Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

+16
Gin
Layla Petterson
BellWolf
Dyson Greyfallow
Sam
Aohi
Hummingbird
Hórus
Sérgio Terto
Lance
Brendon'
Pietro
Mary'
Hyou
Elder
Zero
20 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Set 10, 2014 9:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Viridian não é muito sofisticado, assim como a cidade. É algo mais rural, feito completamente de madeira, porém, bastante confortável. Assim como os demais, o Centro dessa cidade tem dois andares: o primeiro onde é o salão da recepção, onde a Enfermeira Joy estará apta para curar seus Pokémon e o segundo, onde você pode alugar um quarto e ficar por lá para passar a noite.

Aqui também você pode se alimentar, tomar banho e fazer até mesmo trocas pelo PC System. Aproveite o Centro Pokémon da cidade!

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 24, 2014 1:09 pm
Atualizado
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Nov 30, 2014 12:54 am
Centro Pokemon


Dados Locais escreveu:Clima: Nublado / Horário: 8:15, Manhã / Local: Centro Pokémon, Viridian.

[ ... ]

Por fim, consegui me livrar daquela situação incômoda que me assolou logo no fim daquela rota.

Aos poucos pude ver a civilização que dava origem a cidade de Viridian. Não pensei duas vezes, busquei informações sobre onde ficava o Centro Pokémon e me dirigi até lá o mais rápido que pude.

Chegando lá, ainda de braços cruzados e caminhar sereno, segui até o balcão onde uma moça aparentemente Enfermeira jazia ali. Retirei as pokebolas de meus pokémons, inclusive recolhendo Snivy também para sua respectiva esfera, e por fim colocando-as todas sob a mesa.

- Bom dia. Estou precisando de ajuda pra recuperar os meus pokémons, tem como?- Aleguei, encarando-a profundamente com meu único olho.

[ ... ]

Enquanto a tal Enfermeira Joy cuidava de meus pokémons, me dirigi até o conhecido sistema de computadores que era responsável por armazenar as criaturinhas pokemons para que não sofram sendo carregadas em excesso - já que havia um limite das quais poderiam me seguir -. Fiquei sabendo no próprio balcão de que havia uma entrega pra mim e isso me levou a investigar o tal sistema.

- Ora que surpresa, é mesmo verdade.- Dizia, referindo-me as informações de um pokémon aparentemente psíquico que me apareceram no visor.

Tratava-se de um pokémon que me fora transferido. Não tive grande interesse neste, portanto mantive-o no Box, como era chamado o tal sistema. Logo, o barulho da enfermeira apitou revelando que meus companheiros estariam prontos para voltarem comigo.

- Obrigado Enfermeira.- Disse depois de me dirigir até o balcão e recolher os tais pokémons.

Tratando-se da ideia de haver um sistema onde eu podia armazena-los, aquela era a oportunidade perfeita pra arrumar o meu time. Dessa forma me dirigi até o tal computador sistematizado e inseri as informações dos pokémons a serem depositados.

Coloquei pokebola por pokebola e por fim esperei que o tal sistema fizesse o resto, transferindo os tais pokemons para seus respectivos lugares no Box. Agora com a equipe sendo formada somente pela presença de meu Rattata, primeiro e único pokémon capturado nessa região, deixaria o Centro Pokémon rumo a explorar a cidade... "

Feitos escreveu:
- Recebi o Abra do Poketransporter.
- Depositei Snivy e Fletchling no Box.
- Recuperei meus pokémons.




▲▼

Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Nov 30, 2014 1:40 am
Atualizado.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Nov 30, 2014 1:55 am

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguirá sua jornada...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

-- Maldita chuva! - Disse balançando meus cabelos, enquanto retirava o paletó todo encharcado de água retorcendo este na porta do C.Pokémon, algumas garotas olhavam a minha camisa social branca molhada colada ao meu corpo revelando meus músculos os quais cultivei com tanto amor e carinho. Não estava mais do que puto, pegar chuva e ainda lutar com pokémon sem ao menos querer era algo que me deixava realmente triste e bolado, mas não me deixei abater por isso. Joguei o paletó em cima de uma mesa não tão grande, coloquei minha mochila ali em cima e fui andando olhando para meus pés estes que estavam encharcados, a cada pisada uma poça de água se juntava no salão do local, a Enfermeira já me olhava com uma feição desgraçada até que para melhorar meu dia esbarrei com um homem que aparentava ter lá pelos 20 e poucos anos, este ficou um tanto irritado quando foi inconstado por mim.
-- Caralho, desculpa mesmo. Tá foda andar com essas porcarias! - Perdi a linha tirando os tênis e tacando em cima da mesa, parecia que ficaria só de cueca naquele estabelecimento, é claro que a Enfermeira e as garotas que se encontravam ali gostariam de ver tudo aquilo e ainda registrar em seus pokégears... Não me dei ao luxo de responder as broncas da Joy, apenas fiz um gesto com a mão esquerda mostrando meu dedo do meio.
-- Eae cara, sou Sam. Você é um treinador? - Perguntei a este, não demorou para que resolvesse mostrar que era um criador pokémon e que estava apto a fazer algumas trocas. -- Pois bem, eu tenho aqui um Doduo! Um pokémon que acabei de capturar, se sente interessado? - Perguntei enquanto afastava a enfermeira enfurecida com a mão esquerda.


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Nov 30, 2014 2:06 am
Centro Pokemon


Dados Locais escreveu:Clima: Nublado/Chovendo / Horário: 9:27, Manhã / Local: Centro Pokémon, Viridian.

[ ... ]


Já fazia um certo tempo desde que cheguei no local. Aproveitei que o clima não estava lá dos melhores lá fora, iniciando até mesmo uma chuva um tanto incômoda e portanto resolvi permanecer mais um pouco no estabelecimento.

Jazia parado de pé, próximo ao balcão observando as notícias que passavam num telão até que de surpresa um ser esbarrou em mim. Pude sentir suas roupas completamente encharcadas e que por sinal molharam um pouco o meu kimono. A princípio a irritação me tomou, mas o garoto deixou óbvio que não estava tendo um dos melhores dias naquele momento...

- Tsc. Tudo bem, imagino que essa chuva não seja a melhor surpresa.- Comentei enquanto na sequência ia retirando o manto superior de meu kimono, trajando agora somente o kimono básico de baixo, completamente branco com alguns adornos nas mangas - longas por sinal -.

Ele rapidamente tirava suas vestes totalmente encharcadas e deu início a uma conversação fatídica.- Pode me chamar de Craig, e a propósito sou mesmo um Criador pokémon. Ainda que eu seja mais interessado em trocar pokémons do que cria-los em si.- Expliquei, referindo-me aos olhares do garoto que pareciam estar cativados em minhas pokebolas penduradas no kimono.- Está me propondo uma troca? Assim tão repentina? Mas eu nem conheço esse pokémon...- Disse, um pouco perdido naquela situação.

Notei uma certa fúria por parte da Enfermeira que parecia fuzilar o garoto com os olhos enquanto outras treinadoras ali perto se derretiam por seus músculos aparentemente definidos. No entanto, meu interesse estava voltado pela proposta dele. Sam me ofereceu um pokémon que de nome era totalmente desconhecido, e que justamente por isso, me chamou atenção. Saquei a pokebola de um dos pokémons que havia acabado de receber e imediatamente lancei-o a frente.

- Tenho esta Abra pra te oferecer. Se estiver interessado, podemos negociar sobre esse tal...Doduo.- Comentei por fim, mostrando o pokémon que eu ofereceria em troca. "


▲▼

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Nov 30, 2014 2:22 am

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguirá sua jornada...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

-- Abra... Tudo bem. - Disse enquanto ia até o PC retirando Doduo do depósito, logo dei ao homem o pokémon e peguei Abra, que logo foi mandando para o depósito... -- Cuide bem dele, e treine, fique forte o bastante para que um dia possamos batalhar juntos! - Dei um sorriso sincero enquanto adicionava o número do criador em meu Pokégear.
Ficaria mais algum dia no CP, na ala médica alias, já que estaria doente e com dores fortes de cabeça.


Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Nov 30, 2014 2:34 am
Centro Pokemon


Dados Locais escreveu:Clima: Nublado/Chovendo / Horário: 9:35, Manhã / Local: Centro Pokémon, Viridian.

[ ... ]


" Ao que parece, o garoto estava começando a tremer de frio. A chuva em excesso definitivamente não lhe fez muito bem. No entanto, sequer hesitou sobre minha proposta. Observou o tal Abra flutuando um pouco mais adiante, uns 6 passos a esquerda, e no mesmo instante aceitou a proposta.

Encarei-o indiferente, tentando entender porque de tudo aquilo até que notei seu primeiro espirro. Sem dúvidas, deveria estar começando a passar mal, precisava mesmo descansar. Desta forma, tratei de agilizar o processo recolhendo o tal Abra e colocando-o na pokeball respectiva.

Sam aparentemente se dirigiu até o seu sistema de Box e de lá recebeu a pokebola respectiva que me seria entregue. Caminhou até minha pessoa com certa dificuldade e entregou-me a pokebola na minha mão direita. Enquanto isso a pokebola do Abra fora entregue para o garoto.

- Registre meu número. Ficarei feliz de fazer negócio com você qualquer dia ou até mesmo batalhar.- Disse, até perceber que o garoto tinha as mesmas intenções.

Trocamos números respectivos de nossos aparelhos e por fim registrados respectivamente. A troca estava enfim realizada e o garoto no seu auge de mal estar, decidiu seguir até a ala médica clamando por ajuda da enfermeira que antes toda furiosa, agora encontrava-se apreensiva em ajuda-lo.

- Tsc. Esses garotos descuidados...- Mencionei enquanto segurava a pokebola do tal pokémon intitulado por Sam como "Doduo".[color=blue]- Logo mais será a hora de conhecê-lo, no entanto, preciso que aguarde um pouco. "

[ ... ]

Terminada a troca quase que relâmpago, e registrado aquele treinador tão inusitado o qual recolhi tão pouco informações, agora me dirigi até o sistema de Box para deter mais informações a respeito dos pokémons. Lá por sinal aparecia o meu histórico de pokémons que passaram pelo sistema ou foram trocados, por sinal, Abra tinha suas informações lá.

No entanto, notei uma surpresa.- Ora, vejam só! Uma proposta de troca...- Comentei, referindo-me a um aviso do sistema referente a uma troca a distância. Era chamada "Global Trade" e referia-se a um sistema de trocas no qual eu podia oferecer algum pokémon presente no Box por outro do respectivo treinador a distância. Imediatamente aceitei a oferta tratando-se de um pokémon completamente desconhecido por mim. Afinal, minha índole como um nato Trocador falava sempre mais alto diante de uma proposta.

Assim que a troca fosse devidamente realizada, retiraria o tal pokémon imediatamente trazendo-o comigo. Quando tudo estivesse devidamente em seu lugar, enfim deixaria o Centro Pokémon recolhendo meu manto superior do Kimono e saindo do local. "

Dados escreveu:
- Troquei Abra pelo Doduo do Sam.
- Peguei Pidgeotto do Global Trade e coloquei no time.


▲▼

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Nov 30, 2014 2:53 am
Spoiler:
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Nov 30, 2014 3:41 pm
~ Em: Center Pokémon.

— Finalmente! Centro Pokémon! - Treecko estava um pouco cansado como machucado, como sempre, os olhos de Pokémon grama fintava, não parecia importar com seus ferimentos. Caminhando até o Centro Pokémon, e entrar, pude perceber que haviam muitos outros treinadores querendo ser atendidos, mais tudo aquilo não importava, continha Premium. Então, retornei Treecko para a Pokéball e o dei para tal da Enfermeira, chamada Joy. Esperaria alguns minutos até que finalmente terminava de recuperar meu Pokémon.

— Obrigado! - Fui gentil e agradeci a Enfermeira Joy e sai do Centro Pokémon e prosseguindo minha jornada, agora desta vez em Viridian.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Nov 30, 2014 9:41 pm
Viridian City
Poké Center
14:01h
Ensolarado

Acabava de chegar em Viridian City. A route 1 ficava para trás, e a primeiro coisa que me viera a cabeça ao chegar nesta cidade fora ir ao Poké Center. Dito e feito, estava a caminho do mesmo, até chegar a sua porta. Entrando no simples edifício de madeira, o lugar parecia abraçar com muito amor todos que entravam dentro do mesmo. Um estabelecimento instalado por todas as regiões que prestava serviços gratuitos aos Pokémon e Treinadores. Poderia ser útil, nunca havia entrado em um Poké Center antes.

Adentrando pelo saguão, vendo poucas pessoas ali pela tarde ensolarada, abraço meu urso-sem-pelúcia, que também me servia como uma mochila. Conseguia sentir os objetos ali contidos. Andei até o balcão e ali vejo uma mulher que parecia ser uma enfermeira. Cabelo rosa, com penteado feito afim de parecer um laço, um uniforme com vestido curto e um pequeno chapéu com uma cruz de cor que não consegui identificar pois ela era maior que minha pessoa. Retirando as Poké Balls de Piplup e Sentret de meu cinto, coloco sobre a mesa.

- Cure, por favor...

A enfermeira olha para mim com certa curiosidade, mas sorri. Logo, pega as Poké Balls, expande-as e as coloca em uma máquina. Alguns minutos depois, ela coloca uma bandeja com as duas Poké Balls em cima do balcão. Pego as Poké Balls, contraio-as e as ponho em seus respectivos lugares de meu cinto. Com isso, faço uma reverencia de obrigado, me viro e saio, para andar por Viridian City e esperar o que a cidade tem a oferecer.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 01, 2014 1:55 pm
Ambos att.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 01, 2014 2:08 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons, fez algumas trocas no seu time, ganhou uma vara de pescar, passou pela Rota 22 onde capturou alguns pokémons, agora finalmente seguirá sua jornada...

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Havia se passado um dia inteiro praticamente, estava dormindo é claro... Parecia que a chuva não me fizera tão bem tanto quanto fez a Elekid, este que ficava me dando leves choques durante todo esse tempo, talvez estivesse acumulado tanta energia durante esse tempo que estava disposto a descarregar tudo o que havia guardado. Fennekin nem parecia se importar em lutar, só se preocupara com minha saúde, Heracross já sabia que eu sairia facilmente disto, então apenas ficou cuidando de Cherubi o bebe do grupo junto com Marill.
Sai do quarto rapidamente, peguei meus pokémons e fiz um depósito... Mankey no [Box] novamente, pois este era muito violento e poderia arrumar brigas com Elek. Logo depois me dirigi até o Mark, afim de fazer umas compras.


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 01, 2014 2:10 pm
att.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 01, 2014 9:09 pm
viridian


Dados Locais escreveu:Clima: Ensolarado / Horário: 12:45, Manhã / Local: Centro Pokeon, Viridian City.

[ ... ]


Depois de todo esforço na luta contra o Guru da Pesca, agora precisei seguir para o Centro Pokemon outra vez, em busca de descanso.

- Bom dia.- Aleguei, assim que entrei.

Notei que o estabelecimento não estava lá muito movimentado, e de toda forma, isso não me incomodaria. Em passos lentos e serenos segui rumo ao Balcão onde fui atendido pela Enfermeira Joy. Inclusive já estava me familiarizando com ela, visto que todas eram iguais.

Expliquei-lhe toda a situação e ela então recolheu todos os meus pokémons para cura-los. Fiquei aguardando no balcão até que ela os trouxesse de volta.

...



▲▼

Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 4 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos