Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

+16
Gin
Layla Petterson
BellWolf
Dyson Greyfallow
Sam
Aohi
Hummingbird
Hórus
Sérgio Terto
Lance
Brendon'
Pietro
Mary'
Hyou
Elder
Zero
20 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Set 10, 2014 9:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 0f8a7e5b01cdfd5bb75650a3aa930e7f

O Centro Pokémon de Viridian não é muito sofisticado, assim como a cidade. É algo mais rural, feito completamente de madeira, porém, bastante confortável. Assim como os demais, o Centro dessa cidade tem dois andares: o primeiro onde é o salão da recepção, onde a Enfermeira Joy estará apta para curar seus Pokémon e o segundo, onde você pode alugar um quarto e ficar por lá para passar a noite.

Aqui também você pode se alimentar, tomar banho e fazer até mesmo trocas pelo PC System. Aproveite o Centro Pokémon da cidade!

Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qua Nov 12, 2014 10:30 pm
Não havia parado para descansar desde a captura de Dray, meu Horsea, e toda aquela caminhada me consumia. Estava exausto, apesar de não estar tanto quanto Ifrit que corria de um lado a outro por impulso, acabando por correr praticamente o dobro. Pelo menos agora estava em Viridian e logo na entrada já via o Centro Pokémon da cidade.

Finalmente, vamos lá! – Já me animei um pouco, ver que poderia descansar por algum tempo ali era um alívio, até mesmo para minha equipe que estava quase todos a ponto de serem nocauteados.

Abri a porta do prédio sem hesitar e então entrei. Diferente do que se via por fora, o lugar era simples e não tinha um ar tão sofisticado como se esperava, parecia até mesmo um tipo de casa. Caminhei até o balcão que ficava ao lado oposto ao da entrada, onde se encontrava a Enfermeira do recinto, esperando que ela recuperasse a energia de meus Pokémon.

Olá, gostaria de curar meus Pokémon. – Ela se virou em um instante, já abrindo um grande sorriso em seu rosto, dizendo em seguida que logo estariam todos curados e com 100 por cento de suas forças. E era o que esperava.

Andei até um tipo de banco e me sentei, abrindo meu Pokégear, aquele Master Bug Trainer que encontrei antes havia registrado seu número nele, provavelmente para pedir alguma batalha no futuro. Fechei o aparelho rindo dele, não o esperaria com algum Pokémon muito forte.

Passado alguns minutos a Enfermeira Joy apareceu perto de onde estava jogado sobre o banco. Trazia consigo um tipo de prancheta com seis espaços arredondados para as Poké Balls, tendo somente três deles ocupados pelos que me pertenciam. Agradeci de relance, como de costume, guardando a todos em minha mochila, não se esquecendo de liberar Ifrit, já me sentia só ao não tê-lo ao meu lado, fazendo com que corresse atrás de suas atitudes infantis.

Já ia me esquecendo. – Joy colocou a prancheta abaixo do seu braço enquanto se virava para mim outra vez. – Há uma mensagem para você no PC.

PC? Não fazia a mínima ideia do que significava aquilo, muito menos como ela sabia quem eu era. Precisei esperar ela apontar para o aparelho grandioso ao canto direito da sala, me informando como poderia usá-lo.

Indo até lá, segui as instruções obtidas, entrando numa espécie de conta que continha alguns dados básicos meus. Não aparentava ter nada demais ali e eu muito menos entendia como tudo funcionava, mas um pequeno ícone ao final da tela me chamou a atenção. Não demorei a clicar nele e ver a mensagem do Professor Ulrain, ele havia me enviado um Pokémon de “presente”.

Interessante... – Falava comigo mesmo enquanto ouvia um som de raios ao lado da máquina, um objeto se materializava aos poucos ali. Após poucos segundos o processo terminou e enfim pude ver do que se tratava. Era uma Poké Ball comum, mas dentro dela conseguia ver um tipo de Pokémon. – Então era isso. Obrigado Professor.

Sabia que ele não podia me ouvir, mesmo assim agradecia. Sai de minha conta e desliguei o PC, indo em direção a saída, liberando o Pokémon logo em seguida, já apontando minha Pokédex para ele. Seu nome é Gible, um tubarão pequeno e adorava morder as coisas, já iniciando por minha mochila.

Teremos alguns problemas aqui, mas ainda assim vamos indo.

OFF escreveu:
Gible resgatado conforme consta no Poké Transporter. Podendo acessar clicando aqui.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qui Nov 13, 2014 2:02 pm
Att.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qui Nov 13, 2014 4:32 pm
Chegava no Poké Center já entregando meus Pokémon para a Enfermeira. Enquanto Joy os curava, eu ia em direção ao PC onde eu acessava novamente minha "conta", e dessa vez, me deparava com o quarto presente. Tratava-se de um Pokémon chamado "Phantump"... Aceitei-o mas não fiz grandes coisas, apenas o movi para o que seria meu "depósito" de Pokémon, não tinha muito interesse nele e já estava ficando com meu time um pouco lotado, e poucos eram os Pokémon que me impressionavam.

Peguei a Poké Ball de Eevee e também o depositei no "box", retomando minhas Poké Ball com Joy e deixando o estabelecimento.

— Tenha uma boa tarde. — E saí.

- 2.500 para o Phantump
- Phantump e Eevee para o Box.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qui Nov 13, 2014 4:34 pm
Att.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Qui Nov 13, 2014 9:08 pm
#000 - Centro Pokémon


[Manha]
[Dia ensolarado]

Finalmente, Viridian City. Uma cidade maior que Pallet, além de Centro Pokémon e Poke Mart, também tinha um Ginásio, o ultimo de uma jornada, do tipo solo.
Ignorei vários treinadores me olhando e fui direto para o Centro Pokémon. Assim que chego logo reparo no balcão branco a frente, ao lado se encontrava um computador desligado.
Caminhei ate o balcão e não se passa dois segundos direito e uma mulher de cabelos rosas surge de um dos corredores.
- Bom dia, em que posso ajudar? - perguntou gentilmente.
- Bom dia, gostaria de recuperar meus pokémon. - Falei olhando para Fennekin.
O Pokémon de fogo entende o recado e pula no balcão. Pego a Pokébola de Pidgey e entrego a mulher. Já tinha lido sobre ela, seu nome era Joy e ela e suas irmãs, idênticas a ela, eram as enfermeiras de Kanto.
Deixando a enfermeira cuidar de meus pokémon, fui ate o PC, queria saber como usar aquilo. Escuto o barulhinho dele ligando e sigo as intrusões ate o meu login. Assim que entro recebo uma carta com uma mensagem para mim.
"Mary,
Mando para você um presente. Para ser mais especifico um pokémon, seu nome é Chatot é um pokémon bem falante mas acho que com um pouco de companhia ele possa se adaptar a viver fora do laboratório.
Prof. Ulrain
"

Desligo o computador e volto para o balcão. Joy já se encontrava lá junto de Fennekin recuperado e mais duas pokébolas.
- Acho que você já sabe qual é o pokémon extra. - Falou Joy me entregando as pokébolas.
- Sei sim, obrigada Joy. - Respondi pegando elas.
Fennekin pula pro chão e me segue ate a saida.

Chatot transferido da minha antiga conta [Link do pedido]


Pokemon: Fennekin ✖ Local: Kanto THANKS, FTAS
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Nov 14, 2014 2:23 pm
Att.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Nov 14, 2014 7:58 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve..

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Logo depois da batalha contra o pedófilo, que foi preso pelos policiais atrasados e incompetentes de Viridian, me dirigi até o Centro Pokémon onde pedi para que a Enfermeira cuidasse dos feridos.
Pedi algum lanche na lanchonete ao lado, comi rapidamente e fui até o Poké Mart atrás de alguns itens interessantes para minha jornada, antes é claro busquei meus pokémons com a enfermeira.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Nov 14, 2014 8:01 pm
att.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sex Nov 14, 2014 11:19 pm
Chegava no Centro Pokémon um pouco cansado com a luta que tivera e então depositava meus Pokémon com Joy, que os curava não depois de muito tempo. Observei Wache em sua Poké Ball... Ele havia sido incrível na luta, tinha terminado-a em que? Dois, três turnos?

— Obrigado. — E agora ia em direção ao Mart.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Sáb Nov 15, 2014 12:27 am
Att.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 17, 2014 1:50 pm
-- Chegando no Centro Pokémon vejo a bela Enfermeira Joy e vou direto falar com ela.


-- Olá,poderia por favor cuidar de meus pokémons?Eles tiveram batalhas bem cansativas,agora precisam de um descanso.


-- Tudo bem,pode se sentar se quiser,espere por apenas 30 minutos e terá seus pokémons de volta.


-- Ok,muito obrigado.


-- E então me sentei e comi um pouco dos biscoitos que havia ali na mesa.Depois de um tempo a Enfermeira me trouxe meus pokémons,agradeci e saí do Centro Pokémon.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 17, 2014 7:07 pm
Att.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 17, 2014 7:28 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve seguindo em diante encontrou com vários pokémons selvagens e com um Guru de Pesca..

Agora: 
Krosten ainda estava longe de completar seus objetivos, porém, estava bem perto de descobrir novas aventuras e até segredos no Continente de Kanto.

Assim que encontrei alguns pokémons selvagens pela cidade, me vi conversando com um Guru de Pesca, este pescava alguns pokémons fiquei curioso em ter uma destas varas, mas antes de prosseguir a conversa voltei até o Centro Pokémon para algumas coisas.. E bom, aqui estou eu.
Entrei pelo C.Pokémon e logo percebi que a enfermeira estava um tanto aflita, parecia procurar por alguma coisa ou por alguém. Cheguei perto desta e perguntei o que estava acontecendo, ela me disse que esperava por um treinador chamado Sam Krosten! Era realmente uma coincidência, dei um leve sorriso e perguntei o que era de tão importante...
-- Tenho uma entregada para este treinador, ele prendeu um pedófilo que havia abusado e matado um garoto... Porém, o garoto tinha um único pokémon que ficará abandonado perto do cinto que estava preso em seu corpo, a polícia então achou melhor entregar o pokémon para esse tal de Sam. -- Disse a enfermeira segurando uma pokéball.
Já fui logo retirando minha identificação e meu pokégear, o qual servia como uma espécie de documento online. Mostrei-a que eu era "Krosten" e que agora, ela poderia me dar aquele pokémon. Pois bem, ela me deu a tal pokéball, como troca dei a ela meus pokémons para serem curados e pedi um quarto.

Fiquei um tempo dentro do quarto, descansando é claro. Depois quando voltei peguei meus pokémon e fui até um Computador afim de colocar algumas espécimes junto a uma pessoa bem importante, liguei este e fui logo mandando uma mensagem.
-- Ei! É o Sam, atende.. - Fui interrompido quando a tela do PC se tornou preta, e logo depois uma figura feminina aparecia me recebendo, mesmo que por computador, calorosamente.
-- Sam! Que saudades de você.. O que tens para mim, hoje? - Disse um garota com voz sútil e doce, ela ajeitava seu óculos na cara e estendia seu rosto para mais perto da câmera.
-- Bom... Apenas alguns, quero que cuide deles assim como cuidou de mim. Talvez um desse não goste de lutar, então crie dentro de casa. Já o outro é um lutador nato, quando eu precisar convocarei este. - Disse enviando duas pokéballs para ela. -- Por enquanto é isso, cuide bem deles, quando tiver novidades lhe chamo. Adeus! - Disse desligando o computador e me dirigindo a uma mesa de encontro, onde treinadores ficavam ali conversando... Não tinha muitas pessoas ali, apenas duas.

Box: Hoppip e Makuhita.


Última edição por Sam em Seg Nov 17, 2014 7:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar o negrito.)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Seg Nov 17, 2014 7:37 pm
Entregue.
Depósito feito.


Att.
Conteúdo patrocinado

[DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: [DESCRIÇÃO] - Centro Pokémon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos