Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Empty #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Dez 14, 2014 11:30 am
Relembrando a primeira mensagem :


VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Hora: 08:23 AM Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca



Saímos do centro pokémon descansados e bem alimentados. Tudo pelo que passamos no dia anterior parecia estar muito distante da realidade daquela cidade rural. Antes de partirmos, achamos que seria bom das umas voltas pelo local. Talvez encontrássemos algo interessante.

Também gostaria de passar no PokeMart, mas como não estava com muito dinheiro, seria bom encontrar algum treinador antes para faturar algum.

Enquanto caminhávamos, decido ativar meu Dowsing Machine, numa tentativa de encontrar algum item valioso.

All Rights Reserved for Larissa

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sáb Dez 27, 2014 6:53 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


A batalha tivera início. Treecko fora envenenado mas, graças à prestatividade de Hoppip, estava bem de novo, sem ter realmente sofrido danos pelo envenenamento. Absorb era superefetivo em Corphish, o que dava uma boa vantagem contra o pokémon, que logo deveria ser derrotado, o que daria mais espaço para cuidar de Zorua separadamente.

- Treecko, continue com seu Absorb no Captain Hero. - comando.

- Hoppip, use seu Tail Whip para diminuir a defesa dos adversários. - ordenou Rick. Aparentemente já estava pensando no futuro da batalha e formando uma estratégia, a qual eu entendia.

All Rights Reserved for Larissa


Última edição por Mitsuyo em Dom Dez 28, 2014 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Dez 28, 2014 3:42 pm
A batalha em dupla teve início! Em perfeita sincronia, Rick e Mitsuyo batalhavam bravamente contra seus adversários, um casal apaixonado profundamente. Mesmo assim, o casal não se dava por vencido. Eles estavam cada vez mais confiantes de si e já estavam prontos para a batalha.

- Foxy Love, use seu Pursuit!

A batalha se continuava. Zorua tinha o primeiro movimento, se envolvendo em uma aura escura. Ela logo avança contra Hoppip, deixando um rastro de trevas e golpeando Hoppip. O golpe fora poderoso, o Pokémon Semente de Algodão começou a se desestabilizar em pleno ar, mas conseguiu seu equilíbrio restaurado. O Pursuit havia feito efeito. Mesmo assim, Hoppip já prosseguia usando seu Tail Whip, girando como se estivesse em um carrossel, e indo para cima e para baixo, muito animado e feliz. Aquilo encantava os dois Pokémon e diminuíam sua guarda.

- Captain Hero, use seu Vice Grip!

Corphish já avançava, fazendo sua garra brilhar, como se um espelho refletisse luz. Cada vez que ele se aproximava de Treecko, correndo, ele apertava mais sua garra. Até que por fim avançou contra o mesmo e agarrou sua cauda bifurcada. Aquilo realmente doeu, mas um Vice Grip não seria o bastante para abater Treecko. Este usava seu Absorb, fazendo seus olhos brilharem em verde e então criando uma aura na silhueta de Captain Hero. Logo, ela deu um estouro, retirando a aura e criando esfera verdes de energia daquele Corphish e então foram até Treecko. O golpe recuperara suas forças e então o mesmo soltava a garra de Captain Hero de sua cauda.

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Zorua
Zorua Lv.7 (F)
HP: 100%
Considerações: +1 Attack, +1 Accuracy, -1 Defense
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Corphish
Corphish Lv.7 (F)
HP: 20%
Considerações: -1 Defense
Vs
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Treecko
Treecko Lv.7 (M)
HP: 95%
Considerações: -
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Hoppip
Hoppip Lv.7 (F)
HP: 75%
Considerações: -
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Dez 28, 2014 11:38 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Hero já estava quase se entregando, de forma que em seguida apenas faltaria Fox. Sendo assim, tanto eu quanto Rick achamos que seria melhor manter a estratégia.

- Treecko, use seu Absorb mais uma vez no Hero!

- Hoppip, Tail Whip novamente! - ordena Rick.

Minha intenção era derrotar Hero para então poder cuidar de Fox com maior atenção.

All Rights Reserved for Larissa
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Seg Dez 29, 2014 1:17 pm

A batalha se prosseguia, e cada vez mais estava mais harmoniosa! Zorua era a única que estava com total energia, enquanto que os outros estavam ao menos com um nível mínimo de dano. Seja como for, se prosseguia estava estonteante batalha!

- Foxy Love, vamos usar seu Pursuit novamente!

Outro movimento com vantagem, Zorua se envolvia em uma aura negra, e avançava, perseguindo Hoppip e deixando um rastro negro contra o Pokémon Semente de Algodão e golpeando o mesmo, desequilibrando o pequeno. Para continuar, Treecko concentrava-se em Corphish, fazendo seus olhos ficarem vermelhos e criando uma aura sobre o Pokémon Lagosta. Logo, a aura explode e retira esferas de energia de Captain Hero, fazendo-o desmaiar e voltando as energias em Treecko e recuperando suas forças. Aquele foi o último Absorb que fizera Captain Hero desmaiar.

- Desculpe, meu amor! - Dizia o rapaz a sua namorada, ele parecia ser o frouxo do casal.

- Não tem problema, meu amor, eu vou derrotar eles!

O rapaz retornou seu Corphish para a Ultra Ball e deu um beijo no rosto da garota, ela sorriu, mas estava concentrada na batalha. Hoppip começou girando e girando, indo e vindo, usando um Tail Whip, diminuindo a defesa de Zorua.

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Zorua
Zorua Lv.7 (F)
HP: 100%
Considerações: +1 Attack, +1 Accuracy, -2 Defense
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Corphish
Corphish Lv.7 (F)
HP: 0%
Considerações: Fainted
Vs
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Treecko
Treecko Lv.7 (M)
HP: 100%
Considerações: -
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Hoppip
Hoppip Lv.7 (F)
HP: 30%
Considerações: -

Ganhou 166 de EXP!
Hoppip subiu dois leveis!
Treecko subiu dois leveis!

- Certo, Foxy, vamos usar seu Pursuit duas vezes! Foque o Hoppip!

______________________________________________________________________________________________________________

Hoppip Moveset:
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Seg Dez 29, 2014 4:08 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Com a derrota do Corphish, sobrava apenas a Zorua na batalha, o que tornava as coisas bem mais tranquilas.

- Hoppip, Syntesis! - comanda Rick, para recuperar a energia de seu pokémon, que já encontrava-se fraco.

- Treecko, avance com seu Quick Attack! - ordeno, ansioso para terminar logo a batalha e proteger Hoppip, que estava sendo visado.

All Rights Reserved for Larissa
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Seg Dez 29, 2014 6:42 pm

A batalha estava chegando ao fim. Faltava ainda derrotar Zorua, que estava com energia cheia. Ela logo começa a usar seu Pursuit, criando uma aura sombria e avançando contra Hoppip. O pequeno Pokémon iria desmaiar se fosse atingido, mas por sorte Treecko estava lá! Ele começou a aumentar sua velocidade gradativamente, até conseguir ser veloz como um raio, e avança contra a lateral de Zorua, golpeando-a rapidamente e fortemente a ponto de fazer a mesma desmaiar, assim fazendo a dupla ganhar o combate! O Quick Attack fizera muita diferença.

- Foxy Love! - Gritou sua dona, correndo com o rapaz até o campo e acariciando a raposa, antes de coloca-la para dentro da Poké Ball.

Antes de retornarem seus Pokémon para a Poké Ball, Hoppip começou a brilhar! Ele estava a vários metros do chão, e recolhia energia do sol, fazendo com que seus ferimentos se curassem rapidamente! Aquilo era um Synthesis que estava acontecendo, e era maravilhoso, além de que todos ali que presenciavam a batalha estavam admirados!

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Zorua
Zorua Lv.7 (F)
HP: 0%
Considerações: Fainted
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Corphish
Corphish Lv.7 (F)
HP: 0%
Considerações: Fainted
Vs
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Treecko
Treecko Lv.7 (M)
HP: 100%
Considerações: -
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Hoppip
Hoppip Lv.7 (F)
HP: 80%
Considerações: -

Hoppip e Treecko ganharam 99 de EXP!
Hoppip subiu um level!
Treecko subiu 1 level!

O casal fora até eles, e a garota pegava alguma coisa de sua bolsa, até entregar para Mitsuyo.

- Aqui está, dinheiro e um pequeno item para você e seu namorado. Aproveitem!

Eles logo saíram dançando, na mão de Mitsuyo havia alguns Pokédollars e um colar, com um pingente em forma de gota de água com uma misteriosa água brilhante dentro dele.

Ganhou 1000$!
Ganhou Mystic Water!

Após acabarem, Rick saltou sobre Mitsuyo e deu um abraço nele. O modelo deu um abraço bem apertado e estava muito feliz por ter vencido aquele casal.
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Ter Dez 30, 2014 12:21 am

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


Finalmente a batalha acabara. Antes que Fox tivesse chance de terminar com Hoppip, fora nocauteada pelo Quick Attack de Treecko, que salvou o dia. Isso deixou a pequena muito alegre e, assim, foi até meu pokémon agradecê-lo, enquanto Rick me abraçava, feliz pela vitória.

Depois de alguns instantes, ele me soltou, então guardei o dinheiro em minha mochila e estava prestes a decidir o que fazer com o colar quando Rick simplesmente o pega de minha mão.

- Me empresta ele aqui, já sei o que fazer com ele. - disse, enquanto tomava o objeto de minha mão.

O rapaz foi para trás de mim, enquanto abria o fecho da corrente, e então, em rápido movimento, passou-o por cima de minha cabeça, fazendo a volta em meu pescoço e fechando-o atrás.

- Pronto, aqui ele está em um lugar de destaque, até encontrar um melhor. - disse, sorrindo alegre pra mim.

O cordão era bem simples, com um fecho que quase não se notava. A beleza toda estava no pingente, que peguei na mão e analisei. Era azul, com formato parecido com o de uma gota. Por dentro, parecia haver água, mas não conseguia distinguir se era água que se movia ao mexê-lo ou se era o jogo de luzes que causava essa impressão.

- Obrigado... - respondo, corando, tendo adorado o que ele havia feito.

Agora que Treecko já parecia estar forte o suficiente para o que havia pela frente, decidi que já era hora de treinar Krabby, para que o mesmo acompanhasse a evolução de seu parceiro.

Sendo assim, voltamos a procurar por treinadores com os quais eu pudesse batalhar.

Hoppip Moveset:

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Jan 04, 2015 10:26 pm
  Viridian City - Mitsuyo

Spoiler:

Aquele gesto fora um tanto carinhoso vindo de Rick, que não havia mostrado muito até agora o seu lado carinhoso. Após fechar o colar em Mit, o loiro posicionou-se ao seu lado e observou o criador mexer com o pingente em suas mãos tendo uma visão melhor do que era aquilo.

Ainda um pouco corado, seguiu pela rua de barro que se estendia para várias ruas. Decidiram seguir reto mesmo, mas nada de treinadores... Pelo visto Viridian era mesmo tediosa, e a maioria dos aventureiros queriam atravessar a cidade rapidamente sem querer batalhar e nem nada.

Todavia, um homem gordo e com equipamentos de escalador que encontrava-se perto de uma casa de esquina igual a todas as outras da rua olhava para um lado e para o outro, a procura de algo ou alguém.

- Será que ninguém quer batalhar nessa maldita cidade? Argh, estou quase voltando para a Rota 22, lá pelo menos tem Pokémon selvagem. - Reclamou.

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 TPaPwYf

Era a deixa perfeita para que a dupla fosse lá e o desafiasse para uma batalha.





?BY LOONY!

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Dom Jan 04, 2015 11:19 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca



Seguíamos indo para a parte Oeste daquela pacata cidade. Parecia realmente difícil encontrar um treinador por ali, mas finalmente avistamos um homem reclamando justamente disso, intencionando até ir para a rota 22, mais à oeste, para batalhar contra pokémons selvagens.

Nos aproximamos dele e logo o chamei.

- Olá, senhor. Também estou procurando por treinadores. Gostaria de batalhar comigo? - pergunto, enquanto sorria gentilmente.

Rick estava ao meu lado e, depois de tantos gestos tão gentis e atenciosos vindos dele... bem, simplesmente já não sabia mais o que pensar e não conseguia entender meus pensamentos, nem ver muita coerência neles... por sinal, preferia não focar muito neles no momento, tinha que me concentrar.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Seg Jan 05, 2015 2:34 am
  Viridian City - Mitsuyo

- Olha o que temos aqui! - Falou o homem mais velho, dando uma pequena coçada em sua barba exótica. Olhou para o rapaz - sendo este Mitsuyo - dos pés a cabeça e mal notou Rick ali.

Deu uma pequena risada e então retirou três Poké Balls de seu cinto, pegando a primeira e a segurando bem firme em mãos. Pelo visto ele usaria três Pokémon - um após o outro - naquela batalha que futuramente aconteceria ali.

- É, parece que estamos com o mesmo objetivo: batalhar! - Bradou com sua voz rouca e alta, a palavra "batalha" parecia ter atraído algumas pessoas que pararam para olhar na direção do trio: eles queriam ver uma batalha, aliás, os desocupados sempre querem.

Com um movimento rápido de corpo, o homem rechonchudo lançou aos céus uma esfera bicolor que se abriu e liberou uma criatura quadrúpede e bastante centrada em sua futura batalha. Mitsuyo e Rick deram distância do tal homem, para que a batalha tivesse um bom espaço para ocupar.

- Meu nome é Herbert e eu sou um explorador de montanhas. - Apresentou-se.





?BY LOONY!

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Seg Jan 05, 2015 10:17 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca



- É um prazer, Herbert. Chamo-me Mitsuyo. - me apresento, fazendo-lhe uma breve reverência, com uma mão na frente e outra atrás de meu corpo, ciente das pessoas que começavam a assistir o que estaria por vir. - Vamos, Krabby! Sua vez!

Arremesso a esfera bicolor, liberando meu pokémon, que já colocava-se em posição para a batalha, concentrado em seu oponente e pronto para receber suas ordens. Saco, em seguida, minha PokéDex, para que pudesse identificar o pokémon que acompanhava Herbert, enquanto já passava meus comandos para o pokémon siri.

- Krabby, comece com seu Bubble e siga com ele, tomando cuidado com os movimentos dele. Mantenha-se afastado e desvie, caso necessário.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Ter Jan 06, 2015 1:22 am
  Viridian City - Mitsuyo

Mitsuyo se apresentava a Herbert que abriu um simples sorriso com aquele ato.

- Os que lutam comigo deixam muitas vezes a educação de lado... Já ganhou um ponto! - Falou de maneira espontânea e risonha.

Na sequência, o ruivo lançava a esfera de Krabby que girou no ar há alguns metros do chão e então abriu-se, liberando o Pokémon de pinças bem afiadas que estava pronto para a batalha que estava por vir.

A multidão já estava reunida ao redor daqueles dois, vendo a batalha que ocorreria em poucos instantes ali. Alguns já faziam suas apostas, enquanto outros, não esperavam muito daquela batalha de rua.

Com sua Pokédex em mãos, o criador logo registrou os dados do Pokémon adversário.

Shieldon
Tatetops


#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 410

Um pokémon que viveu na selva cerca de 100 milhões de anos atrás. O escudo que protege sua cabeça é extremamente duro. Tem o hábito de polir sua face, esfregando-a contra os troncos de árvore. Ele é fraco a ataques por trás.

Era um Shieldon, Pokémon raríssimo e pré-histórico pelo que a Pokédex dizia. Era de se esperar uma boa defesa vindo deste, já que informações sobre o escudo de sua cabeça também foram dadas.

- Eu sou um maníaco por fósseis! Espero um dia por as mãos naquele voador... Ah, eu vou conseguir sim! - E novamente mais uma risada desajeitada e rouca. - Iniciemos com Screech! - Herbert parecia ser um treinador bem experiente apesar de tudo.

Krabby recebeu as ordens de Mit para que seguisse com a utilização de Bubble. Abriu suas pinças ao mesmo tempo e atirou por delas diversas bolhas carregadas de água contra o Pokémon escudo que usou sua cabeça rígida para poder ter uma melhor defesa. No entanto, aquele golpe superefetivo causou-lhe danos consideráveis mesmo assim.

Em seguida, o Shieldon abriu sua boca e rugiu, fazendo uma onda sônica passar por Krabby e o fazendo recuar um pouco. Sua guarda havia sido abaixada, e com isso, a defesa prejudicada graças ao Screech usado.

- Tackle! - O Krabby abriu novamente as pinças atirando diversas rajadas de Bubble que iam numa velocidade maior do que a anterior. - Não pare! - E inclinando um pouco o seu corpo, a cabeça começava a servir como um escudo para atravessar o campo estourando as bolhas. Mesmo que recebesse danos, essa era uma maneira de ele não ser interceptado. A "platéia" aplaudiu e elogiou Shieldon e sua bravura.

Ao chegar próximo do Pokémon marinho, o fóssil deu-lhe um encontrão usando o corpo para isto. A defesa afetada pelo Screech fez o movimento ser um pouco mais forte do que Mitsuyo imaginava.

- Ótima performace, Shieldon. - Elogiou o dono do Pokémon, que continuava fixo na luta.

Shieldon estava no centro do campo, enquanto Krabby estava se levantando ao lado de Mitsuyo...

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Shieldon
Shieldon M
Lv 05
HP 48%
Considerações --
Extra --
VS
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Krabby
Krabby M
Lv 05
HP 61%
Considerações --
Extra --

- Muito bem, agora sigamos com o Curse e depois Tackle novamente. - Herbert via como seu Pokémon estava cansado, mas preferiu investir num ataque final.





?BY LOONY!

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Qui Jan 08, 2015 9:27 pm

VIRIDIAN CITY - A CIDADE RURAL
PORQUE NADA É PERTO
Tempo: Poucas nuvens - brisa fresca


A batalha parecia ir bem para meu lado, mas podia perceber que um passo em falso e a vitória seria de Herbert, de forma que tinha que pensar rápido e ir com cuidado.

- Krabby, aproveite enquanto ele está parado e acerte-o novamente com seu Bubble e, depois, desvie de sua investida, aproveitando da lentidão dele! - ordeno. Sabia que Curse era um bom movimento, mas diminuía a velocidade do pokémon, o que daria uma boa chance para meu pokémon desviar.


All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Sex Jan 09, 2015 4:16 pm
  Viridian City - Mitsuyo

Shieldon ao receber as ordens fincou bem as patas no chão de terra batida. A platéia perguntava-se o porque daquilo até que então observassem que fazia parte do movimento Curse. Aos poucos uma energia arroxeada ia tomando conta do corpo do Pokémon pré-histórico, que se fortalecia com aquilo, mesmo que tivesse de deixar parte de sua velocidade para trás.

No entanto, Krabby pouco se abalou. Saltou, e longe do chão, abriu suas pinças para atirar diversas bolhas repletas de água contra seu oponente, que recebeu as bolhas sem ter chance de desviar, até porque sua velocidade estava baixa. Herbert percebeu como seu Shieldon estava ofegante e cansado... Não demoraria muito para ficar fora de combate.

Todavia, caso acertasse o próximo ataque, seria vitória na certa.

Shieldon até arrastou um pouco de terra para trás com suas patas traseiras assim que o Krabby pousou no chão. A torcida de Mitsuyo aos poucos já peria as esperanças e queriam voltar atrás em suas apostas... O Krabby não aguentaria aquele Tackle que estaria por vir.

Entretanto, Mitsuyo confiava em sua ordem e em seu Pokémon. Rick estava bem focado na batalha e não deixava nenhum detalhe passar batido. O Pokémon fóssil foi correndo até o seu oponente a fim de dar-lhe um encontrão. No entanto, Krabby estava notavelmente mais rápido, e aproveitando-se do fato de Tackle não ser um ataque que acerta em todas as ocasiões...

Evasiva!

A torcida de Mitsuyo vibrou assim que o pequeno Pokémon aquático deu um rodopio para a direita, deixando Shieldon passar direto e só perceber que já tinha errado quando olhasse novamente para cima.

- Ora, ora... - Comentava o Hiker com certo nervosismo na fala.

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Shieldon
Shieldon M
Lv 05
HP 12%
Considerações + Attack, + 1 Defense, - 1 Speed.
Extra --
VS
#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Krabby
Krabby M
Lv 05
HP 61%
Considerações - 2 Defense.
Extra --





?BY LOONY!

Conteúdo patrocinado

#002 Voltas pela Cidade Rural - Página 3 Empty Re: #002 Voltas pela Cidade Rural

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos