Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Empty Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Dom Dez 29, 2013 6:02 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Céu ensolarado e sem nuvens.


Andava em meio as árvores, com meu Charmander ao lado olhando tudo de forma desconfiada. Meu bloco de anotações estava em minha mão, e na outra, um lápis preto, fazia esboço das árvores, plantas que eu nunca havia visto e flores esbeltas que se enroscavam em troncos de árvores.

-- Vamos, temos que apressar o passo. -- Disse, andando mais rápido junto de Charmander.

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Seg Dez 30, 2013 9:51 pm
Aquele era o meu primeiro grande feito em minha jornada: havia conseguido capturar aquele Tangela! Corri até a sua Pokebola parada em meio ao matagal e a peguei, sorrindo. Olhei para Charmander, acariciando sua cabeça e em seguida liberei meu mais novo companheiro. Com Tangela e Charmander fora de combate, iria vasculhar minha mochila a procura de algumas frutas, após não muito tempo, peguei uma fruta grande e amarela e outras duas que eram redondas e azuladas. Dei uma Sitrus Berry para Tangela e uma Oran Berry para Charmander.

Após isso, sorri para meus dois Pokémons e a minha primeira ordem para Tangela foi para que usasse seu Vine Whip para estender duas de suas vinhas e me auxiliar a pegar Berrys que estivessem pelas árvores ao meu redor. Sacaria de minha mochila meu PokeRadar, ativando-o. Caso tivesse algum Pokémon escondido nos arbustos e árvores, eu iria pedir para que Tangela não fosse ali com suas vinhas, e escolhesse outra árvore para colher as Berries. Charmander ficava olhando para Tangela, provavelmente ainda curioso sobre como aquele Pokémon conseguia se esticar tanto.

-- Fique atento, meu caro. Lembre-se de sua habilidade Leaf Guard para impedir que fique envenenado se tocar algo que não deveria tocar. -- Alertei a Tangela, que sorriu docilmente.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Seg Dez 30, 2013 11:15 pm
Zero estava contende pelo pokémon que havia capturado, apesar do quão difícil foi havia sido bastante útil, Tangela agora lhe ajudaria a conseguir algumas berries, sempre com cuidado, utilizando do PokéRadar como base de ajuda, não queria meter Tangela em confusão nenhum, mas antes a curaria com uma Sitrus Berry, dando benefício similar a Charmander e depois seguiram. Com sua bolsa aberta já estava preparado para começar a "caça ás berries"! Já preparados, sairam Zero, Charmander e Tangela, evitando confusões que poderiam vir a aparecer, apenas a colher berries

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Dream_Pecha_Berry_Sprite
Zero obteve 2x Pecha Berry

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Dream_Persim_Berry_Sprite
Zero obteve 2x Persim Berry

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Dream_Oran_Berry_Sprite
Zero obteve 2x Oran Berry

Após algumas berries Zero percebeu que havia uma companhia consigo, parecia um pequeno pokémon coelho, que o seguia, mas o que ele queria afinal?
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Ter Dez 31, 2013 1:58 am
Após colher um número considerável de Berries variadas, eu as guardava em minha mochila, numa área reservada para elas. Sorri ao ver que Tangela tinha feito um ótimo trabalho e acariciei a sua cabeça vinhosa, deixando com que algumas vinhas se soltassem e saíssem e ficassem se mexendo no chão como minhocas, mas depois de um tempo, outras apareciam no lugar das que tinham caído. Charmander iniciava um diálogo na língua Pokémon com seu novo parceiro enquanto eu revisava meus itens, parece que tudo estava perfeito para uma exploração mais profunda: novos frutos, um novo Pokémon, meu fiel PokeRadar... Tudo nos quites.

Levei um susto ao virar para trás e ver um coelho parado ali, provavelmente um Pokémon. Nossa Zero, como você é inteligente, só há Pokémons nessa ilha e alguns aventureiros, idiota. Pensei, revirando os olhos. Acenei para o coelhinho e aproveitei que estava mexendo em minha bag e retirei dela minha Pokedex, apontando a mesma para o Pokémon a minha frente.

-- Olha só o que temos aqui. O que o traz aqui, pequeno? -- Interroguei, se ele fosse um Pokémon selvagem, teria chances de eu capturá-lo, portanto, eu acenei para Charmander com a cabeça, sinalizando que ele poderia atacar caso aquele coelho fosse ofensivo. Tratei de retornar Tangela, ele havia se saído muito bem, merecia um descanso.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Ter Dez 31, 2013 2:34 am
Já tendo a pokédex em mãos, Zero começa a receber os dados vindos do objeto

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 96px-659Bunnelby
Bunnelby
Usa as orelhas como pás. Cavando buracos, fortalece suas orelhas, tanto que eles podem cortar raízes grossas sem esforço.
Lvl: 06
HP: 60
Sexo: Macho

Aquele era, então, um Bunnelby? Bem, aparentemente aquele pokémon era inofencivo, apenas ficava a espreitar a bolsa de Zero, ia para lá e para cá cheirando constantemente a bolsa, acaraciando seu próprio pelo em Zero, as intenções de Bunnelby estavam claras, por algum motivo desejava aquelas berries recém colhidas.O pequeno, porém bem insistente Bunnelby continuava a perto de Zero, parecia que não desistiria daquilo tão facilmente, pulava e pulava próximo de Zero ignorando completamente a presença de Charmander.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Ter Dez 31, 2013 2:57 am
Visto que ele era um Pokémon que gostava de Berrys, eu podia usá-lo ao meu favor para localizá-las... Ele ficava fitando minha mochila, provavelmente as tinha percebido por seu faro. A Pokedex dizia em uma voz robótica os dados daquele Pokémon, ele era bem interessante, seu nome é Bunnelby, e ele usa as orelhas para cavar, fortalecendo-as. Não podia perder essa chance, tenho de pegá-lo!

Olhei para Charmander e depois levei meus olhos a Pokebola de Tangela localizada em meu cinto. Lançaria ele para fora de sua Pokebola, e em seguida, daria ordens tanto para o Pokémon vinhoso quanto para o lagarto de chamas.

-- Bunnelby, me desculpe por isso, mas... Tangela, aproxime-se de Bunnelby e o "abasse" com suas vinhas azuladas, dispersando então um pó sonífero denominado Sleep Powder! -- Ordenei, pensando agora na ação de Charmander. -- Charmander, use Scratch assim que o Bunnelby começar a dormir! -- Ordenei por fim.

OFF: Creio que a velocidade de Tangela seja maior do que a de Charmander, logo, ele virá a atacar primeiramente, portanto, não há riscos do Sleep Powder acertá-lo.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Ter Dez 31, 2013 4:12 pm
Zero parecia bem contente por ter encontrado aquele Bunnelby ali, aquele era um pokémon que parecia conhecer muito bem as berries e poderia ajudar imensamente a pegá-las, então seria com toda a certeza um belo acréscimo na equipe. Sendo assim, o atacaria! Um Sleep Powder para iniciar poderia lhe dar uma grande vantagem, sendo assim começou por este, mas não pretendia ficar somente neste, Charmander poderia ajudar bastante com suas garras, visto isso ordenou que usasse o Scratch, mas o golpe de Charmander foi bruscamente interrompido ao aparecer um treinador por trás de uma árvore dizendo: "-Hey, deixe meu Bunnelby em paz!"
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Ter Dez 31, 2013 5:50 pm
O meu golpe tinha dado certo com o Sleep Powder, agora porém, um treinador surgia do quinto dos infernos, dizendo que aquele Bunnelby era dele. Sorri com desdém para o mesmo e revirei os olhos, com raiva. Estalei o dedo para dar a ordem que Tangela repetisse o ataque, no entanto, agora seria no tal treinador. Já que aquele coelhinho queria tanto uma fruta, decidi deixá-lo com uma Oran Berry, posicionada em sua barriga.

-- Desculpe, mas eu não tenho tempo para ficar aqui. -- Disse, e por fim, pegaria meu PokeRadar, ligando-o e seguindo adiante, com Tangela de um lado e Charmander do outro.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Qua Jan 01, 2014 6:39 pm
O garoto não buscava confusão, portanto, apenas voltava a usar o seu Sleep Powder no garoto, que, apesar de não o fazer dormir, conseguiu fazê-lo se afastar devido a poeira que lhe fazia espirrar intensamente, assim, apenas recolheu seu Bunnelby e fugiu. Zero buscava prosseguir, não sabia quanto tempo ainda tinha ali e precisava aproveitar o quanto podia, assim seguiu com seu fiel PokéRadar junto de Tangela e Charmander. O aparelho apitava sem parar, algumas luzes de cores diferentes denunciavam claramente os pokémons, um círculo roxa aparecia pouco mais á frente, á direita uma verde possuindo um tom já quase prateado, também á direita, porém num lugar bastante afastado apitavam alguns círculos marrons, por fim, um único pokémon á esquerda, parecia bem próximo, sendo representado por uma cor bastante verde, um verde já bastante puxado para o preto onde um pouco de marrom era pouco visível. Com tantos pokémons ao redor uma batalha seria quase inevitável, mas por onde iria Zero?
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Qua Jan 01, 2014 8:47 pm
Após fugir do treinador maluco, eu tinha acabado por rastrear alguns pontos: um  círculo roxo estava a minha frente, a direita, um verde possuindo um tom prateado, também nessa direção, mas num lugar afastado, apitava alguns círculos marrons, e por último, um Pokémon jazia a minha esquerda, era bem próximo, representado por uma cor verde puxado para preto, um pouco de marrom era visível, mas nada de mais.

-- Bem, o que vocês preferem? -- Interroguei a meus Pokémons. Charmander feito um louco apontou para o ponto mais próximo, e Tangela apenas olhava ao redor, de maneira desconfiada. -- Muito bem, vamos para a esquerda a procura do ponto meio verde e meio marrom. -- Disse, seguindo o caminho com Charmander no colo e Tangela ao lado. Botei meu PokeRadar no bolso, seguindo na direção do ponto memorizado enquanto da minha mochila retirava o Itenfinder.

Por onde eu passaria até chegar ao destino, iria com meu Itenfinder vendo se tinha algum item perdido pelo caminho, aliás, nunca se sabe, aventureiros podem perder vários itens em florestas, ou até mesmo Pokémons podem pegar para seus ninhos.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Qui Jan 02, 2014 12:27 am
O itenfinder não parava de fazer seu ruído típico e parecia aumentar ao se aproximar do local onde o mesmo PokéRadar havia identificado um ponto, mas ao chegar poderia perceber que não havia nada ali, nem um rastro de pokémon ou item nenhum. Ali não havia nenhum sinal de nada, a floresta parecia ter dado um grande espaço onde um campo de terra batida dominava, mas o barulho vindo do Itenfinder continuava, e agora chegava a suas frequências mais altas, chegando até a incomodar Zero, o aparelho não poderia estar errado, seria ali mesmo o local onde o item deveria estar, mas nada estava ali, ao menos não estava antes já que um pokémon sai furioso do solo, já buscando acertar um golpe em Charmander.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Qui Jan 02, 2014 12:42 am
O barulho do Itenfinder estava ficando intenso a medida que me deixava incomodado, o que me intrigou foi o fato de ele não apontar para nenhum lugar específico, apenas para aquela região. De repente, uma criatura saltava furiosamente do solo vindo na direção de Charmander, com sua Pokebola, o retornei.

-- Retorne. Tangela, Sleep Powder nele. -- Ordenei, visando botar aquele Pokémon em sono profundo. Em seguida, usaria minha Pokedex para registrar seus dados e voltaria a olhar para Tangela. -- Siga com Vine Whip e chicoteie-o. -- Disse, analisando o Pokémon.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Qui Jan 02, 2014 1:22 am
As ordens de Zero eram simples e claras, fazer seu oponente adormecer era prioridade, para depois ter tranquilidade para atacar, e Tangela realmente veio a fazer aquilo, porém veio a fazer depois que Nincada havia tido a oportunidade de usar o Leech Life, ataque que ocorreu não muito depois do ataque ao Charmander, não oportunidade a Tangela uma velocidade suficiente para se proteger ou efetuar seu ataque mais rápido, levando o ataque de Nincada diretamente, mas Tangela também pôde usar seu ataque, deixando Nincada, finalmente, em sono profundo. Agora que seu oponente estava dormindo tranquilamente Zero poderia, enfim, analisar que pokémon era aquele.

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 290
Por vezes, pode viver no subsolo por mais de 10 anos. Ele absorve os nutrientes das raízes de árvores.

Agora, com o pokémon devidamente identificado só restava a Zero atacar, e a ordem foi feita. Tangela, logo após ouvi-la segue a usar suas vinhas para chicotear o pobre adormecido Nincada, usando o Vine Whip.

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 290
Nincada
Lvl :06
HP: 60/48
VS
Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Spr_3f_114
Tangela
Lvl: 07
HP: 70/40
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Qui Jan 02, 2014 1:51 am
Depois de uma série de ataques, aquele Nincada finalmente adormeceu. Agora era a minha chance de capturá-lo.

-- Muito bem, Tangela. Quero que utilizes suas vinhas, não duas, mas sim quatro delas com Vine Whip. Quero que você faça com que duas delas se entrelacem nas patas dianteiras de Nincada, a fim de erguê-lo no ar. Feito isso, use as outras duas para chicoteá-lo, e depois recolha as duas, deixando ele erguido no ar pelas outras! Termine arremessando-o no chão. -- Após o comando, procuro no bolso lateral de minha mochila uma Pokebola vazia, não foi difícil achar, já que era um espaço reservado para elas. -- Nincada, não é? Eu quero tê-lo em meu time! -- E arremesso a Pokebola vazia nele, na tentativa de capturá-lo.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Qui Jan 02, 2014 5:53 pm
Já que Tangela estava a dormir, e, portanto, impedido de atacar, Zero pode realizar um amplo ataque, acertando Nincada de diversas formas, bastante cruéis até mesmo. Tangela ergue seu oponente para chicoteá-lo pouco depois, aparentemente um ataque simples, mas o que realmente muda é o fim onde Nincada é arremessada contra o chão. Nincada já estava bastante enfraquecida, e Zero achava que seria o momento perfeito para tentar capturar aquele pokémon, sendo assim lança sua pokéball. Não demorou muito até a inquieta pokéball parar anunciando a captura, Zero havia adicionado mais um pokémon para sua equipe!
Conteúdo patrocinado

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 2 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos