Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin - Página 3 Empty #001 - Begin

Sex Nov 21, 2014 6:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 6:41, Manhã / Local: Route 01

...

" Deixei o laboratório com certa pressa. Como todo homem na minha situação, manter uma convicção de vingança tão sólida em mente não deixava de ter consequências como ansiedade e impaciência. Ainda assim a postura era algo que frisava sempre manter diante das características do meu Narcisismo. Acreditar que aquilo me fazia manter uma imagem de homem sério e elegante era algo que satisfazia meu ego pessoal tal como o balanço dos meus cabelos ao vento no decorrer da minha caminhada.

- Hmm, será que esse tal Snivy vai me ser de alguma utilidade?- Indaguei a mim mesmo enquanto observava fixamente a pokebola em mãos, segurando-a na altura de meu rosto para melhor observação. A brisa estava leve, capaz de fazer poucas mechas do meu cabelo bailarem durante a caminhada. Já não estava mais tão apressado devido a curiosidade que me atingiu em relação ao pokémon que jazia dentro da pokebola. Deixar para conhecê-lo de última hora não era lá das melhores ideias...

- Venha criatura!- Aleguei, lançando a pokebola um pouco adiante sem grande exaltação. Enquanto a criatura emergia da pokebola, permaneceria em minha postura de sempre, com os braços cruzados e um olhar imperial sobre o pequeno pokémon. Encarava-o profundamente num silêncio duradouro com verdadeiro intuito de intimida-lo mesmo. Quando enfim estivesse uma breve relação estabelecida e ficasse claro que sou o comandante dessa equipe, daria sequência em palavras se realmente fosse necessário...

- Me chamo Craig, serei o seu Criador a partir de agora. Esteja preparado pois nossos dias vão ser bem cheios e não pretendo aceitar a derrota vinda de qualquer um. Acredito que você muito menos, não é?- Indaguei por fim, fechando os olhos e permanecendo com total egocentrismo. Apostava na ideia de que a criatura pudesse compactuar com minha personalidade e talvez ali estabelecêssemos por menor que fosse um laço de relação baseado na simples ideia de não aceitar uma derrota tão fácil.

Por fim, aguardava alguma reação ou apresentação da criatura enquanto erguia minha Pokedex apontando-lhe. Pelo que me lembro de ouvir no Laboratório, esse aparato servia pra identificar informações dos pokémons para melhor conhecê-los. Assim o fiz e aguardava por alguma resposta..."




▲▼


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#001 - Begin - Página 3 Empty Re: #001 - Begin

Dom Nov 30, 2014 12:37 am
Conhecendo...


Dados Locais escreveu:Clima: Temperado / Horário: 8:08, Manhã / Local: Route 01

[ ... ]


a wild satanás appears!

Diante da situação, quase que superando minha percepção, uma criatura enorme com asas ainda maiores apareceu no ambiente enquanto que uma voz parecia comandá-la. Aproveitei da distração pra investir numa corrida, tentando me distanciar do local rumo a Viridian.

No processo, tentaria utilizar minha Pokedex pra recolher as informações do pássaro caso me fosse permitido. Faria um sinal para que Snivy me seguisse e saíssemos dali o mais rápido possível. "

Item Usado escreveu: Pokedex


▲▼

Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#001 - Begin - Página 3 Empty Re: #001 - Begin

Dom Nov 30, 2014 12:45 am
- Arque - Inimigos! 

“  Craig apenas ignorou a proposta do treinador e com sua Pokédex em mãos começou a analisar o pássaro enorme: Nomeado como Pidgeot. ”
#001 - Begin - Página 3 250px-018Pidgeot
Pidgeot
Pidgeot é um Pokémon aviária com grandes asas, garras afiadas, e um curto, bico enganchado. Sua brilhante plumagem é principalmente marrom com partes inferiores de cor creme e penas de vôo.

“  Ignorando o treinador apenas correu em direção a Viridian junto com seu Pokémon, Snivy... ”
Conteúdo patrocinado

#001 - Begin - Página 3 Empty Re: #001 - Begin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos