ... ]

" No término do primeiro turno, o garoto poderia sentir a adrenalina em seu corpo pela emoção da luta. Se saiu muito bem para um primeiro embate, mas a luta ainda não tinha acabado. Tanto é que o Rattata que lhe servia de oponente mais uma vez correu a frente tentando desferir um Tackle contra seu Mudkip! O que faria o garoto? "

King'
King'
Mensagens : 30
Poké Points : 87

CAP #001  New Journey Beggins Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Seg Dez 08, 2014 10:17 am
Essa luta estava me empolgando bastante. A batalha estava a divertir-me imenso e certamente o meu aquático também. - Mudkip, seja rápido e dispare um Water Gun para a grama em redor das patas de Rattata para que ele escorregue nela e finalize com um poderoso Tackle mirado no centro da cara do roedor! - Ordenei.

O meu objetivo seria com um Water Gun disparado na grama perto das patas do roedor ele iria escorregar e fazer sua investida errar, ai ele ficaria sem defesa possível, com uma investida de Mudkip bem mirada no centro da cara do Rattata provocaria-lhe graves danos se funciona-se, pelo menos eu assim o esperava ...
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

CAP #001  New Journey Beggins Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Seg Dez 08, 2014 10:40 am

Narração




" Certamente que o garoto estava adquirindo experiência naquilo quando enfim teve a chance de mostrar mais um pouco do seu potencial.

O Rattata oponente novamente avançava contra seu pokémon numa corrida direta preparando-se para um Tackle! Felizmente, Mudkip sob ordens de Stamford disparou um Water Gun mirando precisamente na região das patas do Rattata - onde ele corria -. Sendo assim o roedor acabou ficando desequilibrado, escorregou de uma forma cômica e foi deslizando na grama molhada batendo de queixo no chão.

Aquilo não foi tudo, antes mesmo que o roedor pudesse recobrar consciência/equilíbrio, Mudkip já corria em sua direção sob outro comando. Espreitou o olhar, inclinou o corpo adiante e investiu num Tackle o qual acertou Rattata bem na cara, lançando-o para traz num único rodopio. O roedor simplesmente caiu de cabeça para baixo estando fora de combate. Sem dúvidas aquilo foi um golpe crítico..."

Informações da Batalha escreveu:
CAP #001  New Journey Beggins Rattata
Rattata (M)
Level: 05
HP: 0%
Considerações: Desmaiado

VS

CAP #001  New Journey Beggins Mudkip
Mudkip (M)
Level: 05
HP: 89%
Considerações: -1 Def.

Rattata foi derrotado!
Mudkip ganhou 54 exp points!

[ ... ]

" Ali terminava a primeira batalha do jovem Stamford, com muito sucesso por sinal. Sua primeira vitória, a primeira vez, como fora mencionado anteriormente.

Mudkip simplesmente correu na direção do treinador e saltou em seu colo, comemorando com muita alegria. Ele de fato estava contente de vencer sua primeira batalha ao lado de um treinador que parecia lhe ter tanto apreço. Ao fim, o Rattata simplesmente permaneceu desmaiado ali mais na frente.

O que faria Stamford daqui em diante? "

King'
King'
Mensagens : 30
Poké Points : 87

CAP #001  New Journey Beggins Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Ter Dez 09, 2014 6:06 pm
Estava vitória foi um passo muito importante para mim e para o meu parceiro. Este foi sem dúvida um episódio marcante nas nossas vidas, "A nossa primeira batalha"! 

Festejei junto com Mudkip este fantástico Critical Hit. A certa altura reparei que o roedor ainda permanecia desmaiado no terreno de batalha, quando me aproximei, os seus olhos pareciam estar a abrir, ele ainda estava meio zonzo, mas eu lhe propus: - Rattata, você gostaria de vir para a minha party e junto com Mudkip, começar uma nova jornada? - Perguntei. - Todos juntos, como uma verdadeira equipe. - Acrescentei.

O roedor parecia indicar que sim com sua cabeça, joguei a minha pokébola com a face vermelha para a frente e a branca para trás e soltei-a na dirreção de Rattata. "Conseguiria captura-lo?!" (Pensei).
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

CAP #001  New Journey Beggins Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Ter Dez 09, 2014 6:15 pm

Narração




" Finalizada a batalha e com o Rattata meio zonzo ali na frente, o treinador simplesmente resolveu dar-lhe uma nova chance. Depois de comemorar ao lado de Mudkip - seu parceiro - Stamford caminhou até onde o roedor encontrava-se derrubado e agachou, propondo-lhe algo novo; uma captura.

Explicou que juntos poderiam formar um time mais forte, mais poderoso. Não demorou para que o roedor aceitasse a condição que lhe foi proposta para então se permitir a captura. Stamford simplesmente disparou uma de suas Pokeball's e não demorou para que esta se fixasse em solo com o pokémon dentro, acendendo a luz verde da captura.

Sucesso!

Um novo pokémon agora fazia parte do time de Stamford, no entanto pela exaustão, Rattata precisava de um bom descanso até ser usado novamente. Isso não impedia o garoto de seguir o restante das lutas com seu Mudkip por hora. "

Stamford capturou um Rattata.

King'
King'
Mensagens : 30
Poké Points : 87

CAP #001  New Journey Beggins Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Sex Dez 12, 2014 7:39 am
Como o meu Rattata estava demasiado cansado para combater, eu via-me obrigado a prosseguir o resto da rota contando com a ajuda de Mudkip. Quando guardei a pokébola de Rattata uma brisa fresca passava no local deixando as minhas mãos e caras frescas, era realmente agradável. 

Continuava a caminhar pronto para receber novos desafios, mas tinha de ser cuidadoso, apenas Mudkip podia ser usado e eu não podia perder nenhuma luta, seria perigoso andar em routes sem pokemons, então caminhava cuidadosamente ....
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

CAP #001  New Journey Beggins Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Sex Dez 12, 2014 3:52 pm

Narração




" Com mais um membro no time, Stamford ponderava o fato de que só poderia usar seu parceiro Mudkip até que chegasse num Centro Pokemon e pudesse dar uma geral no estado de saúde do Rattata.

No entanto, aquilo não foi empecilho pra abalar a determinação do garoto. Este sentiu a brisa do vento passar por seu rosto e sua mão, acariciando-o como se fosse extremamente bem recebido nessa nova aventura. Quando abriu os olhos então, teve uma outra surpresa...

- Hhaha! Encontrei um treinador!- Sorriu o garotinho que aparentava ter por volta dos 9, 10 anos. Usava um boné azul virado pra traz e empunhava uma pokebola em mãos. Seu sorriso estampado deixou claro que estava atrás de uma boa luta.- Ei você! Sei que você também é um treinador! Eu me chamo Ian!- Apresentou-se, dando sequência com seu desafio: - Estou te desafiando pra uma batalha pokémon!- Completou.

Qual seria a reação de Stamford diante desse desafio tão inusitado? "

Desculpe a demora, eu realmente tive uns probleminhas e não pude entrar ontem.


King'
King'
Mensagens : 30
Poké Points : 87

CAP #001  New Journey Beggins Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Sáb Dez 13, 2014 9:26 am
Eu sabia que era meio perigoso, pois se perdesse essa luta, meu Mudkip ficaria demasiado fraco e se por acaso houvesse algum perigo até à chegada a outra cidade seria complicado, mas eu nunca fui daqueles de recusar uma batalha! - Aceito, mas com a sua idade, acha mesmo ter alguma hipótese contra mim, pirralho. - Disse. - Já enfrentei bem pior, você vai perder facilmente e não quero que saia chorando para sua mamã fazendo choradeira! - Acrescentei.

- Mudkip, vamos lá, mostre a esse garoto quem manda aqui, inicie usando Growl para reduzir o ataque dele e finalize com um simples Tackle para ver como ele se comporta em batalha. - Ordenei.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

CAP #001  New Journey Beggins Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Sáb Dez 13, 2014 3:32 pm

Narração




" Apesar de estar consciente dos perigos que esse desafio poderiam lhe trazer, o jovem Stamford não perdeu a oportunidade; não era de recusar uma batalha. Aceitou de cara e ainda fez algumas provocações contra o guri que deixou claro ser inexperiente no assunto.

- Você vai ver só! Vou acabar com você e te mostrar quem é o pirralho!- Bravejou ele, batendo o pé no chão. Em seguida, lançou sua pokebola revelando o único pokemon que tinha. Aparentava ser um do tipo lutador visto que era um pouco escurinho, bípede e com alguns músculos definidos no braço.

O pokemon rapidamente encarou Mudkip - que era seu oponente - e manteve olhar focado nele. Stamford não ficou para traz, rapidamente deu início na luta com uma sequência de comandos bem precisa. Mudkip escolheu bem o uso do seu Growl e com seu grunhido acabou por baixar a ofensiva do oponente.

O pokemon bípede ficou um pouco desorientado já que o treinador ficou um bom tempo praguejando pelas ofensas que recebeu. Isso lhe fez perder a oportunidade enquanto que o Mudkip corria em sua direção pra atacar com um Tackle! A investida foi certeira no estômago do pokemon que rolou para traz até recobrar equilíbrio.

Independente das ordens do treinador, o bípede correu até mais próximo de onde Mudkip estava. Deslizou sob o solo passando-lhe uma rasteira com Low Kick! Mudkip tombou, rolou pela esquerda e em seguida recobrou equilíbrio, mostrando ainda ter forças pra lutar..."

Informações da Batalha escreveu:
CAP #001  New Journey Beggins Machop
Pokemon M
Level: 05
HP: 87%
Considerações: -1 Atk

VS

CAP #001  New Journey Beggins Mudkip
Mudkip F
Level: 05
HP: 79%
Considerações: Nenhuma.

[ ... ]

- Droga! Droga! Você fica me provocando, não consigo me concentrar!- Gritou o garotinho, cheio de birra.- Vai Machop, comece com Leer depois outro Low Kick!- Ordenou o garotinho. "


King'
King'
Mensagens : 30
Poké Points : 87

CAP #001  New Journey Beggins Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Ter Dez 16, 2014 10:57 pm
O garoto parecia estar ficando impaciente, ele não conseguia nem se concentrar. Começava a fazer birras, típicas da sua idade. - Viu, tal como eu falei, fazendo birrinha, vou lhe ensinar a como deve combater! - Disse para o garoto. - Mudkip, use o Tackle logo de seguida ao Leer, depois quando ele for usar o Low Kick, abaixe sua cabeça e avance na frente de Machop finalizando com um Tackle no estômago do lutador! - Ordenei.

OBS:
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

CAP #001  New Journey Beggins Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Sáb Dez 20, 2014 1:56 am

Narração




" A batalha logo se prolongou rendendo mais algumas novas descobertas para Stamford. Diante do seu primeiro desafio contra um treinador, percebeu que a falta de sintonia entre ambos podia gerar um certo desconforto e até consequências numa batalha.

Enquanto garoto oponente só conseguia pensar na frustração e vontade de vencer, Stamford pensava em trabalhar junto com sua parceira pra se sobressair na batalha. A Mudkip por sua vez, começou a aprender isso aos poucos, ganhando confiança nos comandos do treinador e melhorando sua sintonia como tal.

Começou com um Tackle. Tomou coragem, invadiu o campo do oponente e por fim lhe desferiu a investida, lançando-o para traz em alguns cambaleios. O lutador no entanto se mantinha firme. Apesar da falta de sintonia com o treinador, parecia mesmo não querer desistir... era bem valente. Apoiado sob o joelho direito, simplesmente espreitou o olhar num Leer contra a oponente, deixando claro que o próximo ataque seria em sua guarda baixa...

A quadrúpede não se intimidou. Pelo contrário, sentia coragem lhe preencher cada membro no tom de voz do treinador e por fim, correu na direção do oponente para mais um ataque. A velocidade de ambas as criaturas não distava muito, sendo assim o lutador convergiu na mesma direção, aproximando-se também para um ataque.

Com um Low Kick o lutador tentou passar uma rasteira na oponente. Errou! Por muita sorte... Mudkip saltou numa cambalhota meio desengonçada, caindo em cima do lutador oponente e o derrubando. Com ambos no chão, a pokemon do tipo água logo saltou pela esquerda - tentando ganhar espaço - e antes mesmo que o lutador levantasse para reagir, foi atingido num segundo e consecutivo Tackle no estômago. A dor lhe infligiu as pernas e imediatamente el foi ao chão por alguns instantes, agonizando de dor..."

Informações da Batalha escreveu:
CAP #001  New Journey Beggins Machop
Pokemon M
Level: 05
HP: 45%
Considerações: -1 Atk

VS

CAP #001  New Journey Beggins Mudkip
Mudkip F
Level: 05
HP: 79%
Considerações: -1 Def

[ ... ]

- Droga! Não fique me distraindo! Vamos acabar perdendo...- Pirraçou o garoto.

O seu parceiro pokemon, no entanto, mostrava-se com muita fibra. Levantou mais uma vez, passou o polegar no canto do lábio como se deixasse implícito que estava pronto pra outra. Suas pernas ainda estavam meio trêmulas, mas ele não ia desistir tão cedo...

- Vamos nessa, Machop! Low Kick 2 vezes!- Gritou o guri, apontando na direção do oponente. "


Conteúdo patrocinado

CAP #001  New Journey Beggins Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos