Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio - Página 2 Empty [Route 01]Sérgio

Sex Nov 07, 2014 8:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :


13:00
Clima:Natural da Route

Finalmente tinha chegado a Route 01 agora tinha dois Pokémons Totodile e Pidove e logo iria desafiar o Gym de Pewter e tentaria vencé-lo,nem que tivesse de tentar 10 Vezes.Logo quando entrei na Route 01 ligei meu Dowsig Machine na tentativa de encontrar algum Iten.

Personalidade do Pidove
Nature:Obediente
Personalidade:É obediente e batalhados e faz oque pode para agradar seu Treinador ele sempre ajuda quem pesija sempre que pode.

Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio - Página 2 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Seg Nov 10, 2014 7:14 am
-Totodile sai dessa confusão você pesija pesijamos derrotar ele-disse tentado tilar Totodile da confusão
Não sabia oque fazer então apenas ordenei
-Totodile use Water Gun duas vezes-Ordenei a Totodile
OFF:como fasso pra tilar o Totodile da confusão ?
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Route 01]Sérgio - Página 2 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Seg Nov 10, 2014 12:30 pm
-- Durante 3 turnos é feito o sorteio pra ver se ele se livra... Se ele não se livrar em nenhum, no 3º ele sairá automaticamente da confusão...

Totodile mesmo confuso ouvia as ordens e palavras firmes de seu treinador. O aquático firmou seu olhar em Zubat e suas pernas no chão, abriu a bocarra repleta de tentes afiados e soltou desta um jato de água que atingiu o morcego com tudo, aquele Water Gun foi o suficiente para imprensar o morcego contra um tronco de árvore.

— Oras! Você não consegue nem desviar? Vamos, dê a ele outro Leech Life! — A o Zubat drenava a energia de Totodile... Aquilo teria sido melhor caso um outro Water Gun não atingisse-o em cheio e o deixasse fora de combate.

Totodile ganhou 71 de Exp
Totodile subiu para o Level 07
Ganhou 200$ por vencer o oponente

— Droga! Vamos fugir daqui, Zubat! — Retornou seu Zubat e saiu correndo dali, deixando o saco rasgado para trás... No fim das contas, ele não passava de um covarde.

Segundo Evento desbloqueado
Rota 01 concluída
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio - Página 2 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Seg Nov 10, 2014 6:14 pm
-Kkkkkkkkk covarde Totodile você foi muito bem amigão venha cá-disse enquanto abraçava totodile fazendo nosso laço de amizade cresçe,então retornei Totodile para este descansar e fui explorar a route.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Route 01]Sérgio - Página 2 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Seg Nov 10, 2014 7:19 pm
O garoto chamava o ladrão de covarde - o que era verdade - e então voltou a explorar a Rota após retornar seu inicial. Ele seguiu pela mata a dentro, passando por diversas árvores que pareciam-se muito, mas na verdade, ele estava andando era em círculos. De repente, ele escuta um barulho estranho vindo por trás dele. Ao virar-se, o treinador deu de cara com uma criatura pequena e dócil, que estranhamente estava fugindo de algo.

O Pokémon escondeu-se atrás da perna de Sérgio, que por sua vez fitou o que estava por vir: percebeu que tratava-se de Pokémon que andavam estranhamente pulando de árvore em árvore até chegarem perto de Sérgio. Era uma dupla, e eles não pareciam muito amigáveis...

Ao ver aqueles dois, a criatura espremeu-se mais ainda atrás da perna de Sérgio.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio - Página 2 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Seg Nov 10, 2014 7:46 pm
Eu estava andado em "cìrculos"e aquilo começava a me preocupar um pouco logo ao parar de andar um pokémon escondeu-se atrás,de minhas pernas com medo de algo e se espremia atrás das minhas pernas e como ela de se esperar dois pokémons pulavão de galho em galho a procura daquele pokémon.
Logo retilei de meu bolso a pokébola de Budew e liberei o pokémon tipo Planta,em seguida retilei de meu outro bolso a Pokédex e apontei para os três pokémons.Aqueles pokémons que pulavam de árvore em árvore,não parecião muito amigáveis e calmos oque me fazia pensar "se eu gostar desses pokémons irei capturar um ou dois"
-Ei oque está acontecendo aqui ?ei pequenino oque fez para deixa-los irritados-perguntei calmamente ao pokémon.
OFF:tentei merholar ao máximo minha narracão e queria perguntar oque achou ?pesso-lhe que seja sincero.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Route 01]Sérgio - Página 2 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Seg Nov 10, 2014 11:17 pm
Petilil
Churine


[Route 01]Sérgio - Página 2 548
As folhas em sua cabeça são muito amargas. Dizem que ao comer uma dessas folhas uma pessoa cansada recupera suas energias.

Spinarak
Itomaru


[Route 01]Sérgio - Página 2 167
Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

Budew era liberada e ficava ao lado do seu treinador, deixando com que seu instinto protetor agisse mais alto e fosse diretamente para a frente e Sérgio, encarando aqueles dois Spinaraks. As aranhas falavam em sua "língua" e o Petilil apenas se contorcia mais atrás das pernas do garoto.

— Bud, budew! — Explicava a Budew calmamente para seu treinador, mesmo que esse não entendesse muito.

Os Spinaraks apontaram para um arbusto ao fim e mostraram como ali estava faltando algumas frutas... Frutas essas que haviam sido comidas por Petilil, que só estava com fome. Budew agora esperava a ordem de seu treinador para prosseguir.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Route 01]Sérgio - Página 2 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Seg Nov 10, 2014 11:17 pm
Petilil
Churine


[Route 01]Sérgio - Página 2 548
As folhas em sua cabeça são muito amargas. Dizem que ao comer uma dessas folhas uma pessoa cansada recupera suas energias.

Spinarak
Itomaru


[Route 01]Sérgio - Página 2 167
Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

Budew era liberada e ficava ao lado do seu treinador, deixando com que seu instinto protetor agisse mais alto e fosse diretamente para a frente e Sérgio, encarando aqueles dois Spinaraks. As aranhas falavam em sua "língua" e o Petilil apenas se contorcia mais atrás das pernas do garoto.

— Bud, budew! — Explicava a Budew calmamente para seu treinador, mesmo que esse não entendesse muito.

Os Spinaraks apontaram para um arbusto ao fim e mostraram como ali estava faltando algumas frutas... Frutas essas que haviam sido comidas por Petilil, que só estava com fome. Budew agora esperava a ordem de seu treinador para prosseguir.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio - Página 2 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Ter Nov 11, 2014 6:46 am
-Acalme-se Budew não podemos atacar agora temos que tentar comversar-disse calmamente a Budew
Então comecei a procurar por uma Árvore com alguma fruta enquanto dizia:
-Petililil pesa-lhes desculpas e Spinirakas irei pegar mais frutar para vocês-disse calmamente procurando por uma Árvore com algumas frutas
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Route 01]Sérgio - Página 2 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Ter Nov 11, 2014 11:09 am
Sérgio parecia ter amadurecido de uma hora para outra. Dizia para que Budew acalma-se, e para que Petilil pedisse desculpes. Enquanto isso, falou que ia procurar algumas frutas para alimentar aqueles Pokémon... Após andar um pouco achou algumas frutas da Rota 01 que não faziam nada de mais como as Berries em geral, apenas alimentavam, claro.

Chegando perto do quarteto novamente (Budew, Petilil e os Spinaraks), as duas aranhas olharam para as frutas em suas mãos e Petilil também... O que Sérgio fará?
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio - Página 2 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Ter Nov 11, 2014 11:29 am
Logo eu encontrava algumas frutas da Route 01 e dava aos Spinaraks.
-Aqui está pronto resolvido certo?-perguntava aos Spinaraks ao dar-lhes as frutas.
-Spinaraks Petilil provavelmente estava com fome por isto certo Petilil?-os porque feis isto-disse acariciando Petilil.
Tinha de agir calmo e o maus maduro possìvel para tentar resolver aquilo.
-Budew tente comversar com eles e tentar acalmá-los por favor-pedi a Budew
-Bud,Budew Budew-disse Budew conversando com os Spinaraks tentado acalmá-los.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Route 01]Sérgio - Página 2 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Ter Nov 11, 2014 1:44 pm
Os Pokémon já estavam mais calmos e até riam entre si... Pelo visto Sérgio havia conseguido o que queria. Os Spinaraks comiam as berries saciando a fome e Petilil ficava encantada pelo carinho de Sérgio. É claro que o treinador não poderia ficar ali pra sempre...

Desculpe pela má narração.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio - Página 2 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Ter Nov 11, 2014 6:02 pm
OFF:tudo bem
-Não será pesijo uma batalha Budew mais muito obringado-disse retornando Budew
-Bud,Budew-dizia a Pokémon feliz enquanto entrava na esfera.
Após isto retilei de meu bolso uma Poké Ball e disse a Petilil:
-Quer vir comigo Petilil?-disse colocando a Poké Ball na frente de Petilil,cajo ela viesse iria continuar minha jornada saindo da Route 01.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Route 01]Sérgio - Página 2 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Ter Nov 11, 2014 9:35 pm
O treinador perguntava se Petilil queria ir com ele. Nesse instante, nenhum dos dois Spinaraks estavam mais ali e a Budew de Sérgio já havia sido retornada. Assim que o garoto com sua Poké Ball perguntou a gramínea se ela queria vir com ele, esta ficou um pouco confusa... Ela queria testá-lo primeiro.

Dando alguns pulos para trás, ela pedia uma luta com Sérgio... Queria ver se ele era forte o suficiente para tê-la em seu time.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio - Página 2 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Qua Nov 12, 2014 6:42 am
Petilil queria uma batalha provavelmente para ver se eu merecia a ter em meu time,não demorei muito e retilei a Poké Ball de Totodile do bolso e a lançhei para o alto.
A esfera emitiu um laiser vermelho que,tomou a forma de totodile
-Certo vámos la Totodile use Scratch duplo-ordenei a Totodile em seguida apontei a Pokédex para o mesmo algo que tinha que ter feito a muito tempo.
Conteúdo patrocinado

[Route 01]Sérgio - Página 2 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos