Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi - Página 3 Empty [ Journey ] Aohi

Sáb Nov 08, 2014 10:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

- Friend! - 

Estava um pouco cansado de passar alguns minutos caminhando, alias, não sabia por aonde caminhava, estava literalmente perdido, não havia nenhuma pessoa por perto, seria capaz de encontrar o caminho? Peguei a Pokéball e apertei seu botão, liberando Treecko para fora da mesma. — Saia Treecko! - Dizia vendo que Treecko continua com sua feição de serio e sensato. Comecei a caminhar novamente, Treecko por sua vez me seguia com seus olhos fechados... — O que acha de me ajudar a encontrar o caminho da estrada, Treecko? - Indaguei ao Pokémon, tentando ser amigavelmente possível. ”

Treecko apenas abriu seus olhos e começou a farejar. Andou a minha frente com seu faro super aguçado, parecia que havia encontrado alguma coisa... — Farejou algo Treecko? - Perguntei com uma certa preocupação, essa coisa então começou a mexer-se no arbusto, seria uma pessoa ou Pokémon? ”


Última edição por Aohi em Sex Nov 28, 2014 9:28 pm, editado 1 vez(es)

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Journey ] Aohi - Página 3 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Sex Nov 28, 2014 6:55 pm
Off: Ok

O jovem então se gabou e perguntou a Treecko se este conseguia prosseguir a jornada pela Rota 01. Esse balançou sua cabeça e colocou seu galho na boca dando alguns passos até que fora preso por uma rede que estava no chão e alçava até os céus.
-- Parece que peguei um! - Disse uma mulher pulando de uma árvore enquanto um homem rendia Aohi.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi - Página 3 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Sex Nov 28, 2014 9:14 pm

~ Em: Kanto, Route 01.

    Quando tudo parecia bem, ouvia movimentações estranhas, quando realmente pude perceber que Treecko havia caído em uma armadilha do céu, a qual uma rede o prendia, estendido no alto, de repente apareceu um homem à minha frente e uma mulher atrás de Treecko, a mulher parecia muito interessada no Pokémon... — O que vocês querem com meu Treecko e comigo? - Perguntei de uma forma assustada,  era muito audácia daqueles dois. Tentaria recuperar Treecko de qualquer maneira. ”
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Journey ] Aohi - Página 3 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Dom Nov 30, 2014 12:27 am
-- A nada não, pensávamos que você era um ladrão.. Desculpe por isso - Disse o homem soltando Aohi, este que batia suas roupas e recolhia Treecko, dava uma lição de moral no casal que tentava se desculpar.
-- Nós fomos roubados por uma dupla de ladrões, eles tinha um pokémon esverdeado como o seu.. Desculpe mesmo, pode seguir adiante. - Disse a mulher enxugando as lágrimas que caiam
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[ Journey ] Aohi - Página 3 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Dom Nov 30, 2014 1:16 am

~ Em: Kanto, Route 01.

    Haviam capturado meu Treecko, um casal. Treecko era meu primeiro Pokémon, caso perdesse o que seria de mim além de um treinador fracassado? Um suor da minha face escorreu, percorrendo todo meu rosto, até que, por segundos pensei que fossem ladrões, aquele casal havia pensado como eu, na verdade ninguém era ladrão. — Ah! Tudo bem. - Dizia com um simples sorriso.

    Desamarrando Treecko daquela armadilha, pude perceber que poderia deixar as diferenças de lado e começar a cuidar verdadeiramente do meu Pokémon, por que ele é a única coisa que havia no momento. — Mesmo querendo, não poderia ajudá-los... Sorry! - Falei retornando Treecko para  Pokéball e seguindo rumo a Viridian. ”
Conteúdo patrocinado

[ Journey ] Aohi - Página 3 Empty Re: [ Journey ] Aohi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos