Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin - Página 2 Empty #001 - Begin

Sex Nov 21, 2014 6:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 6:41, Manhã / Local: Route 01

...

" Deixei o laboratório com certa pressa. Como todo homem na minha situação, manter uma convicção de vingança tão sólida em mente não deixava de ter consequências como ansiedade e impaciência. Ainda assim a postura era algo que frisava sempre manter diante das características do meu Narcisismo. Acreditar que aquilo me fazia manter uma imagem de homem sério e elegante era algo que satisfazia meu ego pessoal tal como o balanço dos meus cabelos ao vento no decorrer da minha caminhada.

- Hmm, será que esse tal Snivy vai me ser de alguma utilidade?- Indaguei a mim mesmo enquanto observava fixamente a pokebola em mãos, segurando-a na altura de meu rosto para melhor observação. A brisa estava leve, capaz de fazer poucas mechas do meu cabelo bailarem durante a caminhada. Já não estava mais tão apressado devido a curiosidade que me atingiu em relação ao pokémon que jazia dentro da pokebola. Deixar para conhecê-lo de última hora não era lá das melhores ideias...

- Venha criatura!- Aleguei, lançando a pokebola um pouco adiante sem grande exaltação. Enquanto a criatura emergia da pokebola, permaneceria em minha postura de sempre, com os braços cruzados e um olhar imperial sobre o pequeno pokémon. Encarava-o profundamente num silêncio duradouro com verdadeiro intuito de intimida-lo mesmo. Quando enfim estivesse uma breve relação estabelecida e ficasse claro que sou o comandante dessa equipe, daria sequência em palavras se realmente fosse necessário...

- Me chamo Craig, serei o seu Criador a partir de agora. Esteja preparado pois nossos dias vão ser bem cheios e não pretendo aceitar a derrota vinda de qualquer um. Acredito que você muito menos, não é?- Indaguei por fim, fechando os olhos e permanecendo com total egocentrismo. Apostava na ideia de que a criatura pudesse compactuar com minha personalidade e talvez ali estabelecêssemos por menor que fosse um laço de relação baseado na simples ideia de não aceitar uma derrota tão fácil.

Por fim, aguardava alguma reação ou apresentação da criatura enquanto erguia minha Pokedex apontando-lhe. Pelo que me lembro de ouvir no Laboratório, esse aparato servia pra identificar informações dos pokémons para melhor conhecê-los. Assim o fiz e aguardava por alguma resposta..."




▲▼


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin - Página 2 Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 7:51 pm
Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 7:27, Manhã / Local: Route 01

[ ... ]

Infelizmente não tive tempo pra progredir no uso daquele meu aparelho, ou sequer retira-lo de meu kimono. Uma surpresa emergiu em meio aos arbustos, investindo contra mim com toda sua fúria. Quase nem pude reparar direito mas uma outra criatura inesperada se colocou a minha frente e defendeu-me do oponente com um devasto e poderoso vento.

Toda a situação estava armada e eu deveras surpreso. Respirei fundo recobrando a postura até que pudesse fitar as criaturas ali presentes com mais calma. Eram pokémons, o primeiro mais parecia um pássaro e voava ao nosso redor ainda com certa fúria. O segundo, pairava diante de mim com uma leveza surpreendente. Imediatamente pensei em retirar minha Pokedex para analisa-los, mas antes de o fazer, precisava dar algum jeito naquela criatura descontrolada.

- Tsc. Snivy, preciso que dê um jeito na criatura voadora com seu Tackle 2x! Fique atento aos movimentos dele pra não ser surpreendido.- Completei.

Na sequência, faria a tal análise das criaturas presentes com meu respectivo aparelho. Por fim, lançara um olhar convicto para a outra criatura que com muita leveza pairava próximo da minha pessoa.

- Agradeço a ajuda. No entanto, parece que ainda precisamos lutar para dar um jeito nesse pássaro descontrolado...- Disse esperando que o pequeno pokémon se aliasse a Snivy para vencer a tal criatura furiosa. "

Item Usado escreveu:Pokedex


▲▼

Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#001 - Begin - Página 2 Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 8:16 pm
- New Help 

Craig pegou sua Pokédex e começou a analisa-los: ”
#001 - Begin - Página 2 250px-669Flab%C3%A9b%C3%A9
Flabébe
Flabébe é um Pokémon do tipo Fada. Ele é visto segurando o pistilo de uma flor. Estas flores são chamados de "Flores de fadas". Quando Flabébé nasce, ele encontra uma flor e vive e cuida dele durante a vida útil do Flabébé. Ele pode tirar o poder da flor que detém. É uma espécie só de fêmeas sem contraparte masculina.

&

#001 - Begin - Página 2 250px-661Fletchling
Fletchling
Fletchling são disse a ser muito simpática e são bem conhecidos por suas belas canções. Eles se comunicam usando silvos e movendo suas cauda-penas para sinalizar um ao outro. Apesar de sua disposição normalmente pacífica, eles são incansáveis ​​na batalha e muito territorial, atacando ameaças percebidas sem piedade.


Fletchling iniciava sua furiosa novamente e agora utilizava Quick Attack usufruindo e sua velocidade, rapidamente voava na direção de Snivy, quando Fletchling estava bem próximo a Snivy, Flabébe colocava-se a frente do Pokémon grama e levava o golpe, recebendo danos, Flabébe posturava-se, disparando outro vento devasto, denominado como Fairy Wind que acertava Fletchling. Flabébe após ouvir o comando de Craig, treinador de Snivy, sorriu e assim usou Vine Whip e com duas vinhas pegou Snivy e o arremessou fortemente, graças ao impulso, o Tackle de Snivy ficaria muito mais forte, só que Fletchling também não era burro a qual desviou para baixo indo em direção a Flabébe (desprotegida) com Tackle.... Flabébe então era lançada para trás, até que Snivy o atingia com Tackle, mandando o pássaro direto para um tronco de árvore e então os dois se chocavam. ”
#001 - Begin - Página 2 Fletchling
Fletchling Lv. 06 ( F )
HP 36%
Considerações
VS

#001 - Begin - Página 2 Flabebe
Flabébe Lv. 06 ( F )
HP 67%
Considerações

&

#001 - Begin - Página 2 Snivy
Snivy Lv. 05 ( F )
HP 75%
Considerações
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin - Página 2 Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 8:23 pm
Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 7:27, Manhã / Local: Route 01

[ ... ]

Com meu aparato tecnológico, consegui recolher as informações daqueles pokémons que respectivamente se encontravam em campo. Guardei o aparelho e voltei minha atenção para os pokémons. O que me ajudara anteriormente era Flábébé, enquanto o outro chamava-se Fletchling. Aparentemente não tive nenhum interesse em algum dos dois, no entanto a situação exigia que eu me esforçasse devidamente se quisesse derrota-los.

Sim, também já formulava a ideia de que lutaria contra o pokémon tipo fada logo na sequência. No entanto, precisava da sua ajuda por hora, a qual estava sendo muito útil.

- Muito bem vocês dois! Vamos acabar com isso o quanto antes. Snivy, novamente esteja preparada para investir com Tackle 2x! Desta vez tente aproveitar das brechas que o Flábébé lhe da para surpreender o oponente e cobrir a guarda de seu companheiro.- Ordenei, sendo bem objetivo.

Ainda de braços cruzados, esperava os resultados daquele turno também com a suposição de que Flábébé aparentemente queria mesmo nos ajudar... "


▲▼

Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#001 - Begin - Página 2 Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 8:34 pm
- The End 

A batalha já estava em seu término, Flabébe estendia suas vinhas, mas desta vez contra Fletchling, com outro Vine Whip, prendendo e o lançando para lá e pra cá sob o chão, o golpe não era tão critico assim por Fletchling ser do tipo voador. Por fim Fletchling ficava preso sobre as vinhas de Flabébe e Snivy aproveitava acertando um Tackle sendo necessário para que Fletchling caísse no chão e ficasse fora de combate. Agora o criador poderia prosseguir seu caminho, com a força dos ventos fez com que Flabébe flutuasse e conseguisse a altura que desejava, a qual "plantava-se" no ombro de Craig e ali não saia mais. ”
Snivy gained 48 EXP.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin - Página 2 Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 8:43 pm
Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 7:35, Manhã / Local: Route 01

[ ... ]


Mais uma vitória pro histórico de batalhas da pequena serpente de grama. Ela estava me trazendo mais orgulho do que o esperado e portanto, satisfação definia seus esforços no momento.

Dado o fim da batalha, caminhei lentamente até onde o pássaro jazia derrotado, sem me importar com a presença do outro pokemon fada em meu ombro. Retiraria mais uma de minhas Pokeballs do bolso e arremessaria levemente sobre a ave, esperando captura-la.

- Talvez você ainda me seja útil.- Sugeri, aguardando o resultado da pokebola.

Em caso de êxito ou não, já tinha em mente o que faria na sequência. Recolheria a pokebola - em caso da captura - a guardando em meu bolso e na sequência, já daria uma ordem de ataque para a serpente.- Snivy, mostre-me o seu Tackle 2x seguidas! Tente se mover bastante pra impedir alguma surpresa do nosso oponente!- Diria num tom de voz mais elevado enquanto que com minha mão direita, buscava desferir um "bofetão" na criatura tipo fada que jazia na altura de meu ombro.

Esperava que isso surpreendesse o pokémon e o lançasse numa distância suficiente pra que Snivy pudesse acerta-lo. Em caso de não obter êxito, simplesmente me esquivaria com certa rapidez pra que o movimento desequilibrasse a criatura e Snivy pudesse acerta-la sem me causar algum dano de raspão. "

Item Usado escreveu:1x Pokeball (Fletchling)


▲▼

Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#001 - Begin - Página 2 Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 9:52 pm
- What's? 

Tndo sucesso em sua batalha, Craig lançaria uma Pokéball em Fletchling e assim tentar capturá-lo, e a  Pokéball piscou e piscou e de repente parou de agitar, o criador havia capturado seu terceiro Pokémon com sucesso.

Depois da frase de comando do criador à atacar Flebébe, o Pokémon fada se sentiu muito indefeso parecia que não era o momento ainda, portanto, Flabébe fugia através das brisas do ambiente. ”
Craig capturou Fletchling.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin - Página 2 Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 10:07 pm
Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 7:43, Manhã / Local: Route 01

[ ... ]

Por fim, o pokémon acabou fugindo ao perceber a intensão sórdida de derrota-lo que brotou em mim.

- Tsc. Não me leve a mal, eu só estou focado nos meus objetivos.- Murmurei comigo mesmo.

Fiz um sinal para que Snivy voltasse a me seguir enquanto que na sequência - depois de guardar a pokebola do pássaro capturado - voltava a mexer em meu kimono retirando a tal Dowsing Machine. Não queria deixar o local sem antes explora-lo um pouco que fosse...

- Vamos ver o que temos por aqui...- Diria, naquele tom indiferente e presença imponente.

Aguardava algum resultado do aparelho..."

Item Usado escreveu:Dowsing Machine


▲▼

Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#001 - Begin - Página 2 Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 10:32 pm
- Procurando... 

Com a fuga da pequena Flabébé, Craig continuou explorando o lugar. Pegou seu aparelho: Dowsing Machine e de cara o aparelho começou a indicar aonde estaria um item, Craig caminhava até que encontrei o tal item, era uma Potion no chão quando pegou, um garoto que havia visto também a pegou no mesmo momento, os dois jovens a segurando, um a cada lado... O que fazia o jovem criador? ”
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin - Página 2 Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 11:22 pm
Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 7:51, Manhã / Local: Route 01

[ ... ]

Não demorou muito para que no uso daquele pequeno aparelho, um item fosse indicado no visor. Caminhei sem pressa alguma até o ambiente e quando me deparei com tal, tratava-se de um frasco de uma Potion. Quando agachei-me para apanha-lo, fui surpreendido pela presença inusitada de um garoto que também apanhou-a no mesmo instante.

Imediatamente soltei o item, afastando-me um pouco.- Perdão. Não sabia que lhe pertencia...- Disse, educado como de costume.

Erguia-me novamente assumindo o auge de minha postura com bastante seriedade e braços cruzados. Novamente com aquela presença imponente e autoritária, encarava ao garoto com aquele olhar indiferente...

- Aliás, pode me chamar de Craig. Já você, o que faz aqui?- Indaguei naquele tom de voz grave e rouco característico.

Enquanto isso Snivy guardava por algum comando meu posicionada ao meu lado esquerdo. "


▲▼

Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#001 - Begin - Página 2 Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 11:33 pm
- Amigo ou Inimigo? 

Com uma grande surpresa, um garoto havia pegado a poção também a qual era parava para ouvir que Craig tinha em mente. — Sim, isso é meu, agora! E meu nome é Juscelino. - Se apresentou o garoto de cabelos pretos escorridos e seus olhos verdes fixaram em Craig, ocorreria algum tipo de ménage desentendidos? ”
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin - Página 2 Empty Re: #001 - Begin

Sáb Nov 29, 2014 11:52 pm
Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 7:56, Manhã / Local: Route 01

[ ... ]

Notei que o garoto, aparentemente invocado, parecia querer aquele frasco da Potion com muita autoridade. A princípio eu até poderia esmagar sua determinação e audácia, no entanto, preferi me resguardar e buscar por algum lugar pra que meus pokémons pudessem descansar.

Como não conhecia muita coisa da região de Kanto, aproveitei-me da chance pra ser um pouco gentil com o garoto em busca de informações.- Tudo bem, pode ficar pra você. Eu só queria saber mesmo onde tem o Centro Pokémon mais próximo... meus pokémons precisam muito descansar.- Disse, indiferente.

Minha expressão permanecia séria tal como meus braços também cruzados complementavam aquela postura máscula e responsável de alguém mais "velho". Esperava que isso deixasse claro pro garoto que eu nã buscava algum desentendimento ou coisa do tipo, que realmente só estava um pouco cansado da suposta viagem. Por fim, aguardava por alguma resposta do garoto... "


▲▼

Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#001 - Begin - Página 2 Empty Re: #001 - Begin

Dom Nov 30, 2014 12:06 am
- Friends <3 

“  — Centro Pokémon... O mais próximo daqui é o da cidade de Viridian, não muito longe daqui é só seguir em diante que chegará. - Disse Juscelino, informando para Craig aonde teria um Centro Pokémon, então Juscelino fintou o criador e continuou sua jornada...  Craig prosseguiu sua caminhada até que finalmente encontrara uma Potion. O jovem observeu uma grande árvore e em baixo dessas árvores possuíam vários Pokémons, haviam apenas dois Pokémons mais eram muitos de cada, e estavam batalhando seriam um tipo de rixa? Quem eram aqueles Pokémons? ”
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin - Página 2 Empty Re: #001 - Begin

Dom Nov 30, 2014 12:16 am
Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 8:03, Manhã / Local: Route 01

[ ... ]

Ao que parece, o garoto - de nome Juscelino - deixou a autoridade de lado ao perceber minha urgência e indicou-me o centro pokémon mais próximo. Segundo ele ficava numa cidade logo a frente, chamada Viridian. Indicou-me o caminho e por fim seguiu sua jornada.

Respirei fundo, arrumei minhas mechas do cabelo, deixando-as todas escorrendo pelo ombro esquerdo. Encarei Snivy por alguns segundos passando-lhe a ideia de que deveríamos seguir adiante e por fim retomei meu olhar para a rota, seguindo num caminhar bem leve e sereno.

Ao que pude notar mais a frente, encontrei uma pequena horda de pokémons aparentemente numa discussão ou algo do tipo. Não me chamou atenção, exceto pela diversidade destes que logo quis registrar em minha Pokedex, segurando-a firmemente enquanto caminhava e apontava para as criaturas. Tentava passar no mínimo despercebido, rumo a frente.

- Estamos quase lá.- Aleguei, em meio a caminhada.

Por fim, em caso de êxito, guardaria minha Pokedex. "

Item Usado escreveu: Pokedex


▲▼

Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#001 - Begin - Página 2 Empty Re: #001 - Begin

Dom Nov 30, 2014 12:31 am
- Arque - Inimigos! 

“  Aquilo tudo se tratava de apenas dois Pokémons: Weedle contra Caterpie, os dois Pokémons se atacavam, possuíam muitos mesmos, era uma grande rixa. Depois de que Craig os analisou completamente, mas nem ligou o que estava acontecendo ali, os  Weedle's como os Caterpie's pareciam estar bastantes focados em seus inimigos e também não ligavam para os arredores, entretanto, pareciam que não gostavam de ser atrapalhados por treinadores. Começavam a se mover - lentamente é claro - em direção ao jovem criador, seria o fim de Craig?

  Quando menos esperava uma sombra surgia, cobrindo-o completamente, e pousava no chão, era um Pokémon voador enorme e de lá ouviu uma voz: — Suba! ”
Conteúdo patrocinado

#001 - Begin - Página 2 Empty Re: #001 - Begin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos