Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Empty #Chapter 09 - Estefan

Qua Jul 22, 2015 2:22 am
Relembrando a primeira mensagem :

Estar naquela rota significava que faltava pouco até chegar no pântano citado por Tatty, a Rocket. Chase e eu seguimos caminhando pela trilha disponível, atentos aos arredores. Era noite e sabíamos que nesse horário corríamos ainda mais riscos de ataques não só de humanos, mas de criaturas selvagens. Desde que me tornara Policial, minha percepção ficou um pouco mais aguçada, assim como meu raciocínio.

— Tive uma ideia, parceiro.

Sabia que em muitas das vezes, os Rocket's tinham como alvo inocentes pokémons que habitavam a natureza. Se houvesse uma grande concentração desses e conseguisse os captar, por consequência acharia a localização de um membro daquela repugnante equipe. Com base nesse pensamento, retirei o PokéRadar há muito não usado de minha mochila azul, o ligando.

— Talvez estejamos com sorte.

Meus olhos em tons divergentes estavam cravados na tela do aparelho, prontos para interpretar qualquer informação.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Qui Jul 30, 2015 2:44 am
Meu estômago parecia falar comigo. Somente quando aquela situação de risco cessara, dei-me conta da fome que sentia. Precisava ajudar aquela garotinha para conseguir alimentar-me posteriormente.    

— Não se preocupe. Irei com você e acharemos sua mãe. Tudo bem?!

Ariadne, em sua nova forma, havia terminado sua refeição. Poucos resquícios do que um dia fora um Watchog restavam naquele ponto onde ela esse encontrava. Chase ainda não estava satisfeito com aquilo, mas pareceu tentar ignorar. Tomei em mãos a Great Ball de minha cinta, sendo a esfera da aranha, visando-a retornar para esta.

— Ariadne, você foi incrível. Muito obrigado por sua grande ajuda.

Não conseguira a elogiar mais que isso, e notara que meu tom soara um pouco... seco? Talvez isso fosse devido a repentina mudança de comportamento da aracnídea após sua evolução. Em meu intimo, tinha receio de que ela se tornasse uma criatura tão sombria quanto aquele esquilo caçador. Bem, esperava que não.

Chase e eu começamos a seguir pelo caminho indicado pela menina. Ela seguia-nos de perto com sua pokémon nos braços, aparentemente ainda com medo e um pouco assustada.

— Vai ficar tudo bem. Não precisa ter medo.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Qui Jul 30, 2015 6:04 pm
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 08.
23:24 PM

E com a dica dada pela garotinha, Estefan murmurou um elogio a Ariadne, retornando-a, na sequência seguiu o caminho mostrado pela criança, que agora apenas soluçava apertando sua Marill bem forte contra o peito. Passaram por uma vasta vegetação, o Policial nunca adivinharia que havia tanta mata naquela Rota caso não explorasse-a daquela forma.

E então, chegaram a um local onde a flora era mais vasta. Um campo raso de gramado envolto por algumas árvores grandes de carvalho. As folhas quase que encobriam totalmente o céu da região, deixando tudo numa penumbra. E sentada, estava uma mulher que chorava com as mãos na face.

— Mamãe! A garotinha correu acompanhada de sua Marill ao encontro da mulher que posteriormente seria sua mãe.

— Por Arceus! Violet! Abraçou a tal menininha junto de seu Pokémon e foi um longo tempo de choro e carinho. O loiro vendo aquilo lembrou-se de seus pais, que apesar de terem seguido o caminho que seguiram, deixaram-no fazer sua escolha quanto a profissão que escolheria mais a frente. Chase mantinha sua pose séria de sempre, de braços cruzados e com olhinhos bem observadores por debaixo da sombra do cap.

A menininha explicou tudo à sua mãe, e quando foi necessário, a mulher agradeceu a Estefan e também deu-lhe um abraço. Mesmo com o adolescente negando, ela inistiu em lhe dar uma quantia bem... Gorda de dinheiro.

Recebeu 1.000£.

— Obrigada, de verdade! Agora vem, filha; vamos comer aquela torta que mamãe preparou... E segurando sua filha pelo braço com Marill junto, saiu daquela Rota, deixando Estefan sozinho no ambiente...

Primeiro Evento concluído.

Exaustão - 15% (Fome)

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Sex Jul 31, 2015 1:44 am
Sentia-me orgulhoso por ter feito um bom trabalho, este que não deixara de ser policial, afinal. Chase também parecia bastante satisfeito. Ajeitou seu cap sobre a cabeça e olhou-me, bradando algo. Pelo o que conseguia entender após algum tempo de convivência com ele, questionava sobre nosso próximo destino.

— Bem, precisamos prosseguir mais um pouco até chegarmos naquele pântano. Espero que os Rocket's ainda estejam por lá.

O Buizel concordou. Era interessante o modo como a vida que seguia havia se tornado um tanto arriscada. Quando olhei aquela garotinha nos braços de sua mãe, instantaneamente recordei de meus pais. Sentia falta de seus carinhos e brincadeiras. Claro que em grande parte da minha infância eles não estavam presentes, mas faziam de tudo para suprir isso quando iam para casa. Infelizmente, eram Rocket's.

Sempre que sabia que me depararia com um membro daquela equipe, imaginava se não se trataria de um dos meus pais. Torcia em cada ocasião para que fossem outras pessoas, outros vilões, e que não tivesse de topar com meus progenitores. Porém, sabia que cedo ou tarde isso aconteceria. Quando Chase tocou minha perna, percebi que havia ficado preso em meus pensamentos por alguns segundos.

— Desculpe, parceiro. Estava apenas refletindo. Vamos andando.

Pelo caminho, retirei de minha mochila de viagem uma Sitrus Berry. Estava na hora de calar meu estômago e dar-lhe o que digerir. Educado, ofereci uma das frutas a Chase, mas ele não estava com fome.

Sob a luz lunar, caminhamos em um ritmo calmo e seguro. Ambos nós estávamos atentos aos arbustos e árvores ao redor. Não queríamos ser surpreendidos por um novo esquilo demoníaco. Se algo mais fora feito durante nosso percurso, havia sido o uso do Dowsing Machine. Ligara o aparelho afim de checar se havia algo perdido na grama da Rota 24.

— Podemos achar alguma coisa interessante se estivermos com sorte.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Sex Jul 31, 2015 11:28 am
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 09.
23:27 PM

Andou pela rota ao lado de Chase e com seu Dowsing Machine em mãos, procurando por algum item naquela vegetação. Tratou de alimentar-se comendo uma Sitrus Berry, os nutrientes da fruta seriam o suficiente para manter-lhe satisfeito por um bom tempo.

O Buizel olhava ao redor como se esperasse algum ataque a qualquer momento ou coisa do tipo, normal.

Enquanto isso, o dispositivo mirava suas anteninhas ainda pra frente. O Policial andou o caminho pedido, e então virou pela direita, adentrando a mata. Ali, ele novamente se sentia observado, e por mais que olhasse ao redor e não visse nada, a sensação era essa. Um macabro estranho, um clima de suspense... Suspirou de alívio quando achou o item.

Obteve uma Super Potion.

— Bui Bui! Chase cutucou Estefan usando sua cauda dupla para tal. Quando o loiro se virou, surpreendeu-se com o que viu. Labaredas roxas simplesmente dançavam no ar num ritmo frenetico, mas não chegavam a tocá-lo. Era num total de 7 delas num tom roxo, que logo rodopiaram o garoto e seu Pokémon como se estivessem numa rodinha.

Chase foi rápido em acabar com aquilo.

Disparou pela boca seu mais novo movimento Scald! O disparo de água fervente apagou aquelas chamas, certo que precisava de mais treino, mas ainda assim a potencia do ataque era satisfatória... E Buizel conseguiu o que queria: acabar com aquelas bolas de fogo. Mas não obstante, novas surgiam, mas agora mais afastadas, como se iluminassem o local.

E da escuridão de um arvoredo, surgiu uma pequenina criatura, era branca, tinha formato de vela e possuía no topo da cabeça uma chama no mesmo tom daquelas labaredas. Era ele quem estava por trás daquilo tudo?

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Sáb Ago 01, 2015 1:07 am
Era claro que sentira medo quando aquelas esferas de fogo bruxuleantes apareceram. Seria um Rocket? Um novo pokémon assassino? Naquela altura tudo era possível, acreditava. Curioso foi que, quando revelou-se, a criatura não parecia ser de fato má. Sua aparência era... Fofa?! Optei por não ordenar qualquer ataque da parte de Chase. Como criador, sabia que eu era o intruso ali. Podia estar pisando em sua casa naquele mesmo momento!

— Olá, amiguinho. Não somos inimigos. Me chamo Estefan, e esse é Chase.

O Buizel olhou-me de esguelha, talvez imaginando o que eu estava fazendo. Sabia que seus instintos deviam estar alertas e que não queria sofrer um novo ataque, afinal o último fora bastante traumatizante. Contudo, ele confiava em minhas decisões. Cruzou seus braços e acenou com a cabeça para o selvagem.

— Está tudo bem?!

Durante esse processo, faria uso da Pokédex. Sempre era bom saber com o que estávamos lidando com certa antecedência.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Sáb Ago 01, 2015 4:12 pm
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 10.
23:30 PM

O Pokémon afinal parecia mais acanhado do que tudo. Talvez aquela havia sido uma maneira de afastar do Criador de seu local, mas ao ver que não seria atacado ou coisa do tipo, agiu mais naturalmente e esboçou um sorriso na face.

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 607
Litwick
"Litwick shines a light that absorbs the life energy of people and Pokémon, which becomes the fuel that it burns."

De certa forma, parecia ter gostado de Chase, se aproximava lentamente do aquático com o rosto pouco corado. Aquilo era estranho mesmo pro Buizel, que se sentiu pouco desconfortável frente àquilo.

— Lit... O fantasminha ergueu seus braços, como se quisesse tocar no cap que o Pokémon de Estefan usava. Estava claro um certo brilho em especial nos olhos daquela criaturinha ao estar perto de Chase... Seria afinal uma fêmea?

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Sáb Ago 01, 2015 9:10 pm
Um caso de amor a primeira vista? A situação era mesmo inédita para mim. Então tratava-se de uma fêmea, pelo que pude perceber de suas ações. Era visível o brilho nos olhos que aquela pequena vela tinha quando mirava Chase, aproximando-se aos poucos deste. Estava um pouco envergonhada, mas ainda assim fez menção de tocar o cap de meu parceiro.

Este estava mesmo sem jeito perante a Litwick. Olhou-me como se suplicasse por ajuda, mas não havia muita coisa que eu pudesse fazer. Ainda assim, o Buizel não permitiu que aquela fantasminha tocasse em seu precioso adorno. Tudo o que fez foi dizer-lhe alguma coisa, evitando até mesmo um contato físico com ela.

— Ora, Chase... Não precisa ser assim tão duro.

Ou havia uma grande reprovação de sua parte, ou algum outro motivo implícito. O fato era que, mesmo de maneira educada, o Buizel demonstrava que não corresponderia a qualquer afeto amoroso de Litwick.

— Bem, amiguinha... Parece que meu parceiro não tem tempo para romances. Somos policiais, sabe.

Era uma ocasião um tanto desconcertante. O que eu podia fazer por ela? Dar-lhe as costas e deixá-la ali parecia cruel demais para mim.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Dom Ago 02, 2015 6:49 pm
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 11.
23:33 PM

Chase tratava o Litwick com certo desgosto, mesmo que Estefan não soubesse o porquê. O aquático tinha certeza de que aquele fantasma era macho, e provavelmente por isso estava agindo de maneira tão ríspida. Talvez se fosse uma fêmea?

Fato que o policial ao chamar aquele Pokémon no feminino, este pareceu não gostar muito. As chamas no topo de sua cabeça ficaram mais intensas, e creptavam no ar de uma maneira incrível. Talvez com aquilo o loiro tivesse finalmente uma dica de que bem... Ela na verdade era ele?

Mas o pequeno Litwick não parecia querer sair de perto do Buizel, que mesmo se escondendo atrás de seu dono não conseguia afastar a vela, esta que encontrava-se novamente com aquele brilho nos olhos acompanhado de um sorriso agradável.

Hmm... Talvez não fosse uma boa ideia separar Buizel daquele Pokémon, afinal.

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Dom Ago 02, 2015 7:37 pm
Não podia ser! Então aquele era o motivo por qual Chase estava repudiando o afeto demonstrado pela pequena vela. 

— Me desculpe! Eu não tinha ideia.

Ainda assim, estava num impasse. Não podia fazer nada pelo Litwick, mas duvidava que ele deixasse-nos ir sem nos seguir, ou tentar coisa pior. Ninguém sabia do que um coração rejeitado era capaz, afinal. Hmm... Só havia uma solução.

— Muito bem, tenho uma proposta. Façamos uma batalha. Se você vencer, virá conosco. Se perder, pode seguir seu caminho, ou eu posso lhe ajudar a encontrar outro... namorado?! É, acho que esse é o termo correto.

Era tudo o que eu podia tentar. Caso ele aceitasse a condição, liberaria Solrock de sua esfera bicolor. O rochoso seria um oponente bom o suficiente para o fantasma.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Dom Ago 02, 2015 9:33 pm
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 12.
23:36 PM

E então, após o choque, Estefan lançou uma proposta ao Litwick que aceitou-a. Seus olhinhos se encheram de brilho, e então flutuou até sua posição anterior, preparando-se para a batalha. Solrock era convocado para a luta e permanecia como sempre: sem se misturar, em sua própria atmosfera, apenas flutuando e atento ao que o policial tinha a dizer.

— Lit! Estava estampado na face daquele Pokémonzinho que iria vencer aquela batalha e mostrar ser capaz de viver ao lado de seu... amor?

Balançou suas mãozinhas e então da chama roxa na ponta de sua cabeça, foram invocadas diversas labaredas que seguiam em direção a Solrock. Como se não bastasse, a vela utilizaria de um Minimize, uma maneira de evitar ser atingido.

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Litwick
Litwick M
LV 18
HP 100%
Considerações

VS

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Solrock
Órion
LV 26
HP 100%
Considerações --

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Seg Ago 03, 2015 3:43 am
O que ele não faria por amor? Aceitou a batalha de bom grado, talvez vendo uma esperança de ficar ao lado de Chase. O aquático por sua vez, não gostara muito da condição. Sabia de minha força, mas podia estar preocupado com a possível força daquele fantasminha. Realmente, os daquele tipo costumavam ser desafios difíceis. Quando iniciou sua movimentação, o pensamento só foi confirmado. 

— Órion, vamos com tudo.

Fazia algum tempo que não usava combinações com o pokémon sol. Estava na hora de trazê-las a tona novamente!

Rock Tomb e Confusion. Manipule as pedras e faça o ataque!

Se aquele Litwick pretendia aumentar sua capacidade de evasão, precisava apostar em métodos que me proporcionassem uma mira mais certeira. Contaria com o controle do Confusion para isso.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Seg Ago 03, 2015 12:59 pm
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 13.
23:39 PM

As labaredas arroxeadas atingiram o Solrock com tudo, deixando o rochoso queimado. Com isso, alguns de seus movimentos teriam o dano reduzid; esperto o Litwick, que logo deparou-se com um Rock Tomb.

Diversas rochas eram retiradas do próprio solo, com grama e tudo. Os minérios que haviam pela região flutuavam ao redor de Órion, como se este bolasse algo por trás daquilo... Mas a vela mal deu importância; seu corpo brilhou como se estivesse a evoluir e então reduziu o tamanho, ficando duas vezes menor. Era agora um mini-Litwick, nem mesmo Órion notou quando a velinha passou a flutuar ao seu redor.

Mas logo as rochas do Rock Tomb foram tomadas por uma cor violeta e foram lançadas ao redor enquanto espiralavam. O 'anel' formado por rochas foi se alargando e atingiu em cheio o fantasminha, que mal teve como se defender e caiu no chão. Sorte que os danos foram abafados pelo Status Burn.

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Litwick
Litwick M
LV 18
HP 70%
Considerações + Evasion

VS

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Solrock
Órion
LV 26
HP 93% (Burned)
Considerações - 50% Attack

Agora o Litwick olhava fixamente para seu oponente e então seus olhos brilhavam num tom púrpuro, uma energia negativa era emanada de seu corpo... Começava o uso de Night Shade contra o rochoso.

— Wick! Bradou, enquanto as trevas de seu ataque partiam pra englobar o oponente.

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Ter Ago 04, 2015 2:28 am
O Litwick não estava para brincadeiras, e Chase percebeu isso. Quando viu os movimentos que seu oponente conhecia e usava muito bem, seu semblante tornou-se apreensivo.  

— Ei, calma. Você sabe que eu sempre penso em algo.

Mas era difícil obter cartas boas perante a nova situação. Quando aquela sensação negativa emanou das trevas que eram invocadas pelo fantasma, soube exatamente do que se tratava. Night Shade podia ser um dos piores pesadelos se bem usado. Recordava-me as vezes que Ariadne utilizara aquilo, sabendo assim o quão perigoso podia ser. O único problema era que não havia nada que eu pudesse fazer com Órion para combater aquilo.

— Psywave e Fire Spin!

Apostaria nas ondas psíquicas mescladas com fogo para tentar combater diretamente o ataque inimigo. Sabia que o sol era mais rápido que Litwick, o que talvez permitisse que a combinação fosse feita com um pouco mais de antecedência. Caso não conseguisse a realizar no timing imaginado, ainda assim tentaria acertar a vela diretamente.

A real jogada estava por trás dos efeitos dos dois movimentos. O Psywave podia acabar deixando-o confuso, e o Fire Spin o prenderia num pequeno vórtex de fogo que lhe causaria danos continuadamente. Como Solrock estava em estado Burned, usar ataques não físicos era uma boa escolha visto que não teriam seu poder diminuído. Olhei para Chase por um segundo, sorrindo. Queria lhe transpassar que tudo ficaria bem. Sabia que ele, no fundo, tinha conhecimento disso também. Quando ele acenou com a cabeça em resposta positiva, ganhei o restante da confiança que precisava para prosseguir com entusiasmo aquela batalha.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Ter Ago 04, 2015 6:32 pm
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 14.
23:42 PM

As ondas do Night Shade eram bravamente combatidas pela combinação usada por Solrock. O Psywave junto do Fire Spin agiam de maneira incrível indo em direção ao Pokémon vela. Quando aquela aura das trevas chocou-se com a psíquica, ocorreu um pequeno colapso que lançou ambos os Pokémon para trás.

Mas Estefan acabou dando um deslize. Assim que o fogo do Fire Spin atingiu o fantasminha, as chamas deste pareceram engolir todo o ataque e ficarem mais intensas ainda! Aquilo tinha contribuído pra habilidade Flash Fire se ativar, aumentando o dano dos movimentos do tipo Fire que o selvagem viesse a usar agora; parecia triunfante.

Foi então que aproveitou-se pra devolver na mesma moeda.

Levantou seus bracinhos e então a chama ampliada de sua cabeça levantou-se numa espiral e englobou o rochoso, envolvendo-o num vórtex de chamas. Mesmo não recebendo muitos danos, Órion sentia uma leve potencia naquele movimento intenso, com as chamas que se haviam queimado seu corpo e ainda o bloqueou de ser recolhido. Agora as coisas começaram a se perder pra Chase.

E não é que Litwick mandou um beijo para o Buizel?

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Litwick
Litwick M
LV 18
HP 58%
Considerações + 2 Evasion

VS

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Solrock
Órion
LV 26
HP 56% (Burned) (Fire Spin Trapped | - 7% de HP por mais 4 movimentos)
Considerações - 50% Attack

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

#Chapter 09 - Estefan - Página 2 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos