Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio Empty [Route 01]Sérgio

Sex Nov 07, 2014 8:26 pm

13:00
Clima:Natural da Route

Finalmente tinha chegado a Route 01 agora tinha dois Pokémons Totodile e Pidove e logo iria desafiar o Gym de Pewter e tentaria vencé-lo,nem que tivesse de tentar 10 Vezes.Logo quando entrei na Route 01 ligei meu Dowsig Machine na tentativa de encontrar algum Iten.

Personalidade do Pidove
Nature:Obediente
Personalidade:É obediente e batalhados e faz oque pode para agradar seu Treinador ele sempre ajuda quem pesija sempre que pode.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Route 01]Sérgio Empty Re: [Route 01]Sérgio

Sex Nov 07, 2014 9:55 pm
Sérgio adentava a rota já sacando sua Dowsing Machine para procurar itens pela região. Assim que pegou o aparelho, as antenas deste já se cruzaram para o lado enquanto tomavam uma cor alaranjada, mostrando estar próximo de um item.

O treinador continuou até que finalmente achou o item: tratava-se de uma Potion, um item que lhe ajudaria bastante já que seus Pokémon não estavam com uma saúde tão boa assim...

Achou uma Potion

Do arbustro que havia tirado o item, um Pokémon esverdeado saltou já indo na cara do treinador, empurrando-o para trás, mas sem que o fizesse cair. O Pokémon pequenino estava apenas defendendo seu território, e isso era aceitável.

— Grr! — Grunhiu para o garoto.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio Empty Re: [Route 01]Sérgio

Sáb Nov 08, 2014 7:11 am
O Dowsig Machine logo me levava a um Arbusto onde achei um Potion eu logo o guardei ,no Bolso e o Dowsig Machine na mochila mal guardei o Dowsig Machine e um Pokémon esverdeado saltou do arbusto,bem em minha cara me fazendo cair para trás.
Peguei o Pokémon e o coloquei no chão em seguida me levantei e ao retilar minha pokédex do bolso apontei,para o pokémon e disse:
-Acalmese não tive a itenção de invadir seu Território-Disse calmo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Route 01]Sérgio Empty Re: [Route 01]Sérgio

Sáb Nov 08, 2014 11:12 am
O garoto via os dados daquele Pokémon em sua Pokédex...

Budew
Subomie


[Route 01]Sérgio 406
Sensível às mudanças de temperatura, dizem que seu broto floresce com o toque da luz do sol. No inverno, ele fecha seu broto para diminuir o frio. Na primavera, o seu broto se abre e libera pólen.

Ele agora parecia se acalmar mais... E então, sorriu para o treinador e seu Pokémon.

O que Sérgio faria?
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio Empty Re: [Route 01]Sérgio

Sáb Nov 08, 2014 11:52 am
Budew parecia mais calma e assim deu um soriu para mim.
[...]
-Olá Budew gostaria de vir conmigo?-Perguntei enquanto retilei uma Poké Ball do bolso e coloquei perdo de Budew.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Route 01]Sérgio Empty Re: [Route 01]Sérgio

Sáb Nov 08, 2014 1:32 pm
A Budew ficou pensativa até que por fim, acabou aceitando. Deixou que aquela esfera bicolor a capturasse e balançou um pouco nas mãos do treinador, até que por fim parou. A Budew havia sido capturada!

Budew capturada.

Primeiro Evento concluído

Porém, assim que botou a Poké Ball de Budew em seus pertences, ele já não via mais Totodile... Conseguia apenas ouvir era o grito do Pokémon vindo de um mato a direita. O que Sérgio fará?
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio Empty Re: [Route 01]Sérgio

Sáb Nov 08, 2014 1:44 pm
Aou guardar minha Poké Ball percebia que Totodile tinha sumido e ouvia gritos e sem exitar corri em direção ao grito iria correr rumo a ele até que o encontrasse.
-Totodile cade você ?-gritei desesperado

Nature:Protetora
Personalidade:Budew é protetora mais assim mesmo é dócil,se dá muito bem com seus companheiros de jornada e os ajuda sempre que consegue.As vezes pode ficar emburrada e julgar alguém mal ou quando esta com raiva pode julgar alguém mal.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Route 01]Sérgio Empty Re: [Route 01]Sérgio

Sáb Nov 08, 2014 3:43 pm
Não tem a Nature Protetora... Escolha outra que tenha lá nos padrões.

Sérgio seguia o grito de Totodile, entrando pela mata e podendo ver claramente o que era: o seu Totodile sendo colocado dentro de um saco grande de cor marrom. Um homem vestido de preto e com um R no peito de seu uniforme xingava o Pokémon aquático que gritava tanto.

— Oras seu merdinha! Pare de gritar! — Mas ao ver Sérgio ali, ele levou um espanto e jogou a sacola com Totodile dentro para trás. — Esse Totodile é meu! E quem é você? — Perguntava o homem, levando suas mãos ao cinto de onde retirava uma Poké Ball...

Agora os gritos de Totodile estavam abafados.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio Empty Re: [Route 01]Sérgio

Sáb Nov 08, 2014 4:01 pm
Ao seguir os Gritos de Totodile cheguei a um local onde um homem com um R na camisa colocava meu totodile em um saco,em seguida o jogou para trás.
-Esse Totodile é meu Totodile use Scratch para sair dai-Enquanto isto retilei de minha bolsa a Pokébola de Pidove e a lançhei no ár.
-Saia Pidove e use Dois Gust-Ordenei a Pidove
OFF:Pidove irá usar Gust ontes que o Rocket possa reagir para assim jogá-lo para trás,e totodile irá usar Scratch até sair do saco.Sobre a Nature da Bwdel gostaria de pedir que fosse Dócil.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Route 01]Sérgio Empty Re: [Route 01]Sérgio

Dom Nov 09, 2014 12:32 am
O Totodile ouviu a ordem de seu treinador mesmo ali dentro do saco. Tranquilizou-se ao ouvir aquela voz tão conhecida e de um garoto que tinha se apegado tanto. Suas garras cresceram com um brilho incomum e ele desferiu um corte certeiro na parte de baixo do saco, saindo rolando e passando entre as pernas do homem, voltando para o seu treinador.

Sérgio levava sua mão a seus pertences e de lá retirava uma Poké Ball e a lançava ao ar, liberando Pidove desmaiado que caía no chão com seus olhos ainda em espirais.

- Hahahaha! E eu pensando que você representava uma ameaça... Não tem nem um Pokémon vivo? Que gafe! - E lançou a Poké Ball que segurava, ainda fitando Totodile. O mercado negro estava dando muito dinheiro para iniciais, e por isso aqueles homens estavam se concentrando mais na Rota 01: a rota que atraía os novatos fáceis de serem roubados.

O Pokémon liberado pelo rapaz era um voador que batia suas asas constantemente.

-- Esqueceu que deixou Pidove fora de combate? Consulte mais sua ficha xD
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio Empty Re: [Route 01]Sérgio

Dom Nov 09, 2014 7:14 am
Abraçei Totodile e logo o coloquei no chão e passei um potion nele e disse
-Retorne Pidove me desculpe eu esqueci Totodile use Water Gun depois Scratch-Ordenei ao Totodile enquanto retornava Pidove
Em seguida retilei minha Pokédex do bolso e apontei para o Pokéondaquele homen.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Route 01]Sérgio Empty Re: [Route 01]Sérgio

Dom Nov 09, 2014 2:47 pm
-- Se usou a Potion, perde 1 move... Irei retirar o Scratch já que usar item conta como move

Zubat
Zubat


[Route 01]Sérgio 41
Sua audição é bem apurada. Para identificar aquilo que estiver em seu caminho, Zubat solta ondas ultra-sônicas. Isso lhe permite voar com segurança mesmo em locais escuros.

Totodile era curado pela Potion de Sérgio e em seguida usava Water Gun contra seu oponente.

— Revide com Leech Life! — O Zubat drenava a energia de Totodile, que por sua vez não recebia muito dano.

Em seguida o Zubat usava um Supersonic, deixando Totodile confuso.

Zubat M
LV 05
HP 80%
Considerações
VS
Totodile M (Confuso)
LV 06
HP 42%
Considerações

— Use dois Leech Lifes!
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio Empty Re: [Route 01]Sérgio

Dom Nov 09, 2014 3:20 pm
-Totodile tente desviar se ver que não vai conseguier desviar para o lado saute para o alto para desviar depois use Leer,para abaixar a defesa dele e use Scratch-Ordenei a Totodile enquanto guardava a Pokédex
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Route 01]Sérgio Empty Re: [Route 01]Sérgio

Dom Nov 09, 2014 9:53 pm
Totodile usaria Leer mas acabou se batendo em meio a confusão, dando alguns tapas no rosto. Zubat usava o Leech Life e drenava a saúde do Totodile, que revidava com um Tackle atingindo-o em cheio. O Zubat usava outro Leech Life.

Zubat M
LV 05
HP 58%
Considerações
VS
Totodile M (Confuso)
LV 06
HP 37%
Considerações

Conteúdo patrocinado

[Route 01]Sérgio Empty Re: [Route 01]Sérgio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos