Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Rota 1 - Serpente - Página 2 Empty Rota 1 - Serpente

Seg Nov 10, 2014 12:42 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Rota 1, 17:30, Clima ameno.



Quanto pisou nos caminhos da Rota 1 pode sentir o alívio de escutar a sua voz outra vez. O voto de silêncio dado pela missão inicial havia terminado, já podia se comunicar... E como ela queria! Resmungava logo de sua longa caminhada, como de costume, andar não fazia o seu estilo. Jessica estava sempre muito bem arrumada, embora suas roupas não pesassem tanto... Seu cabelo era como um Deus, intocável diante de outros, há quem tente! No mínimo terá sua mão decepada. Já estava anoitecendo, o crepúsculo no céu denunciava a chegada da lua nova e com ela o silêncio brando das margens do pequeno matagal que jazia nas fronteiras com as estradas de terra.

-- Ai, ai... Acho que já estou longe o suficiente daquela cidadezinha medíocre. Vamos ver se este Ekans merece o nome de respeito que o darei. -- Logo retirava da pequena caixa uma esfera bicolor, leve, acionava o dispositivo que a fazia crescer de tamanho e por fim liberava a serpente que jazia ali dentro. Ekans encarava a moça que logo não deixava escapar a sua peculiaridade, uma pequena cicatriz que cruzava o seu olho direito. -- "Um charme..." -- Pensou. Embora nunca tenho visto Jessica, Ekans esperou a moça reagir perante a ela para que enfim pudesse definir se a atacava ou respeitava. Neste meio tempo, nem mesmo o "chocalho" que havia em sua cauda estava balançando.

A agente Rocket voltou sua mão ao queixo e ligeiramente apontou para a cobra, e num tom de autoridade ressoou: -- NEBURON! Sim... Este será o seu codinome! Ne-bu-ron... Neburon!

A cobra fez pouco caso, mas decidiu poupar a vida do que seria a sua nova treinadora, só lhe resta respeitar. Jessica ficou muito satisfeita com a reação do pokémon, mas também não causou intrigas com isso. Nota-se que com o tempo elas irão se aproximar, mas que por hora era necessário conhecer o ambiente e se instalar.

-- Vamos Neburon, deve haver alguma clareira por aqui onde possamos passar a noite. Eu não ficarei caminhando LINDAMENTE a noite toda, cansando as minhas pernas e minha beleza. Portanto, o primeiro passo é encontrar um espaço, eliminar os obstáculos, conquistar e se instalar. Entendido?! -- Ordenou. Neburon positivou as ordens dela e saiu rastejando rapidamente como se por instinto já conhecesse o local exato para suas instalações; prestativa afinal, entretanto, a serpente mostrava-se tão rápida que nem mesmo Jessica conseguia acompanhá-la.

-- Ei queridinha, me esperaaaaa!!!

Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Rota 1 - Serpente - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Serpente

Sáb Nov 15, 2014 1:29 pm
Quando menos esperava, Malva era surpreendida por um garotinho marrento que insistia em travar um combate com a diva. A moça estava com pressa, todavia, não recusaria um desafio se quer, afinal, toda batalha é um ganho a mais de experiência.

-- Ta bom moleque, vai ser rápido mesmo... -- Debochou. -- Vamos Neburon, hora de comer essa criatura viva!

A serpente já sibilava do lado de fora da Pokéball, fitando a sua mais nova presa, na qual Jessica tentava identificar com sua Pokédex. Sem mais, ordenava um ataque frontal.

-- Use Leer pra amedrontar esse bicho, depois avante com Wrap! Quero que a tortura comece cedo...
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Rota 1 - Serpente - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Serpente

Sáb Nov 15, 2014 2:02 pm
Jessica não conhecia o tal Pokémon então usava sua PokéDex para analisar o pequeno.

Rota 1 - Serpente - Página 2 19
Rattata, Mouse Pokémon
Suas presas são longas e muito afiadas. Eles crescem continuamente, por isso róem em coisas difíceis para talhar-los. Sua forma evoluída é Raticate.

Ekans agora usava seu Leer, amedrontando o tal Rattata. Mas, aquilo não era suficiente para fazê-lo recuar, então o mesmo usa seu Tackle. O golpe atinge em cheio Ekans, e causa um bom dano.

Logo após, Neburon usa seu Wrap. O movimento consiste em fazer com que o Pokémon usuário enrole com seu corpo ou alguma coisa do mesmo. Com isso, o golpe impedia Rattata de se movimentar.

Rota 1 - Serpente - Página 2 019
Rattata
Level 5
HP: 78%
Status: -1 Defense, Wrapped
VS
Rota 1 - Serpente - Página 2 023MS
Ekans (F)
Level 5
HP: 25%
Status: -
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Rota 1 - Serpente - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Serpente

Sáb Nov 15, 2014 2:09 pm
O plano de deixar o rato imobilizado acabou por dar certo, entretanto, Ekans não poderia arcar com a força o tempo todo devido a sua fraqueza, apesar de não transparecer. Sorrateiramente, Jessica apoia-se diante de Ekans e borrifa sobre a mesma uma Potion, revigorando a serpente. Depois se levanta e dá um leve beijo no ombro, simbolizando a sua audácia em manter a cobra viva em jogo.

-- Ok querida, continue usando Wrap, e agora torture-o ainda mais fazendo uso do Poison Sting! rs.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Rota 1 - Serpente - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Serpente

Sáb Nov 15, 2014 2:33 pm
Jessica logo teve a audácia de ir até Ekans, enquanto estava numa batalha, pegar uma de suas Potions e borrifar todo seu conteúdo na serpente. Logo, o frasco agora estaria inutilizado, e logo ela volta pra sua posição inicial, provocando Joey.

Logo, ela ordena que use Wrap novamente, prendendo mais ainda Rattata. Ele deveria sair agora, já que a durabilidade do último Wrap estaria acabando, mas aquilo revigorara tudo. Rattata podia apenas usar seu Tail Whip, fazendo cócegas em Ekans para poder se soltar.

- Que droga! - Praguejava Joey.

Logo, Jessica ordena a Neburon que usasse seu Poison Sting. Sem dó nem piedade, a serpente apontava a boca para a cabeça do roedor e atirava várias agulhas envenenadas que se quebravam ao atingir o Pokémon. Ele gritava de agonia, tentando se soltar, mas a única coisa que o mesmo fazia era utilizar de um Tail Whip, fazendo cócegas em Ekans novamente para diminuir sua defesa.

Rota 1 - Serpente - Página 2 019
Rattata
Level 5
HP: 44%
Status: -1 Defense, -1 Attack, Wrapped
VS
Rota 1 - Serpente - Página 2 023MS
Ekans (F)
Level 5
HP: 45%
Status: -2 Defense
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Rota 1 - Serpente - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Serpente

Sáb Nov 15, 2014 2:48 pm
Rattata já não tinha muito o que fazer, a tortura de Ekans era super efetiva, deixava o adversário sem muitas opções. Jessica só teria que se aproveitar disso.

-- Neburon, sufoque essa criatura, Wrap! -- Dizia num tom mais sério. Em seguida voltava-se ao jovem, jogava seu cabelo para trás e anunciava: -- Ok garotinho, se não quiser ver o seu rato morto, exijo que me dê todo o dinheiro e itens que estiver contigo.

Neburon já estava ciente de que se o pirralho tentasse alguma coisa, não exitaria em atacar o Rattata com mais Poison Sting. Agora a vida do Pokémon estava nas mãos do menino. Iria ele ceder as ameaças da Rocket?
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Rota 1 - Serpente - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Serpente

Sáb Nov 15, 2014 3:02 pm

Jessica agora ordenava a Neburon usar mais um de seus Wrap. O golpe apertava Rattata com ainda mais força, e o rato sujo que veio do esgoto não podia fazer mais nada a não ser usar um ridículo Tail Whip. Logo, a Rocket começa a ameaçar o garoto, dizendo que iria matar aquele rato se o garoto não entregasse todo seu dinheiro e seus itens. O garoto começa a chorar.

- Sua bobona, eu nunca iria fazer isso!

Logo, Jessica ordena a Ekans usar seu Poison Sting. Rattata já estava desmaiado, mas aquilo foi o suficiente para matar o pobre rato. Ekans soltou o roedor sujo e seu corpo estava frio. Joey pôs se a chorar. Ele pensava que aquela mulher não iria fazer nada.

- Sua desgraçada! Você vai pagar!

Logo, ele pegou outra Poké Ball e a lançou. Dela, saiu um pássaro com penas arrepiadas, pequeno, e pronto para lutar. Parecia ter vindo do esgoto e poderia transmitir várias doenças. Sem dúvida, os Pokémon daquele garoto eram asquerosos.
Rota 1 - Serpente - Página 2 019
Rattata
Level 5
HP: 00%
Status: Morto ft. Enterrado
VS
Rota 1 - Serpente - Página 2 023MS
Ekans (F)
Level 5
HP: 45%
Status: -2 Defense

Ekans ganhou 75 EXP!
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Rota 1 - Serpente - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Serpente

Sáb Nov 15, 2014 3:28 pm
A intensão de Jessica não era matar o pobre coitado, ela estava apenas ameaçando o garoto, mas Neburon não tinha conhecimento disso...

-- Uia... um passarinho. Já não tenho amores por eles, logo irei trucidar este também seu tampinha! -- Malva segurava a Pokédex para registrar o pássaro sujo. -- Muito bem Neburon, baixe a guarda deste pássaro com Leer e atire Poison Sting!
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Rota 1 - Serpente - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Serpente

Sáb Nov 15, 2014 3:53 pm

Malva pega sua PokéDex para que pudesse identificar aquele Pokémon. O aparelho logo dizia suas informações.


Rota 1 - Serpente - Página 2 16
Pidgey, Tiny Bird Pokémon.
Um Pokémon comum visto em florestas e bosques. Ele bate suas asas a nível do solo para ofuscar a visão do oponente. Sua forma evoluída é Pidgeotto.


Ekans tinha uma face assustadora, e ativava sua habilidade Intimidate. Logo, ela usa seu Leer, assombrando o pequeno mais ainda, que via seu companheiro morto. Mas logo, ele vai até o chão e sua seu Sand Attack, ofuscando a visão de Ekans.

Logo, Neburon usa seu Poison Sting, atirando agulhas envenenadas naquela ave que mais parecia um rato voador. Os golpes se quebravam, mas uma agulha conseguiu perfurar o pássaro e causou envenenamento. Pidgey avança com um Tackle, golpeando Ekans em cheio, que estava com uma defesa muito baixa. O veneno já surtia efeito.

Rota 1 - Serpente - Página 2 016
Pidgey
Level 5
HP: 56%
Status: -1 Defense, -1 Attack, Poisoned
VS
Rota 1 - Serpente - Página 2 023MS
Ekans (F)
Level 5
HP: 23%
Status: -2 Defense, -1 Accuracy
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Rota 1 - Serpente - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Serpente

Dom Nov 16, 2014 3:35 pm
Ekans já demonstrava sinais de fadiga novamente, e claro que Jessica não ia deixar a sua serpente perder para um passarinho imundo! De novo utilizava uma Potion revigorando o seu Pokémon.

-- Neburon, atire quantos Poison Sting's forem necessários para derrubar essa ave! -- Ordenou. Em seguida fitou o moleque com uma expressão furiosa, e foi até o mesmo. Neste instante, Jessica exibia um semblante mais cruel, tomava uma atitude digna de uma Rocket. Sem perder a postura, agarrava o moleque pela blusa e o ameaçava novamente.

-- Olha aqui seu pirralho... Passe agora TODA a grana que você tem! Antes que eu mate você e seu passarinho idiota aqui e AGORA! Me entendeu bem, ou quer que eu desenhe? -- Cerrou os punhos. Levando em consideração de que ela era maior que o garotinho, e madura também, sofrer uma agressão seria totalmente doloroso ao jovem... mas é claro que tudo não se passava de pura pressão psicológica.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Rota 1 - Serpente - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Serpente

Dom Nov 16, 2014 4:19 pm

Malva, percebendo que seu Pokémon estava ficando cada vez mais fraco, vai até ele e borrifa um frasco inteiro de Potion nele, recuperando suas energias rapidamente.

O pequeno Pidgey usava agora seu Tackle. Pelo seu desespero, ele erra o ataque, e então Neburn usa seu Poison Sting, atirando agulhas venenosas que se quebravam ao contato com a pele de Pidgey. Ele já estava envenenado, e sua situação acabara de piorar agora.

Logo, Pidgey usa novamente seu Tackle, agora conseguindo acertar. Mas logo, Ekans atira mais uma porção de Poison Sting, quebrando ao contato e causando muita dor ao pobre Pidgey. Logo, o veneno surte efeito, Pidgey não resiste e cai por terra, apenas desmaiando e com uma situação desesperadora.


Rota 1 - Serpente - Página 2 016
Pidgey
Level 5
HP: 00%
Status: Fainted
VS
Rota 1 - Serpente - Página 2 023MS
Ekans (F)
Level 5
HP: 30%
Status: -2 Defense, -1 Accuracy


Neburon gained 45 EXP!
Neburon uped to Level 7!


Agora que Pidgey estava desmaiado, Jessica vai até Joey e o pega pela gola da camisa, serrando os punhos, fazendo ameaças que serviam como pressão psicológica.

O garoto começa a chorar, então vai enfiando a mão em seus bolsos. De lá, retirou algum dinheiro e uma Potion, além de uma Poké Ball inutilizada.

- Tome, é tudo o que eu tenho! Deixe a mim e ao meu Pidgey vivo!


Obtained Potion!
Obtained 100$
Obtained 50$ for the win!
Obtained a Poké Ball!
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Rota 1 - Serpente - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Serpente

Dom Nov 16, 2014 4:29 pm
Após conseguir o que queria, Jessica liberava o garoto. Ela já imaginava que sua pressão psicológica fosse dar certo, só não esperava uma reação tão chorosa do pirralho.

-- Ok, pode ir agora. -- Liberou o moleque, em seguida recolheu Neburon, arrumou os cabelos e partiu tranquila para a saída da rota 1.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Rota 1 - Serpente - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Serpente

Dom Nov 16, 2014 4:42 pm
Com isso, Jessica agora estava na entrada de Viridian City

________________________________________________________________

Concluído.
+400$ pro narrador
topico bloqueado.
Conteúdo patrocinado

Rota 1 - Serpente - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Serpente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos