Cap. 001 - A ilha misteriosa.
Dom Dez 29, 2013 6:02 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Andava em meio as árvores, com meu Charmander ao lado olhando tudo de forma desconfiada. Meu bloco de anotações estava em minha mão, e na outra, um lápis preto, fazia esboço das árvores, plantas que eu nunca havia visto e flores esbeltas que se enroscavam em troncos de árvores.
-- Vamos, temos que apressar o passo. -- Disse, andando mais rápido junto de Charmander.
Céu ensolarado e sem nuvens.
Andava em meio as árvores, com meu Charmander ao lado olhando tudo de forma desconfiada. Meu bloco de anotações estava em minha mão, e na outra, um lápis preto, fazia esboço das árvores, plantas que eu nunca havia visto e flores esbeltas que se enroscavam em troncos de árvores.
-- Vamos, temos que apressar o passo. -- Disse, andando mais rápido junto de Charmander.
Re: Cap. 001 - A ilha misteriosa.
Sáb Jan 04, 2014 1:42 am
Apenas apontaria minha Pokedex para o Pokémon saco de pancadas a minha frente e sorriria para ele. Não parecia tão ofensivo e muito menos mau humorado como o Stantler que eu tive o azar de encontrar na última vez. Mesmo assim, não poderia deixar de lembrar que ele era um Pokémon selvagem, e sendo assim, poderia a qualquer hora me atacar, é melhor prevenir.
-- Charmander, use dois Scratchs! -- Ordenei.
-- Charmander, use dois Scratchs! -- Ordenei.
- Carvel'Monotrainer Flying
Poké Points : 547
Sáb Jan 04, 2014 2:37 am
Não tendo muito o que fazer, Zero, como normalmente, usa sua pokédex antes de anunciar o dito ataque.
Zero estava frente a frente com um Makuhita e não perderia a oportunidade de ao menos batalhar contra tal pokémon. O ansioso criador logo dava suas primeiras ordens a seu pokémon, o pokémon que iniciaria o combate seria Charmander, e usar o Scratch repetindo o movimento não muito depois, Makuhita no intervalo dos ataques aproveita para usar um Sand-attack jogando areia nos olhos de Charmander e, em seguida, como não conseguiria evitar o segundo Scratch devido a proximidade e seu tempo de reação, apenas esperou por seu adversário e depois lhe aplicou um Arm Thrust, fazendo ao todo 4 hits.
Ele endurece o seu corpo batendo em árvores frondosas. Muitas árvores caídas podem ser encontrados perto de seu ninho.
Zero estava frente a frente com um Makuhita e não perderia a oportunidade de ao menos batalhar contra tal pokémon. O ansioso criador logo dava suas primeiras ordens a seu pokémon, o pokémon que iniciaria o combate seria Charmander, e usar o Scratch repetindo o movimento não muito depois, Makuhita no intervalo dos ataques aproveita para usar um Sand-attack jogando areia nos olhos de Charmander e, em seguida, como não conseguiria evitar o segundo Scratch devido a proximidade e seu tempo de reação, apenas esperou por seu adversário e depois lhe aplicou um Arm Thrust, fazendo ao todo 4 hits.
Charmander
Lvl: 06
HP: 50/36
[-1 Accuracy]
VS
Makuhita
Lvl: 07
HP: 70/42
Sáb Jan 04, 2014 2:40 am
Vendo que Makuhita estava fraco, dei uma ordem a Charmander, enquanto procurava algo em minha mochila.
-- Use Scratch novamente, mas agora, gire com suas garras juntamente de sua cauda, para dar tanto um arranhão quanto um ataque com sua cauda incinerada. -- E então, depois de tanta procura, achei a Pokeball vazia em minha mochila. -- Seja o que Regina Casé. -- E a lancei na testa do Makuhita, buscando capturá-lo.
-- Use Scratch novamente, mas agora, gire com suas garras juntamente de sua cauda, para dar tanto um arranhão quanto um ataque com sua cauda incinerada. -- E então, depois de tanta procura, achei a Pokeball vazia em minha mochila. -- Seja o que Regina Casé. -- E a lancei na testa do Makuhita, buscando capturá-lo.
Sáb Jan 04, 2014 2:53 am
Um novo turno surgia e Zero já buscava uma estratégia pouco diferente, usar do fogo do rabo de Charmander num ataque poderia ser bastante útil, assim, fez com que seu Charmander rodasse ao mesmo tempo que usava o Scratch, aquilo lhe renderia um bônus extra de dano. Makuhita, com sua velocidade bem menor não poderia evitar o ataque, apenas deixando ser atingida, bem, talvez aquele pokémon pudesse ver aquilo como parte de seu treinamento. De qualquer forma era hora de Makuhita atacar, e o mesmo usou o Focus Energy, aumentando a possibilidade de seu crítico. Zero, no entanto, não permitiria que tal ataque pudesse vir a acontecer, buscando capturar aquele pokémon antes. Com o objetivo em mente, Zero usa sua pokéball que treme, por 3 longos segundos, ao ver de Zero, mas que depois libera Makuhita, o mesmo, aproveita de sua liberdade para continuar atacando, usando o Arm Thrust novamente, dando dessa vez 3 hits, porém com um último crítico.
Charmander
HP: 50/14
[-1 Accuracy]
VS
Makuhita
HP: 70/20
Sáb Jan 04, 2014 2:58 am
Vendo a situação da batalha, apenas daria uma Sitrus Berry a Charmander, já lhe dando as ordens:
-- Use outro Scratch nele! Fixe seus olhos nesse gordinho, e quando chegar perto, bata com sua cauda em seu rosto junto do ataque anteriormente dito. -- Ordenei, por fim.
-- Use outro Scratch nele! Fixe seus olhos nesse gordinho, e quando chegar perto, bata com sua cauda em seu rosto junto do ataque anteriormente dito. -- Ordenei, por fim.
Sáb Jan 04, 2014 3:20 am
Após ter dado uma Sitrus Berry para Charmander, devido a situação que antes estava, era vez de Makuhita atacar, mas Charmander já estava "preparado", saberia que viria um golpe pela frente e que não poderia atacar, de qualquer forma Makuhita atacava, desta vez de forma diferente, propulcionava seu próprio corpo contra Charmander, jogando-se em direção a ele. Charmander, não muito depois do ataque de Makuhita, pôde revidar, utilizando do mesmo ataque de antes, rodando seu pokémon afim de arranhar além de causar dano, tanto pela batida da cauda, quanto pelo fogo que ela carregava e que chegava a esquentar Makuhita de leve quando encostava naquele movimento rápido. Aquele golpe acabou deixando Makuhita fora de combate, vindo a ser absorvida pela ilha logo em seguida.
-Charmander recebeu 156 de experiência. Charmander upou para o nível 6
Sáb Jan 04, 2014 3:37 am
Charmander pela primeira vez havia derrotado seu oponente, como recompensa, recebeu uma boa experiência, acariciei sua cabeça e peguei de meu bolso novamente o PokeRadar, apertando o seu botao a fim de buscar e localizar mais algum Pokemon pelo perímetro.
-- Vamos ver que surpeesinha nos esperam desta vez...
-- Vamos ver que surpeesinha nos esperam desta vez...
Sáb Jan 04, 2014 5:13 pm
O garoto voltava a usar seu PokéRadar, mas não tivera muita sorte.Desta vez um único e azul [Water] ponto brilhava no visor, parecia estar na direção onde as nuvens se encontravam, um dos únicos lugares da ilha onde a iluminação não era tão forte, parecia um desafio só em procurar aquele pokémon, mas Zero aceitaria?
Sáb Jan 04, 2014 5:35 pm
Sorri de canto ao ver que apareceu dessa vez um único ponto. Não hesitei em retornar o Charmander e liberar minha Nincada, que ficou no meu ombro e seguimos para o pontinho azulado.
Sáb Jan 04, 2014 5:46 pm
Após alguns poucos passos Zero conseguia finalmente ver que pokémon era aquele, parecia um girino a brincar numa poça um pouco enlameada, não parecia que ainda tinha visto Zero, ou ao menos daria alguma atenção ao criador, por enquanto apenas continuava a se jogar de um lado para o outro da poça
Sáb Jan 04, 2014 6:06 pm
Apontaria minha Pokedex para aquele Pokémon a fim de recolher seus dados, e então, daria ordens para Nincada:
-- Vamos lá, essa será nossa primeira batalha juntos. Use seu Scratch nele! -- Buscaria em minha bolsa a Pokebola de Tangela, e após tanto procurar, iria lançá-la. -- Tangela, use Sleep Powder! -- Ordenei.
-- Vamos lá, essa será nossa primeira batalha juntos. Use seu Scratch nele! -- Buscaria em minha bolsa a Pokebola de Tangela, e após tanto procurar, iria lançá-la. -- Tangela, use Sleep Powder! -- Ordenei.
Sáb Jan 04, 2014 6:54 pm
Usando novamente da PokéDex Zero pôde ter uma analise um pouco mais detalhada daquele pokémon
Após identificado, Zero dava a seus pokémons a ordem de ataque, começando pela ordem de Scratch para Nincada, depois para Tangela usar seu Vine Whip, mas nenhum dos dois começaria, antes Tympole usaria seu Supersonic, o barulho ensurdecedor parecia bastante incomodante, porém apenas Tangela era quem realmente sofria, parecia entrar num estado de total confusão, chegando a suas vinha balançarem mesmo que parada, Nincada parecia não gostar muito do barulho, mas não era tão afetada quanto Tangela. Nincada, vingando-se do barulho infernal ao mesmo tempo que obedecia a seu treinador partia para o pokémon usando o Scratch e Venonat, só depois, num pequeno período de lucidez pôde usar o Sleep Powder.
Eles alertam os outros do perigo vibrando suas bochechas para criar um som estridente.
Após identificado, Zero dava a seus pokémons a ordem de ataque, começando pela ordem de Scratch para Nincada, depois para Tangela usar seu Vine Whip, mas nenhum dos dois começaria, antes Tympole usaria seu Supersonic, o barulho ensurdecedor parecia bastante incomodante, porém apenas Tangela era quem realmente sofria, parecia entrar num estado de total confusão, chegando a suas vinha balançarem mesmo que parada, Nincada parecia não gostar muito do barulho, mas não era tão afetada quanto Tangela. Nincada, vingando-se do barulho infernal ao mesmo tempo que obedecia a seu treinador partia para o pokémon usando o Scratch e Venonat, só depois, num pequeno período de lucidez pôde usar o Sleep Powder.
Nincada
HP: 60/60
e
Tangela [*Confused]
HP: 70/70
VS
Tympole [Sleeping]
HP: 70/55
Sáb Jan 04, 2014 9:09 pm
Pego da minha bolsa uma Persim Berry e dou ela para que Tangela coma. Em seguida, dou as ordens:
-- Tangela, siga com Vine Whip! -- Ordenei, abrindo mão do movimento de Nincada.
-- Tangela, siga com Vine Whip! -- Ordenei, abrindo mão do movimento de Nincada.
Sáb Jan 04, 2014 9:21 pm
Zero aproveitava que aquele pokémon não atacaria agora e curava a confusão de sua Tangela com uma de suas berries, e só então atacaria, até mesmo por que não arriscaria na sorte. Com a berry dada, só restava que seu Tangela usasse o Vine Whip, como já ordenado. O ato veio a acontecer acertando diretamente o pobre Tympole.
Nincada
HP: 60/60
e
Tangela
HP: 70/70
VS
Tympole [Sleeping]
HP: 70/15
Permissões neste sub-fórum