Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

+16
Gin
Layla Petterson
BellWolf
Dyson Greyfallow
Sam
Aohi
Hummingbird
Hórus
Sérgio Terto
Lance
Brendon'
Pietro
Mary'
Hyou
Elder
Zero
20 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Set 10, 2014 9:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Viridian não é muito sofisticado, assim como a cidade. É algo mais rural, feito completamente de madeira, porém, bastante confortável. Assim como os demais, o Centro dessa cidade tem dois andares: o primeiro onde é o salão da recepção, onde a Enfermeira Joy estará apta para curar seus Pokémon e o segundo, onde você pode alugar um quarto e ficar por lá para passar a noite.

Aqui também você pode se alimentar, tomar banho e fazer até mesmo trocas pelo PC System. Aproveite o Centro Pokémon da cidade!

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 01, 2014 9:13 pm
att.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 01, 2014 10:03 pm
viridian


Dados Locais escreveu:Clima: Ensolarado / Horário: 12:45, Manhã / Local: Centro Pokemon, Viridian City.

[ ... ]

" Não demorou para que a Enfermeira viesse até mim trazendo minhas pokebolas. Já estava impaciente, ancorado no balcão assistindo as notícias que passavam no telão. A todo momento, a maioria eram desgraças...

- Obrigado.- Curto e objetivo, simplesmente recolhi meus pokémons enquanto caminhava na sequência rumo a saída.

Arrumei meu rabo de cavalo, deixando uma franja maior pendendo pro lado direito e outra menor pelo lado esquerdo - bem como do meu Avatar - e por fim deixei o Centro Pokémon. "



▲▼

Dyson Greyfallow
Dyson Greyfallow
Mensagens : 28
Poké Points : 38

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Dez 05, 2014 6:45 pm
Caminhei aliviado ao ver aquele lugar, o centro pokemon seria o salvador de meu Knuckles. Ele estava na pokeball, cansado das lutas que enfrentamos na primeira rota. Assim que tive a chance, peguei a pokeball e a entreguei para a enfermeira Joy, pedindo para que essa curasse meu pokemon. Apó isso, iria para a cidade, em busca de mais batalhas.
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 06, 2014 9:46 am
Atualizado
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 06, 2014 10:18 am

Centro Pokémon
curando

William não se preocupou em prestar atenção nos detalhes de Viridian, apenas correu o mais rápido que podia até o Centro Pokémon da cidade. Abriu as portas do lugar rapidamente, e se dirigiu até o balcão, onde a Enfermeira Joy estava. Explicou a situação de seus Pokémon, e entregou suas três pokébolas à mulher.

Enquanto esperava, Reves lembrou-se que um antigo amigo o esperava. O criador foi até um PC, e apertou alguns botões na tela da máquina até que sua esfera bicolor apareceu no sistema de teletransporte. Pegou o objeto que continha seu Natu e o colocou em sua bolsa.

Não demorou muito tempo para que a Enfermeira Joy voltasse com duas pokébolas.

- Estão todos recuperados, exceto aquele Caterpie. Como ele está muito debilitado, deverá passar a noite em observação. Amanhã pela manhã estará liberado. - Reves compreendia - e até já esperava algo do tipo.

Percebendo que o dia já estava indo embora, William optou por passar a noite co Centro, já que ainda se sentia um pouco fadigado pelo uso de sua habilidade algumas horas antes.

- Ainda há algum quarto disponível? - Joy ponderou alguns momentos sobre sua resposta, até que disse:

- Ah, sim, temos. Suba a escada, na terceira porta à direita.

O criador, então, foi até seu quarto. Deitou na cama e em poucos segundos já dormia

[...]

William poderia passar o dia todo dormindo, não fosse a luz do sol que atingia seus olhos. Forçado a se levantar, foi até o banheiro e fez as típicas tarefas matinais - tomar banho, escovar os dentes e etc. -, e logo em seguida saiu do quarto e desceu as escadas.

Foi até a bancada e, para sua surpresa, a Enfemeira Joy já o esperava com uma pokébola em mãos.

- Seu Caterpie está em perfeitas condições. - Reves pegou a esfera e agradeceu com um simples "Obrigado", saindo do Centro Pokémon em seguida.

Ações no Centro escreveu:- Recuperei meu Natu do Poké Transporter
- Recuperei a energia de meus Pokémon ao máximo.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 06, 2014 1:59 pm
Att

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 1465496683
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 06, 2014 9:18 pm

Após aquele mini-torneio, caminhei até o Poké Center. Havia registrado meu parceiro daquele torneio de batalhas em duplas, John, e agora estava ali recuperando meus Pokémon. Logo, fui até o balcão, peguei uma bandeja com buracos feitos para Poké Balls e coloquei as do Sentret e Piplup ali, então entreguei para a Enfermeira Joy. Ela logo recuperou meus Pokémon, e então eu peguei as Poké Balls e as coloquei no cinto, logo saindo dali para ver se conseguia algo mais.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 06, 2014 9:20 pm
Att
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Dez 06, 2014 11:29 pm
[...]

Depois de perceber que Camilla não estava lá me dirigi ao Centro Pokémon da cidade de Viridian... Chegando lá pude ver uma enfermeira, seu cabelo era rosa como cumprido, Treecko estava fora da Pokéball logo o retornei e entreguei a Pokéball para a tal da enfermeira...

- Cuide bem dele! - Dizia indo sentar na cadeira, vulgo na sala de espera... Depois de esperar alguns minutos, Treecko estava totalmente recuperado, pegaria a Pokéball do Pokémon e retornaria a cidade.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Dez 07, 2014 11:08 am
Atualizado
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Dez 07, 2014 7:34 pm

Após derrotar aquele velho chato e sem graça, vou até o Poké Center e peço pra Enfermeira Joy recuperar meus Pokémon. Logo, eles já estavam prontos, então saio de lá.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Dom Dez 07, 2014 7:45 pm
Att querido, desculpe a demora.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 08, 2014 7:45 pm
-- Depois de andar mais um pouco,consegui chegar na cidade de Viridian.Tudo que aconteceu comigo até agora foi bem tranquilo,consegui sair da Rota 1 sem nenhum arranhão,talvez seja porque essa é a Rota 1,ou seja,a primeira Rota de Kanto,fazendo com que não seja uma rota muito perigosa.Enfim,logo quando cheguei em Viridian fui direto para o Centro Pokémon pois meu Chimchar estava sem energias.


-- Chegando lá rapidamente fui até a Enfermeira Joy e a entreguei a Poké Ball de Chimchar,ela me disse para esperar um pouco que logo logo traria ele de volta,aproveitei e fui até o PC do estabelecimento para colocar a Flabebé no box.Depois disso escutei uma voz feminina me chamando,era a Enfermeira com meu Chimchar,agradeci pelo atendimento e fui embora do local.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Dez 08, 2014 7:48 pm
Att.
Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos