Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 Empty Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Dom Dez 29, 2013 6:02 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Céu ensolarado e sem nuvens.


Andava em meio as árvores, com meu Charmander ao lado olhando tudo de forma desconfiada. Meu bloco de anotações estava em minha mão, e na outra, um lápis preto, fazia esboço das árvores, plantas que eu nunca havia visto e flores esbeltas que se enroscavam em troncos de árvores.

-- Vamos, temos que apressar o passo. -- Disse, andando mais rápido junto de Charmander.

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Qui Jan 02, 2014 6:33 pm
Sorri ao ver que o Nincada havia sido capturado, e então, peguei sua Pokebola, guardando-a em meu bolso junto da Pokebola de Charmander. Aquele PokeRadar realmente funcionava... Peguei uma Oran Berry de minha mochila e dei para que Tangela a comesse, recuperando um pouco de sua vida.

-- Muito bem, Tangela. Você está se saindo muito bem no meu time, vamos achar outro amiguinho. -- Disse, pegando meu PokeRadar da mochila e o ligando-o, em busca de achar um outro Pokémon... 

OFF: https://pkeliterpg.forumeiros.com/t118-sobre-itens-especiais Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 1135701049
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Qui Jan 02, 2014 8:18 pm
Zero voltava a usar seu aparelho, que novamente voltava a brilhar. Desta vez poucos sinais eram visíveis, e os poucos que apareciam pareciam bastante distantes, um sinal de um vermelho intenso [Fire] muito á frente, no extremo oposto um sinal bastante azul, um azul incrivelmente claro [Ice], aparecendo um último muito ao leste num beje [Normal], as opções pareciam piorar bastante em relação á ultima vez.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Qui Jan 02, 2014 9:18 pm
Vendo minhas opções, entre elas Ice, Fire e Normal, vi que o menos pior que eu poderia enfrentar seria o Normal, porém, antes disso, libero meu Nincada, dando uma Oran Berry a ele. Em seguida, alimento Tangela com uma Sitrus Berry.

-- Vamos lá, rumo à leste. -- Disse, botando Nincada no ombro e Tangela como sempre andando ao meu lado. Trataria de utilizar o meu Itenfinder para achar algum item bom pelo caminho. -- Tangela, vamos usar de suas vinhas e o seu conhecimento de plantas para pegar algumas berries pelo caminho. -- Disse-lhe, sorrindo.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Sex Jan 03, 2014 12:53 am
Zero seguia andando, seguiria o rastro daquele pokémon normal que antes havia visto. O leste era o caminho! Mas enquanto não chegava iria recolhendo as berries que conseguiria, mas acabou que não conseguiu nenhuma desta vez, antes disto Tangela foi interrompido

-Hey! O que faz roubando as berries que tanto demorei para cultivar? - Dizia uma velha enquanto batia com sua vassoura numa vinha já pouco esticada de Tangela

-Pensas que pode chegar em qualquer árvore e tirar? Eu venho todo ano a esta ilha e todo o ano contribuo como posso, planto essas tão lindas árvores, algumas existem desde quando era pequena, e você quer tirar todas as berries que enfeitam tanto essas árvores? Sei que esse ano está complicado, tantos já vieram e já derrubaram, estragaram a maioria, mas ao menos serve para a ilha! Não quero que você nem seu grupo de encrenqueiros volte ao meu terreno para me furtar!

-Calma mulher, não precisa ser tão grosso com o rapaz, não deve ter feito sabendo o quão era errado. - Dizia um velho senhor que parecia emergir de um dos arbustos

-Mas diga garoto, o que você quer por aqui?
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Sex Jan 03, 2014 1:23 am
Em meio as caças de Tangela, uma velha surgiu do nada e bateu com sua vassoura numa vinha já estendida do Pokémons. Tangela retorceu sua vinha e a recolheu ao ver que tinha sido interrompido, olhou com desdém para a senhora, pronto para estrangulá-la com suas vinhas. Vendo que aquilo ali daria em morte, simplesmente passei a mão sobre sua cabeça, dizendo calmamente:

-- Tudo bem... Fique calmo. -- Disse a meu Pokémon, que graças a sua natureza, era difícil ficar irritado com alguém. A essa altura, um senhor saia do meio da mata, e sua mulher começava a tagarelar, sem paciência como sou, disse: -- Olha... Creio que tenha sido um mal entendido. Como vou saber que essas frutas são suas? Custa ao menos reservar o local, como uma pessoa normal faria? -- Minha frase saiu mais grosseira do que eu esperava, mas não liguei, aliás, era só chamar minha atenção, não bater em meu Pokémon. Agora eu me dirigi ao senhor: -- Eu apenas estava a procura de berries. E para a informação de vocês: eu não sou encrenqueiro nenhum, poderiam ao menos plantar suas árvores de berries em locais mais reservados. -- Revirei os olhos, saindo dali... Mas ainda estava todo a ouvidos para os idosos.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Sex Jan 03, 2014 5:13 pm
-Calma garoto, também não é necessário que se revolte, venha aqui talvez lhe ajude com algumas berries já colhidas, essas das árvores ainda podem melhorar muito em tamanho e sabor, deixe-me lhe apresentar a algumas que já estão prontas para serem degustadas pelos seus pokémons.

A mulher parecia não gostar muito da ideia, mas apenas olhava de longe enquanto continuava a varrer algumas folhas que tinham caído a pouco tempo. Enquanto isso o velho conduzia Zero para dentro de uma cabana improvisada.

-Agora diga garoto, o que realmente faz na ilha? E não me venha com desculpa de procurar berries, por que berries são objetos que podem ser comprados e alguns locais estratégicos por um preço bastante bom, não ficaria abusando da sorte numa ilha perigosa como essa! - Dizia o velho enquanto acalmava Tangela, acariciando-o, ao mesmo tempo já dava uma Sitrus Berry
ao pokémon.

-Queria lhe pedir também que libertasse seus pokémons, sou um treinador antigo que já não pode mais prosseguir, um contato com eles é sempre bom, esse é um dos motivos que sempre que esta ilha aparece eu me apresso para vir para cá logo, mas deixemos de falar de mim, certo? Conte-me um pouco mais sobre quais seus objetivos.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Sex Jan 03, 2014 7:23 pm
O senhor me chamava para acompanhá-lo, a senhora pelo visto não gostou muito, mas tentou disfarçar varrendo as folhas que caíram dali há pouco tempo. Chegamos numa cabana improvisada, e o senhor já me fuzilava com uma pergunta. "Agora diga garoto, o que realmente faz na ilha? E não me venha com desculpa de procurar berries, por que berries são objetos que podem ser comprados e alguns locais estratégicos por um preço bastante bom, não ficaria abusando da sorte numa ilha perigosa como essa!" Achei estranho, já que eu não tinha nenhum motivo de estar ali, eu só queria explorar a ilha, só isso.

-- Hã? Bem, eu vim aqui para capturar Pokémons que me auxiliarão na Pokedex e também achei que fosse bom para o início de minha jornada. -- Falei, firme. Observei um pouco o local e ele me pediu para libertar os meus outros Pokémons. Como Nincada estava em meu ombro, e Tangela estava ao meu lado, apenas fiz foi lançar Charmander, que ficou junto de seus amigos. Há pouco tempo, Tangela havia sido alimentado por uma Sitrus Berry, que deu bastante energia a ele.

O senhor disse algo sobre ter sido um treinador um dia, e eu mal consegui imaginar ele jovem saindo por ai lutando e capturando Pokémons, quase soltei uma gargalhada, mas permaneci com um semblante sério em meu rosto.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Sex Jan 03, 2014 9:26 pm
O velho sorria ao ver o último pokémon do garoto, percebia que estavam muito bem cuidados, de qualquer forma os colocava próximos a Tangela oferecendo a mesma berry antes dada a Tangela a cada um dos outros, parecia rir bastante junto daqueles, talvez se lembrasse de sua própria infância, talvez estivesse apenas aproveitando o momento, não se sabia.

-Hey garoto, gostei de seus pokémons, parecem bastante amigáveis, tem sorte em tê-los! Bem, já que busca capturar pokémons é esperado que queira alguns fortes, tenho algo que possa lhe ajudar bastante, só tem de manter em segredo da minha mulher, disse que essa rosa era única, mas cresce aos montes no coração da ilha, se seguir o brilho desda flor encontrará inúmeros pokémons fortes para você capturar, só terá de ter bastante cuidado e formar sempre boas estratégias em suas lutas... é isso, boa sorte, ah, quase esqueço, leve mais três dessas Sitrus Berries para que, numa hora de necessidade, possa usá-las sabiamente, não posso te dar muitas mais ou minha esposa percebe, deve entender.

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 90px-Dream_Sitrus_Berry_Sprite
Zero obteve 3x Sitrus Berry
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Sex Jan 03, 2014 10:04 pm
Recebi as Sitrus Berries, equipando uma em meu Nincada. Sorri para o senhor, e em seguida, recolhi todos os meus Pokémons, deixando apenas Tangela de fora. Acenei para ele, saindo da cabana e sequer procurei a senhora. Apenas segui a trilha que eu estava seguindo antes, em busca do tal Pokémon do tipo normal.

-- Que Pokémon será que é? -- Disse, guardando a flor que o senhor me dera dentro de minha cueca.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Sex Jan 03, 2014 11:24 pm
Zero seguiu, guardou sua flor num lugar seguro e seguiu, continuou de onde havia parado antes, no caminho daquele pokémon antes informado pela pokédex, parecia que a flor também começava a brilhar. Depois de algum tempo pôde finalmente ver, aquele era um cervo enorme, tinha longos chifres com uma esfera preta logo no início dele, parecia bastante valente, mas no momento estava apenas a comer algumas folhas, permanecia calmo mesmo diante daquele treinador á sua frente, apenas olhava furiosamente, algo como se dissesse "você não deveria estar aqui" ou "se me atacar irá morrer", mas a escolha viria de Zero, não do pokémon.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Sáb Jan 04, 2014 12:27 am
Me deparei com aquele cervo ali em frente, arregalei meus olhos e apenas peguei minha Pokedex, registrando seus dados. Não achei muito inteligente ficar ali, e dei meia volta, vindo por onde vim enquanto utilizava o PokeRadar, a fim de achar outros Pokémons.

-- Muito bem, Tangela... Retorne. -- Disse, apontando minha Pokebola para Tangela e o retornando. Em seguida lancei a Pokebola de Charmander, liberando o mesmo. -- Vamos procurar outros Pokémons, Charmander. -- Disse, e ele apenas assentiu enquanto eu olhava para o visor do PokeRadar
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Sáb Jan 04, 2014 12:38 am
No visor apareciam agora diversos novos sinais, ao seu redor parecia que cada uma das árvores eram cheias representadas por pontos num verde musgo [Bug], no chão poucos eram visíveis, estando quase todos em arbustos escondidos, pareciam prontos para dar o bote, todos, sem qualquer exceção representadas pelo ponto roxo [Roxo], apresentando somente dois arbustos com um tipo pouco mais diferente, o mais ao norte com um verde intenso, o mais a oeste com um vermelho chegando quase no marrom
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Sáb Jan 04, 2014 12:52 am
Após ter as informações necessárias, seguiria com cautela até o ponto que era vermelho puxado para o marrom. Pelo visto, aquele tipo era Fight, um tipo que eu admirava muito, quem sabe ele pode ser bom?

-- Vamos lá, Charmander! -- Disse, caminhando na direção do pontinho.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Sáb Jan 04, 2014 1:04 am
O caminho percorrido não era tão longo e o garoto logo dava de cara com um novo pokémon, parecia bastante gordo, tinha duas circunferências vermelhas em suas bochechas e um pequeno laço na cabeça como se guardasse o que havia dentro do pokémon, olhando de relance poderia se dizer que era um saco de batatas qualquer, mas o maior diferencial eram seus punhos, com "luvas" azuis e uma mancha natural próximo ao seu pescoço, semelhante a um guardanapo, daqueles que que usam para não melar o terno.
Conteúdo patrocinado

Cap. 001 - A ilha misteriosa. - Página 3 Empty Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos