Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Empty Chptr05 - Persuation 2.0

Dom Jun 21, 2015 6:01 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Pewter City



— Hmmmm, até que essa cidade daria um ótimo inferninho.- Debochado, fazia questão de provocar minha companheira de longa data, Ignis.

A Houndour por sua vez era dotada de uma postura e seriedade inabaláveis. Sequer reagiu ao meu comentário, estava mais ocupada com as orelhas sempre alerta, como se estivesse garantindo sua segurança. Deve-se admitir, ela era experiente. No entanto, a cidade estava calma. Em vista de como era quando cheguei, a poeira deve ter baixado.

Fui obrigado a me esconder por alguns dias. Minha missão anterior chamou muita atenção, ainda mais por conta dos imprevistos. Cheguei a quase perder T-Fangs, e, particularmente, isso me fez repensar meus atos. Era hora de organizar melhor o meu time e a melhor escolha então foi me retirar dos holofotes. Mas isso foi por pouco tempo. Pelo menos, o suficiente pra que eu pudesse apresentar todos do time nesse intermédio. Agora todo o bando se conhecia, e, aparentemente, todos eram liderados por Ignis. Apesar de não ser do sexo masculino, ela sabia impor sua autoridade em todos eles...por exceção de uma única rebelde; Vogue, a Purrloin. Por conta disso, decidi que seria melhor deixá-las distantes por um tempo.

— Prontinho. Chegou a hora!- Aleguei, dando uma última tragada em meu cigarro. Em seguida joguei-o no chão, pisando com minha bota de couro e o apagando. Aquele inaudível estalo foi o que quebrou o silêncio entre nós. Ignis me encarou e eu devolvi o olhar;

Era hora de voltar a caminhar pela cidade. De sair da escuridão dos becos e explorar um pouco do que ainda resta ser explorado em Pewter City..


Obs: Nenhuma
© mr. houdini



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Seg Jun 22, 2015 7:34 pm


Pewter City


— Hmmm, a plantinha quer mesmo me derrubar?- Fazia pouco caso da situação. Talvez eu estivesse lhe subestimando, ou talvez fosse só o troco diante da falsa autoridade daquele velhinho. Afinal de contas, foi ele quem quis entrar no jogo, agora é bom que saiba perder, é claro.

— Fenris, sejamos pacientes. Como um bom predador, deve saber a hora de atacar e a hora de recuar. Por hora, comece com Howl mas não deixe de se manter em movimento na escuridão.- Coordenei de forma bem sistemática. Era preciso seguir um padrão, o Poochyena tinha de se acostumar com essa ordem até aprender a fazer tudo sozinho. Tomei um ar então e prossegui; — Quando chegar a hora, embosque ela novamente com seu Tackle!- Completei, encenando um movimento parecido com um "touché" dado pela minha mão direita.

Eu não fazia questão de esconder meu divertimento. Apesar de tudo, as coisas começavam a ficar perigosas, digo, na minha posição como um Rocket eu não podia perder muito tempo fazendo algazarra numa barraca abandonada. Sendo assim, eu já estava começando a ponderar a ideia de prolongar essa batalha ou acabar de uma vez só. Bem, pra todo caso, Igniz estaria ali de prontidão...



Obs: Pro careca: seje menas visse?
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Seg Jun 22, 2015 8:14 pm


Narração



Clima: Frio || Post: 05.
18:43 AM

A batalha prosseguia, o homem agora parecia mais focado nos ataques do oponente do que nos da sua própria Pokémon. Talvez tivesse um motivo implícito por trás de toda essa paciência e análise que ele tanto fazia no seu garoto e seus Pokémon? Vai saber. Petilil tendo recebido suas ordens ficara bem atenta na espera de um momento para contra-atacar certeiramente o Poochyena, infelizmente, esse momento não chegou.

O lobo lobo tratou de usar o Howl, dando um uivo a medida em que mudava de posição. A Pokémon mirou desengonçadamente e disparou seu Absorb na direção do uivo, e atingiu Fenris de raspão na pata traseira esquerda. O lobo sentiu sua energia sendo sugada por aquele laser avermelhado mas não parou a corrida, era impressionante como tinha fôlego para continuar a correr sem se cansar.

E quando chegou o momento certo, atingiu de surpresa a Petilil com um Tackle suficientemente forte para causar grandes complicações a Pokémon; deu-lhe um encontrão com o corpo e a jogou para a esquerda, a gramínea bateu suas costas na parede rochosa e logo se recompôs. Na sequência, esta conseguiu contra-atacar com outro Absorb, mirando e acertando certeiramente no lobo, situando-se pela maneira de como foi atacada. Fenriz uivou de dor desta vez ao sentir suas energias serem sugadas pelo movimento, e como se não bastasse, ao fim do turno, pelo Leech Seed lhe implantado há um tempo.

Finalmente o cansaço chegava, aqueles dois movimentos haviam lhe rendido energia e o Leech Seed também parecia fazer tal coisa. Enquanto isso, a Petilil mantinha-se flutuando em estado precário, mantendo-se viva pela sucção de vida.

— Huhuhu... Sua risada pôde ser ouvida por Sean.

E agora, o que o Rocket faria? A vez daquele Petilil na batalha parecia estar chegando ao fim pelo visto...

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Petilil
Petilil F
Lv 09
HP 27%
Considerações + 1 Attack, + 1 Sp. Attack, - 2 Accuracy
VS
Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Poochyena
Fenris M
Lv 09
HP 49% (Seeded)
Considerações + 2 Attack

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Seg Jun 22, 2015 8:35 pm


Pewter City


— Putz, o espetáculo deve estar mesmo divertido né? Porque você não para de rir, já quero ser o Palhaço.- Rebati, frente as risadas do velhinho. Claro que eu não queria ser hostil, muito pelo contrário, tinha tanto controle da situação que me vi no dever de descontrair ainda mais. Conforme o fim da luta se aproximava, é claro.

Fim da luta este que seria dado pela minha ordem. Igniz, por sua vez, decidiu prestar um pouco de assistência ao seu companheiro de time. Tudo bem, vai, eu tive que dar uma piscadinha pra que ela entendesse que precisava dar um empurrãozinho. E, desta forma, nosso comando foi sincronizado;

— Chegou a hora, Fenris! Tackle!- Com aquele largo sorriso no rosto, tinha um motivo especial por ter pedido ajuda de Igniz.

Ela era a "alfa" do bando, seus comandos eram como lei. Estimulando ainda mais esse tipo de hierarquia no time, era como dar um avanço na motivação do Poochyena pra que ele aprendesse a finalizar as coisas quando é ordenado. Esse era o meu jogo, essa era a ordem. Modéstia parte, Igniz entendeu direitinho, restava esperar que o Poochyena entendesse também...

* Subentende-se que o Tackle vai ser usado duas vezes seguidas, se preciso, é claro.

Obs: Nenhuma
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Seg Jun 22, 2015 9:22 pm


Narração



Clima: Frio || Post: 06.
18:43 AM

E a ordem foi dada, dessa vez, com uma mãozinha de Igniz. A Pokémon de fogo ronrornou juntamente de seu treinador, e assim que Fenris ouviu as ordens juntas, soube que não podia avacalhar. Assumiu uma postura bem violenta e saltou num móvel frágil, e dali pegou impulso. Assim que suas patinhas traseiras deixaram a mesa de centro, esta cedeu em várias partes de madeira e foi ao chão como os móveis anteriores. Pôs ambas as patinhas dianteiras a frente do rosto e abriu bem sua boca, mostrando todos os dentes afiados prontos para se fincarem na pobre oponente.

Esta nem mesmo teve reação e foi ao chão, o impacto que sua cabeça teve contra o solo de madeira foi o suficiente para que viesse a desmaiar. Fenris ameaçou a atacá-la ali e acabar com as coisas de uma vez, mas ela já estava fora de combate e ele não havia recebido alguma permissão para continuar. Um raio avermelhado tocou o corpo da Pokémon gramínea e logo a retornou para a Poké Ball.

Fenris ganhou 218 e avançou para o Level 11.
Fenris aprendeu Bite.

— Bravo, bravo... Vamos para o próximo, então. Huhuhu... Retirou de dentro de sua manga outra Poké Ball, enquanto que com muita maestria, simplesmente jogava a de Petilil lá dentro sem o menor cuidado: aquelas mangas guardavam quantas coisas aliás?

Lançou a esfera bicolor que abriu-se no ar e liberou uma aranha com pelugem amarelada. Ela parecia irritada e emanava o que parecia ser algumas faíscas de seus pelos. Fenris virou-se para fitar o mais novo oponente. No fim do turno, as vinhas presas ao corpo de Fenris foram se soltando aos poucos até caírem no chão, secas e sem vida.

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Petilil
Petilil F
Lv 09
HP 00%
Considerações --
VS
Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Poochyena
Fenris M
Lv 11
HP 49%
Considerações + 2 Attack

— Bem, esse será meu próximo. Avisou, esperando uma troca ou algo do tipo por parte do garoto.

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Seg Jun 22, 2015 10:49 pm


Pewter City


Tudo como planejado; Fenris terminou como vencedor.

Contudo, a batalha estava longe de acabar. Sabe que eu até tinha esquecido? Digo, esqueci que o tal velho tinha 3 pokemons. É, isso realmente ia me trazer problema, ou não. Um pouco de perigo não faz mal, sem contar que, era uma ótima oportunidade pra treinar o restante do bando. Sendo assim...

— Retorne meu querido.- Fui ágil e sucinto; apanhei a pokebola de Fenris com fluidez e o retornei. Num movimento ainda mais sutil, troquei a pokebola por uma das que estavam em meu cinto, guardando a outra em seu lugar. Com a nova pokebola em mãos, não hesitei em lança-la para o campo. E, para infelicidade do velho, era mais um de meus Poochyenas. — Vem crente, Luna!- Aleguei.

Essa era a mais difícil de ser treinada. Até por conta de sua natureza. Desobediente por si só, ela tinha o costume de tirar Igniz do sério, coisa que poucos conseguem heim? Mas não é nada que eu não consiga amaciar com o tempo. E o tempo é agora.

— Então querida, é o seguinte, a Igniz já evoluiu e virou uma Houndoom bem impiedosa. Então é melhor obedecer viu? Caso contrário eu não me responsabilizo.- Dei de ombros, literalmente pra provocar a canina. — Então vamos lá, tente começar com um Howl! Depois, quero que corra em ziguezague até achar uma brecha onde vai aproveitar com seu Tackle!- Ordenei, ainda sorrindo.

Aliás, já ia esquecendo completamente de identificar a tal criaturinha que o velho estava usando. Sendo assim, tentei ganhar tempo entre o turno de batalha pra usar minha Pokedex naquela coisinha. O que era mesmo? Uma bola de pelos?


Obs: Nenhuma
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Ter Jun 23, 2015 11:25 am


Narração



Clima: Frio || Post: 06.
18:43 AM

Após a troca de Pokémon, o senhor observou a nova Poochyena em campo de batalha. Não parecia muito impressionado, mas não esperava que ele fosse ter mais de um Pokémon da mesma espécie no time. E esta chamava-se Luna.

Antes mesmo que esta pudesse fazer algo, Sean já deixava bem claro que a Houndour havia evoluído para uma cruel Houndoom — que inclusive observava tudo de longe — e que também não se responsabilizaria caso algo viesse a dar errado para o lado da Pokémon. Esta pareceu não se abalar, mas no fundo, sabia que teria de tomar cuidado pelo fato de que agora Igniz estaria mais ameaçadora do que nunca.

E então, a Pokédex do Rocket registrou os dados daquela aranha.

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 250px-595Joltik
Joltik
"Uma vez que não pode gerar sua própria eletricidade, ele gruda em um grande Pokémon e absorve eletricidade estática."

Era um Joltik, Pokémon do tipo elétrico e inseto, não tinha um semblante meigo ou alegre como de Petilil: parecia mais sério, e com uma feição de raiva. Ao fitar Luna, a aranha nem mesmo estremeceu. Continuou ali e esperou por ordens de seu dono.

— Inicie com String Shot junto de Spider Web. Vamos fazer aquilo que combinamos, certo? Cheio de segredinhos, ordenou. Provavelmente era alguma tática que estava armando com seu Joltik com base naqueles dois golpes.

Luna então partiu para o ataque ao ouvir as ordens de Sean. Tudo bem que um pouco sem vontade, mas era algo de sua natureza mesmo. Rosnou para o oponente com Howl; através deste movimento conseguiu fazer com que seu ataque ficasse um pouco mais forte, uma boa maneira de se começar uma luta. Na sequência, o Joltik já passou a mostrar pro que veio.

Atirou de sua boca uma fina linha de seda pelas paredes, chão, teto... Aos poucos o local ia se transformando numa verdadeira cama-de-gato, mas em pequena escala ainda. Luna viu suas patinhas traseiras pegas no ataque, aquilo poderia acabar lhe reduzindo a velocidade em seus ataques, mas focou-se em seguir em frente e atingir um Tackle no Pokémon elétrico. Conseguiu desviar de algumas sedas que se ligavam de uma parede a outra, saltou outras e por fim atingiu o pequeno inseto que cambaleou longe, mas por sorte pousou em cima de uma camada de seda.

— Vamos. Um movimento de mão, e o Joltik disparou diversas teias de aranha pela sua boca para todos os lados. Algumas em particular conseguiram deixar o local mais "preparado" ainda, enquanto outras grudavam-se no corpo da Pokémon. Ele parecia estar iniciando um show de horrores ou algo do tipo, realmente terrível. A Houndoom ao longe continuava intacta, nem mesmo atingida foi. Sean também foi outro, o alvo ali parecia ser unicamente Luna.

Ele estava deixando-o sem muitas escolhas.

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Joltik
Joltik M
Lv 11
HP 84%
Considerações --
VS
Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Poochyena
Luna F
Lv 09
HP 100% (Spider Web)
Considerações - 1 Speed

— Vamos! Espalhe mais do seu String Shot por aí e faça questão de ter Poochyena bem presa em suas sedas... Siga com Thunder Wave pelos fios, já! Ordenou, bem confiante do que estava fazendo.

Luna não pode sair da batalha devido ao Spider Web.
#595 - Joltik desbloqueado na Pokédex.

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Ter Jun 23, 2015 4:16 pm


Pewter City


O combate mal começou e eu já percebi de longe a dor de cabeça que aquela coisinha ia me causar. Por algum motivo ela fez aquelas teias, e certamente, não estava pra brincadeira. Bem, ao menos não era tão inofensiva quanto a plantinha que matei antes. Dei de ombros, pra variar.

— Teias? Você quer mesmo lutar nessa espelunca? Que horror!- Debochei. Simultaneamente iniciei uma caminhada vagarosa até qualquer móvel presente, onde eu me encostaria pra observar melhor a batalha. Claro que teria preferência por algum lugar onde as teias não tivessem atingido. Longe de mim sujar minhas roupas nessa pocilga. E então, com aquele mesmo sorrisinho diabólico, voltei a comandar;

— Luna, Luninha, não seja burra. Você só precisa me ouvir e vai ficar livre de tudo isso. E então, da pra ser?- Indaguei. Pra uns isso podia parecer uma maneira meio egocêntrica de comandar um pokemon, mas, pro caso da Luna, tinha que ser assim ou ela ia endoidar e sair dando cabeçada em tudo. — Comece com teu Sand-Attack sem sair do lugar. Faça como se estivesse cavando na terra e tente lançar o máximo de areia ou poeira que seja pra todo lado!- Coordenei. E, apesar do aparente desinteresse, eu tinha um plano. Não é como se eu fosse super inteligente, era só questão de experiência. Se é que eu podia chamar isso de experiência. Nos lugares onde eu aprendi a viver, você aprende a lidar com a sujeira das mais variadas maneiras.

Lembrando dessas coisas durante o combate, não conseguia parar de rir. Entonei uma gargalhada que ecoou por todo lugar, para só então, depois de tomar um ar, voltar ao comando da batalha.— Hahahahaha! Agora vá em frente! Rasgue essas teias com seu Tackle e tente acertá-lo no fim heim?- Completei.

Off: Para os que não entenderam bem a minha tática; as teias de aranha perdem a sua característica pegajosa quando são embebidas de poeira, sujeira e afins.

Obs: Causando um tombamento-oh! Pocchyena e Sand-Attack é sambamento-oh!
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Ter Jun 23, 2015 10:29 pm


Narração



Clima: Frio || Post: 08.
18:56 AM

Sean era realmente muito astuto no que fazia. Luna acatou as suas ordens um pouco relutante e logo começou a escavar o chão de rocha, mandando toda a areia acumulada na superfície, tal como poeira e sujeira pelas sedas espalhadas em campo de batalha. Uma ótima tática, já que agora as teias não eram um obstáculo tão grande assim. Cheias de areia e sujeira, podiam ser facilmente rompidas por ataques da Poochyena!

— Bela tática, mas... Logo o corpo da Poochyena recebia outra camada de String Shot, aquilo reduziu sua velocidade ao ponto de deixar Joltik um pouco mais veloz do que a Pokémon. Agora o velho tinha uma vantagem, e isso poderia ser fazer diferença na luta.

Agora com a aranha mais rápida, esta teve uma liberdade maior para ir a frente e lançar um belo de um Thunder Wave. Os pelos de seu corpo se encheram de eletricidade, a apontando as patinhas para frente, liberou uma onda espiral elétrica que convergiu num único ponto: Luna. Esta não teve escapatória assim que a carga elétrica atingiu seu corpo, e vinha a ficar Paralyzed, com pequenos espamos elétricos vez ou outra. Sua velocidade era mais afetada ainda, e Sean já não podia contar tanto assim com esta.

Felizmente, a Pokémon conseguiu reagir sem que a paralisia lhe afetasse. Claro que a pressão que Igniz estava exercendo também ajudou um pouco, tendo em mente que virar alvo da Houndoom não deve ser algo muito prazeroso. E assim, atacou.

Avançou com o Tackle rompendo aquelas sedas que agora haviam se tornado tão frágeis e atingiu a aranha com tudo, lançando esta numa camada de seda que também estava carregada de poeira e sujeira e também cedeu. O elétrico caiu no chão de costas, e levantou-se com pouco de cuidado. Ele não esperava por aquela: mesmo com tantos obstáculos no caminho, com a oponente paralisada e sua velocidade reduzida, ainda assim atacou-o. Afinal, ela fazia isso por mais dignidade própria ou por acatar de fato as ordens de Sean e Igniz?

— Que belo movimento nós temos aqui. Uma batalha bem divertida, huhuhu. E ainda assim, continuava com aquele sorriso de quem estava por cima da situação atual.

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Joltik
Joltik M
Lv 11
HP 58%
Considerações --
VS
Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Poochyena
Luna F
Lv 09
HP 100% (Spider Web)
Considerações - 1 Speed

Repeti o "número de post" e o horário do post anterior, então por isso um 'up' tão grande no horário e o pulo de 6 pra 8 xD

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Qua Jun 24, 2015 11:19 am


Pewter City


No fim das contas, Luna até que não mostrou tanta resistência. É como eu disse, aos poucos estava amaciando. O resultado que eu queria da parte dela, já consegui, sendo assim, não havia mais necessidade de levá-la ao limite por uma luta qualquer.

— Muito bem Luna, você já fez o que precisava.- Disse, sacando sua pokebola e tentando recolhê-la. Só tentando. Afinal, no ápice da minha distração, tinha esquecido completamente do uso daquelas teias especiais que o carrapato estrela usou logo no começo.— Bitch! E ainda chama isso de divertido? Tsc!- Mordia o lábio inferior, enfurecido.

Eu ainda não estava descontrolado, na verdade, só um pouco preocupado. Quero dizer, eu não tinha me preparado pra ir com a Luna até o fim da luta, mas as condições mudaram, então era essa a escolha que restava. Igniz logo percebeu o meu pequeno deslize e, dali de traz, ronronou toda autoritária. — Eu mereço! Esqueci completamente daquela teia, ta legal? Eu heim! Larga do meu pé, caminhoneira do inferno!- Retruquei, encenando uma espécie de movimento com as mãos como se mandasse ela embora.

Enfim, agora precisava me concentrar na luta. Luna estava sofrendo com os efeitos da paralisia e, não obstante, o carrapato estrela tinha todo campo ao seu favor. Ainda assim nós temos a vantagem do ataque, então querendo ou não, Luna só era boa nisso mesmo. Me preocupar por que? Quem vai ter que prestar satisfação com a Houndoom não serei eu.

— Ta, que seja! A luta ainda não acabou.- Entonei, ganhando confiança. — Luna, você precisa fazer uso da mesma técnica que o Fenris! Use as sombras e a sujeira do local ao seu favor, vamos tentar emboscá-lo e se conseguir, Tackle pra finalizar!- E aos poucos aquele sorriso irritante voltava a ganhar presença no meu rosto. Era minha marca registrada, nem eu consigo ficar longe dele por tanto tempo, fazer o que? — Vamos repetir o processo até expurgar esse carrapato!- Completei.


Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Qua Jun 24, 2015 12:07 pm


Narração



Clima: Frio || Post: 09.
19:00 AM

O Rocket percebia-se num momento delicado. Não podia retornar Luna devido ao Spider Web lhe lançado muito anteriormente... Teria de Mudar a estratégia. E então, ordenou para que Luna seguisse em frente com seus movimentos. Infelizmente para o garoto, o Joltik mostrou-se mais rápido e logo acatou as ordens do velho que veio rapidamente sem deixar a chance escapar:

— Muito bem, vamos com o Electroweb O Pokémon elétrico seguiu seu ataque.

Abriu sua boquinha quase que imperceptível e dali disparou uma eletricidade que moldou-se em forma de teia. A mesma teia grudou-se no corpo de Poochyena e deu-lhe um dano considerável, reduzindo também sua velocidade. Logo mais a teia sumia, mas ainda deixava resquícios pelo corpo de Luna. Sean não desistiu, e agora com aquele sorriso provocante no rosto, esperou sua Pokémon seguir com os movimentos. Infelizmente, a paralisia fez efeito, e esta não pôde se mover.

O velho sorriu.

— Ora ora, Joltik... Parece que o jogo virou, não é mesmo? Vamos com um Leech Life!

O inseto saltou de seda em seda, algumas que estavam frágeis se rompiam, mas no fim conseguiu saltar e prender-se no pelo da Poochyena, fixando-se ali. Luna se sentiu desconfortável quando sentiu uma mordida, era o Leech Life! O Joltik recuperava um pouco de sua energia sugando a de Luna, que conseguiu soltar-se do ataque, mas a paralisia novamente fez efeito e não a deixou prosseguir com seu outro Tackle.

A sorte parecia ter abandonado Sean, sua tática de esconder-se nas sombras junto da areia naquele turno havia sido falha.

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Joltik
Joltik M
Lv 11
HP 62%
Considerações --
VS
Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Poochyena
Luna F
Lv 09
HP 75%  (Spider Web) (Paralyzed)
Considerações + 1 Attack, - 2 Speed, - 25% Speed

— Use Screech e então siga com outro Leech Life, depressa! O senhor tinha em mente que não podia deixar essa oportunidade da paralisia passar, os ataques de Luna estavam aumentados pelo Howl e poderiam ser fatais em seu frágil Joltik.

Electroweb por Eggmove.
290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Qua Jun 24, 2015 1:03 pm


Pewter City


Ora ora, e não é que o velho estava mesmo me dando problema?

— Até que você não é tão ruim quanto pensei. É até bem debochado, huhuhu.- Encarei-o com um olhar provocador.

Eu podia estar confiante demais? Sim, eu estava mesmo. Aliás, até pensei que seria divertido mostrar minha verdadeira face pra esse velho e quem sabe roubar-lhe os pokemons. Isso é claro, se ele tivesse algum pokemon que me chamasse atenção, por que olha; entre a planta e o carrapato, não sei quem é pior. Admito que esses pensamentos estavam me tirando toda tensão da batalha. Aliás, pra que tensão? Aquilo até que estava ficando divertido. Pena que chegou a hora de tomar uma providência.

— Luna, come here!- Estalei os dedos, chamando-lhe atenção. Pra um canino, qualquer sinal desse tipo é mais que suficiente. Quando ela viesse até mim então, retiraria uma de minhas Paralyz Heal dessas que guardo comigo. Espirraria em seu corpo, tentando livrá-la da paralisia. Vale lembrar que se ela ficasse incapacitada de vir até mim, eu iria até ela, tomando essas providências do mesmo jeito. Ainda que as teias pudessem sujar minhas botas, eu faria esse sacrifício se preciso. Tudo pra voltar a sorrir com a beleza daquela luta.

— Óh! Que peninha! Você não tem mais o seu pequeno trunfo, triste né?- Debochei, inclinando meu dorso como se tentasse "cochichar" isso para o mais velho. Sempre sorrindo, é claro. — Luna, agora já podemos seguir com a luta então se chacoalhe bem pra livrar-se do carrapatinho. Quando tiver sua brecha, Tackle mais uma vez! E cuidado com as teias viu?- Coordenei.

Não queria correr o risco de, por algum tipo de deslize, a paralisia afetá-la novamente. Pelo menos não antes dos meus planos se concretizarem. Ainda mais agora que tudo estava ficando tão divertido, eu mal conseguia conter as gargalhadas e o entusiasmo, um pouco neuróticos até.


Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Qua Jun 24, 2015 3:33 pm


Narração



Clima: Frio || Post: 10.
19:05 AM

Sean curava sua Poochyena da paralisia carregado de muito deboche como de costume. O velho nem mesmo se abalou, continuou bem sério e focado na batalha, vez ou outra dando uma nítida risadinha como de costume. Ao perceber que o item estava sendo usado, Joltik viu sua oportunidade de usar o Screech e abaixar a defesa de Luna. Na sequência, saltou novamente de obstáculo em obstáculo até grudar nas costas da Poochyena.

Ali mesmo usou seu Leech Life, que agora com a defesa da Poochyena reduzida tinha a sua potência ainda maior. Uma pena que, Luna tenha conseguido se chacoalhar, livrando-se do elétrico e então atingiu-lhe ainda no ar com Tackle, fazendo com que este piruetasse até romper mais algumas camadas de seda que insistiam em 'decorar' o local de um lado a outro.

O Joltik levantou-se aos poucos, mas ainda não se rendia.

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Joltik
Joltik M
Lv 11
HP 59%
Considerações --
VS
Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Poochyena
Luna F
Lv 09
HP 65%  (Spider Web)
Considerações + 1 Attack, - 2 Defense, - 2 Speed

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Qua Jun 24, 2015 4:16 pm


Pewter City


— Seu carrapatinho até que é durão, pra quem acha que tamanho é documento, caiu do cavalo ao te encontrar.- Elogiei, saindo um pouco do padrão.

O deboche já estava muito claro, não faria sentido montar nele e cavalgar até o fim sem mais nem menos. Eu queria aproveitar, saborear um pouco mais o divertimento inexplicável de um encontro tão ocasional. Até porque, eu ainda não sei como esse senhor me achou muito menos o que ele tem em mente. Ou seja; já tinha bem claro para comigo mesmo que não confiava nesse jeito de bom moço dele. Conheço um sorriso mal feitor quando vejo um...

— Muito bem, você está perfeita, Luna.- Precisava lhe incentivar também, afinal, ela era o fruto de todo esse esforço. O fruto que eu precisava amadurecer com minhas habilidades.— Agora eu preciso que você use o seu Tackle mais uma vez!- Ordenei, cuidadosamente.

Porém, antes de deixar esse simples comando por si só, expressei nitidamente que havia lembrado de mais alguma coisa. Quase como um novo plano, mas não. Tanto que sorri no final, como se tentasse render alguma surpresa do velho mas depois mostrasse que era deboche puro...

— Eu já ia esquecendo. Se conseguir, tente usar um Howl no final. Precisamos acabar com isso logo.- Completei, em tom ameaçador.

Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Qua Jun 24, 2015 4:57 pm


Narração



Clima: Frio || Post: 10.
19:08 AM

— Oras, você batalha bem afinal, tenho de admitir. Devolveu o elogio, e então voltou a ordenar: — Vamos abaixar a defesa dela ao máximo! Siga com outro Screech.

Luna ouviu as ordens de seu treinador e correu — mesmo que pouco atrasada devido aos golpes recebidos anteriormente que abaixaram sua velocidade — até o oponente. No meio do caminho, o Screech lhe fazia efeito: um ruído agudo deixava-lhe com sua guarda mais abaixada ainda do que anteriormente, o que agora já era bem preocupante.

De toda forma, nada a impediu de desferir um encontrão do seu corpo com o corpo do Joltik que foi lançado para trás, e então disparou pela boca um String Shot novamente, apenas para deixar Luna ainda mais lenta.

— Agora com a sua defesa reduzida, só precisamos focar no ataque, Joltik. Fora seu comentário antes de Luna rosnar mais uma vez. Ela parecia até mesmo estar interessada na batalha, talvez estava realmente decidida a ganhar daquele "carrapatinho" como diria Sean. Igniz observava tudo de longe bem soberana como de costume, vez ou outra ronronando algo para que Luna acatasse as ordens de Sean com mais firmeza.

Como ele mesmo já dissera; o pior já havia passado, Luna estava sob seu controle.

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Joltik
Joltik M
Lv 11
HP 31%
Considerações --
VS
Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Poochyena
Luna F
Lv 09
HP 65%  (Spider Web)
Considerações + 2 Attack, - 4 Defense, - 3 Speed

— Vamos lá! Prenda-a no String Shot e então se aproveite para usar Leech Life. O velho parecia mesmo estar querendo acabar com a batalha.

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 2 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos