Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Empty [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Sex Jun 13, 2014 10:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Não só apenas um, mas sim dois treinadores chegavam naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémons menores que correram para as árvores. De um lado, estava Enzo, e do outro Kiory.

Entre os dois, se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex de ambos os treinadores apitavam, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 65
Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que duas bolsas de veludo caíssem no chão: uma na frente de cada treinador. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após lerem a carta, ainda com elas em mãos ambos observavam a paisagem ao redor: estavam num pântano, algo que não era nem um pouco acolhedor. Era muito úmido, e as árvores que tinham ali tinham uma grande porção de folhas que tampavam grande parte do céu, ou seja, a iluminação ali não era uma das melhores, ainda que não fosse impossível de se enxergar, ainda mais de dia. O que fariam agora?

Kit de Aventureiro:
Spoiler:

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Seg Jun 16, 2014 7:26 pm
Hunter Island

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Venonat_by_steven_andrew-d6gw73l


Enzo agora tomava a frente da batalha, agora pedia para Suzumebachi começar um ataque porém a abelha era astuta, sabia que seu treinador não era inteligente o suficiente para ordenar uma defesa contra o golpe que estava vindo, logo, desviava com facilidade utilizando sua agilidade com suas asas. Antes que pudesse perceber, Seviper fora atingido por vários golpes furiosos da abelha em vários pontos, no total cinco golpes foram dados na serpente que fora obrigada a largar Venonat de sua boca, o pobre inseto estava abaixo da cobra quando recobrou a consciência e utilizou de seu Confusion no queixo da serpente, mandando-a para trás.



[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Seviper

Seviper

Macho

HP: 100/200

Status: Nenhum

Observações: Longe de Suzu e Venonat


[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Spr_b_3f_015

Suzumebachi

HP: 280/300

Status: Nenhum

Observações: Não escapou totalmente do ataque do Dan, por isso está furiosa.



[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Spr_b_3f_048

Venonat

HP: 25/120

Status: Nenhum

Observações: Um pouco fraco.


Os jovens agora esperavam a movimentação de Seviper, que apenas se escondida na lama e se movimentava lentamente se escondendo em algum lugar.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Ter Jun 17, 2014 2:34 pm


...


POST 010

Pokémon medroso fugiu!
Tuth estava ficando fraco, mesmo que fosse algo contra a realidade. Ele é um tipo Venenoso e está levando danos grandes, como se fossem efetivos, de um ataque do mesmo tipo. Onde está a lógica disso?!
Mas ainda assim não pude fazer nada, tinha que ficar quieto e recuar meu Pokémon e curá-lo, deixando o ataque novamente para Enzo que ainda seguia firme com sua Beedrill, percebia-se que mesmo com uma aparência frágil de inseto ela era bastante forte e ágil, uma verdadeira lutadora.
Tuth, venha para cá um pouco! – Ele não estava assim tão longe e com seus grandes saltos não demorou a vir. Peguei na mochila um tipo de poção e espirrei sobre o seu pequeno corpo roxo, tomando cuidado para não acertar seus olhos com o líquido, já que eram grandes e vermelhos, tomando uma grande parte da frente de seu corpo. – Agora vai ficar melhor, me desculpe por deixá-lo se machucar tanto.
Quando me levantei e observei novamente o campo, Seviper havia mergulhado entre a lama, se camuflando. Um Pokémon esperto, porém não era o bastante. Olhei novamente os dados de Tuth na Pokédex e procurei algo que nos ajudasse. Desta vez foi algo muito útil. Descobri que ele pode usar seus olhos como um radar, localizando alvos e itens até certa quantia de metros.
Tuth use seus olhos e localize Seviper no meio de toda essa lama e em seguida indique onde ele está para Beedrill seguir atacando! – Falei enquanto apontava para alguns poucos rastros que sobraram na água onde Seviper jogou a lama para as margens.
Não estava tão confiante como antes que isso poderia vir a acertar, contudo era uma das poucas chances de localizar aquele oponente sem que tivesse de esperar ele aparecer, provavelmente dando um “bote” em Venonat ou Beedrill.
HORA: DESCONHECIDA
LOCAL: PÂNTANO
CLUMSY @ SA!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Ter Jun 17, 2014 3:11 pm
Pântano | 00:48 | Frio, Nublado.


[ ... ]

" Exatamente como esperava, Suzumebachi mostrou que não era uma oponente a ser subestimada. Até hoje me encanto com a forma com que ela consegue ser forte e valente mesmo carregando um tipo frágil - como dos insetos - nas costas. Sempre que a via batalhando sentia uma força de vontade imensa me preencher, tanto pela paixão pelos tipo inseto..quanto pelo que ela me transmitia de segurança.

- Muito bem Suzumebachi, está se saindo perfeita!- Elogiei a abelha ao ver que finalmente estávamos ganhando espaço na batalha.

Entretanto, a pressão provavelmente fez com que a Seviper buscasse refúgio na vantagem que tinha para com seu habitat. A Beedrill de fato que não a encontraria e, se vendo numa situação de impotência, não demoraria a ficar furiosa - o que em partes também era bom tendo em vista que atacaria com mais valentia ainda -. Notei que Kiory também estava se sentindo um pouco mais seguro, tanto é que buscava amenizar os ferimentos de seu parceiro com uma Potion.

- Suzumebachi, eu sei que a provocação é grande mas você precisa se manter em voo constante! Não perca a cabeça...- Dizia com voz firme. Não podia deixar a situação se inverter, não agora.

Ouvi o comando de meu parceiro - Kiory - e agora sabia que podia vir bem a calhar a ajuda do pokémon dele. O que me restava era coordenar o que podia ser um ataque final em caso de acerto exato.

- Muito bem... parece que essa vai ser a sua deixa. Vamos acabar com essa serpente ridícula e mostrar porque do que sua valentia é capaz. Suzumebachi, fique atenta no que o pokémon de Kiory tem a te mostrar e quando encontrar uma brecha, ataque com seu X-Scissor!- Completei.

Concomitante a isso, sacava minha Pokedex mirando-a no pokémon de Kiory o qual até o momento eu não tinha conhecimento. Consequentemente, essa era uma boa hora para realizar tal ato levando em consideração que a Seviper estaria distraída - ou melhor, sendo atacada provavelmente -. "

Thanks Tiago © 2013
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Ter Jun 17, 2014 4:11 pm


NARRAÇÃO


Tuth - 60/120 - [-2 Def.]
Suzumebachi - 280/300 [-2 Def.]

Seviper - 30/200

A cobra esgueirava-se naquela água asquerosa que misturada ao lodo tornava o ambiente mais que propício para a habitação de pokémons como Seviper, e era nada mais que compreensível que ela usasse daquilo em prol de sua vitória, pena para o Venonat de Kiory e a Beedrill de Enzo que tinham de combater naquele terreno. Cada segundo que se passava com Seviper submersa era um momento de tensão, a cada segundo se imaginava um bote e isso era de certo torturante, mas o tempo seria muito bem aproveitado por Kiory que chamava Venonat junto a si para curar-lhe, dando-lhe uma poção, essa ardia ao ser usada nos ferimentos, mas o resultado era rápido e aquele pokémon que mostrava bastante enfraquecido tinha suas forças restabelecidas, mas Kiory não se detinha nisto, usando a informação recém adquirida da Pokédex o garoto usa de seus olhos para localizar a Seviper. De nada adiantou, ou na verdade não foi preciso, a cobra revelou-se por trás de Kiory e quase acertando o garoto ao invés de Venonat ao usar o Bite e aplicar uma forte mordida tentando mais uma vez abocanhar o inseto, para aquela bola de pelos roxa aquele certamente não era um local seguro, sorte que mesmo sem intenção houve um salvador - por assim dizer. Suzumebachi, o Beedrill de Enzo, obedecendo às ordens de seus donos acerta Seviper com um forte X-Scissor fazendo a cobra perder - novamente - sua refeição.

Infelicidade não era exatamente o que a cobra, era uma fúria acompanhada da decepção por ter perdido seu alimento que rendia aos pokémons inimigos a redução de suas defesas com o Screech. A cobra ameaçava com todas as suas armas e ao contrário do que diz o ditado esta mordia também, não só ladrava, mas, bem... ela não era um cachorro...

-1 Potion
PÂNTANO
CLUMSY @ SA!
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Ter Jun 17, 2014 4:37 pm


...


POST 011

Hora de matar tudo aqui! ²
[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 MyGiayU
O radar realmente foi uma boa escolha, mas aquela serpente ridícula nos ajudou, aparecendo atrás de mim e me atacando. E com a ótima sorte dela, já foi quase derrotada por Beedrill, mostrando que realmente estávamos formando uma dupla. Já estava me irritando novamente com esses Pokémon ridículos, ficam me atacando como animais idiotas! Saudades dos que tinham lá na minha terra, deveria ter ficado por lá!
Tuth, hora de acabar com isso! – Venonat agora já estava melhor, apesar de ainda ter parte de sua energia retirada, porém já era o suficiente para acabar logo com aquele Pokémon. E eu não queria continuar muito mais tempo ali, atacaria com tudo agora. – Saia saltando por ai novamente, indo a direções opostas a de Beedrill, mas não se distancie, somente toma outra direção para “cercar” o Seviper e então o ataque com Confusion!
Não me restava muito que fazer, a não ser lançar um único ataque. Era visível que Seviper estava prestes a cair de exaustão a qualquer momento e não prolongaria aquela batalha mais ainda. Também precisava me acalmar, novamente não queria sair como um louco na frente de Enzo, o que ele pensaria de mim se acontecer isso?
HORA: DESCONHECIDA
LOCAL: PÂNTANO
CLUMSY @ SA!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Ter Jun 17, 2014 4:45 pm
Pântano | 00:48 | Frio, Nublado.


[ ... ]

"- Isso!- Comemorei ao ver a eficaz movimentação de Suzumebachi que conseguiu proteger Kiory e atacar a Seviper ao mesmo tempo. Era justamente disso que eu dizia, a Beedrill tinha um potencial tão grande que me fazia aprender demais com ela e admira-la.

Entretanto não podia perder tempo. Assim como meu parceiro, logo percebi que a serpente provavelmente já estaria no seu limite de exaustão, tendo em vista que seus botes já estavam ficando mais lentos - pleo menos supondo pelo fato de que a Beedrill já conseguiu acompanha-la - e essa era a brecha que precisávamos pra inteirar um trabalho em equipe mais intenso. O que também era incrível, pouco tempo que nos conhecíamos e já estávamos conseguindo estabelecer um trabalho em equipe... isso me deixou orgulhoso de mim mesmo.

- Suzumebachi fique atenta e mantenha a movimentação. Não se deixe ser surpreendida...- Coordenei enquanto agora tomava a frente pra me aproximar do garoto - Kiory -. Tendo em mente que a serpente agora desesperava-se partindo para um ataque contra nós - os treinadores - estando eu próximo do garoto...ficaria muito mais prático pra que a Beedrill conseguisse defender a nós dois.

Ganhando aproximação ou não, pretendia seguir com o plano sendo agora a vez da abelha em si.- Suzumebachi, assim que encontrar uma brecha mostre-me do que é capaz com seu Fury Attack sem dó!- Completava.

Em caso de êxito da minha aproximação com Kiory, também buscava ficar atento aos arredores. Caso a serpente emergisse contra nós - e se eu tivesse tempo de vê-la - tentaria empurrarmo-nos para sair da direção de ataque dela. "

Thanks Tiago © 2013
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Ter Jun 17, 2014 6:09 pm


NARRAÇÃO


Seviper - 00/200 - Fainted

A Seviper estremecia, já não possuia tanta força para aplicar mesmo que seja um golpe sequer, mas seus oponentes não estavam em situação tão diferente, ao menos o Venonat de Kiory que agora, após ter sua defesa reduzida duas vezes, corria sérios riscos de ser derrotado com um último e traiçoeiro ataque, e a cobra tentaria, e como tentaria, Venonat naquele momento era sua presa e não desistiria, a cobra numa investida final partiu de boca aberta procurando finalmente engolir Venonat e agora não teria Beedrill que impedisse seu impeto de predador, no entanto a cobra não contou com o ataque de Venonat, um forte - e super efetivo - Confusion que jogou a cobra contra o chão, impedindo sua trajetória, foi um típico caso em que a presa superou o predador com, evidentemente, ajuda de Suzumebachi, após isso a cobra afundou naquela espeça lama, havia voltado para seu habitat, mas por ali não ficaria muito tempo, uma hora ou outra a cobra acordaria e caso ambos os treinadores não saíssem dali com prontidão seriam novamente atacados, os treinadores teriam de sair fugidos.

Apesar de tudo admite-se que dupla parecia se entrosar melhor, mesmo tendo sido colocados contra sua própria vontade ali o trabalho em equipe crescia e até mesmo já colaboravam um com o outro, as personalidades fortes de cada um tinham sido vencidas e haviam passado por dois diferentes desafios, um seguido do outro e agora poderiam -teriam - prosseguir, saindo assim do local que se encontravam, porém só possuíam duas opções viáveis: à sua frente onde havia uma grama de proporções medianas que poderiam cobrir suas pernas todas ou à direita onde havia lama, muita lama mesmo junto de muito mais musgo que já encontraram, andar ali não seria a coisa mais fácil, mas ao menos não estariam completamente afundados.

346 Exp. para Tuth
346 Exp. para Suzumebachi
346 Exp. para Hakuren
PÂNTANO
CLUMSY @ SA!


Última edição por Carvel' em Qua Jun 18, 2014 8:49 am, editado 1 vez(es)
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Ter Jun 17, 2014 6:40 pm
Pântano | 00:48 | Frio, Nublado.


[ Doce Vitória ]

" Pois finalmente a Seviper caiu em lama e dessa vez pra não se erguer outra vez. Espontâneo como sou, corri o mais rápido que pude pra pular e agradecer Suzumebachi abraçando-a. Provavelmente a abelha me rejeitaria por não ser tão sentimental assim - pelo menos não escancarada - e me derrubaria na lama. Nada que viesse a me irritar, tendo em vista que fizemos um ótimo trabalho.

- Hahahaha...você não muda mesmo heim?- Sorria ao levantar e tirar o excesso de lama de mim. Desta vez agora seguia até onde Kiory se encontrava. Eu e o garoto fizemos um ótimo trabalho até pra desconhecidos, portanto julguei aquela situação como suficiente pra abrir portas pra que seguíssemos juntos daqui em diante.

- Você foi muito bem, admiro a amizade que tem com seus pokémons.- Sorri enquanto estendia minha mão até o ombro do garoto, suavemente dando um tapinha ali.- Acho que começamos com o pé esquerdo. Bem, eu sou Enzo e você já deve saber. E essa é Suzumebachi, minha parceira.- Completei agora apresentando-nos formalmente.

Dessa vez tomava a liberdade pra falar de uma forma bem mais descontraída com o garoto enquanto me limpava do lodo. Toda situação foi complicada, mas o nosso trabalho em equipe nos rendeu bastante coisa. Tinha até mesmo esquecido que pedi pra ele capturar aquele Venipede. Mas no momento, outra coisa me passava pela cabeça...

- Ei..parece que estamos indo bem em dupla. O que acha de seguirmos juntos? Acho que temos mais chances assim.. e a gente até que consegue se dar bem se tentar...Hahahaha...- Brinquei pra descontrair ainda mais a tenção deixada pela batalha anterior.

De qualquer forma não tinha tempo a perder ali. A qualquer momento outro pokémon podia aparecer e isso podia nos complicar. Portanto, a medida que o garoto fosse falando, daria um jeito de acompanha-lo - ou melhor, encaminha-lo - para a região de grama, enfim deixando aquele local. "

Thanks Tiago © 2013
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Ter Jun 17, 2014 7:44 pm


...


POST 012

Seguindo outro rumo...
Depois de tanto sofrimento finalmente Tuth obteve um sucesso e ótimas recompensas, como um novo ataque aprendido em seu repertório, e que será muito útil no futuro. Abaixei-me para ficar a uma altura mais próxima dele e o acariciei, enquanto falava sobre como tinha ido bem contra um inimigo muito mais forte. Venonat estava tornando-se um melhor guerreiro a cada dia que passava. Mesmo assim, não podia depender somente dele. Levantei-me novamente, olhando para Seviper que sumia lentamente em meio a lama e pensando em quais outros Pokémon muito mais forte poderiam surgir, precisava treinar os outros também.
Você fez um ótimo trabalho Tuth, agora vamos dar chance a outro para batalhar. – Retornei o pequeno inseto para sua respectiva Poké Ball e o observei pelo local semitransparente da parte vermelha da esfera. Ele não estava muito feliz, gostava de batalhar, mas não agiu contra mim, apoiou minha decisão e repousou-se lá, descansando até ser chamado novamente. Em seguida peguei outra Poké Ball, desta vez a de Slow, que mesmo com toda a sua lerdeza também era um ótimo parceiro. – Slow, saia! A partir de agora será você quem me ajudará contra futuros oponentes.
Peguei o Pokémon rosada em meu colo e o segurei como se fosse um simples Pokémon doméstico. Sabia que seu raciocínio não era dos mais rápidos e poderia ficar para trás ou se perder em meio ao local, que por sinal era imenso.

Enzo agora voltava a falar comigo, estava mais descontraído, talvez por termos começado a nos darmos bem em meio a batalha, mas eu ainda não confiava totalmente nele e não queria falar muito, como sempre, para mim bastava somente algumas palavras quando necessário e nada mais. Ouvi tudo o que ele tinha a dizer e realmente queria se tornar meu amigo. Deixei aquilo passar, não dei muita atenção, o garoto também nem ligou muito, somente começou a me arrastar para um tipo de gramado, onde a vegetação se tornava mais alta e densa, chegando ao meio de minha perna.
De novo ter que andar por um lugar onde mal posso me mover... – Retruquei a mim mesmo.
Porém era melhor do que ficar ali, entre o lodo e me sujar todo, pois na grama é evidente ter algumas espécies mais dóceis que se escondem.
HORA: DESCONHECIDA
LOCAL: PÂNTANO - Parte com grama
CLUMSY @ SA!
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Qua Jun 18, 2014 10:15 am
Off:Experiências ganhas ajeitadas. Ontem vi a mensagem do usuário Kiory Y., porém minha internet caiu



NARRAÇÃO


Slowpoke - 90/90
Suzumebachi - 300/340


De forma completamente perceptível e certamente consciente ambos os treinadores foram conduzidos para um melhor, porém mais "ardiloso" terreno onde ataques poderiam ser disparados sem que os treinadores não tomassem sequer conhecimento, mas era mais trafegável, o que agilizava a movimentação dos garotos. Mais à frente já era possível ver até mesmo o começo de uma floresta onde o terreno parecia ainda melhor, para quem estava literalmente na lama era uma utopia a ser buscada, mas antes pareciam ter um novo - e último - desafio, mas qual seria exatamente? Aquele pequeno pokémon todo sujo fazendo uma expressão de "coitadinho" era o tudo o que impedia sua passagem.

Ao menos desta vez os garotos tinham sorte, não havia aparecido um pokémon agressivo que lhes atacaria sem mesmo um aviso prévio, o pokémon parecia - na verdade - como adoentado, mostrava-se fraco e vulnerável, esticava seus longos "braços" e sobrepunha um ao outro envolvendo-se naquilo enquanto estremecia, além do mais o pokémon apresentava um odor incrivelmente forte que fazia os garotos prenderem a respiração, o único na verdade que parecia escapar era Slowpoke que nem sequer entendia, era o lesado de sempre! Mas os garotos agora tinha de tomar uma decisão do que fazer com aquele estranho - e fedorento - pokémon.
PÂNTANO
CLUMSY @ SA!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Qua Jun 18, 2014 7:27 pm
Pântano | 00:48 | Frio, Nublado.


[ Sem mais delongas ]

" Após o nosso êxito contra a Serpente Satânica, finalmente conseguimos seguir para uma área onde o gramado predominava. De fato parecia um pouco mais seguro se comparado ao pântano, ainda que agora, um simples ataque surpresa poderia ser considerado perigoso demais tendo em vista a falta de visibilidade completa do ambiente. De toda forma, a companhia de Kiory me fazia esquecer desses detalhes enquanto eu visava abandonar logo aquele ambiente.

- Então, como você deve ter visto...sou um Monotrainer Bug sabe. Desde minha infância, meu avô me treinou pra seguir esse caminho, e bem... acho que me dou melhor com pokémons desse tipo do que até com pessoas, Hahahaha.- Sorri enquanto buscava caminhar ao lado do garoto com todo aquele meu entusiasmo de sempre.

Pelo pouco que conheci do garoto, notei que ele era mais sério e mais quieto. Isso eu até admirava já que como eu era mais falante e espontâneo, tornava nossa convivência repleta de experiências para ambos. Notei que nossa jornada por ali se tornaria mais empolgante quando comecei a pensar dessa forma.

Para nossa surpresa, deparamo-nos com uma criatura aparentemente em estado debilitado. Sinceramente, pouco me importei. Estava desenvolvendo uma enorme apatia por qualquer tipo de situação que venha ocorrer dentro dessa ilha, portanto minha reação - até mesmo pra Kiory - seria um pouco surpreendente e talvez passasse uma ideia de que eu era uma pessoa um tanto ignorante. "

- Suzumebachi...vamos ajuda-lo e dar um fim nessa agonia. Use o X-Scsisor o mais rápido que puder.- Ordenei com até certa frieza nas palavras.

Por fim encarava Kiory durante alguns segundos sem dizer nada. Naquele olhar, só queria deixar transparecer a realidade: Dentro desse lugar, tudo era suspeito demais. "

Thanks Tiago © 2013
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Qua Jun 18, 2014 8:01 pm


...


POST 013

Uma armadilha?!
Enzo ainda tagarelava sem parar, falando cada vez mais sobre ele, seu passado, coisas que estavam a nossa volta. Já estava quase desistindo de ignorar aquilo para fazer algo que o deixasse quieto, mas como sempre, não queria passar uma má impressão para quem estivesse perto de mim. Segurei-me e continuei andando em meio a aquela imensidão de grama alta, andando com passos largos e tortuosos, sendo difícil mover meus pés como se estivesse em uma estrada normal.
O garoto me olhava algumas vezes, como se me analisasse, observando meu corpo e principalmente minha expressão séria. Simplesmente suspirei fundo e continuei em meio a aquela caminhada tediosa, pensando que tipo de Pokémon poderia encontrar ali. Algumas vezes chegava até mesmo a acariciar Slow em sua cabeça, mesmo que ele não demonstrasse gostar ou odiar aquele “carinho” em sua pele rosa e lisa.
Com o tempo um odor ruim surgiu ao ar, de imediato percebi ser algum Pokémon, talvez até mesmo uma armadilha de um. Coloquei Slow sobre minha cabeça, apoiando suas pernas em meus ombros enquanto ele observava tudo do alto. Não é a melhor das idéias, admito, mas precisava de minhas mãos livres. Peguei minha Pokédex novamente e segui para onde parecia estar com um odor mais forte, apontando o visor do aparelho para vários objetos, pensando que poderiam vir a ser alguma espécie camuflada.
Parece que chegamos ao foco desse cheiro ruim. – Falei baixo para Slow, como se Enzo nem estivesse ali, me acompanhando. – Aparenta ser mesmo um Pokémon e também está ferido...
Voltei a pensar comigo mesmo naquele momento, imaginando que poderia ser um tipo de armadilha, onde outros Pokémon como aquele surgiriam para atacar ou ele realmente estava ferido de algum tipo de combate e precisava de ajuda. Estava indeciso sobre o que fazer, os riscos eram grandes e eu não poderia cair em uma armadilha, não com uma equipe de nível mediano como a minha.
Estava revirando minha mochila, procurando algum tipo de mapa ou item que me ajudasse, indicando que tipos de criaturas vivem ali, mas logo fui interrompido por Enzo que seguiu atacando com sua Beedrill, a Suzumebachi.
Por acaso você é idiota? – Gritei por impulso. – Isso pode ser muito bem uma armadilha, temos que ter cuidado. Slow use Yawn nesse Pokémon fedorento para prevenir que não aconteça nada ruim por enquanto!
HORA: DESCONHECIDA
LOCAL: PÂNTANO - Parte com grama
CLUMSY @ SA!
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Qua Jun 18, 2014 9:20 pm


NARRAÇÃO

Slowpoke 90/90
Beedrill 250/300 [-2 Spc. Def.]

Trubbish - 200/200
2x [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 SubstitutePMDF - 150/150

O garoto apelidado Hummingbird, Enzo, parecia psicologicamente diferente, estaria sendo afetado pela ilha? A questão era que o garoto que até agora pareceu bastante infantil tomava uma decisão bastante precipitada - como se esperava -, porém também incrivelmente fria, acabaria de vez com o adversário, faria dos braços de Beedrill a arma do crime, ali escorreria o "sangue" do pokémon, isso se seu companheiro, Kiory, não o impedisse. Era agora mais que nunca tarde de mais, duas sombras pareciam saltar da grama, uma delas atingindo Beedrill que já havia recuado um pouco, a outra parecia somente passar para confundir e no meio de toda a confusão aquele pokémon desaparecia tendo apenas Beedrill vendo o último ataque, um Acid Spray que lhe atingiu precisamente. Ambos os treinadores estavam distraidos com suas próprias coisas, Kiory, o mais sério, não dava tanta atenção às sombras como Enzo deu, porém estava ocupado em pegar sua pokédex. Tudo acontecia muito rapidamente e aquele pokémon aparentemente enfraquecido se mostrava completamente apto aquela batalha, na verdade estava a fugir fazendo com que se balançasse  a grama e sem mais nem menos fizesse de tudo uma calmaria como se nada acontecesse, mas ainda antes disso Kiory - que havia perdido uma parte crucial - conseguia usar de sua Pokédex para identificar o oponente, apesar de seu pokémon não ter tido nem sequer a chance do ataque.

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Trubbish
"A combinação de sacos de lixo e resíduos industriais causou a reação química que criou este Pokémon."

A situação havia mudado completamente em pouquíssimos segundos, tanto para os treinadores que simplemente relaxavam e encontravam-se em posição privilegiada em relação ao pokémon que encontravam quanto para Trubbish, o pokémon que aparentemente estava mal havia magicamente melhorado, ou talvez para este último nada havia mudado, talvez apenas seus planos que haviam sofrido alguns desvios. Os garotos não davam sorte mesmo, após enfrentar dois terríveis pokémons seguido de um outro igualmente terrível teriam de lidar desta vez com três, e o problema deles não parava somente aí pois antes teriam de encontrá-los e atraí-los, mas de certa forma mereciam após não ajudarem o pobre Trubbish tendo tentado destruíndo, ou na verdade aconteceria o mesmo? Não importava, aquele havia sido o rumo no destino o qual teriam escolhido e encarariam as consequências!
PÂNTANO
CLUMSY @ SA!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Qua Jun 18, 2014 9:54 pm
Pântano | 00:48 | Frio, Nublado.


[ Sem mais delongas ]

" Para minha infelicidade, nossa caminhada foi mais uma vez interrompida por algum grupo de selvagens. Kiory por vezes me surpreendia, mas eu não mudava o meu objetivo..queria simplesmente seguir em frente e não seria um grupinho daqueles que ia me barrar. Nem que pra isso eu tivesse que exterminar um por um.

Com isso me mente, tratava de agora seguir com ordens impulsivas. Não era mais uma questão e infantilidade e sim de não querer perder tempo com pokémons que não me interessavam, muito menos um pokémon que como eu já suspeitava, usou de sua falsa condição pra tentar nos comover. Não seria ele o "errado" nessa história?

- Não tenho tempo pra cenas medíocres como a que esse pokémon nos proporcionou. Suzumebachi, acabe com ele(OFF: O trubbish) num Fury Attack e dessa vez não me desobedeça.- Concluí com pulso firme. Talvez minha voz sairia num tom até diferente do que de costume, mas a julgar pela situação, não imagino que isso venha a interferir no desempenho da abelha.

Por sinal, não esperei que Suzumebachi sendo tão brava e valente como era, que fosse perder tempo com algum imprevisto.

Thanks Tiago © 2013


Nota - A nota que botei o nome do Trubbish foi em OFF porque não sei o nome dele, foi mais pra indicar qual poke eu ataquei.
Conteúdo patrocinado

[ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Hummingbird e Kio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos