Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio - Página 4 Empty [Route 01]Sérgio

Sex Nov 07, 2014 8:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :


13:00
Clima:Natural da Route

Finalmente tinha chegado a Route 01 agora tinha dois Pokémons Totodile e Pidove e logo iria desafiar o Gym de Pewter e tentaria vencé-lo,nem que tivesse de tentar 10 Vezes.Logo quando entrei na Route 01 ligei meu Dowsig Machine na tentativa de encontrar algum Iten.

Personalidade do Pidove
Nature:Obediente
Personalidade:É obediente e batalhados e faz oque pode para agradar seu Treinador ele sempre ajuda quem pesija sempre que pode.

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[Route 01]Sérgio - Página 4 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Sáb Nov 15, 2014 3:43 pm
Budew usava um Growth, aumentando seu crescimento de uma forma anormal. Petilil usava um Absorb, recolhendo energia de Budew.

Budew logo usa um Absorb, recolhendo as energias de Petilil, que também usa um Absorb, recolhendo mais energias.

[Route 01]Sérgio - Página 4 548
Petilil
LV 05
HP 53%
Considerações + 6 Attack, + 6 Sp. Attack, - 2 Defense
VS
[Route 01]Sérgio - Página 4 406
Budew
LV 05
HP 44%
Considerações +2 Attack, +2 Sp. Attack
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio - Página 4 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Dom Nov 16, 2014 7:27 am
17:00
Aquela batalha estava muito longa e eu tinha de fazer algo para acabar com aquela batalha,algo qu estava difìcil pois Petilil tinha aumentado seu Atack e SP.attack.
Mais O Absorb de Budew estava sugando a Energia de Petilil,e aumentado seu Attack e SP.attack talvez eu poderia usar isto para meu proveito e acabar logo com esta Batalha.
-Budew desvie dos Absorb dela sautando para o alto depois use dois Absorbs.....e jogue a contra aquela Árvore-Disse apontando para uma Árvore ali perto.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[Route 01]Sérgio - Página 4 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Dom Nov 16, 2014 12:28 pm

Petilil usava agora seu Absorb, sugando energia de Budew, que não fazia nada a não ser ficar usando outro Absorb.

A batalha sem graça estava chegando ao fim, e logo Petilil usa seu Absorb, sugando as energias de seu alvo. Budew fazia a mesma coisa usando outro Absorb.

[Route 01]Sérgio - Página 4 548
Petilil
LV 05
HP 48%
Considerações + 6 Attack, + 6 Sp. Attack, - 2 Defense
VS
[Route 01]Sérgio - Página 4 406
Budew
LV 05
HP 30%
Considerações +2 Attack, +2 Sp. Attack
______________________________________________________________

Off: Eu iria desconsiderar seu post, mas n fiz isso. Vc n pode jogar Petilil ou qualquer Pokémon na árvore por simples motivos.
1: Budew n tem braços
2: Ele não sabe Tackle, Take Down, Dragon Rush ou qualquer outro move q possibilita ele lançar alguém.
3: Isso seria considerado um movimento.

A próxima vez eu irei desconsiderar seu post
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio - Página 4 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Seg Nov 17, 2014 6:36 am
17:04
Aquela batalha já estava sem graça e eu queria acabar logo com aquilo.
-Budew vamos acabar com isto use dois Absorb-Ordenei a Budew
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Route 01]Sérgio - Página 4 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Ter Nov 18, 2014 4:43 pm
E cá estamos nós de novo. Hórus teve problemas com a internet e juntou com os problemas de escola e ele não poderá narrar os que ele narra por enquanto.
Ei... Você sabe que pode tentar capturá-lo mesmo com ele vivo não é?

Ambos os Pokémon usavam Absorbs.

[Route 01]Sérgio - Página 4 548
Petilil
LV 05
HP 46%
Considerações + 6 Attack, + 6 Sp. Attack, - 2 Defense
VS
[Route 01]Sérgio - Página 4 406
Budew
LV 05
HP 22%
Considerações +2 Attack, +2 Sp. Attack
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio - Página 4 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Qua Nov 19, 2014 6:28 am
E eu sei mais esquecin :( e Obrigado por me narrar e se vê o Hórus ou conseguir falar com ele se puder diz que eu falei Obrigado pra ele,por ele me narrar.

14:06
Retilei de meu bolso uma Pokébola vazia e apertei no centro da mesma a fazendo aumentar de tamanho.Logo em seguida lançhei a esfera em direção a,Petilil para tentar captura-la.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[Route 01]Sérgio - Página 4 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Qua Nov 19, 2014 7:29 pm

O treinador agora pegava uma Poké Ball e lançava sobre Petilil, a mesma batendo no Pokémon Bulbo e colocando-o para dentro. Logo, ela balançou 3 vezes, e então parou. Porém, alguns segundos depois, a Poké Ball se iluminou e estourou, lançando seus pedaços para longe e deixando Petilil escapar. O Pokémon Bulbo usa seu Absorb, recolhendo as energias de Budew, e logo não dá chance para seu inimigo e usa mais um Absorb, recolhendo energias suficientes de Budew para fazê-lo desmaiar, sem nenhum estado crítico ou coisa do tipo.

[Route 01]Sérgio - Página 4 548
[b]Petilil

LV 05
HP 58%
Considerações + 6 Attack, + 6 Sp. Attack, - 2 Defense
VS
[Route 01]Sérgio - Página 4 406
Budew
LV 05
HP 00%
Considerações Fainted

Petilil ficava ali, plantado, esperando o próximo Pokémon de Sergio. Caso não visse Pokémon algum, apenas iria se virar e seguir com sua vida.

______________________________________________________________

Lhe dou mais uma chance de usar uma Poké Ball. Se der certo pode passar pra Viridian City logo após.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

[Route 01]Sérgio - Página 4 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Qui Nov 20, 2014 6:46 am
14:08
-Retorne Budew você foi muito bem tenha um bom descanso-disse retornando Budew
-"Não me decepicione desta vez Pokébola"-Pensei eu enquanto retilava uma pokébola de meu bolso e lançhei rumo a Petilil.
-Pokébola vai-disse lançhado a Pokébola
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[Route 01]Sérgio - Página 4 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Sex Nov 21, 2014 8:17 pm

Sergio lança sua Poké Ball e o pequeno Pokémon Bulbo entra na mesma. Logo, a Poké Ball balança uma vez e para. Mas, logo ela começa a vibrar e então ela da um estouro, lançando vários pedaços para todos os lados. Logo, Petilil já estava fora, e percebendo que não havia mais nenhum Pokémon com o treinador, Petilil salta sobre Sergio e então ricocheteia, lançando-o ao chão. O impacto fez o garoto perder a consciência.

Black out...

Posfácio

Uma velha senhora estava voltando de Viridian City para Pallet Town e encontra o treinador desmaiado. Logo, ela chama ajuda e os moradores levam o garoto para o laboratório do Professor Ulrain.
Conteúdo patrocinado

[Route 01]Sérgio - Página 4 Empty Re: [Route 01]Sérgio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos