Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
King'
King'
Mensagens : 30
Poké Points : 87

CAP #001  New Journey Beggins - Página 2 Empty CAP #001 New Journey Beggins

Dom Dez 07, 2014 1:04 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Após ter recebido o meu Mudkip no Laboratório do Professor Ulrain eu comecei a caminhar a passos largos até à primeira rota onde ia ter inicio muito em breve a minha aventura.

O local parecia ser calmo, já podia avista-lo, parecia uma paisagem natural. Ainda em Pallet Town, algumas crianças brincavam pela cidade, corriam, pulavam gritavam, era realmente incrível ver a felicidade presente nos olhos daquelas crianças.

Ao fim de tanto caminhar estava finalmente na primeira rota da minha aventura, peguei na pokébola de Mudkip e a lancei para "os céus". - Vem cá Mudkip, eu sou seu dono e prometo nunca lhe deixar sozinho, juntos seremos a melhor dupla alguma vez vista! - Falei enquanto lancei a pokéball. 

Mudkip saia da sua pokéball através de um brilho esbranquiçado. Ficou por instantes na minha frente, inclinou sua cabeça para a direita mostrando alguma desconfiança, como é completamente normal. Era a primeira vez que ele me via e provavelmente o seu primeiro treinador. - Olá, não tenhas medo, eu não te faço mal, só quero ser teu amigo Mudkip. - Falei, tentando tranquiliza-lo.

O pokemon aquático começou a sentir-se mais à vontade comigo, aproximou-se lentamente já mostrando um pequeno sorriso no rosto pequeno e "achatado", era realmente fofinho olhar para ele. As suas bochechas alaranjadas pareciam brilhar cada vez mais à medida que se aproximava de mim. Estendi a mão e Mudkip pulou para ela e me lambeu a cara, dava para notar que ele estava realmente muito feliz por finalmente ter alguém que goste dele e o trate bem.

Dados do Mudkip:
Nature: Jolly
Personalidade: Quando tem grande afinidade com uma pessoa, ele tem por hábito subir para o ombro dessa pessoa e tem tendência a arriscar sua própria vida para salvar a pessoa mais importante para ele.
Particularidade: Suas bochechas alaranjadas brilham mais do que o normal.

King'
King'
Mensagens : 30
Poké Points : 87

CAP #001  New Journey Beggins - Página 2 Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Sáb Dez 20, 2014 2:23 pm
A luta estava realmente a ser divertida, ambos os pokemons estavam a dar o seu melhor. O garoto estava me irritando seriamente, ele pedia ao seu Machop que usasse dois Low Kick, mas eu sabia que isso seria fácil, eu tinha muito mais experiência de luta que ele. - Mudkip esquive do primeiro Low kick e tente uma finalização com Tackle, se não bastar finalize com mais outro Tackle! - Ordenei.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

CAP #001  New Journey Beggins - Página 2 Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Sáb Dez 20, 2014 5:48 pm

Narração




Observação escreveu:* Vale lembrar que uma esquiva propriamente dita conta como um dos 2 golpes permitidos no turno. Sendo assim, tome cuidado quando o fizer visto que pode complicar seus comandos. Desta vez vou considerar, mas da próxima já sabe.

" A batalha parecia chegar no auge da emoção. O pokemon lutador intitulado Machop - que seguia do lado do oponente - não queria desistir de jeito nenhum. Por mais que a sincronia dele para com o treinador estivessem péssimas.

Mudkip por sua vez tinha um grande laço de confiança se formando com seu treinador. Parecia agi cada vez mais confiante e suave perante os comandos que recebia. Foi então que deram entrada num próximo turno de combate, começando pelo Low Kick do Machop!

O pokemon bípede correu na direção da aquática com certa dificuldade. Ganhando aproximação, deslizou em solo tentando desferir-lhe uma rasteira, todavia, Mudkip já experiente com o ataque conseguiu desviar da mesma maneira de outrora; saltou. Numa cambalhota no ar, conseguiu pegar equilíbrio com sua cauda e então se lançar direto contra o lutador, desferindo-lhe um outro Tackle!

A investida lhe foi suficiente para derrubar no chão outra vez. Não havia um estoque de energia suficiente para que o Machop levantasse mais uma vez... a dor já se tornava insuportável. Mudkip aproveitou-se da oportunidade para tentar finalizar a batalha. Ganhou aproximação em solo numa corrida não tão grande e quando preparava-se para uma investida... uma rasteira.

Isso mesmo...

Com o Low Kick, Machop recolheu forças do desconhecido e conseguiu rodopiar mesmo em solo - como um cara dançando break dance - e passou uma rasteira alta contra sua oponente. A Mudkip teve seu ataque interrompido, tropeçou e rolou no chão por alguns passos até cair sentada. "

Informações da Batalha escreveu:
CAP #001  New Journey Beggins - Página 2 Machop
Pokemon M
Level: 05
HP: 29%
Considerações: -1 Atk

VS

CAP #001  New Journey Beggins - Página 2 Mudkip
Mudkip F
Level: 05
HP: 60%
Considerações: -1 Def

[ ... ]

- Isso! Isso! Ahahahahaha!- Gargalhou Ian, puxando seu boné como se estivesse sentindo como um ator de cinema.- Vamos acabar logo com isso Machop, use um Leer seguido de outro Low Kick!- Completou o garoto.

Era incrível como Ian mal se colocava na situação do pokemon pra perceber que o Machop estava quase esgotado de gastar tanta energia. Enquanto isso, Mudkip simplesmente chacoalhou as bochechas até recobrar equilíbrio e esperar um comando..."

Conteúdo patrocinado

CAP #001  New Journey Beggins - Página 2 Empty Re: CAP #001 New Journey Beggins

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos