Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Empty #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Dez 14, 2014 11:30 am
Relembrando a primeira mensagem :


VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Hora: 08:23 AM Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca



Saímos do centro pokémon descansados e bem alimentados. Tudo pelo que passamos no dia anterior parecia estar muito distante da realidade daquela cidade rural. Antes de partirmos, achamos que seria bom das umas voltas pelo local. Talvez encontrássemos algo interessante.

Também gostaria de passar no PokeMart, mas como não estava com muito dinheiro, seria bom encontrar algum treinador antes para faturar algum.

Enquanto caminhávamos, decido ativar meu Dowsing Machine, numa tentativa de encontrar algum item valioso.

All Rights Reserved for Larissa

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Dez 20, 2014 11:57 am

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Pois é. Eu aparentemente esperara demais de uma garota como aquela. Mas, afinal, eu ponto fraco era realmente esperar demais de todos.

Enfim, fiquei alguns segundos ali, plantado, sem acreditar que havia sido deixado falando sozinho. Minha cara deve ter ficado realmente muito engraçada, pois Rick, que até agora pouco estava carrancudo, começou a rir baixinho ao meu lado de uma forma rouca, que demonstrava que estava tentando conter o riso. Tudo bem. Se fosse pra ver ele sorrir um pouco, até não me importava em fazer papel de bobo de vez em quando.

Já ia levantar o rosto para fazê-lo parar, pois rir às minhas custas já não estava mais legal, quando vi um brilho refletindo a luz do sol bem nos meus olhos. Ao me abaixar, percebo que se tratava de um tipo de pedra branco-transparente. Pego-a não mão e sinto sua textura escorregadia, molhada e gelada. Era um fragmento de gelo, um item conhecido como Nevermeltice, o gelo que nunca derretia. Guardo o item em minha mochila e então me levanto.

- Acho que já deu de rir às minhas custas, não? - digo para Rick, meio carrancudo, mas no fundo também achando graça - Agora vamos voltar pro centro pokémon. Treecko vai precisar de cuidados depois dessa. - mal termino de falar e já começo a andar calmamente.

- Ah, vai. Essa foi bem merecida. - rebate ele me acompanhando, ainda sorrindo. Sério que eu só ia conseguir fazer ele ficar de bom humor quando eu me desse mal? - Depois do que tu fez para a coitada, simplesmente achou que virariam melhores amigos? - perguntou, e então deu uma boa risada - Não tinha necessidade de ter passado a mão em mim daquele jeito apenas para provocar ela. Foi exagerado. - disse, parando de rir agora e ficando sério.

- Não tinha necessidade, mesmo. - concordo - Mas ela me deu a desculpa perfeita, então aproveitei a chance. Vai saber quando me surgiria outra, novamente? - respondo, então lhe dou uma piscadela e ambos começamos a rir. - O que aconteceu para ficar de tão bom humor assim?

- Não sei. Acho que foi por causa da batalha. - responde e, dado meu olhar indagador enquanto andávamos, completa - Já faz algum tempo que não tenho tido a oportunidade de assistir a uma batalha de verdade, entre treinadores, ainda mais uma acirrada assim. Desde pequeno, sempre gostei de batalhas, mas depois que comecei a trabalhar como modelo, acabei ficando sem tempo e meio distante disso tudo...

Rick parecia meio triste com isso, e logo fica pensativo. Não tive muito o que fazer ou dizer, até porque nesse ponto finalmente chegamos no centro pokémon, no qual rapidamente entramos.

CP - Post

off escreveu:Eu posso postar daqui direto no centro pokémon ou tenho que esperar para que me responda aqui antes?
Quanto ao Rick, como a unica base de personalidade e história que tenho é o que ele mesmo contou e o que ele demonstrou nos tópicos, estou criando eu mesmo algo, para que ele não fique apenas uma estátua muda durante a viájem inteira para Pewter. Se ele tiver saído do que tu havia imaginado para ele, desculpe, mas estou lidando com o que tenho. -q
Sem falar que fica muito melhor com ele bem humorado do que carrancudo o tempo inteiro. kkk

P.s.: pode atualizar o campo "Aparência" do meu personagem, por favor?
coloquei ele um pouco maior do que tanto eu quanto você estamos interpretando, então achei melhor arrumar alí. -q
Mit é medianamente alto, possuindo 1,75m, magro, mas relativamente atlético, com 65Kg. Sua pele é clara e seus olhos verdes, estranhamente luminosos. Seu cabelo é castanho, medianamente comprido, tendo uma tonalidade avermelhada, que pode clarear ou escurecer, dependendo da luminosidade. O rapaz costuma vestir roupas comuns, mas de qualidade e confortáveis. Geralmente uma calça, com camiseta ou camisa e um casaco.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Dez 20, 2014 2:12 pm
Clima: --. || Post: 08.
--

Após terminar aquela batalha, o garoto simplesmente botou o item Nevermeltice em seu inventário e juntamente do modelo seguiu para o Centro Pokémon.

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Dez 20, 2014 2:54 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Hora: 09:52 AM Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


huum... sem querer cobrar nada, mas vai ser possível atualizar a aparência? >.<

Saímos do centro pokémon com Treecko recuperado. Voltamos a dar voltas pelos campos da cidade, enquanto conversávamos.

- Então... você gosta de batalhas pokémons, é isso? Mas então porque não se torna um treinador...? - pergunto, logo percebendo, pela mudança brusca na expressão do rapaz, que era um assunto delicado.

- Eu tinha um parceiro pokémon, antes. Mas, depois que Aracnea nos pegou, nunca mais o vi. Não sei o que aconteceu com ele. - respondeu, entristecido.

- Eu... sinto muio. Desculpe por ter tocado nesse assunto.

- Não, tudo bem. Até onde eu saiba, os Rockets roubam pokémons dos outros para enviar à sua base. Espero apenas que ele esteja bem...

Continuamos a caminhar, em busca de algum treinador ou pokémon selvagem com quem pudesse batalhar.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Dez 20, 2014 3:23 pm
Clima: --. || Post: 08.
--

Já com seus Pokémon curados, Mitsuyo saiu do estabelecimento junto de Rick, que aliás o seguia para onde quer que fosse. Entrou num assunto não muito prazeroso para o loiro, que por sua vez acabou por deixar mais um pouco de seu passado fugir, e agora o jovem criador tinha ideia do porquê ele não ter um Pokémon já que gosta tanto de batalhas.

Com o assunto deixado de lado, caminharam pelas ruas de barro da cidade de Viridian.

As garotas que passavam pelos dois dirigiam olhares maldosos a Rick, e algumas até mesmo elogiavam-no de uma maneira um tanto exagerada. O rapaz podia ser um modelo e tudo mais, mas era tímido e sempre liberava um breve sorriso ao ouvir aqueles elogios.

Um Pokémon rosado e com folhagens que serviam como hélices no topo da cabeça começaram a rodear os rapazes. Motivo? Não se sabe. Tudo em Viridian é assim: alegre, animado e feliz. Até mesmo os Pokémon são contagiados por essa felicidade e teimam em ir compartilhá-la com os viajantes. Não é a toa que Viridian é uma das cidades mamis requisitadas por pessoas que buscam paz.

- Hoppip! - Exclamou uma das criaturas.

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Dez 20, 2014 5:48 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Um pequeno pokémon rosado, realmente muito fofo, se aproxima de nós, flutuando e sorrindo, e então começa a brincar com Rick.

- Parece que ele gostou de você. - digo, sorrindo.

- É isso mesmo, pequenino? - pergunta o rapaz, sorridente, enquanto acariciava o pokémon.

Aproveito enquanto ambos se divertiam e saco minha pokédex, para identificar o fofo pokémon.
All Rights Reserved for Larissa


Última edição por Mitsuyo em Sáb Dez 20, 2014 6:58 pm, editado 2 vez(es)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Dez 20, 2014 6:46 pm
 

Clima: --. || Post: 08.
--

Eu acabei esquecendo de citar que era três e realmente faltou concordância ali em algumas partes. Então nesse caso, será apenas um Hoppip.

Hoppip:

Rick parecia ter acabado de gostar daquele Hoppip que lhe circulava a cabeça. O rapaz perguntara-lhe se havia gostado dele. O Hoppip por sua vez apenas pousou no chão a frente do rapaz, não tendo muita reação.

Rick pode pedir emprestado uma Poké Ball sua agora.
Não será feito sorteio para essa captura, o Hoppip escolheu ser capturado.

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Dez 20, 2014 6:55 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Vendo Rick com aquele pokémon, ambos felizes e se divertindo, me surgiu uma ideia, da qual eu me alegraria, também.

Me aproximo do rapaz e pergunto-lhe:

- Rick, o que acha de trazê-lo conosco?

- Seria ótimo... - responde ele, sorrindo e olhando maravilhado para o pokémon - Mas não tenho uma pokéball para ele.

- Isso não é problema. - respondo, e então pego uma das esferas de meu bolso e entrego-a a ele - Aqui, pode ficar. Tenho um carinho especial por pokémons de grama, e este parece realmente gostar de você.

Rick pega a esfera de minha mão, agradece, e então volta-se para o pequeno rosadinho que ainda estava alí, ansioso, como se já soubesse o que iria acontecer.

- Gostaria de viajar comigo, pequenino? - pergunta Rick, mostrando-lhe a pokéball, já expandida.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Dez 20, 2014 7:15 pm
 

Clima: --. || Post: 09.
--

Rick pegou a esfera bicolor das mãos de Mitsuyo, mas não sem antes agradecer, e então mostrou-a para o Hoppip que apenas sorria com aquilo. Quando Mitsuyo viu, o Pokémon gramíneo já havia sido capturado por conta própria, deixando com que a esfera bicolor capurasse-o.

Rick capturou Hoppip

Segundo Evento concluído.

Agora o garoto poderia explorar melhor Viridian, ou então seguir um rumo para outra cidade.

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Dez 20, 2014 7:22 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Rick estava radiante de felicidade. Nem mais parecia o rapaz mal tratado, sujo e infeliz que eu havia conhecido... ontem mesmo!

É incrível como uma mudança de ares pode transformar uma pessoa. Não queria nem imaginar o estado em que eu ficaria se tivesse ficado alguns dias lá. Quem sabe eu já não teria liderado todos aqueles homens à nos rebelarmos contra Aracnea? Soooonha.

Enfim, voltamos a caminhar pela cidade, procurando um adversário com o qual eu pudesse treinar meus pokémons.

All Rights Reserved for Larissa
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Dez 27, 2014 4:29 pm

Caminhando pela pequena Viridian City, onde todos cuidavam de suas vidinhas e eram felizes. Até parece. Mitsuyo caminhava por aquelas ruas junto a um garoto de programa, com seus cabelos cor de areia e seu corpo bronzeado e malhado. Segurava a Poké Ball de um Hoppip, e estava super feliz com aquilo, e andava mais próximo do criador Gyōan Mitsuyo.

Enquanto caminhavam, viram um casal muito feliz. Eles estavam caminhando de mãos dadas. Eles riam e cantavam. Uma garota de cabelos ruivos, com cachos sutis, que desciam até seus seios, estava se divertindo com o que parecia ser seu namorado, noivou ou sei lá o que. Um homem com barba para ser feita, sorriso encantador, cabelos pretos e curtos, e sempre girava a garota em seu corpo. Os dois tinha um Poké Ball em seus cintos. Mais precisamente, a da garota era uma Heal Ball, e a do rapaz uma Ultra Ball

Num descuidos, o casal colidiu contra Rick e Mitsuyo, sem querer, claro. Suas Balls caíram, e os dois ajudaram os garotos a recolherem tudo.

- Nossa, nos desculpem, somos tão desastrosos! - Dizia a garota - Atrapalhamos a felicidade de outro casal!

Aquilo caiu como uma pedra na cabeça de Rick. Ele começou a ficar corado. Mitsuyo observava tudo aquilo.

- Perdoe-nos, mas para nos redimir, vocês gostariam de uma batalha em dupla? - Disse o rapaz.

Bastava eles aceitarem e assim Mitsuyo já tinha seus adversários.
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Dez 27, 2014 5:22 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Um estranho casalzinho feliz, que dava piruetas pela cidade, acabara de colidir conosco, e cometera um engano não muito comum.

- Nós não somos... - já ia começar a responder, quando percebi, pelos sorrisos bobos deles, que seria inútil.

Eles haviam nos chamado para uma batalha em dupla. Olho para Rick, para perguntar o que ele achava, quando vejo que, apesar de corado por conta da suposição dos dois, ele me olhava com um brilho empolgado nos olhos. Acho que minha pergunta havia sido respondida antes mesmo de ser proferida, de forma que ascenti e virei para os dois, respondendo sua pergunta:

- Nós aceitamos a batalha em dupla.

All Rights Reserved for Larissa
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Dez 27, 2014 5:54 pm

Os olhos de Rick estava brilhando, mas não era pela batalha, e sim quando a garota fez aquele comentário. Seja como for, eles estava animado para aquilo. Logo, todos foram a suas posições, e os Pokémon logo foram lançados.

- Vamos minha Foxy Love! - Dizia a garota ruiva, lançando sua Heal Ball e liberando uma raposa de cor negra.

- Certo, é sua vez, Captain Hero! - Disse o rapaz, liberando de sua Ultra Ball um caranguejo rubro, com garras dentadas e pronto para a luta.

Um vento forte batia naquele local. O casal havia dado estranhos nomes aos seus Pokémon, mas aquilo parecia ser bastante divertido. Eles estavam de mãos dadas o tempo todo, e olhavam o campo de batalha com determinação.

- Certo, Foxy Love, vamos usar seu Hone Claws! - Dizia a garota, e apertou a mão de seu namorado com entusiasmo.

- Captain Hero, vamos usar seu Toxic, vamos acabar com isso!

Eles eram realmente rápidos. O que fariam a dupla de garotos?
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Dez 27, 2014 6:08 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Mal aceitamos e a batalha já tinha início. Ambos os treinadores já passavam seus comandos para seus pokémons, tentando, de alguma forma, criar certa vantagem para eles, antes mesmo que liberássemos nossos pokémons. Na sequencia, liberamos ambos, sendo o de Rick seu recém capturado Hoppip, enquanto que eu decido por meu Treecko, já aproveitando o momento para utilizar minha pokédex e identificar meus adversários.

- Hoppip, use seu Aromattherapy para curar o envenenamento causado pelo Toxic. - comanda Rick, mostrando ter certo entendimento de batalhas, o suficiente para saber, pelo menos, o perigo que era o Status Baddly Poison.

- Treecko, ataque Captain Hero com seu Absorb - comando, com a intenção de diminuir os adversários o mais rápido possível.

All Rights Reserved for Larissa
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Dez 27, 2014 6:39 pm

A casal gay, digo, os companheiros de viagem, Rick e Mit lançaram seus Pokémon. Rick lança seu Hoppip, enquanto Mit joga sua Poké Ball e revela seu Treecko. Ele logo pega sua PokéDex e analisa os seus adversários.

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 250px-570Zorua
Zorua, the Tricky Fox Pokémon
Para se proteger do perigo, eles se escondem suas verdadeiras identidades por transformar em pessoas e Pokémon. Ele muda de modo que parece seu inimigo, o engana, e então usa essa oportunidade para fugir.

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 250px-341Corphish
Corphish, the Ruffian Pokémon
Corphish eram originalmente Pokémon estrangeiros que foram importados como animais de estimação, mas ficaram selvagens demais. Este Pokémon é muito resistente e tem aumentado consideravelmente sua população.

Captain Hero era um Corphish, e Foxy Love era uma Zorua. Foxy Love começou usando seu Hone Claws, afiando suas garras o máximo possível. Ela lançava um pouco de brilho durante o processo. Enquanto isso, Captain Hero abria suas garras e atirava uma substância pegajosa em grande quantidade, que ao tocar o chão começou a liberar uma fumaça tóxica. Ela também tocou a pele de Treecko, e este começou a ficar envenenado. Era um Toxic que iria mudar o rumo da batalha.

Aquilo seria um problema, se Hoppip não usasse logo seu Aromatherapy. Ele começou a girar, super alegre, lançando uma nuvem com um cheiro super agradável, e com poder, expulsando a nuvem venenosa e fazendo com que Treecko fosse curado do envenenamento. Logo, Treecko estava pronto para continuar, e usava seu Absorb. Seus olhos ficaram verdes, e uma aura da mesma cor surgiu em Corphish. Logo, a aura deu um estouro, e criou várias esferas verdes, que seguiram até Treecko para recuperar suas forças.
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Zorua
Zorua Lv.7 (F)
HP: 100%
Considerações: +1 Attack, +1 Accuracy
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Corphish
Corphish Lv.7 (F)
HP: 62%
Considerações: -
Vs
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Treecko
Treecko Lv.7 (M)
HP: 100%
Considerações: -
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Hoppip
Hoppip Lv.7 (F)
HP: 100%
Considerações: -
Conteúdo patrocinado

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 2 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos