Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

+16
Gin
Layla Petterson
BellWolf
Dyson Greyfallow
Sam
Aohi
Hummingbird
Hórus
Sérgio Terto
Lance
Brendon'
Pietro
Mary'
Hyou
Elder
Zero
20 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Set 10, 2014 9:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Viridian não é muito sofisticado, assim como a cidade. É algo mais rural, feito completamente de madeira, porém, bastante confortável. Assim como os demais, o Centro dessa cidade tem dois andares: o primeiro onde é o salão da recepção, onde a Enfermeira Joy estará apta para curar seus Pokémon e o segundo, onde você pode alugar um quarto e ficar por lá para passar a noite.

Aqui também você pode se alimentar, tomar banho e fazer até mesmo trocas pelo PC System. Aproveite o Centro Pokémon da cidade!

avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ter Dez 09, 2014 10:30 pm
A corrida até a cidade de Viridian não havia demorado muito, porém a chuva que antes pingava hora ali e acola havia se tornado uma chuva continua e perigosa para iniciantes, a parte boa é que o centro pokémon possuía quartos para alugar.

Ao chegar no local senti o peso da mochila ser consideravelmente reduzido, com Ari e Leo fora dela brincando um com o outro enquanto molhavam a varanda do centro pokémon. Aproveitei aquele momento para torcer um pouco o kimono para não molhar o local mais do que provavelmente estaria molhado.

- Certo! Ari, Leo, hora de entrarem em suas pokébolas e curar vocês dois e os outros. - Tirei da mochila duas esferas vermelhas ignorando completamente a esfera diferente que Leo havia encontrado. - Depois vocês podem brincar mais um pouco, mas agora a coisa é séria, hora de cuidar dos ferimentos de vocês.

Mesmo um pouco chateados por terem de parar a brincadeira, os dois pokémons retornaram a suas esferas, sendo a primeira vez que Leo estava dentro da sua própria, assim adentrei o local e segui em busca da enfermeira que estava ao lado de uma grande pokémon rosada.

- Boa tarde enfermeira Joy! Se puder dar uma olhadinha nos meus pokémons eu ficaria muito agradecida, principalmente na minha Horsea, ela foi a nocaute em Pallet e não sei se está bem. - Fiquei um pouco constrangida com aquela situação, era a primeira vez que eu vinha a um centro pokémon, mas diferente do laboratório eu não tinha medo do jaleco branco que ela usava.

- Se houverem quartos sobrando no andar de cima eu também gostaria de ficar com um por causa da chuva. - Ela recolheu as pokébolas e em seguida entregou a pequena chave com o número cinco indicando as escadas, disse algo sobre sua parceira pokémon levar os pokémons até o quarto quando estivesse terminado e assim segui até o quarto onde ficaria esperando a chuva passar.

Não demorou muito tempo para que a pokémon batesse a porta com meus pokémons recuperados, agradeci a ela e guardei as pokébolas na bolsa, mesmo a chuva já tendo parado a noite estava apenas começando e eu não poderia colocar meus pokémons em risco, não seria seguro. Assim tranquei a porta e dormi esperando que um novo dia começasse para poder continuar minha jornada.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ter Dez 09, 2014 10:33 pm
Atualizado.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Dez 10, 2014 2:07 pm


Centro Pokémon



Clima: Nublado. || Post: Centro Pokémon.
15:56 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

Cheguei ao local com minha típica postura: as mãos cruzadas atrás das costas e com uma inexpressividade tremenda no olhar. Observei os treinadores ao redor: nenhum ali parecia veterano, todos pelo visto estavam no meu nível também, em outras palavras, eram novatos.

Alguns até arriscavam a pensar se eu era um ladrão ou algo do tipo, mas no fim, viam que não valia a pena falar sobre mim... Nunca me desvendariam de fato. Até quando serei julgado por minha aparência onde quer que eu entre?

- Boa tarde. No que posso ajudar? - A voz de Joy era suave como veludo, sua postura meiga e doce transpassava uma imagem de mãe para quem quer que estivesse ali. É uma pena que isso não sirva comigo.

- Vim aqui para curar meus Pokémon. - Respondi sem nenhum bom dia, nenhuma apresentação, nem nada. Ela limitou-se a dar um sorriso e então pegou as três Poké Ball: Shuppet, a tal Flabébé que ainda devia estar dormindo e o pobre coitado Caterpie, que simplesmente levou uma surra e ainda tivera seu item roubado. Esperei por uns instantes ela fazer todo o procedimento de botar na máquina e no fim me entregou eles numa bandeja. Uma Pokémon rosada e rechonchuda carregava a bandeja com uma certa tremedeira, pelo visto Shuppet não havia sido bem receptivo com ela. - Obrigado. - E mesmo que não vissem, acabei soltando um pequeno sorriso por debaixo do pano preto que cobria do meu nariz para baixo do rosto.

Caminhei até a escada rolante, ainda sentindo aqueles olhares alheios cravados em mim. Ouvi Joy pedindo para que sua Pokémon se acalmasse, o que aliás aquele Shuppet havia feito? Busquei no segundo andar um computador e então já ia retirando duas Poké Balls: Caterpie e Flabébé seriam depositados para que o tal Ulrain pudesse dar conta deles.

Fiz todo o simples procedimento: botei as duas esferas em seus recipientes e acessei o sistema BOX. Aquelas duas esferas foram brilhando até sumirem e então eu murmurei: "Antes tivessem morrido, seria melhor do que ficarem presos num laboratório pro resto de suas vidas." E me retirei dali.

Pedi um quarto para Joy que me deu a chave. Sua gordinha tremia ao lado dela dos pés a cabeça, e quando me viu, tapou os olhos. Fui para meu quarto sem demais interrupções.

- Compareça, Shuppet. - Falei sem nem mesmo tocar em sua Poké Ball.

Senti o item tremer no meu cinto até que um raio vermelho soltou-se dentro de minhas vestes. O Pokémon fantasma remendado atravessou o meu manto negro e gostou do quarto: ele era escuro, porém, ainda organizado, coisa que ele não gostava por não se sentir a vontade.

- Shãap. morta - O Shuppet permanecia com aquela sua cara emburrada, talvez eu tivesse sido o errado na história por ter xingado-o logo no começo de nossas jornadas.

- Esqueça isso, Shuppet. Temos mais em comum do que você imagina... - Falei revirando os olhos. - Olhe, você tem uma natureza bem cruel... O que fez com a Pokémon de Joy?

O Pokémon começou a rir, e então simulou toda a cena. Pelo que eu pude entender, ele havia tentado furar Chansey com uma injeção e também a assombrou. No fim, ele era mesmo cruel.

- Acho que temos algumas coisas a fazer por esta cidade. - Falei, a medida em que retirava minha mochila e meu manto negro, ficando com minha típica camisa escura e a calça da mesma cor. Deitei-me na cama e dormi no mesmo instante, não me importando se Shuppet iria ou não me assombrar em meus sonhos.

...

Acordei e levantei-me arrastando os chinelos de madeira no chão. Fui até a janela e a abri: o vento frio da noite... Agora sim posso explorar essa cidade. Peguei minha mochila, arrumei meu cinto de Poké Balls e cobri-me com o manto negro de sempre, com cuidado para que o kasa não se soltasse. A pergunta era: cadê Shuppet?

Abri a porta do quarto e já podia ouvir gritos vindo do mesmo corredor. A criatura que assemelhava-se a um lenço remendado atravessou uma porta como de costume e simplesmente atravessou minha mochila, entrando dentro desta e se escondendo ali. Uma mulher loira e gorda chutou a mesma porta por onde Shuppet havia entrado e já foi gritando para tirar satisfações com alguém... Mas Shuppet não estava mais ali.

- Algum problema, senhora? - Perguntei com meu tom sombrio de sempre. A mulher apenas resmungou alguns xingamentos e voltou a dormir... - Muito bem, Shuppet... Agora somos oficialmente um time. - E com um sorriso macabro por debaixo do pano, deixei o local para trás.

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Dez 10, 2014 2:11 pm
Atualizado nojo
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Dez 10, 2014 3:31 pm

Round and Round
Like a Horse
On a Carousel


Route 22
17:03
Ensolarado com nuvens

Após sair da Route 22, que ficava a oeste de Viridian City, entro na cidade para ir até o Poké Center. Chegando aqui, vou até o balcão e ponho 3 Poké Balls, 1 Great Ball e 1 Quick Ball nas bandejas que estavam numa mesa ao lado do balcão, então as ponho em cima dele. A Enfermeira Joy da um sorriso.

- Parece que pegou alguns Pokémon, não é mesmo? - Ela perguntou com simpatia.
- É... - Respondo com frieza.

Ela da um sorriso nervoso, então coloca as Balls numa máquina. Após alguns minutos, meus Pokémon já estavam totalmente curados. Ela me entrega a bandeja.

- Boa sorte na sua jornada! - Ela deseja a mim.
- Obrigado.

Ainda com a bandeja em mãos, olho para os lados e encontro um PC. Estava livre. Vou até ele e coloco minhas bandejas em sua mesa, então começo a acessar meu BOX, pondo minha PokéDex num local apropriado para poder abri-lo. Logo, coloco a Poké Ball de Sentret no espaço para Poké Balls, a de Cottonee e a Great Ball de Seedot. Ao clicar em "Enviar", as Balls desaparecem num flash. Na tela do PC a mensagem "Transferência Realizada com Sucesso!" aparece. Pego minhas Balls de Piplup e Cacnea, as ponho em meu cinto e pego minha PokéDex, pondo-a no meu bolso. Levanto, pego a bandeja e a deixo onde encontrei, então saio do Poké Center rumo a próxima cidade.

Alterações Feitas:


[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Cacnea__by_nintendo_jr-d6ivwzo

Thanks Tess
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Dez 10, 2014 3:36 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




" O tempo não estava dos melhores, já começava a chover e eu estava exausto. Tudo isso somado a inúmeros outros fatores me deixaram com um péssimo humor, coisa que por sinal era bem rara de acontecer. Foi então que finalmente cheguei no Centro Pokémon.

Entrei sem dizer uma única palavra sequer. Deixei meu chapéu abaixado o suficiente pra encobrir o meu olhar e assim não ter de encarar quem quer que estivesse ali presente. Caminhei até o balcão, joguei minha única pokebola - sendo esta de Igniz - e com poucas palavras, disse;

- Preciso que cuide dela por enquanto.- Meu tom de voz deixava implícito que não queria papo.

Seguiria caminhando em passos firmes pelo corredor, rumo a ala dos quartos livres. Escolheria um que fosse do meu gosto e se tivesse alguém dentro ou não, jogaria minhas roupas molhadas em algum canto do quarto, ficando completamente nu. Em mãos trazia apenas um maço de cigarros e um esqueiro. Caminhei até a janela, abri e me apoiei ali com a perna esquerda erguida, encostada na parede.

- Tsc...- Estava impaciente. Em minha memória, alguns flash's daquele maldito sonho que tive. É claro que no momento tomei como brincadeira, no entanto já fazia alguma ideia do porque aquilo me aconteceu. Afinal, eu matei um treinador da forma mais sórdida possível. Aliás, a verdade é que estava frustrado. Frustrado por aquele ser ter se intrometido nos meus negócios, na minha vida. Queria destruí-lo com todas as minhas forças... acho que foi ali que jurei que não teria mais piedade ou remorso. Sentimentos inúteis, não deveriam fazer parte de mim, não no caminho que escolhi.

- Sei muito bem o que tenho que fazer.- Completei, tragando o resto do meu cigarro enquanto observava o anoitecer.

Ao término, dormiria um pouco. Só sairia dali quando já fosse de manha visto que a noite as ações de ladrões ou etc são muito previsíveis. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 18:47 Anoitecendo • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Dez 10, 2014 3:39 pm
Atualizado ambos.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Dez 10, 2014 11:53 pm
-- Depois de várias e várias batalhas,eu e Chimchar já estávamos bem cansados,já estava ficando tarde e eu estava com uma tremenda fome.


-- E aí Chimchar,o que acha de um descanso? Já batalhamos muito por hoje não é mesmo? - Dizia acariciando  a cabeça de Chimchar.


-- Enfermeira,por favor cuide do meu Chimchar enquanto eu faço uma coisinha ok? Vá com ela Chimchar. - A Enfermeira acenava com a cabeça e levava Chimchar junto com ela numa bandeja de metal.


-- Vou dar uma checada no meu Box,vai que o Professor Ulrain me mandou algum pokémon... - Em passos lentos,me aproximava do PC do local e entrava em meu Box,e via que realmente o Professor Ulrain havia me mandado um pokémon,fiquei feliz por isso,pois até agora eu só tinha um pokémon no time,seria legal ter mais um amigo.


-- Em um piscar de olhos a Poké Ball foi teleportada até mim,e no mesmo instante cliquei no botão que há no centro da esfera e um pokémon bem interessante surgiu em minha frente,rapidamente peguei minha Pokédex,o dispositivo disse que o nome daquele pokémon é Nuzleaf,porém,a cor do Nuzleaf que há no visor da Pokédex é diferente,então,concerteza,o Professor Ulrain havia me mandado um Nuzleaf Shiny! Fiquei feliz,eu não imaginaria que conseguiria ter um pokémon tão raro assim.Depois de alguns segundos ouvi a voz doce e calma da Enfermeira Joy me chamando,peguei Chimchar e o coloquei ao lado do Nuzleaf.


-- Chimchar,esse é o Nuzleaf,a partir de agora ele vai fazer parte do nosso time,ok? - Chimchar acenou com a cabeça e deu um leve sorriso,estendendo a mão para cumprimentar Nuzleaf,os dois se cumprimentaram e pelo que parece vão se tornar grandes amigos.


-- Pessoal,agora eu quero descançar então vamos para um quarto daqui do Centro Pokémon e comer alguma coisa.


-- Chegando no quarto,vimos que o local era bem arrumado,mas eu estava me importando mesmo com a comida,logo logo a Enfermeira nos trouxe uma bandeja com vários biscoitos e uma xícara de chocolate quente,isso era tudo que eu precisava.


-- Depois de comer e tomar um belo banho quente,fui para a cama,já estava tarde e descançar naquele momento era tudo que a gente queria.


-- No dia seguinte saímos do Centro Pokémon bem cedo,a cidade de Viridian é uma ótima cidade,porém,não poderiámos ficar ali por muito tempo,um treinador tem que ir atrás de suas insígneas.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qui Dez 11, 2014 12:05 am
Att.
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 13, 2014 7:01 pm

VIRIDIAN
PORQUE NADA É PERTO
Hora: 20:16 Tempo: Poucas nuvens


Já começava a anoitecer quando finalmente chegamos em Viridian. Não houveram mais obstáculos que pudessem atrapalhar nosso caminho no final da rota mas, mesmo assim, tomamos cuidado e ficamos atentos à ruídos.

Apesar da tranquilidade, não conversamos nesse pouco tempo. Rick parecia querer manter silêncio, apenas me lançando breves olhares de esgueira, parecendo me avaliar, o que eu respeitei.

Na verdade, também não estava muito afim de conversar. Talvez minha tentativa de ajudá-lo tenha sido infeliz por eu não ter levado em consideração o fato de que ele havia acabado de passar por coisas horríveis, que poderiam dar um nó na cabeça de qualquer um, mas isso não diminuía o fato de que eu não havia gostado em nada da forma como me tratara, afinal, se ele não estava mais passando por uma situação difícil era graças ao fato de eu ter aparecido na vida dele.

Claro que ele também me ajudou, mas se não fosse eu, pra começo de conversa, ele ainda estaria sendo abusado pelos outros escravos de Aracnea, o que não o dava razão para tratar-me daquela forma.

- Acho melhor irmos direto para o PokéCenter - disse, parando e olhando para os lados, tentando encontrar o caminho que levava para o tal prédio - Meus pokémons estão cansados e ainda temos um longo caminho até Pewter, então melhor passarmos a noite aqui e descansarmos, enquanto cuidam de Treecko e Krabby.

- Ok. - respondeu o loiro, apenas, logo começando a seguir pela trilha - É por aqui.

Me apressei para alcançá-lo e seguimos rápido pela cidade rural. Claro que ele seria um guia bem melhor do que eu, afinal, pelo que eu conhecia dele, devia ser natural de Kanto, diferentemente de mim, que vim de um continente bem distante.

Quando entramos no PokéCenter, tomei a frente e fui até o balcão, logo me dirigindo à atendente.

- Boa noite, gostaria que cuidasse de meus pokémons. - digo, logo lhe passando mas pokéballs de Treeko e de Krabby - E também queremos um quarto com duas camas para passarmos a noite, por favor.

A garota acenou positivamente com a cabeça, logo recolhendo minhas pokéballs em uma bandeja e levando-os para uma salinha atrás. Em menos de um minuto, volta de lá com uma chave, essa contendo uma etiqueta pendurada, com o número quatro escrito na mesma, a qual me alcançou.

- Subindo as escadas, por ali. - disse, apontando para o extremo do salão de entrada. - Todos os quartos possuem banheiros com toalhas limpas, caso queiram tomar banho e... - então deu uma olhadela de cima a baixo para o corpo semi-nu de Rick, corando - lá também podem encontrar roupas que oferecemos aos viajantes que perderam seus pertences.

Já estava há tanto tempo com Rick que havia me habituado ao fato do mesmo estar apenas de cueca, de forma que por alguns instantes estranhei a reação da garota, antes de finalmente entender e quase rir. Agradeci e seguimos rapidamente escada acima, logo entrando no quarto que nos fora oferecido.

Como solicitado, o mesmo possuía duas camas, dispostas uma de cada lado de uma grande janela. Havia uma porta na parede à esquerda da entrada, que levava obviamente ao banheiro, no qual Rick rapidamente entrou, enquanto eu colocava minha mochila ao lado de uma das camas. Não me importei com a pressa dele. Até onde eu sabia, ele estava sem banho muuuito tempo mais do que eu e, sinceramente, estava precisando.

Sentei no parapeito da janela e fiquei olhando para a rua, enquanto esperava que meu companheiro saísse de seu banho. Pelo vidro, pude avistar alguns pokémons voadores, provavelmente procurando por comida ou recolhendo-se para seus ninhos. Pude reconhecer alguns que também habitavam a região de Sinnoh. Era bastante interessante como Kanto, nos últimos anos, havia se tornado morada para espécies de pokémons que habitavam todos os outros continentes. Essa notícia fora um fator decisivo para que eu escolhesse essa região para iniciar minha jornada. Mais ao longe pude avistar alguns lagos, nos quais pude notar leves ondulações, que indicavam a movimentação dos pokémons aquáticos que viviam ali. Em suas margens e próximos às arvores espalhadas pela cidade pude notar alguns pokémons, os quais não conseguia identificar, dada a distância. Enquanto pensava se valia a pena pegar minha PokéDex para testar se a distância não a impediria de identificar os pokémons, Rick finalmente saiu de seu banho, limpo e cheiroso, enrolado em uma toalha branca e felpuda.

- Desculpe ter ido na frente sem falar nada, mas eu estava com saudade de um banho de verdade. - disse o loiro, enquanto segurava em suas mãos o que julguei ser um jogo de roupas, completamente brancas - Pode ir agora, se quiser. Deve estar querendo se lavar, depois de tudo... - disse, e então olhou para baixo e se dirigiu à outra cama, colocando as roupas no chão ao lado e começando a mexer nas cobertas à esmo.

- Não se preocupe. Imaginei que estava precisando, mesmo e, de qualquer forma, deixaria que tomasse primeiro. - respondi e, como não foi dito mais nada e Rick desenrolou-se de sua toalha e preparou-se para deitar, entrei no banheiro.

O lugar era todo branco. O piso, azulejos brancos. As paredes, plaquetas brancas. Até o teto era branco. Não sei se era apenas esse quarto ou se todos eram assim, mas aposto como era mais fácil identificar sujeira num ambiente assim. Enquanto me despia, pude notar que havia uma ranhura de metal com uma maçaneta na parere e, em cima, uma plaquinha "Coloque aqui suas roupas sujas". Sem pensar duas vezes, coloquei as minhas ali, imaginando que seriam lavadas. Caso eu não pudesse recuperá-las, sabia que poderia pegar novas roupas brancas do PokéCenter, mesmo, da mesma forma que Rick, então fui tomar meu banho, tranquilamente.

Quando saí do banheiro, apenas o abajur ao lado da minha cama estava aceso, para que eu conseguisse me guiar pelo quarto. Rick estava deitado de lado em sua cama, virado para o outro lado, provavelmente dormindo. Pendurei a toalha em um suporte e fui até minha cama lentamente, cuidando para não fazer barulho e acordá-lo, então deitei e apaguei a luz do abajur. Quando virava para o lado, me preparando para dormir, pude ouvir de leve uma movimentação na outra cama, bem como a voz de Rick.

- Se seus pokémons estavam fracos, porque deu aquela Oran Berry para aquele pokémon selvagem?

Virei-me de volta para seu lado e pude ver, pela lus do luar que entrava pela janela, os claros olhos do rapaz me encarando.

- Porque já estávamos chegando na cidade. Não queria capturar aquele pokémon e, se deixasse ele ali, daquela forma, poderia acabar morto. - respondi, simplesmente.

Pude ver Rick franzindo o cenho e logo voltando a me questionar, em tom acusador.

- Porque tem essa prepotência de achar que deve proteger a todos, e que ninguém sabe se virar sozinho?

Fiquei um pouco chocado com aquela pergunta. Ele aparentemente estava retomando o assunto no qual paramos mais cedo e que havia me deixado irritado. Agora, no entanto, eu estava relaxado, de banho tomado e bastante confortável, então não queria discussões, de forma que achei que responder o que ele me perguntava, com sinceridade, era o melhor a se fazer.

- Não acho que devo proteger a tudo e a todos. - disse, virando para cima e começando a olhar para o teto - Eu apenas tento ajudar à quem precisa. Eu podia ajudar aquele pokémon e sabia que, se não o fizesse, não dormiria bem essa noite, imaginando que ele poderia ter virado comida de aranha, da mesma forma que não pude deixar de trazê-lo comigo. Não fiz simplesmente porque tenho que te proteger ou porque acho que tenho, mas porque, assim como eu, você estava disposto a lutar pela liberdade. Tínhamos o mesmo objetivo, então porque não nos unirmos?

Houve um tempo de silêncio, no qual apenas nossas respirações podiam ser ouvidas, antes de eu continuar.

- Sabe... Em Sinnoh também tivemos problemas com uma gangue criminosa que estava causando o caos. Eu era pequeno quando aconteceu, mas inda tenho lembranças.

"Eram tempos bastante perigosos. Os membros da Equipe Galactic espalhavam sua influência por todo o continente. Até mesmo um lago eles explodiram. Mesmo assim, as pessoas se uniram. Aprendemos a ajudar àqueles que precisavam, pois sozinhos não eramos ninguém. Pelo que contam as histórias, foi justamente a união do povo, que convergiu em três heróis, que comoveu os três duendes lendários e os impeliu a dar um fim ao plano do Galactics."


Fiquei em silêncio mais alguns momentos, e então virei-me para o rapaz, que me olhava.

- Não sei como as coisas funcionam aqui em Kanto. Sei que a guerra pela qual vocês passaram foi, de longe, muito pior do que qualquer coisa que Sinnoh já testemunhou nas ultimas décadas mas... de onde venho, aprendemos que somos fortes unidos.

Rick desviou o olhar e ficou olhando para o chao abaixo da minha cama. Parecia ter ficado sem saber como responder o fato de eu ter começado a falar um pouco da minha infância do nada, mas logo foi tomado pela curiosidade e voltou a me olhar.

- Você perdeu alguém importante durante a crise em Sinnoh? - perguntou.

- Durante a crise... não. - disse, sendo tomado por um desânimo. Então me virei para o outro lado e deitei minha cabeça no travesseiro, antes de responder - Mas após ela perdi a pessoa que me era mais importante, e nunca vou me perdoar por ter permitido que isso acontecesse.

Com isso, simplesmente paramos de falar, e logo dormimos.

~~~x~~~

No outro dia de manha, acordamos com excelente humor. Minhas roupas estavam me esperando, limpinhas, na frente da porta do quarto, e eu logo às vesti. Descemos e tomamos um bom café da manhã, logo depois de eu ter pego meus pokémons no balcão. Quando estávamos satisfeitos, saímos do PokéCenter, para darmos algumas voltas pela cidade, antes de seguirmos viagem.

All Rights Reserved for Larissa
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 13, 2014 9:17 pm
#003 - Viridian City
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



"No que diz respeito a minha habilidade de atuação? Impecável.

Quando entrasse no Centro Pokemon, faria questão de dar um beijinho em meu ombro por satisfação própria. Rasguei o saco de lixo no mesmo instante, arrumei minha calça de couro pra que novamente ficasse esticada e cobrisse minhas pernas por completo, em contraste com a bota é claro. Arrumava o meu cabelo deixando-o bagunçado no seu estilo normal. Por fim, caminhei até o balcão com a cara mais deslavada do mundo.

- Fala Joyzinha, dia cansativo? Pois é, nem me fale.- Nem sequer dei a chance pra mulher falar ou fazer perguntas. Peguei a pokebola de minha Houndour colocando-a sob a mesa.- Cuida dela pra mim daquele jeito que só você sabe heim? Beijo lindinha.- Pisquei pra ela enquanto me retirava rumo até a ala onde ficavam os computadores do local.

[ ... ]

Tratei de trancar a porta com o meu chicote prensado na maçaneta. Não queria o correr o risco de alguém aparecer e se intrometer na minha missão. Acessei o sistema do box imediatamente e conectei com minha Pokegear pra passar as informações através daquele único IP; da Central Rocket.

- Muito bem, e aqui eu me despeço de você, oferenda.- Debochei, depositando a tal Dusk Ball da criatura roubada no respectivo local do computador. Fiz a ligação para que o IP fosse rastreado e dessa forma o computador transportasse a pokebola até um dos computadores da sede Rocket. Quando enfim estivesse finalizado, rapidamente apagaria todo histórico de navegação e por fim retirava o aparelho de conexão. Aproveitei pra depositar minha Sunkern no meu box particular, visto que não a usaria por enquanto.

- Missão cumprida.- Falei comigo mesmo enquanto enviava uma mensagem pela Pokegear para o contato da central. Esperava alguma resposta deles e só então sairia dali. Enquanto isso, aproveitei pra visitar o banheiro, lavar meu rosto e minha pele que estavam todo sujo do disfarce anterior. Arrumaria bem o meu cabelo também, pegaria um dos meus chapéus reserva tal como luvas também que carregava comigo na mochila. Ficaria devidamente preparado..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 15:37, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 13, 2014 9:26 pm
Missão completada
Recompensa: 1000$ + Disfarce de trabalhador rural
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 13, 2014 9:35 pm
#003 - Viridian City
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



"Terminada minha missão, a central simplesmente me dispensou. Agora eu só estava autorizado a fazer contato daqui a dois dias no mínimo pra não dar na cara.

- Que seja, agora posso seguir meu caminho.- Falei, terminando de me arrumar.

Uma última ajeitada na franja - por baixo do chapéu - e finalmente podia sair. Tirei o chicote da maçaneta, abri a porta e me retirei do local indo até o balcão.

[ ... ]

Encontrei com a Enfermeira que ali me aguardava segurando a única pokebola da minha Houndour. Saltei sob o balcão, dobrando minha perna direita e me apoiando sob a esquerda. eu abdômen definido ficou quase cara a cara com a enfermeira enquanto eu permaneci naquela pose sensual por mais algum tempo.- Você gosta né? Eu sei que gosta... um dia ainda deixo você tocar, bonitinha.- Falei, esbanjando da minha beleza.

Peguei a pokebola da Houndour, deslizei do meu peito até o abdômen, quase chegando a tocar na minha genital, no entanto, não o fiz. Prendi num dos chaveiros que tinha no quadril da minha calça e por fim saltei da bancada, ficando de pé de novo.
- Vlw Joyzinha, eu ainda volto pra te ver qualquer dia viu? Delícia...- Pisquei pra ela mais uma vez enquanto caminhava rumo a saída.

Já tinha feito alarde suficiente por ali. Era hora de ir embora, não só do Centro Pokemon...como também de Viridian. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 15:48, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Dez 14, 2014 2:07 pm
Chegando a Viridian City, procurei logo pelo centro pokémon, andei um pouco pela cidade, não foi tão difícil de encontrá-lo, adentrando o local era algo bem simples, as vezes coisas simples tinham muitas valhas olhava em volta com um pouco de desconfiança sobre tal local...um erro...um prego solto, ou quem sabe uma sujeirinha já era o suficiente para me enojar, mas isso não vinha ao caso. Caminhei até onde a enfermeira Joy estava entregando as duas pokébolas de meus pokémons, informando-a sobre o caso em particular de meu Poochyena. Logo a mesma adentrou sua sala e alguns minutos depois retornou com ambas as pokébolas, agradeci a jovem enfermeira e então me retirei do local, logo logo conheceria meu poochyena e seria algo bem agradável...ou não.
Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 6 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos