Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Route 25 — "I'll try to get them" Empty Route 25 — "I'll try to get them"

Dom Jul 19, 2015 10:57 am


Route 25
atravessando Kanto...
Um pântano? Essa não era minha principal visão da Rota 25. Após a batalha contra aquele treinador, não perdi tempo e logo adentrei em uma pequena bifurcação, que daria nesta humilde rota, apesar de asquerosa. Tomei cuidado para não sujar meus tênis, sempre passando por lugares secos. Levantava meu sobretudo para que este não se molhasse nas águas lamacentas da rota. — Lá vamos nós... — falei, ainda achando ruim a ideia de estar neste lugar.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Route 25 — "I'll try to get them" Empty Re: Route 25 — "I'll try to get them"

Dom Jul 19, 2015 8:03 pm

Narração




Deixando as limitações da NuggetBridge e assumindo espaço em terra firme, Elder sentiu uma brusca diferença na qualidade do ar. De um súbito, tornava-se poluído, áspero, rarefeito.

O pouco que caminhou nas extensões daquela rota já lhe foram suficiente pra compreender um pouco mais das consequências de uma guerra. Desordem, uma diferença abrupta de habitat. O frio de antes tornava-se raro frente ao calor emitido pelos gases poluentes dali. O cheiro então; insuportável.

Mas o que mais chamou atenção mesmo foi uma silhueta. Emergindo dos gases, um aparente jovem caminhava vagarosamente junto a um som parecido com o de um soluço. Repetitivo, um pouco incômodo até. Vinha na direção oposta a que Elder caminhava. Não demorou muito até se cruzarem; o garoto, por estar distraído, esbarrou no monotreinador, revelando-se mais jovem que o imaginado.

Route 25 — "I'll try to get them" RMJD71q

— Ngh-... D-De-desculpe... - E soluçava, segurando o choro. O rosto então, mesmo encoberto parcialmente pelos punhos, estavam desaguando num rio de lágrimas. O garoto parecia tão abalado que sequer conseguia caminhar direito... fraquejou num segundo passo, até que desistiu. Sentou-se sob uma pedra qualquer, livre de qualquer incômodo, e suspirou.

— O...O q-que diabos era aquilo...ngh! Afinal...Ngh! - Murmurou.

O que estava acontecendo, hmm?


Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Route 25 — "I'll try to get them" Empty Re: Route 25 — "I'll try to get them"

Dom Jul 19, 2015 8:19 pm


Route 25
atravessando Kanto...
— O que houve? — exclamei, colocando as duas mãos nos ombros do garoto. Me agachei, ficando próximo ao rosto dele, e, calmamente, pronunciei algumas palavras, fazendo pausas de três segundos, esperando respostas. — Está tudo bem. Acalme-se. Diga seu nome. O que faz aqui? O que aconteceu? — assim respondidas todas as perguntas, me levantaria e esperaria as demais reações do jovem.

Considerações:



Última edição por Elder em Dom Jul 19, 2015 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Route 25 — "I'll try to get them" Empty Re: Route 25 — "I'll try to get them"

Dom Jul 19, 2015 8:30 pm

Narração




— E-Eu..Eu... - E fez um esforço pra engolir o choro. Em seguida limpou o rosto com as mangas do casaco mais uma vez. Tomou um ar e só então prosseguiu;

— Foi uma abelha! Tenho certeza de que era um Beedrill...mas ele...ele era tão grandão... Você já viu um desse tamanho? - Abriu os braços tentando medir a envergadura do bicho. No entanto o garoto era pequeno, seus bracinhos também não serviam lá como uma medida tão exata. Enfim...

— Eles levaram meu Teddyursa. Queriam levar meus outros pokémons também, mas eu consegui fugir... - Terminou, fitando o chão em desalento.

Pobre garoto. Era só um garoto afinal. Tímido, assustado, maltrapilho...espera! As roupas estavam mesmo bem rasgadas. Conhecendo um Beedrill pela sua dex, era difícil acreditar que um desses era capaz de tamanho estrago. Ou não? Restava Elder escolher acreditar em tudo aquilo e ajudar o garoto ou seguir em frente mesmo com essa ameaça misteriosa no caminho...


Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Route 25 — "I'll try to get them" Empty Re: Route 25 — "I'll try to get them"

Dom Jul 19, 2015 8:36 pm


Route 25
atravessando Kanto...
— Uma abelha? Grande? Ok então. — acreditei no garoto. É só uma criança, não é possível que crie tantas mentiras de tal modo. — Vou lhe ajudar. Se quiser, pode me mostrar o caminho até onde foi atacado, e assim poderei derrotar o "Beedrill", como você chamou, e tentar recuperar seu Pokémon.

Considerações:

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Route 25 — "I'll try to get them" Empty Re: Route 25 — "I'll try to get them"

Qua Jul 22, 2015 9:14 pm

Narração




Com a proposta de Elder, o garotinho sentiu-se mais a vontade. Estendeu sua mão direita e esperou que o monotreinador a apanhasse para que então caminhassem juntos ao longo da Route 25.

Lugarzinho mau cheiroso esse, hmm?

Aspecto marcante desde o início da trilha. Aos poucos o chão arenoso dava origem a poças de lama e lodo. Em alguns pontos aquelas poças estavam com compostos venenosos tão fortes que iam se transformando numa espécie de lodo mortal. Bolhas emergiam e estouravam, emitindo gases poluentes por todo ambiente. E a trilha não parou por aí. O garotinho, segurando na mão de Elder, continuou guiando-o por um caminho de terra que ia se estreitando cada vez mais. Dobrou a direita, fez uma imensa curva e então desaparecia entre as árvores para só então chegar no centro daquele ambiente. Os gases poluentes ali eram tão fortes que chegavam a forçar ambos a tamparem o nariz se quiserem respirar.

— Eu uso esse cachecol aqui, minha mãe diz que é bom contra esses gases venenosos. - Já recuperado do susto, o garotinho puxou um pequeno lenço o qual chamava de cachecol. Tinha um cheiro estranho, peculiar...se Elder o vestisse, sentiria familiaridade com uma Pecha Berry. Curioso não? A mãe do garoto parecia bem prevenida. Ambos protegidos do odor tóxico, chegaram até um ambiente completamente vazio...

Route 25 — "I'll try to get them" 275px-VenomSwamp-OW

As poucas porções de terra que restavam, de alguma forma, adubavam o terreno e davam origem a grama alta e arvoredos bem robustos. É curioso pensar que tipo de adubo era usado ali. Aquilo boiando era um Crânio? A pokedex de Elder reconheceu o objeto como originado de um Tauros.

Tauros foi registrado na Pokedex!

— F-Foi aqui... - Gaguejou, assustado. Em seguida, agarrou-se na perna direita de Elder e ficou ali encolhido, olhando pros lados. As árvores pareciam silenciosas demais, ainda que, um sutil movimento podia ser notado pelo monotreinador. O garoto era astuto, certamente que não deixaria passar.

— Alias, eu me chamo Thomas. - Apresentou-se, tentando quebrar o medo.


Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Route 25 — "I'll try to get them" Empty Re: Route 25 — "I'll try to get them"

Qui Jul 23, 2015 11:26 am


Route 25
atravessando Kanto...
— Thomas, belo nome. — elogiei o garoto, ainda apresentando traços de medo em sua voz. E não era pra menos, ser atacado por uma grande abelha pode causar vários traumas, suponho. — Não tema, Thomas, irei destruir aquela abelha desprezível. — balbuciei, olhando atentamente para o cachecol do garoto, que conforme disse, foi um presente de sua mãe. — Agora, só preciso achar essa maldita... — e comecei a caminhar, levando Thomas comigo pela mão.

Considerações:

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Route 25 — "I'll try to get them" Empty Re: Route 25 — "I'll try to get them"

Sex Jul 24, 2015 9:39 am

Narração




Thomas sentiu-se reconfortado com a coragem e disposição de Elder. O monotreinador prometeu - com convicção - que derrotaria o Beedrill e devolveria a paz e o Teddiursa para o pequeno Thomas. O garoto viu ali uma esperança, hmm?

Mas será que realmente podia confiar? Não pelo fato de Elder ser desconhecido, ou incapaz, muito pelo contrário! O problema estava no Beedrill mesmo. O que pensar de uma criatura que, repentinamente, começa ataques contra humanos? Bem, não havia muito tempo pra pensar. Não demorou para que um zumbido incômodo ecoasse ao redor daquele pântano venenoso. Thomas tremeu por inteiro, um calafrio percorreu seu corpo até a espinha!

— É ELA! - Berrou, fechando os olhos.

E estava certo.

Um vúlto abrupto passou entre as folhagens da mata alta, vindo pela esquerda. Diferente do que Elder esperava, não veio num ataque direto, simplesmente passou adiante. A única denúncia da sua presença eram aqueles malditos olhos vermelhos. Brilhavam na escuridão como joias iluminadas por algum tipo macabro de iluminação interna. Eram reais? Eram mesmo de uma Beedrill? Não importa! Num súbito, a mata começou a se mexer de todos os lados. O que antes era um único zumbido agora ganhou aliados, expandindo-se. De uma hora pra outra, pareceu que os garotos foram cercados por inúmeros Beedrill's, o que deixava certa dúvida no ar já que antes o local estava completamente deserto. Onde estariam escondidos? Muita coisa não se encaixava nas explicações...mas não havia tempo, muito menos lugar seguro pra pensar a respeito.

— Ahh! Eles vão começar de novo, primeiro uma chuva de ferrões e depois vão nos matar! Nos despedaçar! - O garotinho estava tremendo de desespero, coitado. Queria correr mas suas pernas não respondiam. Suas maozinhas permaneciam agarradas na perna de Elder sendo o monotreinador a única esperança de Thomas frente o desespero. Ao menos o garoto estava certo. De um súbito, o som repetitivo dos zumbidos parou enquanto só a pokedex se destacava no silêncio abrupto;

Route 25 — "I'll try to get them" 15
#015 - Beedrill
Beedrill is extremely territorial. No one should ever approach its nest-this is for their own safety. If angered, they will attack in a furious swarm.

Seguido disso, o ataque!

Um enxame apareceu; vinham de todos os lados, cercando os garotos por completo naquela pequena porção de terra. Cerca de 3 Beedril's ao sul - por onde chegaram - , 4 ao Leste, outros 4 a Oeste, e 2 ao Norte. Movimentavam-se num ziguezague frenético enquanto que, com seus ferrões, disparavam sequências e mais sequências de tiros contra os garotos, tudo sincronizado, o que era no mínimo estranho.


Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Route 25 — "I'll try to get them" Empty Re: Route 25 — "I'll try to get them"

Sex Jul 24, 2015 11:07 am


Route 25
atravessando Kanto...
Aquilo era uma abelha? Não. Não era possível. Era um monstro! Em súbito, a criatura aproximou-se de meu corpo, logo também "invocando" várias outras. Quando menos pudesse se esperar, pelo menos uma dúzia destas cercavam a mim e ao pequeno Thomas, que, chocado, permanecia em minha perna. Eu teria que protegê-lo, a todo o custo. Felizmente, eu tinha uma estratégia, mesmo que esta fosse arriscada. — Thomas, não se desespere. Fique perto. — coloquei a mão em seus cabelos, acalmando-o. — Vamos lá, Ares! — eu estava cansado de sempre chamar o Lucario para me auxiliar, mas, desta vez, era preciso.

O Lucario apareceu após sua Pokéball ser lançada, surgindo em um raio vermelho e caindo com as patas no solo. Soltou um rugido, olhando a seu redor a situação. Mentalmente, tentei falar com o Lutador. "Ainda consegue me entender, Ares? — a conexão telecinética tinha que funcionar nestas horas. "Se conseguir, tente usar seu Rock Tomb, ao redor de nossos corpos. Como das últimas vezes, crie uma tumba com poucas entradas, e pequenas, apenas para que eu e Thomas possamos respirar. Precisamos nos proteger desses Beedrill e de seus ferrões. — esperei com que fosse atendido o meu pedido, confiante que Ares não erraria nenhuma rocha, e que esta não batesse em meu corpo ou no de Thomas. "Ares, depois, utilize um Hone Claws e acompanhe os Beedrill pelas suas auras."

Considerações:

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Route 25 — "I'll try to get them" Empty Re: Route 25 — "I'll try to get them"

Sex Jul 24, 2015 12:33 pm

Narração




O bando de Beedrill's apareceu de repente! Pouco tempo Elder tinha para reagir, mas o garoto não era inexperiente, muito pelo contrário! Passou por situações piores, tinha resistência ao nervosismo.

Segurou Thomas perto dele enquanto com a outra mão livre liberou seu Lucario da pokebola. O pokémon era sério, não precisava de muitos comandos pra entender como reagir em determinadas situações. E a situação agora era de urgência. Uma breve troca de pensamentos foi o suficiente pra que ambos compartilhassem do perigo e Ares decidisse tomar uma providência; Rock Tomb!

O Lucario já tinha pegado o jeito de usar a técnica e, mesmo na ausência de rochas no local, ele era capaz de formulá-las com sua Aura. Mesmo o solo estando repleto de veneno, também tinha muito adubo natural, então tinha minério suficiente pro Lucario usar de combustível junto a sua aura, erguendo proto-placas de pedra ao redor do treinador e do garoto. Infelizmente, não conseguiu proteger a todos; alguém tinha de ficar exposto e esse foi o Lucario que ficou do lado de fora. Foi atingido sequencialmente por ferroadas constantes do que seria um Attack-Order. Até então, Elder só ficou sabendo disso pelas informações que sua pokedex continuava a redigir ao longo da batalha...

Os grunhidos do Lucario sendo retalhado ecoaram e, algumas pancadas nas proto-placas de pedra também eram ouvidas. Thomas tremia a cada pancada. O zumbido lá fora continuava forte, e a medida que os ataques foram cessando, o zumbido ficava ainda mais forte porque mais parecia que as Beedrill's estavam sobrevoando o campo em círculo. E estavam, intercalando entre seus golpes uma ordem de ataques.

Ares então seguiu com o Hone Claws, afiando suas garras enquanto se ajoelhou naquela pequena porção de terra, concentrado. Por sorte, os ataques usados pelas Beedrill's cessaram enquanto elas tomavam distância sobrevoando o campo. Isso, pelo menos, até ela aparecer...

Route 25 — "I'll try to get them" Beedrill
Beedrill F
LV 29
HP [][][][][][][][][][]100%
Considerações Normais
VS
Route 25 — "I'll try to get them" Lucario
Ares M
LV 29
HP [][][][][][][][][][]55%
Considerações +1 Atk & Acc 

Seu zumbido era forte. Incômodo, imponente, mais até do que os outros. As demais Beedrill cessaram os ataques e somente essa ficou no centro de todas, sobrevoando o local. Ela era rápida, grande, diferente. Lucario compartilhou a mesma sensação que teve quando a viu, com Elder. Thomas tinha motivos pra temer aquela abelha, era mesmo diferente das demais, principalmente nos olhos, vermelhos como sangue puro.

Route 25 — "I'll try to get them" XcvygxU

Avançou num ziguezague frenético; sua velocidade era extremamente superior a do Lucario, isso ficava evidente na forma com que Ares se esforçava pra acompanhar os movimentos do inseto. Usou o brilho de seus olhos que pareciam convergir através do corpo e agora se canalizavam nos ferrões frontais. Era um legítimo Focus Energy. Sobrevoou todo o campo ainda no uso daquele ataque. Não suficiente, buscava uma brecha nos movimentos e na percepção do Lucario. Para tal, completou seu movimento com um novo brilho no olhar; uma ordem expressa! Todas as Beedrill's que antes sobrevoavam os arredores, começaram a se aglomerar fundamentando um grupo de defesa ao redor dessa Beedrill maior. Era um Defend Order. Todas ergueram seus ferrões e ficaram em guarda, esperando...

Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Route 25 — "I'll try to get them" Empty Re: Route 25 — "I'll try to get them"

Sex Jul 24, 2015 12:54 pm


Route 25
atravessando Kanto...
Eu estava salvo, junto à Thomas. Mas e Ares? Ele havia ficado sozinho, lá fora, com uma dúzia de Beedrill sanguinárias que queriam o matar. E digo novamente, matar. Era uma situação difícil. Felizmente, eu tinha a conexão mental com o Pokémon, o que me ajudaria a entender a situação que se passava o Steel-type. "Ares, não se desespere. Diga-me o que está acontecendo aí fora..." — segundos depois, Ares parecia querer dizer tudo o que tinha na batalha, incluindo a informação de um novo Pokémon, uma Beedrill maior e mais forte, supunha. "Ok, quero que use seu Copycat, primeiramente. Logo em seguida tente usar um Rock Tomb. Este tem que ser diferenciado: crie dois rochedos em lados divergentes, e aproxime-as uma das outras, até esmagar as abelhas com apenas um golpe, potente e preciso. Esmague-as".

Considerações:

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Route 25 — "I'll try to get them" Empty Re: Route 25 — "I'll try to get them"

Sex Jul 24, 2015 4:00 pm

Narração




A velocidade da abelha maior era de fato o fator mais preocupante. Tanto é que foi uma das coisas que Ares tentou passar para seu treinador com maior prioridade. Elder interpretou de uma forma e decidiu contra-atacar a estratégia das adversárias; provavelmente pensou que ela estava e vantagem por conta do número. A união faz a força, hmm? Não com o monotreinador.

Ordenou que usasse um Copycat então. Tinha noção de que isso podia alavancar as habilidades de Ares da mesma forma que a Q.Drill - chamarei ela assim pra simplificar Queen Beedrill - usava para si. E então, o Focus Energy foi o alvo de ambos os pokémons. Enquanto a abelha canalizava toda sua energia nos ferrões enquanto voava em ziguezague, Ares usou o mesmo golpe pra focalizar sua aura ao redor das mãos. E não obstante, uma tentativa audaciosa de ataque...

Enquanto a Q.Drill com um único comando fez com que todo aquele grupo de Beedrill's comuns lhe rodeasse usando um Defend Order, o Lucario recebeu ordens expressas pra limpar o campo. A comunicação treinador-pokémon estava ficando cada vez mais forte, seria porquê o laço entre ambos estava se fortalecendo? O sino no pescoço do Lucario brilhava quando este entrava em contato com o treinador, era incrível.

O fato é que, o golpe da vez foi o Rock Tomb. Bem como o treinador "idealizou" um ataque perfeito pra combater a formação inimiga, o Lucario captou com sua aura e decidiu materializar. Estendeu ambas as mãos e como pura magia começou a materializar os minérios do campo com sua aura dando origem a duas grandes placas de pedra meio disformes. Ele não as controlava bem mas foi o suficiente pra que as duas grandes placas emergissem do solo e fossem de encontro uma a outra, em linha reta. Os Beedrills que flutuavam ali foram esmagados. Alguns poucos escaparam, não mais que 2 ou 3. O restante teve uma morte rápida e indolor. Ainda assim, Ares teve a estranha sensação de que não tinha acertado ninguém. Quer dizer, seu verdadeiro era a Q.Drill e essa, não foi atingida...

Route 25 — "I'll try to get them" Beedrill
Beedrill F
LV 29
HP [][][][][][][][][][]100%
Considerações +1 Def & Sp.Def | +1 Critical Ratio
VS
Route 25 — "I'll try to get them" Lucario
Ares M
LV 29
HP [][][][][][][][][][]55%
Considerações +1 Atk & Acc | +1 Critical Ratio 

A forte sincronia de zumbidos aos poucos começou a falhar. Não mais que dois ou três Beedrills ainda se mostravam presentes e, mesmo assim, tinham suas velocidades drasticamente reduzidas o que aos poucos rendeu preocupação para a Q.Drill que furiosa, começou a zumbir como se xingasse o Lucario na sua língua. Seus olhos vermelho sangue brilharam mais uma vez e, agora, seu ferrão direito apontou na direção do Lucario. Era uma ordem de ataque; direta e sem rodeios.

Attack Order!

O estranho é que parecia no mínimo arriscado. A rainha ordenar que seus últimos 2 soldados avançassem para um ataque direto e ficar com a guarda completamente aberta? Muito pelo contrário, isso fazia parte da sua estratégia. Ares pode sentir na aura que emanava daquela Beedrill; perigo eminente! E não era para ele que o perigo alertava, não, não. Era para seu treinador! A Q.Drill avançou desviando pelo flanco esquerdo indo direto rumo as pedras que defendiam Elder e começou a espancar as rochas no uso de um Poison Jab! Seu ferrão brilhou assim como seus olhos; ela sabia o que estava fazendo, e a sensação de perigo do Lucario certamente passou diretamente para Elder; aquela parede não ia aguentar, cuidado!

* Como eu disse; as Beedrill's eram o de menos. Não se preocupe com elas até porque quanto mais você matar, mais vão aparecer outras. No período de 1 turno é o que ela precisa pra convocar outras Beedrill's de outras regiões pra vir ajudar ela no combate.
* Todas as sensações instintivas do Lucario podem ser sentidas por você nesse turno. É como se a aura dele se ligasse na sua e você soubesse exatamente de que direção o "perigo" - diga-se Q.Drill - está vindo.

Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Route 25 — "I'll try to get them" Empty Re: Route 25 — "I'll try to get them"

Sex Jul 24, 2015 5:10 pm


Route 25
atravessando Kanto...
Dentro da caverna, tudo estava calmo, apesar do grande medo pelas Beedrill. Ares passara informações para mim: a Beedrill, a "rainha", estava vindo em direção à prisão de rochas, sanguinária e provavelmente querendo me destroçar. Esta era uma exímia combatente. Lembrei-me do ataque que ela usara, o Focus Energy, que aumentaria a sua força ao acertar qualquer coisa com seus ferrões. Eu estava perdido, era o meu fim. Talvez não. Em súbito, eu e Ares trocamos informações, e logo cheguei a minha conclusão de ordens.

"Tudo bem. Use Copycat, e ordene que as abelhas ataquem sua rainha. Depois use um Rock Tomb nela, tentando a esmagar com um único golpe em vertical, indo em direção do solo". Concomitante a isto, olhei para Thomas e o lancei no chão perto da parede de rochas, camuflando-o em uma poça de lama do terreno. Logo depois, joguei-me também, e, com o menor barulho possível, esfreguei-me no lodo e na sujeita para me camuflar na vegetação. Agora eu não tinha nenhum aprecio com minha beleza ou com minha higienização, pois a minha vida e a do jovem Thomas que estavam em jogo. Fiquei calado, tampei a boca do garoto com minha mão, e esperamos. Este, ao meu ver, era o único jeito de sairmos dali vivos.

Considerações:

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Route 25 — "I'll try to get them" Empty Re: Route 25 — "I'll try to get them"

Sex Jul 24, 2015 6:08 pm

Narração




A situação estava ficando apertada, perigosa. Elder compartilhava sensações e instintos com Ares através da ligação da aura que ambos tinham construído. Com base nisso, misteriosamente o monotreinador conseguiu ter uma ampla visão de tudo que acontecia fora daquela proteção rochosa. Viu a Q.Drill avançando numa estratégia de ataque massivo; sentiu ali o perigo. Era uma distração? Sim, ela queria matar Elder!

Deu seus comandos então, sem hesitar...

Q.Drill começou ordenando um ataque massivo contra o Lucario através do Attack Order. O número de Beedrill desceu para 2, a terceira desapareceu misteriosamente. Os dois então partiram contra o Lucario avançando com ferroadas mortais e agressivas. Começavam os acertos mas o Lucario não se abalou, concentrou-se e mais uma vez repetia o Copycat, desta vez, simulando a mesma ordem que a rainha lhes deu. E acreditam que os Beedrills obedeceram? Voaram em ziguezague e se colocaram no caminho da rainha. Pobres... eles não eram submissos a ela atoa.

Um simples cruzar de ferroadas e as Beedrill's saiam fatiadas ao meio. Nem isso foi capaz de deter o avanço brutal da abelha que tomou um segundo voo, entrou pelo flanco esquerdo e então mergulhou num cruzado certeiro com seu Poison Jab. Sua habilidade lhe permitiu enxergar o "ponto fraco" daquela pedra para então atingir com força total, um único movimento mesmo não efetivo, esmigalhando metade daquele muro de proteção. Mas, Elder não estava aparecendo. Nem Thomas. Por um instante, Ares sentiu um imenso temor no peito...a batalha acabou ali, não teve sequência. Não houveram mais ordens...

Route 25 — "I'll try to get them" Beedrill
Beedrill F
LV 29
HP [][][][][][][][][][]90%
Considerações +1 Def & Sp.Def | +1 Critical Ratio
VS
Route 25 — "I'll try to get them" Lucario
Ares M
LV 29
HP [][][][][][][][][][]45%
Considerações +1 Atk & Acc | +1 Critical Ratio 

Somente quando os escombros daquele morro destruído baixaram é que Ares pode entender o que aconteceu; numa tentativa desesperada de manter a vida, Elder lançou-se no chão e se cobriu com todo aquele lodo que havia espalhado ao longo das poças ao redor da porção de terra em que estavam. O que ele não esperava é que o lodo era altamente venenoso e corrosivo, tal como viu desde que chegou. Cobrir-se com ele foi a pior das ideias, sua roupa e corpo começaram a sofrer queimaduras intensas assim como Thomas, coitado. O garoto morreu na hora, ficou completamente encoberto pelo lodo, sua pele foi derretendo a medida que o ácido lhe corroía. Está explicado porquê dos gases inflamáveis...

No fim das contas, senão fosse Ares que interrompeu a batalha para apanhar seu treinador nos braços e levá-lo até o Centro Pokémon, ele teria morrido ali mesmo. Bem, de toda forma, foi uma derrota. Elder só viu o escuro e nada mais...

Route 25 — "I'll try to get them" IldaHTH

* Você perdeu 50% do seu dinheiro total. Não recebeu nenhuma xp pela batalha e agora vai acordar no Centro Pokémon de Cerulean.
* Devido ao ácido corrosivo, ficou com queimaduras graves ao longo de todo corpo. Quando fizer seu post no Centro Pokémon eu explico mais sobre as "consequências" disso.
* Sinto muito :pqsenhor:

Conteúdo patrocinado

Route 25 — "I'll try to get them" Empty Re: Route 25 — "I'll try to get them"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos