Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Chapter #001 - Disorder - Página 2 Empty Chapter #001 - Disorder

Seg Ago 10, 2015 11:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Disorder
15:00 | Route 01 | Clima: Gélido.

O laboratório fora o ponto inicial. Agora, com seu pokémon, algumas pokéballs, uma pokédex e diversas explicações desnecessárias, poderia legitimar sua jornada e se aventurar na primeira route, coisa que a preguiça não deixava propriamente. Andou alguns passos e já retirou seu Rufflet da pokéball, motivos não deveria os ter, talvez perder tempo ou fazer com que passasse mais rapidamente fosse o bastante. Voltou a caminhar.

Em algum momento da sua caminhada percebeu o chão em que pisava e a relva nele que não lhe agradava, percebeu o vento frio a mover lentamente as plumas de Rufflet que alternava entre os ombros, a cabeça e o céu por perceber que poderia estar causando algum incômodo, não só pelo peso, mas pelas garras que eram manobradas com cuidado. Por vezes, quando o voador encontrava-se em seu ombro ou cabeça, Jake arriscava um carinho com a ponta do dedo no pescoço do pokémon, noutras vezes somente sorria, ainda disfarçadamente.


Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Chapter #001 - Disorder - Página 2 Empty Re: Chapter #001 - Disorder

Sáb Ago 29, 2015 12:55 pm


Disorder

-Voe em elipses em prol de desviar ou dificultar que Skitty te atinja, para além, também movimenta as tuas plumas o máximo possível, assim será mais complicado distinguir onde deverá atingir.

-O objetivo não era só desviar, mas também conseguir velocidade, para que avance em Skitty arrastando tuas garras antes de dar uma cambalhota no ar e crava as garras nele, depois voltar a usar o Fury Attack para rasgar-lhe a pele ainda mais. Por fim, afasta-se e usa o Leer. Esse é um jogo que ambos podemos jogar.

A pouca experiência do garoto somada à pouca variabilidade de ataques de Rufflet complicavam a situação, não que fosse admitir ou expressar, mas era um fato consumado.

-Volta a ganhar velocidade em voos rasantes.

Tornava-se óbvio, para Jake, que ficar parado, como um alvo, não era solução nenhuma e que só tinha a ganhar caso seu pokémon permanecesse em movimento, primeiro pois não teria de bater suas asas constantemente, podendo ser levado pelo e segundo pelos benefícios que a velocidade poderia promover nos ataques.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chapter #001 - Disorder - Página 2 Empty Re: Chapter #001 - Disorder

Dom Ago 30, 2015 11:46 am

Narração



15:51 - Tarde

E a medida que as nuvens fracas tentavam esconder o sol ao longo do entardecer, o Skitty usava uma tática para melhorar sua desenvoltura na batalha.

Começou cercando o Rufflet, ameaçando-lhe um ataque em falso aqui, outro ali, uma provocada também, estava mesmo entusiasmado com a batalha. Ou talvez, estivesse apenas irritado com os arranhões que recebeu. Informações irrelevantes para Jake que, por sua vez, não tinha muita experiência em comandar pokemons com tão pouca variabilidade de ataques como seu parceiro. A situação estava realmente limitando sua criatividade, mas não o seu destemor. Deu suas ordens com fibra, firmeza. O Rufflet logo captou, não era hora pra brincar ou fraquejar. Abriu as asas então e tomou voo, deixando de lado as distrações fúteis daquela jogada de provocação do Skitty. Não demorou para que, depois de algumas perícias em voo, o aviário viesse frente a frente no combate com o felino outra vez. Devido a sua velocidade superior, e também por estar ganhando maestria nas acrobacias aéreas, o Rufflet ganhou vantagem nesse movimento. Assim que o felino avançou pelo flanco esquerdo, tentando interceptar o mergulho do aviário, Rufflet rodopiou no ar, rapidamente alternando o foco do seu movimento e então cravando suas garras no rosto do Skitty que perdeu completamente o equilíbrio e a visão. O seu Tackle foi inutilizado então, o que abriu brecha para um segundo Fury Attack do Rufflet, modéstia parte, muito bem usado desta vez.

Acreditem ou não, o pássaro arremessou o felino no ar, cruzando a pequena distância entre ambos numa sequência de vezes, a medida que desferia vários arranhões no rosto do Skitty. E mesmo em queda, o felino foi gravemente ferido. Ele ainda tentou se re-equilibrar, precisava ganhar espaço outra vez, mas a sequência de 5-hits que recebeu foi realmente devastadora. E quando tombou no chão, já estava meio zonzo, prestes a desmaiar, certamente.

O Rufflet não parou por aí. Ainda em voo, voltou a intimidar o oponente com seu olhar, buscando reduzir-lhe a guarda assim como participar desse jogo de provocações que fora proposto pelo felino. O Skitty chacoalhou a cabeça, rapidamente retomou um certo equilíbrio. Seus olhos enigmáticos fitaram o Rufflet em voo, acompanhou-o em passos mansos, esgueirando-se na grama. Um apoio ali, outro no tronco da árvore, um salto, um encalço no galho e... Tackle. Conseguiu acertar, forte o suficiente pra jogar o Rufflet em cambalhotas no ar. Desta vez não caiu, mas recebeu uma boa quantidade de danos, tanto que ficou parcialmente ferido no dorso...

Informações da Batalha escreveu:
Chapter #001 - Disorder - Página 2 Skitty
Skitty (F)
Level: 06
HP[][][][][][][][][][] 14%
Condições: -2 Def


VS

Chapter #001 - Disorder - Página 2 Rufflet
Rufflet (M)
Level: 06
HP[][][][][][][][][][] 52%
Condições: -2 Def

Na sequência, tudo indicava vir o último turno da batalha. O Rufflet cambaleava um pouco no voo, perdeu certa velocidade devido ao ferimento, ainda que não fosse grande problema, ele olhou para o treinador como quem diz; "estou firme e forte".

Já o felino, ofegava quase sem ar. Estava realmente muito cansado. Sua última proeza lhe custou quase todo o resto de fôlego que tinha. Precisou repousar no solo, no encalço daquele mesmo tronco de árvore cheia de folhas verdes mas com grandes aberturas entre os galhos, suficiente para que o Rufflet conseguisse espreitá-lo mesmo em voo. O felino ofegou, ofegou, tentava respirar mas tinha dificuldade. Arfou de dor, as pernas bambearam. Colocou sua cauda a frente então, em outro Tail Whip... era seu último movimento?


Conteúdo patrocinado

Chapter #001 - Disorder - Página 2 Empty Re: Chapter #001 - Disorder

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos