Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 5 Empty [005] - The road so far

Dom Dez 07, 2014 1:40 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Sai do C.Pokémon, comecei a andar procurando alguma coisa que me interessasse dentro desse maldito local. A neve espalhada fazia com que conforme eu andasse escorregando por alguns minutos, logo depois comecei a procurar por algum pokémon ou treinador que quisesse treinar, sempre é claro com algum pokémon do meu lado... Nesse momento, Marill.


Off: Desculpe pelo texto mal feito, cometeram um erro no C.Pokémon... Não eram pra ter colocado o Heracross no Box, estou avisando pois não quero mexer na minha ficha sem a conscientização de ninguém.
 




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 5 Empty Re: [005] - The road so far

Seg Dez 08, 2014 5:59 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Fugiu né, cuzão! Da próxima que te ver por aqui, te mato. - Falei ao vento, estava mais do que puto com a situação, recolhi Butterfree e sai do beco até que recebi uma ligação... Era de Craig, ele queria saber se estava tudo bem e se eu demoraria.
-- Ah, estou no Centro de Pewter, estou indo para ai. Um cara de uma gangue me atacou, longa história... Depois lhe conto. - Disse enquanto desligava o aparelho e ia em direção ao Centro Pokémon!

 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 5 Empty Re: [005] - The road so far

Seg Dez 08, 2014 6:03 pm

Narração




" O garoto enfim recolheu sua Butterfree e foi rumo ao Centro Pokémon para encontrar Craig.

No entanto, enquanto já ia saindo, tropeçou num item que jazia em solo.

Sam encontrou 1 Dusk Ball

Pegou o item e seguiu seu rumo. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 5 Empty Re: [005] - The road so far

Seg Dez 08, 2014 7:20 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Logo depois de ir ao C.Pokémon a pedido de um velho amigo, vim para as ruas de Pewter, tentando achar mais alguma coisa interessante para fazer ou para capturar. É claro que olhei ao redor, e retirei minha pokéball juntamente com a pokédex assim mirando no novo pokémon que havia no meu time.
-- Parece que sou seu novo treinador, é claro que eu quero que você saiba algumas coisas. - Disse olhando ao pokémon. -- Mesmo que seja nova, quero que treine tão duro como qualquer outro dentro do meu time, não será fácil, porém, faremos isso dar certo. - Completei, guardando a pokédex e retirando Battousai. -- Treinaremos em conjunto.

 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 5 Empty Re: [005] - The road so far

Seg Dez 08, 2014 10:30 pm

Narração




" O garoto então deixou o Centro Pokémon despedindo-se de Craig, um amigo que estava a partir.

No entanto, o homem deixou-lhe presentes bem como um item especial e uma pokémon do tipo grama. Sam imediatamente retirou-a da pokebola, lançando em solo junto do seu besouro, Heracross. Proferiu algumas palavras de incentivo a pequena e apesar da sua natureza, Snivy concordou com a cabeça.

No entanto, Sam logo veria que teria alguns problemas com a pequena. Ousada de natureza, ela rapidamente observou os arredores e algo chamou-lhe atenção. Era em direção ao Centro Pokemon, parecia estar com um certo barulho estranho de escavação. Snivy correu como louca naquela direção, deixando Sam e seu Heracross para traz.

O que faria Sam? "

Obs: Eu já tinha colocado as informações dela na Dex então julguei desnecessário botar isso de novo no post. Mesmo assim pode interpretar como se já soubesse das informações ou como se a pokedex tivesse falado,blz?

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 5 Empty Re: [005] - The road so far

Seg Dez 08, 2014 10:39 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...

Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

A pokémon era extremamente ousada, mal compreendeu o que eu havia acabado de dizer e saiu correndo até o C.Pokémon. Fui atrás dela até chegar ao local, onde recebi uma breve ligação de uma amiga minha ela dizia que precisava de um pokémon para botar ordem no meu Store, parecia que os outros que havia capturado estavam brigando ou coisa do tipo...
-- Esse é o trabalho perfeito para você, Snivy. - Disse enquanto a retornei e fui ao centro pokémon, afim de coloca-la no box.

...

Depois de ir até o Centro Pokémon, voltei a caminhar pelas ruas de Pewter procurando algo que realmente valesse a pena. Porém, dessa vez apenas com Heracross ao meu lado.
 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 5 Empty Re: [005] - The road so far

Seg Dez 08, 2014 11:32 pm

Narração




" Por algum motivo em especial, Sam preferiu deixar aquele pokémon de lado. Nada que afetaria os seus laços com o restante da equipe, tal como Heracross já estava ao seu lado preparado pro que der e vier.

Não demorou para que quando os dois voltassem pra rua - mesmo após inúmeros avisos da Enfermeira - percebessem que havia algo de estranho; estava deserto.

A neve continuava a cair e o silêncio era tamanho que chegava a ser mórbido. Nem passos, nem nada. Por vezes algum ruído de algum pokémon escondido, mas provavelmente bem longe e em algum beco escuro da cidade. No entanto, o que mais chamou atenção era relacionado a uma casa bem velha, mais ao leste do Centro Pokémon. Sua construção era basicamente de pedra, apenas. No entanto, um barulho estranho estava ecoando por toda a cidade, o mesmo barulho por sinal que antes vinha do Centro Pokemon. Parecia que algo estava escavando o local...

As luzes da casa no entanto estavam apagadas e não havia nenhuma chaminé acesa por ali. Por via das dúvidas, havia um homem velho - provavelmente morador de rua - que apareceu caminhando por entre as vielas de Pewter. Ele aparentava morar ali a muito tempo e talvez fosse a pessoa perfeita pra se pedir informações a respeito daquele acontecimento estranho..."

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 5 Empty Re: [005] - The road so far

Seg Dez 08, 2014 11:39 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Uma casa feita somente de pedra, no meio do nada, abandonada, escura com um velho rondando-a. É, parecia um filme de terror escrito por um daqueles roteiristas bêbados sem família e esposa.
-- Que isso, rapaz? - Perguntei para o velho que passava. -- O que está acontecendo por aqui? Quem é você? O que é aquela casa? - Fiz várias perguntas a fim de saber pelo menos uma.  
 




 


Última edição por Sam em Seg Dez 08, 2014 11:58 pm, editado 1 vez(es)
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 5 Empty Re: [005] - The road so far

Seg Dez 08, 2014 11:50 pm

Narração




" Sam nem esperou o velho desaparecer na sua caminhada e já logo andou uma tonelada de perguntas que até assustaram ele.- Arrrh!- Gritou, tremendo-se todo.

Demorou para que assimilasse toda informação e só então concluísse que Sam estava se referindo a casa abandonada mais ao leste.- Ah! Aquela era a casa do velho Harison. Ele viveu aqui faz MUITOS anos, mas ela está abandonada desde que ele saiu para morar no Mt.Silver. Isso também faz muito tempo, aliás...- Explicou, um pouco gago.

O velho estava nitidamente bêbado, o bafo de bebida parecia entonar todo ambiente. De qualquer forma, Sam agora sabia que o que estava acontecendo lá dentro definitivamente não era algo bom.- Aliás, que estranho esse barulho né? Não pensei que eles reformariam a casa assim tão rápido. Devem estar empolgados com a chegada de novos fósseis no Museu...- Finalizou o velho enquanto seguia seu rumo pro desconhecido.

Mais uma informação importante para Sam; um grande evento tinha ocorrido. A chegada de fósseis no museu deve ter movimentado bastante a cidade...será que isso tinha algo a ver com os barulhos na casa? O que Sam faria? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 5 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 12:03 am

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

O homem deu informações importantes, agradeci e me retirei pensando no que fazer... É claro que iria até o local, a casa amaldiçoada pelo capeta ou algum ladrão de merda tentando assustar todos presentes dessa cidade.
-- Heracross, já vai se preparando se qualquer coisa vier para cima de nós use Night Slash! - Disse enquanto começava a tentar abrir a porta da casa.  
 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 5 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 3:16 pm

Narração




" Com as informações recolhidas a escolha de Sam foi uma só; investigar a casa abandonada.

É claro que a hipótese de estar amaldiçoada era uma clara desculpa pra que visitantes indesejados não atrapalhassem, mas pelas informações que o garoto tinha, ele já deveria imaginar quem é que estava ali dentro.

Caminhou ao lado de seu Heracross até a porta da frente, a qual abriu com muito cuidado. O ranger da porta foi estridente no entanto, ecoando por toda a casa em seu interior. O barulho da escavação imediatamente cessou, ainda que por dentro - e um pouco escuro - não havia sequer uma alma viva se mexendo. Ou pelo menos não na percepção do garoto...

- Hera! Hera-cross!- Anunciou o besouro, apontando seu chifre adiante.

Estava claramente vendo alguma coisa se mover na escuridão mas que Sam não conseguiu enxergar. Ainda assim, o comando era breve; Night Slash. Battousai imediatamente abriu as asas, tomou impulso a frente e desferiu um corte na criatura que se movia. Na verdade, aquele era um homem e não um Pokémon...

- ARRRH! Criatura Imunda!- Praguejou ele, caindo entre a mobília na escuridão. Sua face e ou figura corporal ainda eram ocultas para Sam que só enxergava o escuro. No entanto, algo chamou atenção do treinador quando aparentemente do chão emergiu outro pokémon. Este parecia ser composto de pura fumaça, flutuando pela sala bem como uma verdadeira assombração. Num piscar de olhos da movimentação daquele pokémon gás, Heracross tombou sob efeito de sono profundo. "

- Você vai pagar por isso garoto! Devia ter dado um jeito em você quando tive chance, lá naquele beco.- Bravejou aquele tom de voz reconhecido por Sam. Seria o tal Rocket? "

Observações:
- Interior da casa completamente escuro
- Pokemon gas se movendo na escuridão
- Localização do Rocket é desconhecida
- Sam está na porta
- Heracross está dentro da casa, dormindo.

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 5 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 3:45 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Novamente o mesmo Rocket aparecia, este estava causando todo aquele barulho de dentro da casa, a partir do momento em que entrei percebi que ele estaria disposto a me matar e é claro que eu também estaria disposto a mata-lo...
-- Você de novo? Mas que saco em cara, vai procurar o que fazer tipo costurar ou sei lá. Tomar no cu, vai dominar o caralho. - Disse enquanto ficava olhando para dentro da casa, tentando ver se conseguia enxergar Heracross dentro do local. -- Cross, levante-se e comece a voar para fora da casa! - Ordenei ainda não sabendo que este estava dormindo.
 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 5 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 4:09 pm

Narração




Observação: Vou considerar a Pokedex por que sei que você realmente esqueceu e.e

" Sam logo concluiu que era aquele mesmo Rocket que enfrentou no beco da cidade, momentos atrás. Então aquele Túnel que ele estava cavando vinha parar aqui? Ou será que não? Tudo ainda estava muito confuso.

No entanto, dada a situação, logo o garoto viu o seu besouro adormecer diante de possível ataque daquela criatura gasosa. Foi então que a Pokedex do garoto logo apitou reconhecendo a presença do tal pokemon e o identificando como um Gastly!

[005] - The road so far - Página 5 92
Seu corpo é todo feito de gás. Nunca irão surgir quando venta muito. Sua pele é venenosa e pode enfraquecer qualquer um que entrar em contato.

" O pokémon gasoso rapidamente flutuou até onde o Besouro se encontrava e chegando próximo a ele abriu bem os olhos que clarearam por um momento com uma luz misteriosa. Estava usando seu Mean Look, impedindo a fuga ou troca de pokémon de Battousai. Agora o besouro estava fadado a lutar aquela batalha até o fim...

E é claro que não demorou para o pokémon fantasma desferir-lhe um dos golpes que trajava consigo em seu arsenal. Esticou bem a língua até o rosto do besouro adormecido, desferindo-lhe uma lambida que fez Battousai cair para traz de tão forte. "

Informações da Batalha escreveu:
[005] - The road so far - Página 5 Gastly
Gastly M
Level: 09
HP: 100%
Considerações: Nenhuma.

VS

[005] - The road so far - Página 5 Heracross
Battousai M
Level: 09
HP: 87%
Considerações: Acordou

[ ... ]

" Para sorte de Sam, seu Besouro reagiu aos incentivos - um pouco agressivos por sinal - e despertou no mesmo instante, olhando para todos os lados com certo desespero. Afinal, acordar no meio do escuro e de uma batalha não era nada agradável.

O besouro então tentou caminhar para fora mas esbarrou em alguma mobília que caiu, gerando mais barulho ainda. Tudo aquilo estava deixando Sam desesperado visto que a escuridão era sua maior inimiga naquele combate. No entanto, se ele pensasse bem saberia que tem equipamentos pra lhe ajudar em questão da escuridão...

- Está sangrando demais... droga! Anda logo com isso Nirodino! Precisamos chegar logo nessa poha desse museu!- Gritou o Rocket.- Gastly, vamos logo com isso, dispare o seu Toxic seguido daquele seu ataque.- Ordenou o Rocket um pouco com pressa.

O que faria Sam agora? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[005] - The road so far - Página 5 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 4:24 pm

Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora: 
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Era agora o nunca, usaria de um item não tão certo para fazer uma pequena claridade o suficiente para ver o que estava acontecendo dentro da casa, a pokédex! Esta tem um infra-vermelho embutida na parte de trás, que quando escaneado em lugares escuros faz um pequeno flash por alguns minutos até encontrar algum pokémon ao redor. É claro que fiz isso e já pedi para Heracross se acalmar.
-- Relaxe, estou aqui e nada de ruim acontecerá com você. Agora que vê o pokémon, acerte outro Night Slash nele duas vezes seguida e arremesse-o para cima de onde o homem está! Assim, os dois ficaram intoxicados, haha. - Dei uma leve risada maldosa, enquanto completa. -- Comece a voar para não ser acertado por outros golpes.
 



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[005] - The road so far - Página 5 Empty Re: [005] - The road so far

Ter Dez 09, 2014 4:39 pm

Narração




" Claridade; era tudo que o Heracross precisava.

Sam teve uma brilhante ideia em meio a escuridão que lhe servia de maior oponente. Lançou sua pokedex em solo a qual deslizou até o centro da casa e imediatamente bipou, revelando a presença de pokémons. O scanner da pokedex realizou alguns flashs intercalados os quais iluminaram todo o lugar.

A descrição era simples; Uma casa de pedra com alguns móveis derrubados e velhos. Mais ao norte um enorme buraco sendo escavado por aquele Nidorino. O rocket jazia apoiado num sofá com a barriga sangrando enquanto que o Gastly mais a esquerda sofreu grande influência da luminosidade, ficando assustado demais pra atacar.

Aquela foi a chance perfeita pra que o Heracross alçasse voo e num movimento muito rápido dentro da escuridão, avançou contra o Gastly com seu Night Slash! O golpe cortou o fantasma - apesar de ser físico - e o lançou em solo! Heracross não parou por aí e continuou em voo pela casa, até fazer o contorno e ir na direção do fantasma.

Gastly conseguiu levantar-se e num surto de desespero, lançar o seu Venoshock contra o besouro. De nada adiantou, por estar em voo, Battousai facilmente desviou enquanto mergulhava num rasante certeiro com Night Slash! Quase como um lutador de MMA, o besouro afundou Gastly em solo com uma braçada brutal, até que o fantasma desmaiasse. "

Informações da Batalha escreveu:
[005] - The road so far - Página 5 Gastly
Gastly M
Level: 09
HP: 0%
Considerações: Nenhuma.

VS

[005] - The road so far - Página 5 Heracross
Battousai M
Level: 09
HP: 87%
Considerações: Nenhuma.

Gastly derrotado!
Battousai ganhou 274 exp points!


[ ... ]

" Finalizando com o Gastly, a Pokedex de Sam enfim parava o bip e os flash's cessaram. Novamente entregue a escuridão, agora o Heracross jazia um pouco assustado e olhando aos arredores. Sam conseguiu incentiva-lo com palavras de conforto e o besouro ficou um pouco mais calmo, ainda que a escuridão tivesse retomado como maior inimiga.

- Eu não vou admitir a derrota! Eu sou Gorgon! Eu estava pra ser promovido! Treinadorzinho de merda!- Gritou o Rocket correndo contra a porta com um Abajur na mão. Estava bem claro que ele pretendia acertar Sam de surpresa, visto que sairia da escuridão. No entanto, ele só esqueceu que seus passos ainda fariam barulho, principalmente passando próximo do Heracross que estava bem mais calmo e concentrado...

O que Sam faria? "

Conteúdo patrocinado

[005] - The road so far - Página 5 Empty Re: [005] - The road so far

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos