Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Rota 02] A Little Route Empty [Rota 02] A Little Route

Ter Jul 21, 2015 6:21 pm
Agora que já tinha dois pokémons no time seria mais fácil passar pela Viridian Forest,mas antes de chegar nela eu teria que passar pelo começo da Rota 02,que aliás era muito parecida com a Rota 01.


- Então essa é a Rota 02... Um lugar bem calmo,se parece bastante com a Rota 01.Mas enfim,irei utilizar a minha Dowsing Machine novamente,vai que eu encontro alguma coisa boa novamente,da ultima vez deu certo. - Dizia,já com a Dowsing Machine em mãos e a ligando.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Rota 02] A Little Route Empty Re: [Rota 02] A Little Route

Ter Jul 21, 2015 6:37 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 01.
10:11 AM

Adentrou aquela Rota confiante. Tinha dois Pokémon do tipo Fighting em sua equipe, e ambos pareciam ter criado um elo de amizade com suas palavras no Centro Pokémon, mesmo que suas personalidades se conflitassem. Enquanto Machop era todo certinho e obediente, Pancham conseguia ser extremamente levado e arteiro.

Puxou seu Dowsing Machine em mãos, e passou a buscar por algum item na região.

As antenas do item apontavam para frente, depois para a direita, esquerda... Seguiu assim passando por uma grande parcela de matagal, mas não encontrava nada. Como aquele dispositivo era capaz de achar itens tão longe assim? Foi então que notou um frasco encostado ao pé de uma árvore. Era diferente, se assemelhava muito a uma Potion, mas era alaranjado.

Aproximou-se mais do objeto e notou que tratava-se de uma Super Potion, mas então, algo o surpreendeu.

— Polii! Um girino azulado simplesmente saiu de uma poça profunda de água acumulada ali mais ao lado e observou o treinador com curiosidade. Não parecia  querer briga ou confusão, estava somente... Curioso? É, pode se dizer que sim.

Se Michael aproximasse mais, provavelmente o pequeno aquático iria se assustar, e as chances dele fugir eram muitas.

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Rota 02] A Little Route Empty Re: [Rota 02] A Little Route

Ter Jul 21, 2015 6:59 pm
Estava com bastante sorte,achar uma Super Potion é ótimo,ela cura muito os ferimentos dos pokémons,isso me ajudaria muito mesmo no futuro.Mas logo tomei um pequeno susto quando um pokémon meio estranho pulou em minha frente,fiquei curioso para saber que pokémon era e mirei minha Pokédex nele.Por algum motivo eu havia gostado daquele pokémon.

- Olá amiguinho,percebi que você também está curioso,fique calmo,eu não irei te atacar de modo algum.Sabe,eu te achei bastante interessante,parece ser um pokémon bem forte,eu sou um treinador e estou em uma jornada para derrotar todos os líderes de ginásio e no meu time está faltando um pokémon do tipo água,você gostaria de vir comigo? Não precisamos lutar se você não quiser,é só apertar este botãozinho no centro da minha Pokéball que automaticamente você entrará nela e já fará parte do meu time. - Dizia,mostrando minha Pokéball para ele.

- Se não quiser tudo bem,eu entendo,mas acho que a gente formaria um belo time,e eu tenho mais dois pokémons aqui comigo que podem ser seus amigos também,o que você acha? 
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Rota 02] A Little Route Empty Re: [Rota 02] A Little Route

Ter Jul 21, 2015 7:28 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 02.
10:14 AM

[Rota 02] A Little Route 60
Poliwag
"Poliwag has a very thin skin. It is possible to see the Pokémon's spiral innards right through the skin. Despite its thinness, however, the skin is also very flexible. Even sharp fangs bounce right off it."

Depois de uma longa conversa, conseguiu convencer o Poliwag.

O Pokémon girino deu alguns passinhos a frente pouco confuso com aquilo. E se o garoto estivesse lhe enganando? Bem, ele falava sobre amigos, e Poliwag não tinha nenhum amigo ali naquela rota. Um pouco curioso, bateu sua cauda fina e leve no centro daquela esfera bicolor, e então, assustou-se quando a Poké Ball se abriu e lançou um feixe de luz avermelhado contra ele.

A esfera balançou um pouco nas mãos de Michael, e então, finalmente parou. Após isso, pôde pegar a Super Potion apoiada na árvore...

Capturou um Poliwag.
Obteve uma Super Potion.

Primeiro Evento concluído.

Ele tinha andado tanto atrás daquele item, que ao longe já era possível ver as avermelhadas árvores da Viridian Forest. Todas muito unidas e em grande quantidade; um calafrio percorreu o corpo do garoto, o desconhecido era realmente muito tenebroso.

E então, tinha a opção de seguir até lá.

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Rota 02] A Little Route Empty Re: [Rota 02] A Little Route

Ter Jul 21, 2015 7:38 pm
Até aquele momento eu só havia lucrado,consegui uma Super Potion,um novo membro para o time,estava tudo perfeito,até eu avistar as árvores da Viridian Forest,uma extensa floresta que mete medo em qualquer um,ainda mais com essa coloração vermelha das folhas das grandiosas árvores que haviam por ali.

- Então,essa é a temida Viridian Forest,uma das florestas mais perigosas de Kanto... Bom,vamos lá,agora não é hora de tremer na base,logo depois chegaremos em Pewter. - E com bastante entusiasmo ia em direção à floresta extremamente medonha.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Rota 02] A Little Route Empty Re: [Rota 02] A Little Route

Ter Jul 21, 2015 7:42 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 03.
10:16 AM

E com mais uma conquista em seu time feita, seguiu para a Viridian Forest em passos lentos, observando as nuvens negras que se aglomeravam nos céus logo de manhã... O que era pra ser um dia lindo tornava-se um dia cinzento e nublado; coisas de inverno.

Tópico Bloqueado.

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Rota 02] A Little Route Empty Re: [Rota 02] A Little Route

Qui Jul 30, 2015 11:09 am
- Ufa,finalmente saímos dessa floresta...Bem,vamos lá,já consigo ver Pewter daqui,estamos bem perto,logo você vai se encontrar com sua vó,Marie.
Então seguimos em frente,enquanto olhavamos a bela paisagem ao redor.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Rota 02] A Little Route Empty Re: [Rota 02] A Little Route

Qui Jul 30, 2015 6:05 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 11.
11:13 AM

De volta áquela rota de gramado raso. Michael suspirou de alívio ao finalmente sair da floresta avermelhada e novamente conseguir ver o céu, mesmo que nublado com o tempo atual. Marie então, só faltou rezar agradecendo. A Ponyta continuava a trotar mais a frente, seguindo por um caminho reto até Pewter...

Fato que, durante a caminhada, o monotrainer achou um saquinho de dinheiro em meio a mata. Pegou e contou: era uma boa quantia, alguém poderia sentir falta, mas como achado não é roubado...

Obteve 670£.

— Olha, olha! Pewter! A garota toda animada seguiu para a cidade, parecendo ter esquecido Michael para trás. Nem mesmo um agradecimento? Bem, talvez ela realmente estivesse com pressa.

Segundo Evento concluído. | Passagem Desbloqueada.

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

[Rota 02] A Little Route Empty Re: [Rota 02] A Little Route

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos