Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin Empty #001 - Begin

Sex Nov 21, 2014 6:05 pm
Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 6:41, Manhã / Local: Route 01

...

" Deixei o laboratório com certa pressa. Como todo homem na minha situação, manter uma convicção de vingança tão sólida em mente não deixava de ter consequências como ansiedade e impaciência. Ainda assim a postura era algo que frisava sempre manter diante das características do meu Narcisismo. Acreditar que aquilo me fazia manter uma imagem de homem sério e elegante era algo que satisfazia meu ego pessoal tal como o balanço dos meus cabelos ao vento no decorrer da minha caminhada.

- Hmm, será que esse tal Snivy vai me ser de alguma utilidade?- Indaguei a mim mesmo enquanto observava fixamente a pokebola em mãos, segurando-a na altura de meu rosto para melhor observação. A brisa estava leve, capaz de fazer poucas mechas do meu cabelo bailarem durante a caminhada. Já não estava mais tão apressado devido a curiosidade que me atingiu em relação ao pokémon que jazia dentro da pokebola. Deixar para conhecê-lo de última hora não era lá das melhores ideias...

- Venha criatura!- Aleguei, lançando a pokebola um pouco adiante sem grande exaltação. Enquanto a criatura emergia da pokebola, permaneceria em minha postura de sempre, com os braços cruzados e um olhar imperial sobre o pequeno pokémon. Encarava-o profundamente num silêncio duradouro com verdadeiro intuito de intimida-lo mesmo. Quando enfim estivesse uma breve relação estabelecida e ficasse claro que sou o comandante dessa equipe, daria sequência em palavras se realmente fosse necessário...

- Me chamo Craig, serei o seu Criador a partir de agora. Esteja preparado pois nossos dias vão ser bem cheios e não pretendo aceitar a derrota vinda de qualquer um. Acredito que você muito menos, não é?- Indaguei por fim, fechando os olhos e permanecendo com total egocentrismo. Apostava na ideia de que a criatura pudesse compactuar com minha personalidade e talvez ali estabelecêssemos por menor que fosse um laço de relação baseado na simples ideia de não aceitar uma derrota tão fácil.

Por fim, aguardava alguma reação ou apresentação da criatura enquanto erguia minha Pokedex apontando-lhe. Pelo que me lembro de ouvir no Laboratório, esse aparato servia pra identificar informações dos pokémons para melhor conhecê-los. Assim o fiz e aguardava por alguma resposta..."




▲▼

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#001 - Begin Empty Re: #001 - Begin

Sex Nov 21, 2014 7:46 pm

O sol amanhecia na route 1, estava com um pouco de umidade no ar e os Pokémon saiam de sua toca para continuarem com sua vida fazendo absolutamente nada de importante. Por lá, andava um jovem. Craig, como era chamado. Com seus 24 anos, estava numa boa época e agora era um criador. Havia saído agora do laboratório do Professor Ulrain e estava naquela maravilhosa rota.

Logo, o rapaz começa a pensar sobre seu Snivy. Como ele seria, se seria útil, a relação entre os dois e afins. Então, da Poké Ball laçada, eis que surge uma serpente com um corpo curto, assim como seus braços. Uma combinação de cores que lembrava diversos tipos de folhas. Ela observa Craig e logo o despreza. Mas, logo começa a respeita-lo, com um sermão que o criador começava a dar no Pokémon. Rapidamente, Craig saca sua PokéDex e analisa seu parceiro.

#001 - Begin 250px-495Snivy
Snivy, the Grass Snake Pokémon
Snivy faz fotossíntese banhando sua cauda sobre luz solar. Quando eles não estão se sentindo bem, sua cauda "cai". Ele usa vinhas mais habilmente do que suas mãos. Sua forma evoluída é Servine.

Snivy logo se vira para o caminho a frente e logo olha para Craig, indicando que ele deveria prosseguir.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin Empty Re: #001 - Begin

Sex Nov 21, 2014 9:37 pm
Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 6:45, Manhã / Local: Route 01

...

" Não demorou e a criatura liberada pela pokebola logo me encarou de um jeito desafiador. Que tipo de afronta foi aquela? Espero que não pense em me desafiar assim outra vez, pois logo tratei de impor respeito com meu tom de voz firme e minha personalidade forte capaz de deixar explícito num único olhar que não era de ser contrariado.

Na sequência, percebi que a criaturinha aceitou um pouco mais a minha presença superior. Analisei suas informações na pokedex, respectivamente envolvendo também o seu tipo e respectivos ataques que até agora eu desconhecia. Com o mínimo de informação enfim, já podia seguir em frente.

- Snivy, saiba que pretendo expor o seu melhor em qualquer que seja a batalha. Então só quero que saiba uma coisa desde já..- Uma breve parada enquanto agora me agachava, encarando ao pokémon grama diretamente nos olhos.- Não tenha piedade, jamais!- O tom rouco fora substituído por um grave que estremeceria qualquer um por dentro.

Queria deixar gravado a experiência que tive no passado através da minha voz, esperando que Snivy nunca passe por isso por conta de algo fútil como a piedade. Por fim, o ensinamento básico estava dado. Agora, seguiria o conselho da pequena criatura sobre prosseguir adiante naquela rota aparentemente pouco movimentada.

- Espero chegar na cidade adiante logo, não tenho grandes interesses nesse lugar esquecido.- Diria, referindo-me a route 01 enquanto dava entrada numa caminhada serena e de passos fortes. Fazia questão de manter a postura ereta, braços cruzados e olhar imperial sob tudo e todos que pudessem ser detectados em meu campo de visão. Esperava também que Snivy aprendesse a caminhar ao meu lado, sem que fosse necessário um devido comando para tal..."

Observações escreveu:- Guardei a Pokedex depois de recolher as informações.



▲▼

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#001 - Begin Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 22, 2014 2:28 pm

Snivy apontava com seu nariz para frente, indicando que se deveria seguir em frente. Craig andava, enquanto Snivy ficava ao seu lado, afastado por 2 metros, observando a sua volta alguma anomalia, algum Pokémon que pudesse lutar, ou algum treinador viajante que possuísse algum Pokémon. A medida que o sol subia, Snivy levantava sua cauda para recolher os nutrientes presentes na luz solar e fazer sua fotossíntese, tudo de uma vez só. Uma leve brisa soprava os cabelos de Craig, e a Cobra de Grama aproveitava desta brisa da manhã para se refrescar.

Logo, Snivy percebe algo. Ele se vira rapidamente para todos os lados, procurando algo. Um vulto acabara de passar por ali. Snivy avançara e começava a grunhir para uma alta grama. De lá, um Pokémon pula. Uma coloração púrpura, com patas e peito brancos. Ele possuía presas enormes, e olhos vermelhos de raiva. Estava pronto para atacar, e grunhia para Snivy. A Cobra de Grama estava pronta para lutar, apenas aguardava os comandos de seu treinador.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 22, 2014 3:37 pm
Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 6:51, Manhã / Local: Route 01

[ ... ]

" Prossegui naquele caminho ainda de braços cruzados e postura endireitada. A princípio não estava muito interessado naquela rota, afinal meus planos se estendiam até muito mais do que uma simples cidade inicial. Ainda assim, não passavam de pensamentos... eu precisaria me desenvolver se quisesse chegar onde quero chegar.

Snivy, a criatura de grama a qual escolhi como inicial, andava numa certa distância. Querendo ou não estava sendo disciplinado. Era até um pouco educado, sereno... isso facilitava minha relação com ele visto que não precisava me preocupar com qualquer problema de sua personalidade.

Não demorou para que mais adiante a criatura começasse a grunhir observando uma espécie de mato um pouco elevado. Encarei-o de canto de olho, com total desinteresse, admito. No entanto, a serpente parecia estar muito empolgada e contrariar uma situação dessas assim de primeira acabaria com toda a relação que eu estava construindo com a tal serpente. Afinal, se eu quisesse chegar onde quero, é preciso domar essa criaturinha.

- Tsc. Snivy, prepare-se para a batalha usando seu Leer!- Ordenei como comando prévio e sem grande motivação.

Em caso da criatura me obedecer e seguir com o ataque, aproveitaria do momento para sacar novamente aquele meu aparato - Pokedex - para analisar a criaturinha que apareceu bem diante de nós. A princípio também não tive grande interesse por ela mas o mínimo eu precisava saber pra bolar um ataque.

- Entre e ziguezague pela direita com um Tackle!- Completei, lembrando das lições de batalha que tive com o velho Harison. "


▲▼

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#001 - Begin Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 22, 2014 4:48 pm
O roedor estava ficando cada vez mais raivoso. Logo, ele estava avançando. Inicialmente, a Cobra de Grama usava seu Leer, fazendo um pequeno flash emitir de seus olhos e enfraquecendo o roedor púrpura. Mas ele não recuou, e logo usou seu Tackle, avançando com uma velocidade incrível e golpeando Snivy com uma grande força, resultando em um bom dano.

Logo, Craig pega sua PokéDex para poder analisar e saber sobre aquele roedor. O aparelho é ligado e começa a emitir as informações.

#001 - Begin 19
Rattata, the Mouse Pokémon
Suas presas são longas e muito afiadas. Elas crescem continuamente, por isso rói sobre coisas duras para talhar-los para baixo. Vivendo onde quer que haja alimento disponível, ele incessantemente procura para comida todo o dia. Sua forma evoluída é Raticate.

Então, Craig guarda seu aparelho e volta a batalha. Ele ordena a Snivy que use um Tackle, Snivy começa a avançar, mas antes disso Rattata usa seu Quick Attack, aumentando sua velocidade a algo muito superior e golpeando a Cobra de Grama furiosamente. Mesmo assim, Snivy não desistia e executava seu Tackle com precisão, lançando Rattata a 2 metros de onde ele estava.

#001 - Begin Rattata
Rattata Lv.6 (M)
HP: 68%
Considerações: -1 Defense
VS.
#001 - Begin Snivy
Snivy Lv.5 (F)
HP: 75%
Considerações: -
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 22, 2014 5:01 pm
Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 7:03, Manhã / Local: Route 01

[ ... ]

" A batalha se teve início e apesar do meu desinteresse, aproveitei pra observar um pouco o desenvolvimento daquela criaturinha que detinha o título de minha companheira. A serpente de grama era rápida, determinada e mesmo depois de atingida conseguiu levantar-se - por mais de uma vez - e revidar com seu ataque. Aquilo foi tudo que reparei neste turno, claro que com exceção do nosso oponente que também era um pouco habilidoso.

- Hmmm. Espero que lembre do que eu disse, Snivy.- Referia-me a não aceitar derrotar tão facilmente. Pelo desempenho da criatura, acredito que ela também estivesse confiante diante da primeira batalha.

Dessa forma, era chegada a hora de investir diretamente com o que tínhamos.- Já chega de esperar. Avance diretamente com seu Tackle! Não desista de investir em outro Tackle agora na sequência entrando pela esquerda.- Completei.

Permanecia estático em meu lugar desde o começo da luta. Minha presença forte e imperialista se dava no meu olhar de cima diante de tudo aquilo. Definitivamente estava confiante demais. Enquanto a brisa balançava minhas mechas de cabelo, simplesmente permaneci aguardando o que viria neste turno.."


▲▼

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#001 - Begin Empty Re: #001 - Begin

Dom Nov 23, 2014 10:55 am
A batalha fervia. De um lado, Snivy, o Pokémon Cobra de Grama. Tipo Grass, era poderoso, usufruia de sua estratégia e da estratégia de seu treinador para poder batalhar com graça e elegância. Do outro lado, um Rattata, o Pokémon Rato, com seus golpes fervorosos e com uma fúria que proporcionava mais dor aos seus adversários.

Logo, a batalha continuava. Rattata usava um Tail Whip, virando-se para Snivy e balançando sua cauda freneticamente para provocá-lo e reduzir sua defesa. Isso apenas irritara a Cobra de Grama, que por sua vez usava de um Tackle, avançando com técnica e golpeando Rattata por trás, para não dizer que "chutou a bunda" do roedor púrpura.

Agora, Rattata deixara de usar movimentos status e começava a aumentar sua velocidade a níveis altíssimos. Ele parecia um flash, rapido como um supersônico, e desferia um bom e poderoso Quick Attack em Snivy, que por sua vez tomou bons danos. Mesmo assim Snivy não era de desistir e cair por qualquer coisa. Logo, se levantou, e com sua técnica avançava contra Rattata. O roedor pensara que iria receber mais um golpe direto, e aproveitava da velocidade que caia rapidamente para tentar se esquivar para a direita. O que ele não sabia é que Snivy iria golpeá-lo pelo flanco direito, dando um salto e ficando um pé a frente de Rattata e atingindo a lateral do roedor com um Tackle, fazendo-o cair. O rato não desiste, e então se levanta para continuar a luta.

#001 - Begin Rattata
Rattata Lv.6 (M)
HP: 35%
Considerações: -1 Defense
VS.
#001 - Begin Snivy
Snivy Lv.5 (F)
HP: 59%
Considerações: -1 Defense
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 6:17 pm
Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 7:10, Manhã / Local: Route 01

[ ... ]

Já estava ficando inquieto com toda aquela demora. Mantive minha postura desde o início e minha presença tornava-se forte e impetuosa diante da situação. Busquei confiar um pouco na serpente de grama e em seu potencial que se mostrava exageradamente superior ao da criatura que enfrentava. Pelo menos no meu ponto de vista...

- Ora essa, acabe logo com isso Snivy. Você já tem boa parte da vitória em mãos!- Bravejei, tentando motivar a criaturinha antes do seu comando a seguir.- Siga com seu Leer novamente acompanhado de um posterior Tackle!- Completei, naquele tom de voz firme característico.

Já deixava ali bem claro que não admitiria uma derrota logo de cara. O oponente já estava praticamente dominado pela experiência do pequeno Snivy, então bastava que ele se esforçasse de verdade para desvendar um meio de derrota-lo mais facilmente. Por fim, apenas aguardei o resultado..."


▲▼

Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#001 - Begin Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 6:46 pm

Fighter VS.

    Quando menos esperava, Rattata já estava a caminho de seu oponente Snivy, utilizando Quick Attack, o rato percorria um percurso rapidamente através do golpe e sua velocidade conseguia atingir velozmente o Pokémon grama. Snivy era lançado para trás, a alguns metros, que com seus pés freava deixando um rastro de terra, o Pokémon em si encarou Rattata determinado, seus olhos estavam completamente vermelhos aquilo fazia com que o roedor ficasse menos desprotegido por golpes físico, sim, aquilo era Leer. Então, Rattata começou a movimentar-se sua calda novamente e assim usufruir do Tail Whip para que diminuisse a guarda de Snivy.

    Por outro lado, Snivy se sentia determinado e olhou fixamente para Rattata e obedecia a ordem de seu treinador, o Pokémon grama corria rapidamente na direção de Rattata e acertava com Tackle diretamente, graças a baixa retaguarda de Rattata, Snivy conseguia terminar a batalha, deixando o rodeador desmaiado. ”

    Snivy gained 43 EXP.

    Status

    #001 - Begin Rattata
    Rattata Lv.6 (M)
    HP: 00%
    Considerações: Fainted
    VS.
    #001 - Begin Snivy
    Snivy Lv.5 (F)
    HP: 33%
    Considerações: -2 Defense
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 6:52 pm
Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 7:14, Manhã / Local: Route 01

[ ... ]

Por fim, a batalha estava terminada.

Observei que o rato investia bravamente com investidas muito rápidas e aquilo me chamou um pouco de atenção no decorrer da batalha. Apesar de derrotado, seu desempenho foi surpreendente diante de um pokémon acompanhado de seu treinador.

Caminhei lentamente tomando a frente do campo, ainda dono daquela postura imperativa. Lancei um olhar de canto, profundo e prepotente para Snivy. Esperava que ela entendesse que não fez mais que sua obrigação em vencer aquela batalha, e tomasse aquilo como um agradecimento de minha parte. Satisfação própria seria seu prêmio.

- Ora ora... o pequeno rato mostrou-se mais valente que o esperado.- Foi tudo que disse.

Por um breve momento me passaram algumas lembranças de minha estadia na casa do velho Harison. Ele costumava me dizer que a valentia e força de um pokémon as vezes se esconde nos menores e mais distintos deles. Meus cabelos balançavam ao soprar do vento e dali em diante os pensamentos foram ignorados. Não tinha mais o que ponderar, minha decisão estava tomada.

Alcei minha pokebola de um dos bolsos de meu kimono e imediatamente buscava investir a pequena esfera contra o rato derrotado. Esperava conseguir ativa-la e captura-lo naquele ato singelo e paciente..."

Item Usado escreveu: 1x Pokeball


▲▼

Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#001 - Begin Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 7:08 pm
- First Pokémon captured! 

A batalha tinha terminado, Rattata se encontrava DESMAIADO (Cadê meus ocúlos?), sobretudo, depois da batalha, o criador analisava detalhadamente o Pokémon que havia lutador, Rattata, contudo mostrou tudo o que sabia naquela batalha, Craig caminhava em direção a Rattata prosseguindo com sua postura exuberante, e sacou uma Pokéball e arremessou no Pokémon roedor a qual o Pokémon era seguidamente colocado na Pokéball, sem ocorrer o que muito acontece com os treinadores, a Pokéball nem balançava, nem sequer tremia, era obvio a captura de Rattata (que literalmente estava bastante cansado). ”

Craig capturou um Rattata (Male).


Ao longo do percurso, arbustos do local começavam a mexer-se constantemente, seria um Pokémon?  ”
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 7:26 pm
Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 7:21, Manhã / Local: Route 01

[ ... ]

Terminada a captura, por sinal sucessiva, apanhei a pokebola em mãos encarando-a por alguns segundos. Mesmo que só com um olho, permaneci fitando aquela esfera com o pokémon dentro como se refletisse a respeito de sua captura...

- Você vai se chamar Malbec. Espero que se acostume com o nome.- Completei enquanto guardava a esfera em seguida dentro de meu kimono.

Recobrava minha postura inicial ouvindo o que parecia ser um barulho estranho num arbusto próximo. A brisa continuava bem suave e nenhum odor estranho se aproximou o que me deu a falsa sensação de paz naquele momento. Caminhei lentamente até onde Snivy se encontrava, retirando de meu kimono aquela minha Potion e chamando por sua atenção para que pudesse usar nela.

- Tenha calma, isso vai te ajudar um pouco com os ferimentos.- Diria.

Em caso da criatura permitir o uso do produto, espirraria nas regiões mais doloridas da batalha esperando que lhe desse um pouco de alívio e frescor para melhorar suas condições. Jogaria o frasco fora assim que estivesse vazio, completando seu uso.

Por fim, se ainda tivesse oportunidade, permanecia um pouco parado vasculhando algumas funções daquele meu aparelho antes retirado, sendo ele a Downsing Machine. Esperava conseguir liga-lo e talvez usa-lo, buscando encontrar de fato alguma coisa que me chamasse mais atenção naquela rota fútil e que não fosse outra criatura selvagem e bruta. Trataria de segurar o objeto com bastante firmeza pra não ter surpresas indesejadas..."

Informações do Rattata escreveu:Nome: Malbec
Natureza: Audaz
Personalidade: Desconhecida até o momento.

Itens usados escreveu:1x Potion (Snivy)
Dowsing Machine


▲▼

Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#001 - Begin Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 7:42 pm
- ??? 

Após a excelente captura de Craig, o jovem criador nomeava seu Pokémon recém - capturado de Malbec.

Craig caminhava lentamente até Snivy, vendo que seu Pokémon estava cansado e ao mesmo tempo machucado um pouco, logo retirou uma Poção e passou em seu Pokémon, no mesmo instante que ajudava Snivy, um pássaro muito furioso apareceu surpreendendo rapidamente o criador e Snivy, o pequeno pássaro parecia irritado com alguma coisa, então começou a se aproximar ferozmente da dupla com Tackle, ainda com sua feição de surpreendido, Craig, pegado de surpresa, só não esperava a ajuda de uma coisa: de repente uma pequena flor vermelha e amarela surgia a sua frente, e nesta flor continha um Pokémon bastante pequeno, era um pouco menor que o tal pássaro que os atacava. — Fláh! - Conspirou o pequeno Pokémon a qual de sua boca disparou um vento devasto sendo sua coloração meio rosada na direção do pássaro que vinha, o golpe logo o acertou causando uma pequena explosão rosa...

 O tal Pokémon se encontrava na frente de Craig, parecia que aquele Pokémon seguiu o jovem criador desde sua saída do Laboratório, o pássaro continuava voando e continuava muito furioso...  ”
Conteúdo patrocinado

#001 - Begin Empty Re: #001 - Begin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos