Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 6 Empty [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 1:40 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Sai do C.Pokémon, comecei a andar procurando alguma coisa que me interessasse dentro desse maldito local. A neve espalhada fazia com que conforme eu andasse escorregando por alguns minutos, logo depois comecei a procurar por algum pokémon ou treinador que quisesse treinar, sempre é claro com algum pokémon do meu lado... Nesse momento, Marill.


Off: Desculpe pelo texto mal feito, cometeram um erro no C.Pokémon... Não eram pra ter colocado o Heracross no Box, estou avisando pois não quero mexer na minha ficha sem a conscientização de ninguém.
 




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 6 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 4:44 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Tudo havia dado certo conforme eu queria, é claro que o Rocket parecia não ter entendido que o lugar dele era no chão junto aos vermes, sendo assim teria que mostrar o caminho até eles.
-- Heracross, meu retalhador, use o Arm Thurst neste homem. Coloque ele no seu devido lugar, no chão! - Disse enquanto ficava a alguns passos da porta, mesmo que este estivesse vindo a meu encontro, o corte na barriga e a perda de sangue resolveria tudo isso.
 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 6 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 4:53 pm

Narração




" O pokemon de Sam definitivamente estava entregue a sua personalidade oculta.

Quando ouviu os passos do tal Rocket indo em direção a porta, nem sequer esperou o comando do treinador. Imediatamente virou-se colocando seu chifre para que o inimigo tropeçasse e fosse direto ao chão. O barulho da queda assustou Sam que tomou um pouco de distância da porta. Foi então que no meio da escuridão, começou a trovejar do lado de fora...uma tempestade parecia estar se formando.

Somente a luz dos trovões pra iluminar pouco que fosse o interior da casa. Como numa cena de filme de terror, Sam poderia ver seu besouro desferindo diversas braçadas com Arm Thrust contra o Rocket a medida que o sangue na barriga deste jorrava a cada pancada. A cada flash que os trovões causavam, a imagem se tornava ainda mais bizarra.

Até mesmo o pokémon venenoso que escavava o buraco aproveitou a chance para fugir. Definitivamente aquela não era uma das melhores visões..

[ ... ]

" Na sequência de tudo aquilo, no buraco ainda jaziam alguns dos itens que o Rocket trazia consigo. Eles reluziam um pouco na escuridão e talvez tivessem chamado atenção de Sam.

O que faria o garoto? "

Observação escreveu:- Heracross perdeu o controle e matou o Rocket com várias braçadas no ferimento dele.
- Sangue por toda a casa
- Itens brilhando no buraco escavado pelo Nidorino.

Enquanto isso do lado de fora, aqueles latidos eram familiares para Sam. Definitivamente era o Growlithe quem emitia estes sons, sinal de que uma Official Jenny estava por perto..."

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 6 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 5:06 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

A cena, que eu mal podia ver muito bem por causa da escuridão, de Heracross mutilando um Rocket supostamente vivo me fez ter um flashback da Guerra anterior, quando Heracross fazia isso com todas suas vítimas. Não demorou para que ouvisse um suposto barulho vindo do centro de Pewter, logicamente retornei Heracross pensei rapidamente no que fazer e cheguei a conclusão de que iria pegar os itens e ir embora tendo calma para não pisar na poça de sangue do falecido.
-- Pegar os itens, ir embora e continuar minha jornada. Morreu? Morreu, apaga rocket, apaga Nidorino, apaga Gastly, mas paga o caixão pra ele! - Disse entrando no local e pegando uns itens que havia visto dentro do buraco. -- E se a Jenny perguntar alguma coisa, digo que acabei de chegar pois ouvi uns gritos. - Completei pensando comigo mesmo.
 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 6 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 5:25 pm

Narração




" Mais uma vez os flashback's da época de Guerra - em Kanto - assumiram a lembrança de Sam que conseguia ver nitidamente a mesma cena se repetir tal como seu Heracross fez no passado.

O que o despertou dos devaneios foram os latidos de um possível acompanhante das Oficiais que jaziam na cidade, se aproximando. Aquilo fez com que o garoto pensasse o mais rápido que pôde em desaparecer daquele lugar.

Entrou na casa de sopetão, correu - quase escorregou no sangue -, chegou no buraco que o pokemon venenoso escavava e ali percebeu que na verdade o brilho maior vinha por conta do dinheiro ao redor, e não por itens. Já que o único item que encontrou era uma espécie de Coroa estranha, a qual também colocou na mochila.

Sam encontrou 1 King's Rock & 500¢

Quando acabou de fazer a limpa, começou a ouvir os latidos dos pokémons se aproximando cada vez mais. Era definitivamente a hora de partir. Recolheu seu Heracross para a pokebola e buscou sair o mais rápido possível daquela casa...

Por sorte conseguiu, deixando para traz toda aquela cena de horror e desespero. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 6 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 5:34 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Guardei o que estava dentro do buraco e me retirei do local rapidamente, voltei perto do C.Pokémon onde havia bastante neve, é claro que não poderia libertar agora Heracross... Então, resolvi liberar Braixen e lhe entregar um item.
-- Bom, use isso, talvez melhore seus golpes. - Disse enquanto lhe entregava um Charcoal. Logo depois comecei a procurar por algum treinador ou pokémon que quisesse lutar, é claro que antes retornei Braixen.
 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 6 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 5:55 pm

Narração




" Deixando para traz aquela casa velha e antiga, Sam seguiu rumo ao Centro Pokemon onde o movimento parecia ser bem menor.

A madrugada já estava perdurando quando o garoto resolveu tirar sua Braixen para fora afim de entregar-lhe um item especial. A raposa imediatamente olhou os arredores com certa curiosidade até que o treinador mostrou-lhe o Charcoal. Braixen arregalou os olhos fitando o objeto por um bom período de tempo até que o apanhou nas mãos imediatamente.

Tomou alguns passos para atrás até enfim influir as chamas de seu corpo sob o item. Fechou os olhos por um instante e a partir dali com suas chamas ele passou a incinerar a madeira até que tomasse sua forma mais bruta e adequada para o uso do pokemon. Era incrível como as chamas de Braixen se fortaleciam com o tal item e não demorou para que o Charcoal começasse a descascar, revelando a forma perfeita que a raposa esperava; uma varinha com uma breve bifurcação na ponta. Quando enfim terminou, Braixen simplesmente fez um teste do que era capaz e as chamas que influíram sob sua nova varinha imediatamente ganharam potencial quase como uma combustão instantânea..."

Imagem Meramente Ilustrativa:

" Ao término, Sam simplesmente retornou seu Braixen para a pokebola agora tendo certeza que ele estava mais forte do que nunca. Preparava-se para seguir pela cidade em busca de mais uma batalha, até que sua barriga roncou de fome. Talvez todo aquele stress tivesse lhe deixado cansado...

Para sorte do garoto, uma pequena lojinha que vendia alimentos prontos ainda estava aberta. Havia a presença de alguns treinadores por lá - certamente - e por isso talvez fosse a melhor escolha para Sam. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 6 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 6:13 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Com o passar do tempo percebi que Braixen estava mais forte agora, então não tinha muito o que fazer além de retorna-lo e procurar mais alguma coisa, contudo, muito tempo sem comer e sem dormir estava me fazendo mal.. Ficando com sono, fome, exausto até que vi um lugar onde vendia comida e tinha algumas cadeiras para descansar, fui até lá.
-- Vocês vendem o que aqui? - Perguntei para a atendente enquanto olhava aos redores percebendo que muitos treinadores se encontravam ali.



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 6 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 8:36 pm

Narração




" Chegando no lugar, Sam perceberia de cara que era bem frequentado por treinadores desavisados e que estavam com muita fome depois de uma longa viagem. Olhou para o lado esquerdo do estabelecimento e viu uma área um pouco mais espaçosa onde ficavam as cadeiras e mesas, sob uma cobertura bem elegante até. Já o balcão principal ficava desprotegido e nevava no ambiente.

- Vendemos sim, tudo por um precinho bem baratinho de 5.000¢ por cada refeição completa.- Sorriu, descarada.

O preço era absurdo, no entanto, Pewter não parecia ter outro lugar desses e sabe-se-lá até quando Sam iria aguentar com a fome e exaustão que estavam. Foi então que um garoto que jazia sentado no salão se levantou e disse:

- Ou você pode pagar vencendo uma batalha contra mim.- Alegou ele.

- E se perder, ficará lavando a louça no estabelecimento. Justo não acha?- Sorriu a vendedora com cara de chinesa.

O que Sam faria? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 6 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 9:22 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Cinco mil por uma refeição era demais, até para alguém supostamente rico como eu. Fiz uma cara de desprezo para aqueles flangos que eles matavam para comer, logo depois fechei a cara ao ouvir falar sobre batalhas.
-- Como posso batalhar de barriga vazia? Enfim, como sou um guerreiro nato irei aceitar... Desde que, se eu ganhar você pague minha refeição de agora e uma quentinha para mais tarde. - Disse enquanto esperava a movimentação do suposto homem.



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 6 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 9:38 pm

Narração




- Eu pago até mais do que isso se quiser...- E piscou.

Definitivamente aquele não era o melhor desafiante para Sam. De qualquer forma, apesar dos galanteios do treinador, a batalha estava travada e não demorou para que o outro garoto saísse do salão coberto e fosse até o lado de fora, aguardando Sam para a batalha.- Você pode me chamar de Alfred. Será um prazer fazer isso com você..- Debochado, o treinador logo lançou sua pokebola revelando um pokémon estranho aos olhos de Sam...

Tinha uma forma gorducha, uma tromba estranha e uma expressão morta. O pokémon simplesmente aguardou por comandos enquanto que seu treinador jazia encarando Sam com mais desejo que a própria comida do estabelecimento.

- Vamos, estou louco pra começar.- Disse Alfred. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 6 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 9:56 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Para de dar em cima de mim, sua piranha! - Exclamei enquanto observava o pokémon que este liberava, parecia ser meio estranho me deu até um pouco de medo. É claro que retirei minha pokédex para contemplar minhas duvidas sobre a espécie, em seguida liberaria Heracross já ordenando para que este atacasse.
-- Uma combinação, dê um loop no ar com Aerial Ace junto com Night Slash e acerte-o! - Exclamei antes de completar. -- Tente não olhar em seus olhos, e nem ficar em linha reta com este, sempre procure se movimentar em várias direções dificultando a defesa.



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 6 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 10:29 pm

Narração




" Pois é, Sam logo percebeu as verdadeiras intenções de Alfred que por sinal eram bem sujas.

Ignorando o fato de estar quase sendo violado em pensamento, Sam simplesmente lançou seu Heracross para a batalha enquanto que acionava sua Pokedex em prol de identificar o pokémon inimigo. É claro que não demorou para o aparelho reconhecê-lo como um Drowzee! "

[005] - The road so far - Página 6 96
Coloca seus oponentes para dormir e em seguida come os seus sonhos. Algumas vezes acaba ficando doente por comer sonhos ruins.


- Muito bem Drow! Vamos interceptar o movimento deles com seu Protect! Em seguida, Disable!- Comandou o garoto com bastante convicção.

Não demorou para que o besouro seguisse as ordens do treinador alçando voo numa combinação que se teve início com o Aerial Ace! Infelizmente, a primeira parte foi barrada por uma barreira de coloração meio prateada que ergueu-se ao redor do Drowzee e barrou os danos do primeiro golpe. Ainda assim, Heracross usou da sua habilidade e perícia em voo pra mergulhar na sequência com um Night Slash!

A braçada atingiu Drowzee na barriga lançando-o em solo e com o impacto fez com que ele ricocheteasse e então voltasse pra cima, rodopiando no ar. Heracross foi empurrado para esquerda devido a gordura em excesso do Drowzee. Aquela foi a brecha que o psíquico precisava pra levar as duas mãos na altura da testa e efetuar um golpe aparentemente psicológico com Disable! O golpe de Heracross imediatamente foi desabilitado..."

Informações da Batalha escreveu:
[005] - The road so far - Página 6 Drowzee
Drowzee M
Level: 11
HP: 65%
Considerações: Nenhuma

VS

[005] - The road so far - Página 6 Heracross
Battousai M
Level: 11
HP: 100%
Considerações: Night Slash desabilitado +4 turnos

[ ... ]

- Ahahahaha! Tolinho...pela habilidade do meu Drowzee eu logo pude identificar o seu melhor ataque. Bastou preparar um meio de desabilita-lo e agora....derrota-lo.- Proferiu Alfred com certo deboche.

- Drow, hora do ataque! Confusion pra desestabiliza-lo. Na sequência, Hypnosis!- Ordenou o garoto, com um olhar libidinoso.

O que Sam faria nessa situação? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 6 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 10:50 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Se vai jogar sujo, então eu farei o mesmo. - Disse retornando Heracross para lançar outro pokémon. -- Elekid, Shock Wave por todo o campo até acertar Drowzee! - Completei.



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 6 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 11:05 pm

Narração




" Procedendo na batalha, Sam fez a escolha mais sensata diante das condições; substituir seu Heracross por outro pokémon com melhor desempenho nesse quesito, Elekid.

No entanto, a troca de pokémons repentina ocasionou num acerto imediato do Confusion de Drowzee contra o elétrico. Elekid foi jogado de um lado para o outro do campo até parar em solo, cambaleando um pouco.

Apesar dos danos, o elétrico conseguiu recobrar equilíbrio e num surto de frustração disparar o Shock Wave pelo campo, atingindo o Drowzee em cheio e o eletrocutando! No entanto, aquilo não foi o suficiente para deter o Drowzee que imediatamente começou uma movimentação suspeita quase como se estivesse fazendo uma dança alucinógena com expressões estranhas e assustadoras. Os movimentos fixos daquela dança tal como a energia que emanava do psíquico logo atingiram ao subconsciente do Elekid e por fim o colocaram pra dormir, tombando no chão. "

Informações da Batalha escreveu:
[005] - The road so far - Página 6 Drowzee
Drowzee M
Level: 11
HP: 40%
Considerações: Nenhuma

VS

[005] - The road so far - Página 6 Elekid
Elekid M
Level: 15
HP: 88%
Considerações: Dormindo +1 turno

[ ... ]

" Mais uma vez os problemas voltavam a trazer desvantagem para Sam que agora tinha seu parceiro adormecido. Chance mais que perfeita pra Alfred contra-atacar...

- Drow, vamos continuar numa sequência de Confusion 2 vezes consecutivas!- Ordenou o garoto. "

Conteúdo patrocinado

[005] - The road so far - Página 6 Empty Re: [005] - The road so far

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos