Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far Empty [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 1:40 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Sai do C.Pokémon, comecei a andar procurando alguma coisa que me interessasse dentro desse maldito local. A neve espalhada fazia com que conforme eu andasse escorregando por alguns minutos, logo depois comecei a procurar por algum pokémon ou treinador que quisesse treinar, sempre é claro com algum pokémon do meu lado... Nesse momento, Marill.


Off: Desculpe pelo texto mal feito, cometeram um erro no C.Pokémon... Não eram pra ter colocado o Heracross no Box, estou avisando pois não quero mexer na minha ficha sem a conscientização de ninguém.
 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 2:39 pm

Narração




" Sam passou por diversas experiências no seu percurso até Pewter. No entanto, agora tinha alguns momentos de paz e serenidade caminhando pela cidade que no atual momento sofria pela influência de um clima nevado inusitado. O chão estava repleto de neve, congelado e escorregadio, dando um novo aspecto para a cidade que antes parecia tão monótona.

Enquanto caminhava, agora acompanhado de sua Marill, o garoto escorregava constantemente devido a falta de prática e isso rendeu algumas risadas de outros treinadores que passavam por ali. Já sua parceira pokémon simplesmente se jogou de barriga na neve e deslizava de um lado para o outro até que de repente, bateu em algo.

- Marill, Marill!- Grunhiu, apontando para a tal "pedra roxa" em que colidiu.

Quando Sam se aproximasse - com toda dificuldade - perceberia que na verdade a pedra era uma criatura. A criaturinha abriu sua casca, revelando olhos na escuridão de seu interior e tirando somente uma pequena língua pra fora. A criaturinha piscou por uma ou duas vezes e aguardava por alguma reação do treinador ou da Marill que ambos o acordaram... "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 2:52 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Marill parecia estar se divertindo deslizando por ai como um disco, até que bateu seu corpo em alguma pedra roxa. Olhei para esta, parecia ser um pokémon já que começou a se movimentar, claro que minha primeira ação foi usar a pokédex para registrar que pokémon era aquele... Em seguida, pedi para que Marill começasse a atacar.
-- Defense Curl e depois Rollout! Fique rodando pelo campo cheio de gelo, desse jeito você vai pegar mais velocidade! - Disse.

 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 3:10 pm

Narração




" Curioso com aquele fato, o garoto imediatamente tomou sua Pokedex em mãos visando analisar a criaturinha. Marill por sua vez permaneceu ali do lado encarando o pokémon enquanto que esperava as informações deste serem recolhidas..."

[005] - The road so far 90
Sua concha dura repele qualquer tipo de ataque. É vulnerável somente quando sua concha é aberta. Grãos de areia que caem em sua concha podem se tornar pérolas com os fluídos de seu corpo.

Com as informações recolhidas e o pokémon identificado como um Shellder, Sam não tardou em deixar os seus comandos de ataque para a pequena Marill que deu início encolhendo-se em formato de bola e ganhando uma resistência corporal maior!

Shellder logo percebeu que aquilo era uma tentativa de ataque a ele, e portanto precisava revidar, usando seu Supersonic! Por sorte o ataque falhou, mas deixou bem claro que era perigoso. Marill ainda assim investiu no seu Rollout, atropelando o pequeno Shellder como um rolo compressor de maior resistência dado seu ataque anterior... "

Informações da Batalha escreveu:
[005] - The road so far Shellder
Shellder ()M)
Level: 11
HP: 85%
Considerações: Nenhuma.

VS

[005] - The road so far Marill
Marill ()F)
Level: 11
HP: 100%
Considerações: Nenhuma.

[ ... ]

" Marill continuou rolando sem parar quase como se fosse um ataque contínuo. No entanto, o gelo dificultava sua precisão, o que deixou implícito o quão era perigoso prosseguir naquele ataque. Infelizmente, Sam não tinha mais volta... o Rollout prosseguiria até que fosse barrado ou que errasse...

Já o Shellder, como ação instintiva usou do seu Withdraw, e na sequência voltava a gritar com Supersonic, tentando minimizar os danos... "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 3:24 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

O pokémon queria se defender a qualquer custo, mas é claro que não deixaria que isso acontecesse.
-- Marill, comece a rodar pressionando a neve contra o chão, dessa forma ela se espalhara, desse jeito você encontrara o chão! A partir dai comece a abrir um caminho no meio do gelo até acertar esse pokémon novamente. - Disse.

 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 3:43 pm

Narração




" Desesperado, o pequeno Shellder enfim percebeu que estava numa situação de desvantagem e então rapidamente se colocou na sua concha usando Withdraw!

Falsa ilusão de que estaria protegido visto que a pressão do ataque de Marill aumentava consideravelmente a medida que continuava rolando sem contar no próprio aumento de potência dado pelo golpe defensivo anteriormente usado. Dessa forma, o Rollout do aquático ganhou um potencial incrível o qual pressionava o chão repleto de neve, espalhando-a e esmagando até mesmo o concreto abaixo dela!

Aquilo fez a trilha do ataque de Marill até que acertasse o Shellder em cheio, deixando-o em estado bem debilitado. O pequeno então começou a gritar usando do seu Supersonic o qual desta vez funcionou perfeitamente, atingindo o sistema auditivo do Marill e deixando-o atordoado em meio ao seu ataque compressor. Agora tudo dependia da percepção do pequeno aquático...

Para alívio de Sam, sua parceira tinha uma percepção muito aguçada não sendo afetada pela confusão (Sorteio Aqui | 1 a 55 acertava / 56 a 100 se batia ). Isso resultou num segundo ataque do Rollout forte o suficiente pra esmagar o Shellder na segunda volta, deixando-o imediatamente fora de combate. "

Informações da Batalha escreveu:
[005] - The road so far Shellder
Shellder ()M)
Level: 11
HP: 0%
Considerações: +1 Def

VS

[005] - The road so far Marill
Marill ()F)
Level: 11
HP: 100%
Considerações: Nenhuma

Shellder derrotado!
Marill ganhou 143 exp points!

[ ... ]

" Ao fim, o Shellder estava derrotado e Marill finalizou o uso do seu ataque, voltando a deslizar pelo gelo até ir de encontro ao seu treinador. Ela provavelmente estava feliz e querendo comemorar a vitória, aguardando por alguma reação de Sam, que saiu vitorioso também. "


Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 3:58 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Muito bem Marill, estou orgulhoso. - Disse enquanto abaixava e dava um carinho na pequena bolinha azul. Sendo assim, olhei para Shellder e lancei uma de minhas pokéballs comuns neste pokémon, afim de captura-lo, crescer minha lista de pokémons vistos por aqui. -- Pode nos ajudar mais para frente, vamos continuar andando procurando outros desafios! - Completei.

 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 4:02 pm

Narração




" Com o pokémon desmaiado, Sam decidiu que o capturaria. Logo trouxe uma de suas Pokeballs em mãos e lançou contra a criaturinha desmaiada, que logo foi encoberta pelo feixe de luz vermelha e assim englobada na esfera. A pokeball mal balançou e uma luz verde brilhou no seu centro, indicando a captura.

Shellder Captured!

- Não acredito! Você capturou ele! AHHHHH!- Praguejava uma voz de um garotinho que chegou correndo. Infelizmente ele escorregou e saiu deslizando até bater contra a Marill de Sam, e enfim parar.- Ah, droga!- Resmungou, meio choroso.

Aparentemente o garoto tinha por volta dos 13 anos, usava um bonézinho virado para traz, roupas de frio e um casaco enorme que não o deixava andar direito. Ele levantou-se com dificuldade e do bolso logo tirou uma pokebola.- Eu queria aquele Shellder, e você o roubou de mim! Exijo que batalhe comigo, e pague pelo seu erro!- Aquela típica birra de criança.

De toa forma, Sam aceitaria o desafio? "


Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 4:10 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Um garoto aparecia para mim, bem puto aliás, começava a correr falando algumas coisas desordenadas e do nada caia em cima de Marill, que com certeza ficava puta com isso querendo lutar.
-- Calma, calma. Eu não vi que você estava vindo capturar esse pokémon, não tenho culpa... Porém, preciso treinar, então eu aceito. - Disse calmamente enquanto olhava para Marill. -- Por enquanto não vou libertar meu pokémon, vamos ver o que você tem ai. - Caso ele usasse um pokémon exótico de outro tipo, liberaria ou Heracross ou Cherubi.  

 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 4:19 pm

Narração




- Aliás eu me chamo Conrad!- Gritou o garoto.

" Sam até que reagia muito bem aos imprevistos e conseguiu manter a calma mesmo depois de todo o barraco que o garoto armou por conta de um Shellder ('-').

- Ainda bem que você não arregou! Vamos Geo! Hora de esmagarmos esse pirralho!- Praguejou o garoto tomando distância e lançando de sua pokeball um pokémon redondo com dois braços que mais parecia uma cabeça. O pokemon flutuou por um pouco na neve e rapidamente parou, interpondo-se entre a distância dos treinadores.

O campo de batalha estava armado, bastava que Sam fizesse a sua entrada.- Você pode começar atacando já que se garante tanto!- Explicou o garoto, apontando para Sam. "


Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 4:25 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

O pequeno então lançava um pokémon de pedra, olhei rapidamente e peguei em mãos minha pokédex, mirei neste pokémon e recolhi informações, logo depois pedi para que Marill fosse ao combate.
-- Pode ir, use Water Gun duas vezes nesse pokémon. - Disse enquanto mantinha minha cara fechada, como sempre.

 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 4:38 pm

Narração




" Conrad tomou distância e então lançou seu pokémon. Sam aceitou o desafio de bom grado e colocou sua Marill para a batalha, que assumiu o seu respectivo posto no campo. Os dois pokémons se entreolhavam por alguns instantes antes da batalha começar enquanto que Sam analisava o oponente com sua Pokedex, identificando-o como um Geodude! "

[005] - The road so far 74
Muitos vivem por trilhas das montanhas e permanecem semi-enterrados, mantendo um olho em escaladores. Essa atitude faz com que sejam confundidos por pedras na maioria das vezes.

" Os comandos de batalha foram bem precisos e Sam tinha conhecimento das fraquezas do oponente, apostando num golpe que definitivamente seria fatal. No entanto, Conrad apesar de mimado não parecia ser inexperiente...e o sorriso debochado no rosto do garoto explicou tudo.

- Geodude, vamos com seu Rock Polish! Em seguida, Rollout pela direita!- Ordenou o garoto.

Era estranho de pensar que o pokémon de pedra estava se colocando frente a frente na batalha contra golpes ofensivos tão perigosos do tipo água. Foi então que no primeiro acerto do Water Gun de Marill, uma surpresa; o Geodude resistiu. Era sua habilidade,Sturdy, que lhe permitiu sobreviver sem ser derrotado no primeiro ataque. Aquilo lhe deu a chance de usar o Rock Polish polindo todo seu corpo e ganhando uma velocidade surpreendente!

O pokémon rochoso então ganhou independência pra atacar primeiro e assim o fez usando seu Rollout entrando pelo flanco direito. Marill sequer teve tempo de intercepta-lo quando rapidamente foi atingida pelo rolo compressor que a esmagou retirando-lhe algum vigor. Ainda assim, a aquática estava furiosa e conseguiu recobrar consciência girando e disparando um segundo Water Gun, sendo este suficiente pra derrotar o Geodude. "

Informações da Batalha escreveu:
[005] - The road so far Geodude
Geodude (M)
Level: 11
Hp: 0%
Considerações: +2 Speed.

VS

[005] - The road so far Marill
Marill (F)
Level: 11
Hp: 87%
Considerações: Nenhuma.

Geodude derrotado!
Marill ganhou 258 exp points!

[ ... ]

- Não pense que vai se safar assim tão fácil! Ainda tenho outro pokémon!- Gritou o garoto recolhendo seu Geodude e de imediato puxando outra pokebola, a qual lançou diante do campo.- Vamos nessa, Gol!- Gritou o garoto.

Da pokebola então emergiu um feixe de luz que deu origem a um pokémon morcegóide, com língua grande e uma expressão quase como de caricatura. O morcego aparentava ser experiente, batia suas asas bem rápido e deixava implícito que tinha uma velocidade incrível.

Sam trocaria de pokémon ou prosseguiria com Marill? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 4:49 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Conrad era seu nome, este trocava novamente de pokémon mandando o que parecia ser agora um morcego voador, este era bem debochado com a língua para fora parecia querer me provocar. Mesmo assim, peguei a pokédex em minhas mãos novamente e mirei neste pokémon, logo depois terminei minhas ações pedindo que Marill voltasse
-- Elekid, saia e use Thundershock nesse voador. - Fui bem seco e rápido, não queria perder tempo lutando contra este, minha intenção era treinar Marill mas a ocasião pedia medidas drásticas.

 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far Empty Re: [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 5:00 pm

Narração




" Assim que o Geodude foi substituído pelo Morcego, Sam foi atingido pela curiosidade que o levou a usar a Pokedex outra vez analisando desta vez quem quer que era aquele pokémon. Não demorou para que fosse identificado como um Golbat! "

[005] - The road so far 42
Com os dentes bastante afiados, morde suas vítimas para sugar o sangue. Ele não irá parar de drenar a energia da vítima até estar satisfeito. Se chupa muito sangue, fica pesado e voa desajeitadamente.


" Com isso, a decisão mais sensata era deixar Marill de lado pra enfrentar o tal voador com um pokémon que obtivesse vantagem, lançando então o seu Elekid!

- Isso não faz diferença, vamos acabar com ele! Supersonic!- Ordenou o garoto. E assim o morcego o fez, com sua velocidade superior começou a emitir um som desgraçado que atingiu ao sistema auditivo do Elekid deixando-lhe confuso e atordoado.

Ainda assim o pequeno elétrico conseguiu associar os comandos do treinador e disparar contra o inimigo u Thundershock! Eletrocutou o Golbat nas asas, mas o morcego ainda conseguiu recobrar equilíbrio e se manter em voo com certa dificuldade.- Droga, droga droga! Vamos com Screech agora!- Prosseguiu Conrad, batendo o pé no chão.

O morcego então emitiu outra sequência de ondas sonoras desta vez bem mais agressiva a qual baixou muito a guarda do Elekid, que por sua vez devido a confusão, acabou batendo no próprio rosto, tentando entender o porquê de estar fazendo aquilo (Sorteio AQUI | 1 a 55 acertava o ataque / 56 a 100 se batia ). "

Informações da Batalha escreveu:
[005] - The road so far Golbat
Golbat (M)
Level: 13
Hp: 83%
Considerações: Nenhuma

VS

[005] - The road so far Elekid
Elekid (M)
Level: 15
Hp: 91%
Considerações: Confuso | -2 Def.


[ ... ]

- Hahahaha! Você não vai poder fazer nada contra o nosso ataque mortal! Vamos com Bite 2 vezes consecutivas, Gol!- Gargalhou o garoto, se sentindo no auge da vitória.

Apesar da brincadeira toda de Conrad, Elekid estava devidamente em perigo por conta dos status negativos que lhe assolavam. Teria Sam subestimado Conrad? O que faria agora? "

Conteúdo patrocinado

[005] - The road so far Empty Re: [005] - The road so far

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos